Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo/semi-novo até 25/28000 máximo. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasóleo para fazer poucos kms? Meio caminho andado para pedir problemas com o FAP

    Comentário


      Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
      Lembro-me de lá para trás chorares com o IUC do jaguar olha que o desse D5 também não anda muito longe.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
        Lembro-me de lá para trás chorares com o IUC do jaguar olha que o desse D5 também não anda muito longe.
        Espera lá. o D5 é um 2400cc correto? pagará cerca de 250 euros?!

        Comentário


          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
          Gasóleo para fazer poucos kms? Meio caminho andado para pedir problemas com o FAP
          Também sei disso... Opções a gasolina?

          Comentário


            Compreendo amigo. Eu gosto bastante do Brera, para mim. Mas para o velhote, não estou a imaginar.

            Por acaso mostrei-lhe um 320d cabrio 2010 e ele ficou encantado - preço 30000eur. Realmente, é pena a oferta a gasolina ser diminuta para o que procuro. Mas vamos continuar a ver.

            Comentário


              Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
              Compreendo amigo. Eu gosto bastante do Brera, para mim. Mas para o velhote, não estou a imaginar.

              Por acaso mostrei-lhe um 320d cabrio 2010 e ele ficou encantado - preço 30000eur. Realmente, é pena a oferta a gasolina ser diminuta para o que procuro. Mas vamos continuar a ver.
              Arranjas facilmente um série 3 cabrio
              a gasolina de 2010 dentro do teu orçamento.
              Editado pela última vez por dtv; 11 September 2014, 19:22.

              Comentário


                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                Arranhas facilmente um série 3 cabrio
                a gasolina de 2010 dentro do teu orçamento.
                Fiz busca no SV e não apareceu nem um lol

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                  Também sei disso... Opções a gasolina?
                  As opções já eu as dei. A melhor seria o IS300h, mas esse está bem acima do preço objectivo.

                  Comentário


                    Lá está, o mercado nacional e os diesel. Não há exemplares a gasolina! Mentalidades!

                    Comentário


                      Tendo em conta que novo custa menos:

                      Lexus IS 300 h Pack F Sport, € 45.900 - Standvirtual

                      é uma questão de ligar para este e realçar isso. Sim, está em Faro, mas sendo o grupo Caetano nacional, de certeza que o podem colocar na zona norte

                      Comentário


                        Um achado...Opel Insignia 2.0 T, € 13.500, Penafiel - Standvirtual absolutamente magnífico. O motor, a configuração...top
                        Opel Insignia 1.6 Turbo Cosmo, € 19.980, Bobadela - Standvirtual
                        Se fosse para mim, era isto.

                        Comentário


                          Os 320i há uns 4 ou 5 no stand virtual, e estão abaixo do orçamento, por isso ainda tens uma sobra para alguma revisão ou GPL.
                          Podes também ver o 325i Coupe, e ainda paga o "selo antigo", com o bónus do excelente som do 6cilindros
                          BMW 320 I CABRIO PACK M, € 24.750 - Standvirtual
                          BMW 325 i Coupe Executive, € 21.100, Algés Miraflores - Standvirtual


                          Agora que me meti no stand virtual á procura, apareceu um 335i com pack perfomance já chega de net por hoje

                          Comentário


                            A gasolina e para esse valor. PRIUS.

                            Ou Hyundai i40 ou Toyota Avensis

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                              Fiz busca no SV e não apareceu nem um lol
                              "2010" é uma forma de dizer.. Havia lá 2 de 2009 por 22 mil euros e picos. Ou seja, de 2010 não passará os 25 mil ficando bem dentro do orçamento até 28 mil... Com jeitinho talvez até dê para um de 2011. É preciso é procurar.. Nem todos os modelos "premium" dos concessionários estão no SV. Tens de ir pesquisando nos sites das marcas pelos usados..

                              De todas as opções até agora o 320i cabrio parece-me a mais interessante de todas.

