Anúncio

Collapse
No announcement yet.

300.000 espanhóis notificados pela BRISA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Não tem qualquer informação?

    Agora estou a falar de cor e corrijam-me se estiver enganado, mas da última vez que vi uma reportagem sobre as entradas nas fronteiras (foi na de V. Real de Santo Antonio) haviam paineis na AE que indicavam que os carros estrangeiros deviam sair à esquerda onde tinham todas as indicações, é verdade ou mentira?
    As entradas que não são através de SCUT não têm essa informação.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
      Não tem qualquer informação?

      Agora estou a falar de cor e corrijam-me se estiver enganado, mas da última vez que vi uma reportagem sobre as entradas nas fronteiras (foi na de V. Real de Santo Antonio) haviam paineis na AE que indicavam que os carros estrangeiros deviam sair à esquerda onde tinham todas as indicações, é verdade ou mentira?
      Quantas entradas tens no país que não são AE? Nenhuma entrada aqui na minha zona tem a minima informação.
      Editado pela última vez por manelov; 29 August 2014, 17:27.

      Comentário


        #63
        ao menos facilitem e deixem-nos pagar em pesetas

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
          Não tem qualquer informação?

          Agora estou a falar de cor e corrijam-me se estiver enganado, mas da última vez que vi uma reportagem sobre as entradas nas fronteiras (foi na de V. Real de Santo Antonio) haviam paineis na AE que indicavam que os carros estrangeiros deviam sair à esquerda onde tinham todas as indicações, é verdade ou mentira?
          Quem entra em Portugal através de Tui nāo tem qualquer indicação, até porque se não sair nas primeiras ligações segue direitinho para a A3.

          Comentário


            #65
            11 milhoes é muito dinheiro que ajudaria nas contas de manutenção das autoestradas (e nao só) e que cabe ao povo portugues de certa forma pagar.
            Nao digo que desse dinheiro toda a gente tivesse intenções de pagar, mas se houvesse outra forma eficiente de pagar creio que até muitos pagavam quanto mais nao fosse por nao haver alternativa mas que fosse de uma maneira sem as trapalhadas que há.
            Agora já tem 11 milhoes de prejuizo e vao gastar ainda mais a tentar recuperar algum, pois eu penso assim, por exemplo para cobrar 10€ de porticos quantos nao vao ser necessarios gastar nos processos de recuperar desse dinheiro.
            No final gostaria de saber quanto foi recuperado e quanto teve de ser gasto...

            Comentário


              #66
              È claro que os espanhóis estranham, em Espanha tem boas estradas gratuitas (Vulgos IP´s) e depois tem as AE´s a pagar mas sempre com boas alternativas que toda a gente pode usar sem pagar, gostavam de ter um quiosque na fronteira e obrigar a pagar para circularem nessas estradas em Espanha, os espanhóis também as pagam com os seus impostos mas estão há disposição gratuitamente para todos.
              Já nas portagens convencionais acho bem que paguem pois cometem uma infracção deliberada que feita por um português em Espanha também teria direito a pagamento.

              Comentário


                #67
                São 300.000 que vieram cá deixar cacau, que mta falta nos faz e que provavelmente pensarão 2 vezes em voltar por causa de um sistema de cobrança absurdo e que na maioria das vezes nem se percebe que existe.

                Ou metem portagens normais como em todas as AE pagas ou não cobrem aos estrangeiros. Nos podemos ir a Espanha andar nas chamadas "autovias" sem pagar népia a custo do contribuinte espanhol sem nos chatearem a toina com trampas de pagamentos estranhos.
                Editado pela última vez por ARMIC; 30 August 2014, 19:48.

                Comentário


                  #68
                  Na minha humilde opinião os estrangeiros que prevaricam na via verde deveriam ser multados exemplarmente pois não existe duvidas quanto ao processo, e quem não o fizer só pode ser considerado, prevaricador ,chico esperto e não tem como se desculpar. No que toca ás scut´s meus amigos ,antes mesmo de sequer discutirmos o problema dos estrangeiros pagarem ou não, terem vontade de o fazer de livre vontade ou não ,deveríamos nós, sim nós mesmos, que vivemos o problema dia após dia, a reclamarmos um sistema de pagamento melhor .Pela minha fraca experiencia, passei nas ditas scut, e no dia seguinte, feito cordeirinho do regime, lá procurei um local de pagamento, e, surpresa :não consta cá nada tem que aguardar mais um dia ou ir PASSANDO PARA VER QUANDO ESTÀ O VALOR DISPONIVEL PARA PAGAMENTO. Ora como um mal nunca vem só, e na altura o trabalho era bastante,e como não frequento com regularidade, os ditos pay-shop,( pois para pagamentos utilizo o MB), lá deixei passar uma semana sem perguntar. Quando voltei a fazer a mesma pergunta veio a resposta : não tem cá nada com essa matricula, deixou passar o prazo e agora vai para casa. Conclusão devia 3.10€ e paguei 9.73 € sim qualquer coisa como 6.63 €em custas e já não falo no que aconteceria se não pagasse o dito valor. Já é mau o suficiente haver gente sem escrúpulos a endividar gerações atrás de gerações apenas para sustento de meia dúzia de falsos iluminados, que, a usar a ideia de desenvolvimento do interior conseguem votos , para depois mais falsos iluminados (ao menos estudavam um bom processo de pagamento como por ex. cabines com moedeiros)desatarem a cobrar a torto e a direito o pressuposto desenvolvimento. Diz o velho ditado que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita mas, nós que até temos o sector do turismo em alta ,poderíamos aproveitar a oportunidade de mostrar aos outros que temos capacidade de cobrar os impostos que para o bem e para o mal cá vigoram, de forma adequada e justa. Resta-me apenas lembrar que não basta falarmos mal dos nossos governantes ,temos que ser mais ativos a defender os nossos direitos, de forma pacifica, mas ativa.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por salazar Ver Post
                    Na minha humilde opinião os estrangeiros que prevaricam na via verde deveriam ser multados exemplarmente pois não existe duvidas quanto ao processo, e quem não o fizer só pode ser considerado, prevaricador ,chico esperto e não tem como se desculpar. No que toca ás scut´s meus amigos ,antes mesmo de sequer discutirmos o problema dos estrangeiros pagarem ou não, terem vontade de o fazer de livre vontade ou não ,deveríamos nós, sim nós mesmos, que vivemos o problema dia após dia, a reclamarmos um sistema de pagamento melhor .Pela minha fraca experiencia, passei nas ditas scut, e no dia seguinte, feito cordeirinho do regime, lá procurei um local de pagamento, e, surpresa :não consta cá nada tem que aguardar mais um dia ou ir PASSANDO PARA VER QUANDO ESTÀ O VALOR DISPONIVEL PARA PAGAMENTO. Ora como um mal nunca vem só, e na altura o trabalho era bastante,e como não frequento com regularidade, os ditos pay-shop,( pois para pagamentos utilizo o MB), lá deixei passar uma semana sem perguntar. Quando voltei a fazer a mesma pergunta veio a resposta : não tem cá nada com essa matricula, deixou passar o prazo e agora vai para casa. Conclusão devia 3.10€ e paguei 9.73 € sim qualquer coisa como 6.63 €em custas e já não falo no que aconteceria se não pagasse o dito valor. Já é mau o suficiente haver gente sem escrúpulos a endividar gerações atrás de gerações apenas para sustento de meia dúzia de falsos iluminados, que, a usar a ideia de desenvolvimento do interior conseguem votos , para depois mais falsos iluminados (ao menos estudavam um bom processo de pagamento como por ex. cabines com moedeiros)desatarem a cobrar a torto e a direito o pressuposto desenvolvimento. Diz o velho ditado que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita mas, nós que até temos o sector do turismo em alta ,poderíamos aproveitar a oportunidade de mostrar aos outros que temos capacidade de cobrar os impostos que para o bem e para o mal cá vigoram, de forma adequada e justa. Resta-me apenas lembrar que não basta falarmos mal dos nossos governantes ,temos que ser mais ativos a defender os nossos direitos, de forma pacifica, mas ativa.
                    Epá, ainda és pior que o José Seramago a escrever. Mas concordo com o que escreveste, mesmo para nós é completamente absurdo o modo de pagamento que disponibilizam para pagamento sem via verde.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X