Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 488 GTB/488 Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já vi o 488 ao vivo, na prática é bastante parecido com o 458.

    Comentário


      Para quem quiser dar uma olhadela, está um 488 GTB na Ferrari Lisboa.

      Cinzento escuro

      Comentário


        Na senda da discussão Porsche vs Ferrari... nos últimos anos a minha admiração pelo 911 cresceu, era um carro que não me dizia nada... como de repente comecei a reparar mais, a apreciar a persistência deles em teimar meter o motor atrás, e o facto de os ter visto muito aqui na ilha como carros de rally, também ajudou! O flat six é inconfundível... a km de distancia percebe-se que vem ai um carocha!
        Mas isto fica em plano secundário quando ouço um ferrari da velha guarda (ou o speciale) em videos ou na vida real... como diz o Stefano num dos videos do Marchetino, "it's having sex without having sex".
        Venha o 911 para o dia a dia, e um 360CS para os fins de semana

        Comentário


          Comentário


            Anda outro (ou andava) um 488 GTB na Ferrari Lisboa. Ao vivo é outra coisa [emoji4]

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
              Espectáculo de carro e o amarelo assenta-lhe muito bem
              O 458 tem aqui um sucessor à altura.

              Comentário


                Comentário


                  Road & Track - Performance Car of The Year








                  488GTB mais lento que o Z06

                  Comentário


                    Esssa coisa quando funciona limpa quase tudo em pista do segmento dos supercarros, basta comparar alguns tempos registrados no site referencial da coisa, em determinadas pistas, Nismos, Mclarens, Lambos, Speciales, 991 gt3 e turbo s, fica tudo para trás, e depois custa menos nos States que um Cayman gt4.....

                    Para mim este Vette é o verdadeiro faz mais por menos .......só aquele ronco......
                    Editado pela última vez por Italiaspeed; 09 November 2015, 23:14.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                      Road & Track - Performance Car of The Year








                      488GTB mais lento que o Z06
                      Agora imagina a abada que o Z06 dava a qualquer 911

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                        Agora imagina a abada que o Z06 dava a qualquer 911
                        Olha que o Cayman GT4 não ficou muito distante . Metade da potência e motor NA.

                        Comentário


                          Novitec









                          Comentário


                            em amarelo fica top

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                              Olha que o Cayman GT4 não ficou muito distante . Metade da potência e motor NA.
                              É mais ou menos a mesma diferença que o Cayman GT4 tem ficado do 991 Turbo S em circuitos com aproximadamente a mesma distância deste
                              Tudo isto com metade da potência, NA e caixa manual

                              Grande máquina este GT4, pena ser cilindrado em quase tudo pelo Z06 que tem um preço inferior, se ainda se pode perceber a escolha de dar rios de dinheiro por um Ferrari 488 GTB em vez de um Vette, pela exclusividade e status quo que vem com o Ferrari, já um Vette Z06 é mais barato e tem muito mais pinta, versatilidade e presença que um Cayman GT4, aliado a um andamento e performance estupidamente superior...... Como os americanos dizem "it's a no brainer"

                              Pena na Europa ser mais caro que nos States.......
                              Editado pela última vez por Italiaspeed; 10 November 2015, 11:24.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                É mais ou menos a mesma diferença que o Cayman GT4 tem ficado do 991 Turbo S em circuitos com aproximadamente a mesma distância deste
                                Tudo isto com metade da potência, NA e caixa manual

                                Grande máquina este GT4, pena ser cilindrado em quase tudo pelo Z06 que tem um preço inferior, se ainda se pode perceber a escolha de dar rios de dinheiro por um Ferrari 488 GTB em vez de um Vette, pela exclusividade e status quo que vem com o Ferrari, já um Vette Z06 é mais barato e tem muito mais pinta, versatilidade e presença que um Cayman GT4, aliado a um andamento e performance estupidamente superior...... Como os americanos dizem "it's a no brainer"

                                Pena na Europa ser mais caro que nos States.......
                                A qualidade paga-se .
                                Há inúmeros relatos de pessoal que tem o novo Z06 e tem problemas de sobreaquecimento em pista passadas algumas voltas.
                                Daqui a 10/15 anos vê qual desvalorizou mais .