                              Comentário


                                Vou mesmo aguardar que apareça algo que goste. Neste momento, nacional para o que pretendo não há nada de jeito. Mas vou dar preferência aos cabrio com capota rígida. Assim tenho o melhor dos dois mundos. A ver se aparece algum série 3 ou c70 em condições

                                Comentário


                                  Apesar de ser apenas para os domingos, prefiro com capota rígida, porque o meu velhote não vai ter cuidados com a lona. . .

                                  Comentário


                                    sergiof0508

                                    Procura no StandVirtual por VW Passat CC 2.0 TDI 140. Há muito dentro do budget, recentes e com poucos kms.

                                    Comentário


                                      sergiof0508

                                      Procura no StandVirtual por VW Passat CC 2.0 TDI 140. Há muito dentro do budget, recentes e com poucos kms.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                        sergiof0508

                                        Procura no StandVirtual por VW Passat CC 2.0 TDI 140. Há muito dentro do budget, recentes e com poucos kms.
                                        Vamos vendo. Esse modelo já foi aqui falado, aquela traseira é esquisita :/

                                        Comentário


                                          Não é novo, nem nada que se pareça, mas isto... BMW M5 , € 22.900 - Standvirtual

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                            Não é novo, nem nada que se pareça, mas isto... BMW M5 , € 22.900 - Standvirtual
                                            Ui.Não tem nada a ver com o que pretendo.

                                            Comentário


                                              Hoje quero partilhar convosco que andei a ver os BMW Série 3 Cabrio E46, devido à pouca oferta de exemplares que procurava em primeiro lugar. Estou a pensar num cabrio porque o carro é para o fim de semana e não queria um simples carro "Confortável, seguro etc..." mas sim algo diferente, especial.

                                              Não acho o carro feio e sempre dava para poupar muitos trocos. O que acham do modelo? Será que um carro de 2000-2004 está em bom estado com 100000km?! Os modelos que andei a ver são a gasolina e 318, 320, 323, 330 de preferência com hard top.Também vi os A4 e os clk mas estes últimos não existe com hard top pois não? Para o meu pai dava imenso jeito esse acessório.... continuo a dizer, melhor dos dois mundos!

                                              Comentário


                                                Vi este e fiquei encantado. BMW 323 i Cabriolet, € 13.500 - Standvirtual

                                                Depois vi o consumo misto de 10 litros e comecei a fazer contas e assustei-me! LOL

                                                Eu que ando a diesel a consumir 5,8l misto....

                                                Estou mesmo confuso! Perdido!

                                                Comentário


                                                  E esta??

                                                  Mercedes-Benz C 220 Station AMG, € 26.900, Vila Real - Standvirtual (Não é nacional... :/)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                    Parece uma boa escolha

                                                    Comentário


                                                      O que acham dos importados vindos da Alemanha? Além de confirmar na marca com o VIN o historial da viatura, que mais cuidados devemos ter na hora de comprar um importado num stand nacional? Um carro de 2010/2011, importado, no geral, não tem a chapa afetada pela corrosão?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                        O que acham dos importados vindos da Alemanha? Além de confirmar na marca com o VIN o historial da viatura, que mais cuidados devemos ter na hora de comprar um importado num stand nacional? Um carro de 2010/2011, importado, no geral, não tem a chapa afetada pela corrosão?
                                                        Importado é um risco! Tenho familiares por la e dizem que é dificil os km ser reais. Com alguma segurança só usados da marca e mesmo ai...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                          Importado é um risco! Tenho familiares por la e dizem que é dificil os km ser reais. Com alguma segurança só usados da marca e mesmo ai...
                                                          Se estudares o historial na marca não vejo porque sair enganado. De qualquer forma, estive a ler e dizem a suspensão amg é desagradável em mau piso e cá na zona, o piso é mau por excelência. Desta forma, volto à estaca zero!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                            Se estudares o historial na marca não vejo porque sair enganado. De qualquer forma, estive a ler e dizem a suspensão amg é desagradável em mau piso e cá na zona, o piso é mau por excelência. Desta forma, volto à estaca zero!
                                                            Não leves a mal, mas tamanha indecisão cheira a mais um típico post de tanga.
                                                            Decide a marca, o modelo, o budget e depois a malta pode dar uma ajuda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X