Originalmente Colocado por HaagenDazs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Peugeot
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostNão pode ser? Para mim esse carro acaba de morrer.
Vai fazer que? 11s dos 0-100? 12s?
o 2.2hdi tudo bem... ate era porreiro... agora o 2.0 de 136cv?
Morreu.
De qualquer modo...voltamos sempre ao mesmo....o publico Portugues compra preço/estetica....
Comentário
-
Porra...comprei a carrinha cedo demais!!!!!!!
Esse 2.0hdi deve ficar com o mesmo peso e performances no 407 coupe como na minha SW, e eu nao me importava nada nada nada nada nada nada nada!!! Isso deve andar assim por volta dos 41k€ nao? Depois ainda dependerá do equipamento imagino! FOOOOOOOOOSGASSE, que pena ter sabido disto agora :P
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostQuem já o exprimentou....diz que estás errado...
De qualquer modo...voltamos sempre ao mesmo....o publico Portugues compra preço/estetica....
Velocidade máxima (km/h) 208
0 à 100 km/h (seg.) 10,1
1000 m (seg.) 32,0
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostPorra...comprei a carrinha cedo demais!!!!!!!
Esse 2.0hdi deve ficar com o mesmo peso e performances no 407 coupe como na minha SW, e eu nao me importava nada nada nada nada nada nada nada!!! Isso deve andar assim por volta dos 41k€ nao? Depois ainda dependerá do equipamento imagino! FOOOOOOOOOSGASSE, que pena ter sabido disto agora :P
Comentário
-
Tendo em conta que no 4 portas a diferença de preço na versão Griffe, entre o 2.7 e o 2.0 hdi são 15920€, se esta diferença se mantiver no coupé, o preço deve andar á volta dos 50000€, o que não é propriamente barato.
De qualquer forma, acho que mais vale gastar mais um pouco e ir antes para o 2.2hdi, que sempre deve ter performances mais de acordo com o resto do carro.
De qualquer forma, como termo de comparação, o BMW 320D coupé custa (segundo o autohoje) 47600€ e o Merc clk 220 cdi 54716€, ambos com mais de 170cv.
Resumindo, para ser competitivo com o 2.0hdi o 407 tinha de custar menos de 45000 e o 2.2hdi á volta de 50000€. É claro que pode compensar no equipamento, mas olhando principalmente para o BMW não me parece que vá vender mais que esteEditado pela última vez por Matt84; 21 June 2007, 15:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostPorra...comprei a carrinha cedo demais!!!!!!!
Esse 2.0hdi deve ficar com o mesmo peso e performances no 407 coupe como na minha SW, e eu nao me importava nada nada nada nada nada nada nada!!! Isso deve andar assim por volta dos 41k€ nao? Depois ainda dependerá do equipamento imagino! FOOOOOOOOOSGASSE, que pena ter sabido disto agora :P
A única vantagem que terias era a musculação que ias fazer todos os dias para abrir e fechar as portas. Poupavas no ginásio.
Comentário
-
LOL
Eu estava no gozo, como é óbvio! O 407 coupé dá-me a volta ao juizo, mas para a familia nao tem comparação com a SW, além disso o preço não deve ser nada parecido ao da SW! Raio de país este... :P Só de ver no configurador frances (ou espanhol que é mesmo aqui ao lado) a minha leoa por menos 10.000€ até me dá uma coisinha má!
Mas eu nao acho mal o coupe ter esse motor, pois muito boa gente nao se interessa mesmo nos 0 aos 100 e quer saber mesmo é do estilo, conforto e preço! Quando havia 316i coupe ninguem falava mal!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostE o RC....vêm com preço canhão tambem
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/f...et_32345_1.htm
Cumprimenos
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostExplica la isso... realmente a 807 dv andar mm muiiito... :P
E é tipicamente desportiva... e coupe... :p
Se o 2.0 HDI 136cv chega para a 807, qto mais para o 407 Coupé que é mais leve. É uma maneira mais acessivel para ter o Coupé a diesel. Porque o 2.7 HDI com novo imposto fica mais caro, e a Peugeot teve de arranjar uma solução. E descansa que o bloco 2.0 HDI 136cv não irá deixar mal quem o comprar.
Comentário
-
Ora bem...após um dia de formação da 207 SW deixo aqui alguns dados importantes da marca ( até porque não se falou apenas dela )...
O 207 mantêm a pontuação mais alta actualmente no segmento nos testes da Euroncap....apenas não têm 5 estrelas na protecção de crianças devido a não ter Isofix no banco dianteiro....mesmo assim, as 4, são as mais altas actualmente.
0 207 RC introduz o novo sistema de segurança SSP...
Os dados de vendas no segmento em Portugal são...
1º - Clio
2º - Corsa
3º - 207
4º- Grande Punto
O segmento B representa, neste momento 42% de vendas do mercado nacional...
Considerando motores a gasolina apenas, o Honda Civic é lider destacado do segmento....
O 307 foi nos ultimos 2 anos, considerando a media, o terceiro do segmento ( diesel e gasolina )
Nas Breaks o Raking é o seguinte:
1º Renault
2º Opel
3º - Ford
4º - Peugeot
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcag Ver PostPor falar nisso, comparativo da...
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/f...et_32345_1.htm
Cumprimenos
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcag Ver PostPor falar nisso, comparativo da...
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/f...et_32345_1.htm
Cumprimenos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário