[deleted]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota C-HR (2016) e restyling (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
Os consumos batem certo com o que tenho lido e experimentei...4.5 a 5.5 no híbrido e 7,5 a 8 no 1.2T...
O Juke é um segmento abaixo...
Comentário
-
Pelo que li nos comentários do vídeo a confusão do preço deveu-se ás duas versões que eles ensaiaram, e não aos preços pvp base do modelo... mas mesmo assim ele diz uma coisa e com razao a Toyota não publicita muito a versao 1.2T o que é pena...ainda ha muito pessoal que ficam de pe atras com os hibridos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostJuke é seg B com 4135 e CHR é seg C com 4360...praticamente o mesmo que o Nissan QQ...
Continua a parecer-me um B rechonchudo; quanto muito um 'entre-segmentos'
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostAs dimensões globais não são o mais importante; mas fui confirmar a distância entre eixos e o que dizes parece fazer sentido.
Continua a parecer-me um B rechonchudo; quanto muito um 'entre-segmentos'
Comentário
-
Pelo que li é um Seg C mas e mais pequeno que o QQ, a jogada da Toyota foi coloca-lo entre o juke e o QQ para tentar roubar clientes aos dois... se assim for foi bem jogado por parte da Toyota, so que quem compra o QQ compra mais por ser carro familiar e ai o C-HR perde, pois nao tem tanto espaço interior...
Comentário
-
Originalmente Colocado por cjr Ver PostSem sombra de dúvidas que o CHR é segmento C. Não te deixes levar pelo formato de "caixote", é do tamanho de um Qashqai. Ao vivo percebe-se bem.
Parece excessivamente pequeno e apertado a partir do pilar B, mas tendo em conta a distância entre eixos (e o comprimento global), já meti a viola no saco. É perfeitamente comparável aos assumidamente C.
Sempre me pareceu que esse lugar era do RAV4, mas mesmo esse foi empurrado para o segmento acima.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostCHR hybrid Exclusive+pack luxury Cinza rato encomendado.
Os descontos são reduzidos (apenas aquilo que tive direito enquanto prestador de serviços RV) - será politica da marca e desculpam-se que o modelo é novo e está a vender-se bem.
Fica a rondar os €33.5K
Prazo de entrega +- 3 meses (se não tivesse pack luxury a entrega seria mais rápida)
Agora é aguardar e no entretanto vender o Avensis lá de casa
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostTambém achava que era segmento B. Só sendo do C é que esses preços têm explicação...
Quando ao modelo em si, não comprava, mas é o Toyota mais interessante em termos de design da última década talvez. Isto porque a gama atual não tem piada alguma.
Por acaso é a primeira vez na vida que até equaciono comprar um Toyota, gosto das linhas exteriores e o interior apesar de ainda ser demasiado japonês até acho que tem alguns elementos de design interessantes.
Ridículo é no século XXI ainda aparecer um relógio digital junto ao rádio, "Toyatices"!
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEsse preço inclui os 5 anos ou 75.000km de manutenção? Recebi hoje uma proposta para o Exclusive com Pack Luxury por €34,2k, inclui a manutenção que referi e o alarme que é extra, não tenho descontos profissionais nem de frota, mas esperava uns descontos um bocado melhores pois não sabia que o carro estava a ter tanto sucesso...Para o Exclusive com manutenção, alarme e GPS são menos 1000€, acham que se conseguem melhores preços? Também pedi proposta para o Confort com uma séries de extras mas mesmo assim já o acho um pouco despido para o que estou habituado, mas face à retoma que me fizeram do meu carro, era o único que encaixava no meu orçamento...
O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostO preço que indiquei inclui tudo
O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)
Já agora qual foi o prazo de entrega? Falaram-me que neste momento é entre 12 a 18 semanas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lemor Ver PostEsse C-HR merece um prémio de design. Há um na minha rua e cada vez que olho... Que lindo carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostO preço que indiquei inclui tudo
O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)
Mas olha que na foto que postaste consegue-se ver os restantes números
Comentário
-
Originalmente Colocado por lemor Ver PostEsse C-HR merece um prémio de design. Há um na minha rua e cada vez que olho... Que lindo carro.Originalmente Colocado por msantos Ver PostTambém gosto do design, mas também tem alguns contras, por exemplo para quem viaja atrás é um pouco claustrofobico e a mala é um bocado mais pequena do que a concorrência, para mim são "não questões"
É o estilo da criatura que vocês estão a apreciar. Exagerado, berrante, muito Manga, mas sim, consigo ver o apelo conceptual da coisa, apesar das proporções precisarem de trabalho, e precisar de uma borracha sobre metade das linhas para "respirar".
A questão aqui é que, de momento, para vermos exemplos de bom design automóvel, encontramo-lo mais facilmente em superdesportivos do que nos carros do "povo".
Precisamente aqueles que deveriam realmente funcionar, tendo em conta as necessidades dos utilizadores.
Claro que o desempenho comercial do C-HR dará a imagem de que "é bom e funciona"
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostEsses e outros pormenores fazem do C-HR um bom exemplo de mau design. É um objecto de estilo, não de design.
É o estilo da criatura que vocês estão a apreciar. Exagerado, berrante, muito Manga, mas sim, consigo ver o apelo conceptual da coisa, apesar das proporções precisarem de trabalho, e precisar de uma borracha sobre metade das linhas para "respirar".
A questão aqui é que, de momento, para vermos exemplos de bom design automóvel, encontramo-lo mais facilmente em superdesportivos do que nos carros do "povo".
Precisamente aqueles que deveriam realmente funcionar, tendo em conta as necessidades dos utilizadores.
Claro que o desempenho comercial do C-HR dará a imagem de que "é bom e funciona"
Um dos aspectos que tem sido consensual e gabado nas varias reviews pelo mundo fora, é o design...
Sobre o "bom e funciona" , o C-HR tem ganho todos os comparativos em revistas e on-line com a concorrência diesel...QQ, Kuga, Ateca, kadjar, Mokka, hrv, v40 CC, CX3 (seg abaixo)...etc...
Uma grande amostra de respeito...com uma validade longe da minha ou da tua opinião...ou de mais meia dúzia do forum...
Comentário
-
Uma estupidez por parte da Toyota:
Os níveis de equipamento têm cores de carroçarias associadas, por exemplo eu adoro o azul no Ch-R mas esta cor só está disponível no Comfort (ou comfort + pack style), se quiser comprar o Exclusive não há azul para ninguém...
Detesto carros cinzentos e se calhar lá vou ser mais um na estrada
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário