Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo/semi-novo até 25/28000 máximo. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    eu já dei uns exemplos de A4 que não custa nada atirar o barro à parede com 28000 apesar dele estar marcado a 32000? Devem ser A4 da fatura da sorte e as pessoas querem vendê-los.
    Aqueles A4 despidos.....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
      Esquece isso das marcas premium. É uma ilusão.


      Compra renault opel ou toyota ou outro carro qualquer normal.
      O problema é aparecer algo que agrade. Fora das premium a coisa complica-se

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        zona de stands oficiais. já tentaste procurar nas próprias volvos? por vezes têm carros de renting até 4 anos, da própria marca até, que são trocados por outros modelos. é uma questão de telefonares. a autosueco de matosinhos dantes funcionava assim.
        Ando a ver. Mas as marcas abusam. A volvo Braga é um exemplo. A volvo em Viana ainda aparece umas em conta... Temos de esperar... :/

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          Uma pessoa tem que comprar o que gosta e se neste caso o carro em questão é o Volvo, força nisso não percam mais tempo, boa sorte.

          Cumps

          Mas eu sei todos os contras da volvo, por isso estou reticente. Tenho um e sei como as coisas funcionam. Mas perdia a cabeça se aparecesse uma v60 r design em conta.... temos de esperar para ver o que acontece...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
            A preferência era o classe C W204 enquanto que a Volvo apenas foi referida como uma marca da preferência.

            O que percebi foi: para quem é o carro o preferido é o C W204. Para quem escreve o tópico é o S60.
            O problema é que os 204 são a preços proibitivos. Falando de facelift e nacional.

            Comentário


              #96
              Olá sergiof0508 , porque não vês o kia optima? Segmento D, boa construção, bons materiais, a garantia mesmo em usados, por menos de 30k€ tiras um...
              http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Optima/P7998080/
              tens motor mais que suficiente e muitos mais extras que um premium desta idade e neste preço!
              É a minha opinião

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                Esse Lexus até não é feio. Mas o interior deixa a desejar...
                Esse confesso que não tem todo o equipamento que eu queria, mas ha melhor equipados abaixo dos 30k

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                  Aqueles A4 despidos.....
                  Mas são carros novos e com o necessário e suficiente para o conforto numa viagem.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                    Aqueles A4 despidos.....
                    Por acaso é bem verdade.. São só carcaça e é o que mais ha... por fora nota-se num pormenores.. Olha-se para o recheio e nada...

                    Isso é o que leva ao ridiculo dos premium. Comprar um carro sem nada só para dizer que se tem e se parecer o que não se é.

                    Tambem acho piada aos serie 1 com o mesmo equipamento que o meu corsa à 16 anos tinha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EnginesLover Ver Post
                      Olá sergiof0508 , porque não vês o kia optima? Segmento D, boa construção, bons materiais, a garantia mesmo em usados, por menos de 30k€ tiras um...
                      http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Optima/P7998080/
                      tens motor mais que suficiente e muitos mais extras que um premium desta idade e neste preço!
                      É a minha opinião
                      Não gosto muito desse KIA

                      Comentário



                        Esse S60 d3 Summum parece uma excelente compra. De qualquer forma preferia a V60. É pena haver poucas à venda D3

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Mas são carros novos e com o necessário e suficiente para o conforto numa viagem.
                          Eu sei disso. Mas não me agrada nada.

                          Comentário


                            Acham que em termos de qualidade de construção, podemos equiparar um Volvo S60 a um Mercedes w204?

                            Comentário


                              Se é a V60 que interesse,tens aqui. Volvo V60 2.0 D3 Kinetic , € 27.800 - Standvirtual Volvo V60 D3 Momentum 2.0, € 24.900 - Standvirtual Volvo V60 2.0 D3 MOMENTUM, € 27.900 - Standvirtual

                              Comentário


                                Mas gosto da versão Momentum ou R-Design, preta ou cinzas. Tens aí uma branca, uma kinetic e uma preta no stand do zé com muitos kms. :D

                                Se aparecesse um bom negócio num stand oficial...