                                Um bom exemplo, quando se comparava o GT-R com um 911 Turbo:



                                o do 911 turbo s https://www.youtube.com/watch?v=YdIasd8EChU

                                Comentário


                                  Meu rico 458 Italia

                                  Comentário


                                    já o mustang GT 350 R é baratissimo nos states

                                    tendo em conta o que anda

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      já o mustang GT 350 R é baratissimo nos states

                                      tendo em conta o que anda
                                      Sim, esse ainda tem melhor custo/performance. Começa nos 61k, o Z06 nos 80k.

                                      Preferia um GT350/R + Z06 + GT4 do que um 488GTB . Ainda sobrava uns trocos para pneus e afins.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                        A qualidade paga-se .
                                        Há inúmeros relatos de pessoal que tem o novo Z06 e tem problemas de sobreaquecimento em pista passadas algumas voltas.
                                        Daqui a 10/15 anos vê qual desvalorizou mais .

                                        Um bom exemplo, quando se comparava o GT-R com um 911 Turbo:



                                        o do 911 turbo s https://www.youtube.com/watch?v=YdIasd8EChU
                                        Não posso ver o video onde estou, mas vamos focar-nos no que interessa....... É verdade e já foi admitido por quem esteve responsável pelo projecto problemas de sobreaquecimento no Z06 em pista e foi o próprio Tadge Juechter que o admitiu, a curiosidade é que quando lhe perguntaram o que fazer, ele disse que era um problema da caixa automática, por isso para andar em pista comprem o de caixa manual (Granda lata)

                                        Mas apesar do caricato, por mim problema resolvido , venha de lá o Z06 com caixa manual que continua a ser muito melhor que o Cayman GT4 no binómio preço VS o que oferece......

                                        No que toca ao valor de mercado, isso é sempre uma incógnita, não quero dizer que o GT4 vai valer o mesmo que um Cayman S de 2007 ou que este Z06 vai valer o mesmo do da anterior geração, mas a verdade é que no mercado de usados dos States um Cayman S de 2007 vale tanto com um Vette Z06 da anterior de 2007 p.ex.......

                                        Mas se fores comprar um carro para guardar por muitos anos ou pensar no seu valor de futuro mais vale investir num Ferrari, pela sua exclusividade, costuma ser uma ciência mais exacta e não tão dependente das hypes do mercado, como os mais baratuchos Vettes ou Porsches......
                                        Editado pela última vez por Italiaspeed; 10 November 2015, 14:34.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                          Não posso ver o video onde estou, mas vamos focar-nos no que interessa....... É verdade e já foi admitido por quem esteve responsável pelo projecto problemas de sobreaquecimento no Z06 em pista e foi o próprio Tadge Juechter que o admitiu, a curiosidade é que quando lhe perguntaram o que fazer, ele disse que era um problema da caixa automática, por isso para andar em pista comprem o de caixa manual

                                          Por mim problema resolvido , venha de lá o Z06 com caixa manual que continua a ser muito melhor que o Cayman GT4 no binómio preço VS o que oferece......

                                          No que toca ao valor de mercado, isso é sempre uma incógnita, não quero dizer que o GT4 vai valer o mesmo que um Cayman S de 2007 ou que este Z06 vai valer o mesmo do da anterior geração, mas a verdade é que no mercado de usados dos States um Cayman S de 2007 vale tanto com um Vette Z06 da anterior de 2007 p.ex.......

                                          Mas se fores comprar um carro para guardar por muitos anos a pensar no seu valor de futuro mais vale investir num Ferrari, costuma ser uma ciência mais exacta e não tão dependente das hypes do mercado, como os Vettes ou os Porsches......
                                          Lá vem os exageros do costume, não é? Vê os vídeos do motor trend car of the year 2015, o corvette que lá está que dá raia (até penso que usaram 2, um amarelo e um cinzento, mas nao garanto) é manual e a marca sem encontrar explicação.

                                          Pena o GT4 ser cilindrado? Tu realmente abusas da leitura de brochuras e catálogos, para muita gente esse não o factor mais importante.
                                          Para estes por ex, não foi: http://forum.autohoje.com/forum-gera...ar-2015-a.html
                                          E sim, os Porsche estão em 1º e em 3º. O Ferrari aparece fora do pódio e quem ganha é o que é "cilindrado por todos". Prioridades

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                            Mas apesar do caricato, por mim problema resolvido , venha de lá o Z06 com caixa manual que continua a ser muito melhor que o Cayman GT4 no binómio preço VS o que oferece......
                                            Fixed: Z06 com caixa manual que continua a ser muito melhor que o Cayman GT4 no binómio preço VS performance.


