Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 6j FR novo com extras em falta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bals Ver Post
    Desculpa que te diga mas tu estás a ser muito "manso". Há tantas coisas que podes fazer e a única coisa que fazes é enviar cartas e andares aqui a lamentar-te. Se isso tivesse acontecido comigo podes ter a certeza que já estava resolvido há muito tempo.
    ele aceitou a monatgem dos sensores depois. até pagou a mão de obra. Portanto aceitou a montagem claramente. ponto

    Comentário


      Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
      Boas pessoal,

      Obrigado a todos os que participaram neste tópico, mas no fim de ter levantado a viatura e assinado já não há nada a fazer. O que me revolta mais é em tribunal a marca dizer que eu concordei e até paguei mão de obra dos acessórios extras.[...]
      Mas já foram a tribunal, ou isso foi o que o advogado deles te disse?

      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      ele aceitou a monatgem dos sensores depois. até pagou a mão de obra. Portanto aceitou a montagem claramente. ponto
      Do que li, o user aceitou a montagem dos sensores com base no pressuposto de que ficaria igual ao sensores de origem. Se o pressuposto não é cumprido, não percebo como é que o user está errado. Porque nem todos podemos ser mecânicos ou ter um conhecimento extra-sensorial sobre carros, nomeadamente adivinhar que algo não está a funcionar correctamente. A meu ver, o user só esteve mal, em não ter ido lá no dia a seguir com o carro, estacioná-lo à porta do stand e não sair de lá com o problema resolvido, ou com uma resposta concreta sobre quando estaria.
      Editado pela última vez por phirestarter; 01 October 2014, 11:18.

      Comentário


        Ninguem daqui sabe (e provavelmente ele tambem não) as condições do contrato, montagem dos extras etc... No stand estão a ser uns grandes sacanas e ele está um grande tótó por aceitar isto tudo. Não é so pelas vias legais que ele pode resolver esta situação. As redes sociais existem e resolvem este caso em 2 tempos. Alem disso ele pode perder uns dias de ferias e ir com o carro dele para o stand o dia todo com um cartaz grande a explicar o que se passou e alertar os possiveis compradores. Acham que o stand e a marca querem publicidade negativa? Aconteceu-me agora uma situação parecida com um telemovel em garantia... Reclamei na pagina oficial e o problema ficou resolvido em menos de nada.

        Comentário


          Originalmente Colocado por bals Ver Post
          Ninguem daqui sabe (e provavelmente ele tambem não) as condições do contrato, montagem dos extras etc... No stand estão a ser uns grandes sacanas e ele está um grande tótó por aceitar isto tudo. Não é so pelas vias legais que ele pode resolver esta situação. As redes sociais existem e resolvem este caso em 2 tempos. Alem disso ele pode perder uns dias de ferias e ir com o carro dele para o stand o dia todo com um cartaz grande a explicar o que se passou e alertar os possiveis compradores. Acham que o stand e a marca querem publicidade negativa? Aconteceu-me agora uma situação parecida com um telemovel em garantia... Reclamei na pagina oficial e o problema ficou resolvido em menos de nada.
          Neste momento já sei as condições do contrato e não vem solicitado sensores de origem, vem é na folha de obra da viatura a aplicação de sensores de parqueamento que por norma Seat Portugal não se pode montar depois de vir de fabrica por isso é que foram aplicados os da Laserline. Quando assinei e concordei com a montagem sem saber, já não posso fazer muito porque fui eu que concordei. Vou fazer barulho para as redes sociais e ele vão resolver as coisas ? Já o fiz na pagina oficial da Seat e foi eliminado e enviaram uma mensagem a dizer para entrar em contacto com um numero que deixaram lá. Passado dois dias recebo uma carta registada em casa da Seat Portugal a dizer que todas as reclamações deviam ser feitas com o concessionário responsável. Breve tenho de lá ir fazer a revisão ao carro e depois logo vamos ver quem vai pagar essa revisão.

          Comentário


            Quantos portões tem o concessionário?

            É que um carro parado a trancar o portão de acesso à oficina, durante umas horas, pode trazer grandes transtornos à oficina. Conheço quem o tenha feito num concessionário VAG e trouxe bons resultados para quem o fez.

            Comentário


              Enche o facebook deles com isso ! Apagam ? Copie e cola mais 10x! APAGAM DE NOVO? Mete 30x!!!!!!! Se te bloquearem usa faces de familiares e amigos!!!!
              Faz o mesmo no face do stand onde compraste ! Vai para a porta com cartaz etc !!

              Comentário


                Vais desistir à primeira vez que eles apagam uma publicação tua no facebook? Garanto-te que a bem ou a mal eu ja tinha resolvido isso.

                Comentário


                  Foste enganado.

                  O carro tava em stock num qualquer sítio, pediram cedência e se calhar até teve no concessionário esses 2 meses sem tu o veres. Só assim se justifica o facto de não terem aceitado montar extras de fábrica.

                  O problema é como é que tu te deixaste enganar. Se querias o carro de X forma só tinhas de o pedir assim. Deixas que um vendedor te influencie assim? Vendedores que por norma percebem nicles do que estão a vender?

                  Agora, não sei como te vais safar uma vez que concordaste com tudo o que foi feito...O mínimo que a SEAT te deveria fazer era meter-te cá um carro igual ao que tu querias com os extras montados de fábrica. Não me contentava com menos que isso. E ainda processava o artista do stand.

                  Comentário


                    O problema é que o user em questão concordou em tudo o que o vendedor lhe "impingiu", logo não acredito que consiga alguma coisa, ainda que tenha sido enganado...

                    Comentário


                      Há desenvolvimentos desta história? Fiquei curioso...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Há desenvolvimentos desta história? Fiquei curioso...
                        Ficou tudo mais ou menos resolvido, a única coisa que não ficou a 100% foi os sensores de parqueamento frontais. Eu paguei os da Seat e foram montados uns de marca branca mas a Seat alegou que eram os originais e perdi toda a razão. Quando eu assinei e concordei com a montagem dos extras já não há nada a fazer. Mas não sou o único que tive problemas. Foi uma lição para mim e o vendedor para me calar ofereceu as duas primeiras revisões porque diz que também foi erro deles.

                        Comentário


                          Ou seja... Pagaste bem acima de 100€ por uns sensores que para eles devem custar 5€ e oferecem-te 2 revisões.
                          Bom negócio

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bals Ver Post
                            Ou seja... Pagaste bem acima de 100€ por uns sensores que para eles devem custar 5€ e oferecem-te 2 revisões.
                            Bom negócio

                            Sinceramente nem sei se foi bom negocio porque foi uma maneira de me calarem, mas foi um abre olhos para mim. Carros novos só vão ser levantados do concessionário quando estiver tudo como acordado.
                            Infelizmente não podemos confiar em ninguém.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                              Infelizmente não podemos confiar em ninguém.
                              é que não se pode mesmo e seja em que sítio e ocasião for. Todos culpados até prova em contrário é o meu ponto de partida sempre.
                              Do mal o menos que a coisa ficou mais ou menos sanada. Agora é usufruir da viatura, mais sensor menos sensor é fazer kms e ter sorte com a máquina.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                é que não se pode mesmo e seja em que sítio e ocasião for. Todos culpados até prova em contrário é o meu ponto de partida sempre.
                                Do mal o menos que a coisa ficou mais ou menos sanada. Agora é usufruir da viatura, mais sensor menos sensor é fazer kms e ter sorte com a máquina.

                                Muito obrigado, ainda não tive muito tempo para pesquisar no forum se os 1.6 TDI 105cv estão a portar bem ou se estão a dar alguns problemas. O meu carro ja conta com 9200km e já fez mais de 30 vezes regeneração ao filtro de partículas. No mínimo por dia o carro faz 70 kms e é em nacional, é normal fazer tantas regenerações? Já aconteceu ir a Salamanca e vir no mesmo dia sempre com uma velocidade constante de 130/140kms/h e ao chegar a casa ele estava a fazer regeneração. Isto é normal ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                                  Muito obrigado, ainda não tive muito tempo para pesquisar no forum se os 1.6 TDI 105cv estão a portar bem ou se estão a dar alguns problemas. O meu carro ja conta com 9200km e já fez mais de 30 vezes regeneração ao filtro de partículas. No mínimo por dia o carro faz 70 kms e é em nacional, é normal fazer tantas regenerações? Já aconteceu ir a Salamanca e vir no mesmo dia sempre com uma velocidade constante de 130/140kms/h e ao chegar a casa ele estava a fazer regeneração. Isto é normal ?
                                  Sim, é normal.

                                  Dessa vez tiveste azar que o carro começou a regenerar mal chegaste a casa...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                    Sim, é normal.

                                    Dessa vez tiveste azar que o carro começou a regenerar mal chegaste a casa...
                                    Estou mais descansado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                                      Estou mais descansado
                                      Já agora, se puderes concluir a regeneração, melhor.

                                      Comentário


                                        Aquilo é estúpido porque o único sinal que tenho é o cheiro a queimado e o carro fica as 1000 RPM

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                                          Aquilo é estúpido porque o único sinal que tenho é o cheiro a queimado e o carro fica as 1000 RPM
                                          Sim, não há nenhuma luz que avise que o carro está a regenerar. É a "sentimento"...

                                          Comentário


                                            Num motor moderno, 30 regenerações em 9200kms não me parece nada normal. Se andasse sempre em ambiente citadino até podia considerar-se normal pois acaba por ser uma utilização intensiva, mas no livro de instruções deve dizer a média de kms a que ele faz a regeneração.
                                            Isso está a ser muita sobrecarga ao filtro de partículas, e com o que conheço de outros motores semelhantes, as regenerações são feitas entre cada 1500/2000kms, dependendo do uso. Já procuraram nos diários de bordo de outros carros com o mesmo motor, uma vez que é montado em tantos Seat, VW, Skoda e Audi?

                                            Comentário


                                              Não tinha reparado no número de vezes que o carro já regenerou.

                                              Não sei se será assim tão anormal. Eu tenho o mesmo motor e sou sincero: raramente me apercebo quando o carro regenera pois faço percursos longos e sem interrupções. De qualquer modo, já me apercebi de duas regenerações e penso que foram num intervalo de 600/700 quilómetros entre elas...

                                              No carro do user em questão dá uma média de uma regeneração por cada 306 quilómetros percorridos...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X