                                Comentário


                                  Isto é que é bom preço: Saab 9-3 1.9 TTID4 AERO, € 22.300 - Standvirtual

                                  acho que vale bem a pena, 60.000 km e apenas 3 anos e bem abaixo do orçamento, e com status

                                  ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Global Ver Post
                                    Isto é que é bom preço: Saab 9-3 1.9 TTID4 AERO, € 22.300 - Standvirtual

                                    acho que vale bem a pena, 60.000 km e apenas 3 anos e bem abaixo do orçamento, e com status

                                    ;)
                                    Automóvel magnífico.
                                    A nível de prestações lembro-me de ver que era marginalmente mais rápido que o afamado 320d 177cv.
                                    Bem negociado...top.

                                    Comentário


                                      Volvo V60 D3 Momentum - à venda Ligeiros Passageiros, Leiria - CustoJusto.pt

                                      Comentário


                                        Esse é de Leiria e tem muitos km's.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                          Esse é de Leiria e tem muitos km's.
                                          Tiraste-me as "letras do teclado"!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Global Ver Post
                                            Isto é que é bom preço: Saab 9-3 1.9 TTID4 AERO, € 22.300 - Standvirtual

                                            acho que vale bem a pena, 60.000 km e apenas 3 anos e bem abaixo do orçamento, e com status

                                            ;)
                                            O carro parece ser uma excelente compra, é pena achar muito feio... então aquele tablier parece do século passado.

                                            Comentário


                                              Em suma, das vossas propostas concretas, agradaram-me os s60, v60, s80, o Lexus IS200D (Um pouco).

                                              Propostas de coupe/cabrio dentro destes valores, ideias? Peço desculpa misturar estilos de carros que não tem nada a ver, mas temos de colocar as cartas todas na mesa. Embora claro, sempre com 4/5lugares, recente, poucos kms.

                                              Adiantando que, o carro é para uma pessoa com 65 anos, apenas para sair aos domingos e 80% da utilização apenas será para 2 lugares. E agora dizem vocês, então para quê gasóleo!? Porque o meu pai já não sabe o que é um carro a gasolina desde solteiro, e.... só faz contas ao que atesta de combustível. Mas atenção, o factor combustível pode ser alterado, se for um preço inferior e/ou uma proposta mesmo irrecusável.

                                              Abraço e peço-vos paciência!! Continuem a ajudar-me!!! Acreditem que eu já pesquisei mesmo muito, mas mesmo assim, não consigo ter uma decisão definitiva.

                                              Comentário


                                                Vamos a casos específicos....

                                                O que acham desta proposta? Lexus IS 200 D , € 22.900 - Standvirtual vs Volvo S80 D5 - 205 CV - CxAut., € 23.500 - Standvirtual ?

                                                Comentário


                                                  Desses dois a minha escolha seria o Volvo porque é do segmento acima do Lexus.Podendo ser cabrio/coupé,veria o Opel Cascada 1.4/1.6T.

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que já fizeste uma escolha.
                                                    BMW 320 D COUPÉ PACK M, € 26.900 - Standvirtual
                                                    Alfa Romeo Brera Skyview 2.4 JTDm, € 21.800 - Standvirtual
                                                    Se tu já não andares no banco de trás...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      Eu acho que já fizeste uma escolha.
                                                      BMW 320 D COUPÉ PACK M, € 26.900 - Standvirtual
                                                      Alfa Romeo Brera Skyview 2.4 JTDm, € 21.800 - Standvirtual
                                                      Se tu já não andares no banco de trás...
                                                      Mais pormenores, carros pequenos não. Ou seja, esse Brera fica de fora...

                                                      Chiça, esse Bmw já tem 3 mãos?? :D

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        Desses dois a minha escolha seria o Volvo porque é do segmento acima do Lexus.Podendo ser cabrio/coupé,veria o Opel Cascada 1.4/1.6T.
                                                        Capota em lona? :/

                                                        Comentário


                                                          E isto? BMW 320 d Cabrio PACK M, € 29.799 - Standvirtual Vamos lá partir umas correntes com os cabelos ao vento? :P

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                            Mais pormenores, carros pequenos não. Ou seja, esse Brera fica de fora...

                                                            Chiça, esse Bmw já tem 3 mãos?? :D
                                                            Apenas um exemplo de um filão a explorar.
                                                            Eu ia para o Brera. Ele pequeno não é. Talvez acanhado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X