                                            Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                            No que toca ao valor de mercado, isso é sempre uma incógnita, não quero dizer que o GT4 vai valer o mesmo que um Cayman S de 2007 ou que este Z06 vai valer o mesmo do da anterior geração, mas a verdade é que no mercado de usados dos States um Cayman S de 2007 vale tanto com um Vette Z06 da anterior de 2007 p.ex.......

                                            Mas se fores comprar um carro para guardar por muitos anos ou pensar no seu valor de futuro mais vale investir num Ferrari, pela sua exclusividade, costuma ser uma ciência mais exacta e não tão dependente das hypes do mercado, como os mais baratuchos Vettes ou Porsches......
                                            O GT4 é uma edição especial e limitada. Cayman S há aos milhares.

                                            Comentário


                                              Para o Top :

                                              1 - Essa é a tua opinião, a minha é e repito "venha de lá o Z06 com caixa manual que continua a ser muito melhor que o Cayman GT4 no binómio preço VS o que oferece"

                                              2 - Nem a Porsche sabe ainda muito bem quantos GT4 vai produzir na realidade, quer ver que serás tu a saber?
                                              Para já nem eu, nem tu sabemos com toda a certeza se daqui a 10 anos se o Z06 vai valer mais ou menos um Cayman GT4.......

                                              Para o Marelo :

                                              1 - O Vette é um Supercar que custa menos que um Sports Car, anda muito mais, é mais rápido em pista, pode ser usado no dia a dia, tem mais presença, é mais barato e mais versátil que o GT4, se dizer que isto não é cilindrar, não sei o que será

                                              2 - Lá porque tu sejas dos que vê as brochuras da EVO como Santo Graal e dono da verdade absoluta no que toca a jornalismo automobilistico, não quer dizer que todos temos que ser crentes dessa doutrina meu caro
                                              Editado pela última vez por Italiaspeed; 10 November 2015, 15:38.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                Para o Top :

                                                1 - Nem a Porsche sabe bem quantos GT4 vai produzir na realidade, quer ver que serás tu a saber?

                                                Para o Top e o Marelo

                                                1 - O Vette é um Supercarro que custa menos que um Sports Car, anda muito mais, é mais rápido em pista, pode ser usado no dia a dia, tem mais presença e é mais barato, se dizer que isto não é cilindrar, não sei o que será

                                                Para o Marelo

                                                Lá porque tu seja dos que vê a EVO como Santo Graal e dono da verdade absoluta no que toca a jornalismo automobilistico, não quer dizer que todos temos que ser crentes dessa doutrina meu caro
                                                Não tentes extremar o meu ponto de vista tornando-o ridículo para tentares fazer valer o teu. Isso é jogo sujo.

                                                Para mim não é Santo Graal nenhum, é uma revista da especialidade, como tantas outras. Só sei é que EVO o GT4 ficou em 1º e no Motor Trend ficou em 2º. Vejo alguma coerência nestes resultados, o que me levam a crer que o carro é realmente muito bom.

                                                E é o que eu digo, procuramos coisas diferenças. O Corvette é sem dúvida um GT muito interessante e teve uma evolução brutal e surpreendeu pela positiva toda a crítica. Agora comparares o Corvette com um modelo feito de raiz para proporcionar prazer de condução, claro está que perde, nesse campo pelo menos. Tudo depende do que procuramos e mais valorizamos.

                                                Reparos:
                                                - O GT4 também pode ser usado no dia-a-dia. Vê a configuração do Shmee por ex.
                                                - Quanto a valores, infelizmente são demasiado subjectivos. Cá em PT, se calhar custam o mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Não tentes extremar o meu ponto de vista tornando-o ridículo para tentares fazer valer o teu. Isso é jogo sujo.

                                                  Para mim não é Santo Graal nenhum, é uma revista da especialidade, como tantas outras. Só sei é que EVO o GT4 ficou em 1º e no Motor Trend ficou em 2º. Vejo alguma coerência nestes resultados, o que me levam a crer que o carro é realmente muito bom.

