Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Veículo. Ajuda/opiniões. Diesel/gasolina??Importar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
    Tirando o golf da equação não resta muito nestas motrizações que sejam "interessantes"..Daí gostava de saber se face a este caso concreto a tua/vossa opinião ("Consigo por o carro em Portugal legalizado por 15000 euros certos...Negócio com um familiar que reside em Espanha...
    Acham bom valor para o produto em questão?? tem a lista de extras aí..O que acham da caixa TCT da Alfa??
    ALFA ROMEO Giulietta 1.4 TB Multiair 170cv TCT Distictive Gasolina Blanco del 2012 con 29000km en Barcelona""
    Se possivel
    E em quanto fica com a legalização?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Mas o iuc é apenas uma coisa que gastas uma vez num ano ... e se queres potencia obviamente que saberas que os IUC vao aumentar devido ao aumento da cilindrada .

      É quase a mesma coisa que pedir que anda muito bem e que beba 4 litros
      Miguel o que eu queria era algo que não sentisse muito a descida de perfomance que tenho com o meu 2.0 cdti.. Daí achar que (dentro da minha ignorância), o 1.4 tb de 170cv da alfa ou ou 1.6T da opel cumpram esses requisitos... Não preciso propriamente duma bomba. Procuro basicamente um bom compromisso entre perfomance, qualidade, estética e consumos num motor a gasolina. E acho que para isso os que acima referi preenchem.. Além de pagarem menos de IUC Não preciso dum 1.8T ou 2.0T a gasolina para andar maioritariamente em cidade...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Eu não trocava. Principalmente ao inicio, as 3 portas acabam por dar mais jeito. Experimenta andar a meter o cinto na cadeirinha à chuva num 5 portas.
        Desculpa mas não tou propriamente de acordo... O que fazes num 5 portas fazes num 3 portas..tens é o extra de no 5 portas a acessibilidade sair bem mais facilitada

        Comentário


          #94
          Vai buscar este que ficas bem servido:

          Honda Civic 1.8 i-VTEC Sport, € 17.900 - Standvirtual

          Boa mala, melhores consumos num otto desta cilindrada, garantia até 2018.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
            Vai buscar este que ficas bem servido:

            Honda Civic 1.8 i-VTEC Sport, € 17.900 - Standvirtual

            Boa mala, melhores consumos num otto desta cilindrada, garantia até 2018.
            Obrigado pela dica..não duvido da eficácia do motor Honda (habituou-nos a tal)... Mas que me desculpem os "hondistas", mas não consigo gostar das linhas deste Honda, quer a nível exterior, quer a nivel interior...portanto para mim é carta fora do baralho

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
              Desculpa mas não tou propriamente de acordo... O que fazes num 5 portas fazes num 3 portas..tens é o extra de no 5 portas a acessibilidade sair bem mais facilitada
              Experimenta o que eu disse sobre a cadeirinha.

              Comentário


                #97
                Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

                  Cumps
                  15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !
                    Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !
                      Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                        Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

                        Cumps
                        Os gastos sao sempre um dado a ter em conta...aliás cada vez mais. Portanto é tentar encontrar o melhor compromisso possivel ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
                          Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos
                          Acho que o melhor é falares com o teu familiar.
                          É que se já é raro um Giu com esse motor, com a caixa TCT ainda mais, penso que não encontrarás por cá.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Acho que o melhor é falares com o teu familiar.
                            É que se já é raro um Giu com esse motor, com a caixa TCT ainda mais, penso que não encontrarás por cá.
                            Tenho estado a ver em Espanha e um de 2012 com 29000kms com todos os extras que quero consigo te-lo cá já legalizado por pouco mais de 15000 euros.. acho que não é mau preço...ainda com 2 anos de garantia de fábrica e revisões na marca...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X