Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo/semi-novo até 25/28000 máximo. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Não leves a mal, mas tamanha indecisão cheira a mais um típico post de tanga.
    Decide a marca, o modelo, o budget e depois a malta pode dar uma ajuda.
    Pode parecer. Mas não é. Aliás, as minhas conclusões têm ou não fundamento?!
    Neste momento, estou direcionado para Volvo v60/s60 MOMENTUM ou SUMMUM ou Mercedes c w204 facelift Avantgarde importada. Estou a deixar passar os cabrios ao lado, não aparece nada de jeito (Série 3 ou C70) dentro dos valores que pretendo. O budjet é a rondar os 25000k.

    A minha preferida é a v60, mas não há nenhuma que me interesse realmente, e... até ao final do mês queria fechar negócio.

    Consegues ajudar?

    Os únicos de jeito que vejo neste momento são estes: Volvo S60 D3 Summum, € 26.900 - Standvirtual ou Volvo S60 2.0 D3 Momentum, € 24.990, Cacém - Standvirtual

    Mas, o S60 não é o meu favorito. Mas para o meu pai até servia em pleno...

    O que comprariam?! w204 importada ou s60/v60 nacional?

    Comentário


      Alguém que me venda uma v60 d3 momentum ou summum preta em bom estado para eu comprar sff.

      Comentário


        Alguém sabe o que se passa com os Ford Mondeo em Portugal?
        No stand virtual a coisa mais cara que me aparecia era 17mil euros a diesel com menos de 90mil kms de 2010
        http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mondeo/P8015996/


        E nos usados da Ford só apareceu isto de 2013 por 26mil
        https://www.fordusados.pt/louresfor/...-49-OA-77.html

        A fama da Ford deve tar em baixo


        edit: vi agora as fotos do SV e tou pasmado. Nunca vi fotos de um carro a venda (em Portugal) que fossem ao limite de mostrar as medidas do tamanho de riscos assim como medidas do rastro dos pneus.
        Editado pela última vez por krendam; 14 September 2014, 11:11.

        Comentário


          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
          Alguém sabe o que se passa com os Ford Mondeo em Portugal?
          No stand virtual a coisa mais cara que me aparecia era 17mil euros a diesel com menos de 90mil kms de 2010
          http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mondeo/P8015996/


          E nos usados da Ford só apareceu isto de 2013 por 26mil
          https://www.fordusados.pt/louresfor/...-49-OA-77.html

          A fama da Ford deve tar em baixo
          Para ser sincero, acho que peca mais na estética. Acho esses carros muito feios. Mas pronto, são gostos. Como costumo dizer, se há quem os compre novos por uma pipa de massa...

          Comentário


            Estava a pesquisar e encontrei isto:

            BMW 520 d Touring (F11), € 28.500 - Standvirtual Um N47. O que acham? Está perto da minha casa. Tenho medo é da fiabilidade e do custo da manutenção. Ajudem-me!! O que acham confrontada com Volvo v60 d3 e Mercedes w204 c220? Sim, eu sei que são segmentos diferentes... mas... O que comprariam?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
              Eu acho que já fizeste uma escolha.
              BMW 320 D COUPÉ PACK M, € 26.900 - Standvirtual
              Alfa Romeo Brera Skyview 2.4 JTDm, € 21.800 - Standvirtual
              Se tu já não andares no banco de trás...
              Não é por nada, mas sendo uma pessoa de 65 anos será que aprecia a dureza dos BMW? Sei que quando se é mais velho e se tem dinheiro, compra-se o carro desportivo que sempre gostou, mas as costas depois queixam-se

              Sendo fim de semana, pessoalmente, ia pra descapotaveis, talvez até algo potente como 328i. Motores basicos, 6 em linha. O unico senão é o consumo, mas sendo pra fim de semana...
              Editado pela última vez por krendam; 14 September 2014, 11:05.

              Comentário


                Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                Para ser sincero, acho que peca mais na estética. Acho esses carros muito feios. Mas pronto, são gostos. Como costumo dizer, se há quem os compre novos por uma pipa de massa...
                Verdade, ainda por cima com o novo prestes a sair com a grelha da aston martin..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                  Não é por nada, mas sendo uma pessoa de 65 anos será que aprecia a dureza dos BMW? Sei que quando se é mais velho e se tem dinheiro, compra-se o carro desportivo que sempre gostou, mas as costas depois queixam-se

                  Sendo fim de semana, pessoalmente, ia pra descapotaveis, talvez até algo potente como 328i. Motores basicos, 6 em linha. O unico senão é o consumo, mas sendo pra fim de semana...
                  É por essa razão que não quero aconselhar a w204 amg ao meu pai. Mas ela é mesmo linda...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                    Alguém sabe o que se passa com os Ford Mondeo em Portugal?
                    No stand virtual a coisa mais cara que me aparecia era 17mil euros a diesel com menos de 90mil kms de 2010
                    http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mondeo/P8015996/


                    E nos usados da Ford só apareceu isto de 2013 por 26mil
                    https://www.fordusados.pt/louresfor/...-49-OA-77.html

                    A fama da Ford deve tar em baixo


                    edit: vi agora as fotos do SV e tou pasmado. Nunca vi fotos de um carro a venda (em Portugal) que fossem ao limite de mostrar as medidas do tamanho de riscos assim como medidas do rastro dos pneus.
                    O novo modelo está mesmo a sair, o que desvaloriza os antigos. Ha tambem muitos 1.6tdci que ja se arranja novo na versao titanium por 26000 o que puxa o preço de tudo para baixo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                      Verdade, ainda por cima com o novo prestes a sair com a grelha da aston martin..
                      Nao é so a grelha que muda! É mesmo novo modelo, a pesar de seguir linhas semelhantes!

                      Eu por acaso gosto da estetica do mondeo é dos meus favoritos.

                      Se formos a ver esse de 2013 ta caro! Parece ser o 1.6!

                      Eu tenho uma proposta de meados 2013 de um titanium com vidros fumados e mais um pack kk por 26000, preço para empresa! Ficava apenas 2000 euros acima do preço que faziam para focus!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                        Não é por nada, mas sendo uma pessoa de 65 anos será que aprecia a dureza dos BMW? Sei que quando se é mais velho e se tem dinheiro, compra-se o carro desportivo que sempre gostou, mas as costas depois queixam-se

                        Sendo fim de semana, pessoalmente, ia pra descapotaveis, talvez até algo potente como 328i. Motores basicos, 6 em linha. O unico senão é o consumo, mas sendo pra fim de semana...
                        Cabrios sao uma desilusão! A mim não me puxa nem um bocado, se calhar por ter muitos conhecidos que tem... E so deram valor de inicio...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                          Cabrios sao uma desilusão! A mim não me puxa nem um bocado, se calhar por ter muitos conhecidos que tem... E so deram valor de inicio...
                          Eu tive um 4 anos e meio e adorei.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Eu tive um 4 anos e meio e adorei.
                            Obviamente tem que haver quem goste! Acho que pessoal na casa dos 20 da mais valor. Mas na crise de meia idade é que se ve mais.

                            Desculpa a pergunta mas porque deixaste de ter?

                            Comentário


                              Basicamente pelo que li o autor quer um automóvel novo, porque nos usados nota-se que é usado (lol), com lugares para a família, mas sobretudo que dê nas vistas, não ligando ao resto.

                              sergiof0508O teu pai pode comprar um automóvel bom, novo e bem equipado dentro desse orçamento, em vez de olharem de lado para as restantes marcas, porque não se deslocam a stands, vêem o automóvel ao vivo e fazem um test drive? De certeza que os mitos iriam desaparecer.

                              Vê os seguintes modelos:

                              SEAT Leon
                              Skoda Octavia
                              Hyundai i30
                              Kia Cee'd
                              Volkswagen Golf

                              E não és tu quem tem que gostar, é o teu pai que tem que experimentar e gostar do carro. Só o saberá quando o experimentar e ver ao vivo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                Obviamente tem que haver quem goste! Acho que pessoal na casa dos 20 da mais valor. Mas na crise de meia idade é que se ve mais.

                                Desculpa a pergunta mas porque deixaste de ter?
                                Tive um Porsche Boxster e no essencial 4 anos e meio depois apetecia-me comprar algo mais forte, como não achei que fosse o momento, troquei por uma coisa diferente e que permite uma utilização mais frequente e mais versatilidade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                  Basicamente pelo que li o autor quer um automóvel novo, porque nos usados nota-se que é usado (lol), com lugares para a família, mas sobretudo que dê nas vistas, não ligando ao resto.

                                  sergiof0508O teu pai pode comprar um automóvel bom, novo e bem equipado dentro desse orçamento, em vez de olharem de lado para as restantes marcas, porque não se deslocam a stands, vêem o automóvel ao vivo e fazem um test drive? De certeza que os mitos iriam desaparecer.

                                  Vê os seguintes modelos:

                                  SEAT Leon
                                  Skoda Octavia
                                  Hyundai i30
                                  Kia Cee'd
                                  Volkswagen Golf

                                  E não és tu quem tem que gostar, é o teu pai que tem que experimentar e gostar do carro. Só o saberá quando o experimentar e ver ao vivo.

                                  Só há um senão. O meu pai quer premium e todos os carros que compra, não experimenta, seja novo ou usado. Daí eu ter de reunir o máximo de informação possível para o tentar ajudar a comprar algo que vá em direção ao que ele pretenda. Obviamente que estou a leva-lo aos meus gostos, não vá ele comprar um W204 c200 base a pensar que é um C220 AVANTGARDE (Só porque bateu e lhe mudaram a frente) etc etc. O meu pai confia em tudo e em todos. E é destes clientes que os vendedores gostam!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                    Basicamente pelo que li o autor quer um automóvel novo, porque nos usados nota-se que é usado (lol), com lugares para a família, mas sobretudo que dê nas vistas, não ligando ao resto.

                                    sergiof0508O teu pai pode comprar um automóvel bom, novo e bem equipado dentro desse orçamento, em vez de olharem de lado para as restantes marcas, porque não se deslocam a stands, vêem o automóvel ao vivo e fazem um test drive? De certeza que os mitos iriam desaparecer.

                                    Vê os seguintes modelos:

                                    SEAT Leon
                                    Skoda Octavia
                                    Hyundai i30
                                    Kia Cee'd
                                    Volkswagen Golf

                                    E não és tu quem tem que gostar, é o teu pai que tem que experimentar e gostar do carro. Só o saberá quando o experimentar e ver ao vivo.
                                    Já foram referidos várias vezes, quer dizer esse post todo já foi dito, mas o rapaz está virado para os premium, antes até era uma carrinha ou sedan, agora já pode ser cabrio, se bem que poucos dão para 4 pessoas confortáveis, esperamos mais uns dias pode ser que mude...😁
                                    Quanto ao I30 nem era preciso pois a I40 anda em promoção por menos de 30 000€ e é maior.

                                    Só alerto para uma coisa, se vais para premium usado, a manutenção vai também acompanhar o resto.
                                    Editado pela última vez por paulo14; 14 September 2014, 12:12.

                                    Comentário


                                      Outro relato, no outro dia estivemos quase a comprar um c70. Mas não compramos porque eu fui à Marca e confirmei que já havia tido um sinistro o ano passado. O meu pai teria comprado cegamente.

                                      Infelizmente o mercado automóvel está assim.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Já foram referidos várias vezes, quer dizer esse post todo já foi dito, mas o rapaz está virado para os premium, antes até era uma carrinha ou sedan, agora já pode ser cabrio, se bem que poucos dão para 4 pessoas confortáveis, esperamos mais uns dias pode ser que mude...
                                        Quanto ao I30 nem era preciso pois a I40 anda em promoção por menos de 30 000€ e é maior.

                                        Só alerto para uma coisa, se vais para premium usado, a manutenção vai também acompanhar o resto.

                                        Sim Paulo. Mas eu consigo manutenção na Mercedes e Volvo a preços em conta. BMW é que não sei se arriscava. . .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                          Só há um senão. O meu pai quer premium e todos os carros que compra, não experimenta, seja novo ou usado. Daí eu ter de reunir o máximo de informação possível para o tentar ajudar a comprar algo que vá em direção ao que ele pretenda. Obviamente que estou a leva-lo aos meus gostos, não vá ele comprar um W204 c200 base a pensar que é um C220 AVANTGARDE (Só porque bateu e lhe mudaram a frente) etc etc. O meu pai confia em tudo e em todos. E é destes clientes que os vendedores gostam!
                                          Quer premium tem que alargar os cordões à bolsa para comprar novo, usados serão sempre usados. E como disseram atrás falta aqui informação concisa:

                                          Que tipo de automóvel? Cabrio? SUV? Coupé? Hatchback? Carrinha? Executivo?
                                          Quantos Km faz por mês ou por ano?
                                          Que marcas estão excluídas? É que premium há em quase todas as marcas.

                                          Sem se saber isto, terás milhentas sugestões e nenhuma serve.


                                          Ps: Lamento informar mas não há nenhum automóvel perfeito. Todos terão defeitos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                            Para ser sincero, acho que peca mais na estética. Acho esses carros muito feios. Mas pronto, são gostos. Como costumo dizer, se há quem os compre novos por uma pipa de massa...
                                            Também há quem compre C220 e muitas outras, em más condições, ou importadas e com Km alterados, mesmo novas não são nada de mais, ou sem quaisquer extras, ainda correm o risco de ficar literalmente a arder, e mesmo assim compram-nas, algumas bem caras...
                                            Desde que tenha a estrela ou a hélice...
                                            Portanto quando não se gosta passa-se á frente, não é preciso arranjar desculpas com a marca ou motor como se vai vendo.

                                            Um/a Mondeo com o 2.0TDCI fica muito boa, se for o de 163cv com Powershift fica excelente, esta semana experimentei um Focus com essa configuração e fiquei impressionado, sendo um Mondeo já é ligeiramente superior em interiores.
                                            A Ford agora vai ter novos modelos, inclusive uma divisão premium, no entanto os Mondeo estão baratos porque não vendem, cá esse segmento só vende Alemães(em grande parte)...

                                            Comentário


                                              O i40 fica sempre mais caro, mesmo com a promoção. O i30 e o Ceed são boas opções. O Auris Híbrido.
                                              O Mondeo também gosto dessa motorização, mas para o mesmo nível de equipamento sobe acima dos 30000€, além de ter apenas 2 anos de garantia. São carros fiáveis e com poucos problemas?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                                Quer premium tem que alargar os cordões à bolsa para comprar novo, usados serão sempre usados. E como disseram atrás falta aqui informação concisa:

                                                Que tipo de automóvel? Cabrio? SUV? Coupé? Hatchback? Carrinha? Executivo?
                                                Quantos Km faz por mês ou por ano?
                                                Que marcas estão excluídas? É que premium há em quase todas as marcas.

                                                Sem se saber isto, terás milhentas sugestões e nenhuma serve.


                                                Ps: Lamento informar mas não há nenhum automóvel perfeito. Todos terão defeitos.

                                                Como já referi, o tipo de veículo não importa, desde que tenha 4 ou 5 lugares, até 28'000€, que seja confortável, seguro, que não seja pastelão e que seja bonito. Apenas não poderá ser SUV devido às dimensões.

                                                Agora como já vou dizendo, mesmo agora, algumas cartas se põem na mesa. Como Volvo v60, Mercedes w204 facelift, Mercedes W207, Volvo c70, Volvo S60. Estes são os modelos que ando a analisar mais profundamente. Gostaria de obter mais informações sobre estas máquinas. Eu gosto bastante da V60, mas não há nenhuma preta que goste dentro do budjet. W204 para o meu budjet tem de ser importada e, surgiu a hipótese da AMG, gosto muito, mas tenho medo que seja demasiado rija. Volvos C70 simplesmente não há à oferta de interesse. w207 é um sonho quase impossível para o budjet. S60 há com fartura, mas apesar de servir, é o menos interessante, mas pelo menos há muitos nacionais..

                                                Ah: Vamos apostar no diesel.
                                                Editado pela última vez por sergiof0508; 14 September 2014, 19:37.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                  Também há quem compre C220 e muitas outras, em más condições, ou importadas e com Km alterados, mesmo novas não são nada de mais, ou sem quaisquer extras, ainda correm o risco de ficar literalmente a arder, e mesmo assim compram-nas, algumas bem caras...
                                                  Desde que tenha a estrela ou a hélice...
                                                  Portanto quando não se gosta passa-se á frente, não é preciso arranjar desculpas com a marca ou motor como se vai vendo.

                                                  Um/a Mondeo com o 2.0TDCI fica muito boa, se for o de 163cv com Powershift fica excelente, esta semana experimentei um Focus com essa configuração e fiquei impressionado, sendo um Mondeo já é ligeiramente superior em interiores.
                                                  A Ford agora vai ter novos modelos, inclusive uma divisão premium, no entanto os Mondeo estão baratos porque não vendem, cá esse segmento só vende Alemães(em grande parte)...
                                                  Gostos são gostos e não se discutem. Eu ford não gosto, podem ser excelentes, mas acho horríveis. Preferia um Opel Insignia a um Mondeo, mas mesmo assim, não é um dos modelos que procure...

                                                  Comentário


                                                    Como andei a ver carros o ano passado com um orçamento ligeiramente inferior (20.000,00 €), deixo aqui umas ideias (o resto é andar atento ao AutoSapo e ao StandVirtual, pois eu comprei a minha Opel Insignia dessa forma e não estou nada arrependido, face ao valor "normal" de mercado - basicamente poupei mais de 3.000,00 € e com metade dos quilómetros "normais" para a idade):

                                                    - Carro "pequeno": Volvo V40 (há agora uma promoção para comprar o carro por 25.000,00 €)

                                                    - Carro/carrinha médio-alto: Skoda Octavia (com jeito, o teu pai compra uma 2.0Tdi semi-nova bem equipada por 28.000,00 €) e os habituais do costume (Peugeot 508, Opel Insignia)

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X