                                                  E é o que eu digo, procuramos coisas diferenças. O Corvette é sem dúvida um GT muito interessante e teve uma evolução brutal e surpreendeu pela positiva toda a crítica. Agora comparares o Corvette com um modelo feito de raiz para proporcionar prazer de condução, claro está que perde, nesse campo pelo menos. Tudo depende do que procuramos e mais valorizamos.

                                                  Reparos:
                                                  - O GT4 também pode ser usado no dia-a-dia. Vê a configuração do Shmee por ex.
                                                  - Quanto a valores, infelizmente são demasiado subjectivos. Cá em PT, se calhar custam o mesmo.
                                                  GT4 118k+
                                                  Não encontro o preço do Z06, mas o da geração C6 custava 130k+.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                    GT4 118k+
                                                    Não encontro o preço do Z06, mas o da geração C6 custava 130k+.
                                                    Sim, mas por outro lado o Mustang GT V8 custa 90 000€ se não estou em erro. Ou seja, desconfio que na prática o GT4 e o Corvette (acho que o Corvette é mais caro que o Mustang) cá fiquem pelo mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                      Para o Top :

                                                      2 - Nem a Porsche sabe ainda muito bem quantos GT4 vai produzir na realidade, quer ver que serás tu a saber?
                                                      Para já nem eu, nem tu sabemos com toda a certeza se daqui a 10 anos se o Z06 vai valer mais ou menos um Cayman GT4.......
                                                      Pois não sei mas acredito que o GT4 não desvalorize tanto como o Z06 pois como disse é uma edição limitada.
                                                      GT4: 2400 unidades.
                                                      C7 Z06: já foram construídos 8206 carros(até 22 abril de 2015)

                                                      Comentário


                                                        Ao Marelo :

                                                        1 - Para mim o Vette é mais versátil que o GT4, não pelo facto de o GT4 não poder ser usado no dia a dia, para mim qualquer dos 2 serve para o dia a dia, agora o Vette é bem mais versátil............ com o Vette posso tirar o tejadilho, ir para a pista dar coça no Cayman, de poder levar o puto à escola e dar corda no Cayman ao mesmo tempo na AE, de estar parado no semáfaro dar umas gazadas e só o ronco assustar qualquer Cayman GT4 que pare lá ao lado

                                                        2 - Tu está a valorizar o que determinada imprensa diz sobre um carro sem nunca teres conduzido nenhum dos 2, eu estou a valorizar o superior posicionamento de mercado e performance do Vette....tudo isto a inferior custo.....pelo menos nos States

                                                        Ao TOP :

                                                        São 2400 hoje, em tempos já foram só para ter sido 1200.......
                                                        Só o futuro dirá
                                                        Editado pela última vez por Italiaspeed; 10 November 2015, 16:17.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                          Sim, mas por outro lado o Mustang GT V8 custa 90 000€ se não estou em erro. Ou seja, desconfio que na prática o GT4 e o Corvette (acho que o Corvette é mais caro que o Mustang) cá fiquem pelo mesmo.
                                                          O Corvette sempre foi melhor dinamicamente que os muscle cars(Mustang/Camaro/Challenger/Charger) pois é um carro desportivo.

                                                          Lá nos EUA o Z06 custa 80k+ e o Mustang GT350 48k+.

                                                          Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                          Ao TOP :

                                                          São 2400 hoje, em tempos já foram só para ter sido 1200.......
                                                          Só o futuro dirá
                                                          Pois foram, mas o GT4 teve demasiada procura e por isso a Porsche fez a vontade aos clientes.
                                                          Assim como a Ferrari o faz, mas mete placas 1 of xxx em todos
                                                          Editado pela última vez por topspeedPT; 10 November 2015, 16:15.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                            A qualidade paga-se .
                                                            Há inúmeros relatos de pessoal que tem o novo Z06 e tem problemas de sobreaquecimento em pista passadas algumas voltas.
                                                            Daqui a 10/15 anos vê qual desvalorizou mais .

                                                            Um bom exemplo, quando se comparava o GT-R com um 911 Turbo:



                                                            o do 911 turbo s https://www.youtube.com/watch?v=YdIasd8EChU
                                                            Ai agora o Z06 já não presta, porque apesar de ser muiiito mais rapido e mais barato, é de pior qualidade...
                                                            És um comico.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                              Novitec









                                                              Brilhante trabalho da novitec, o carro ficou lindissimo!
                                                              O rebaixamento, as jantes e os lip's á cor da carroceria fazem realmente sobressair o carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X