Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo passat com 2,0 tdi de 240 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estou para ver.

    por fora adorei este novo Passat e se esse motor for fiável pode vir a ser uma boa opção para muita gente, eu incluído.

    relativamente a problemas pode vir a dar, mas serão resolvidos tal como os 250 CDI da mercedes tiveram e foram ultrapassados ( a maioria ).

    Comentário


      Está muito boa a carrinha, e com um motor a condizer, espero que se demonstre fiavel

      Comentário


        Originalmente Colocado por now Ver Post
        E pronto já pus o cú lá dentro.














        Preço de vendo ao publico aqui, qualquer coisa como 60.000 euros.

        De resto, parece-me bem.
        Na Alemanha vai custar 60 mil euros?

        Mas mesmo que seja em Portugal é um valor absurdo para um carro familiar da VW, por 60 mil compra-se um A6 3.0 TDi...

        Comentário


          Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
          Na Alemanha vai custar 60 mil euros?

          Mas mesmo que seja em Portugal é um valor absurdo para um carro familiar da VW, por 60 mil compra-se um A6 3.0 TDi...
          Sem dúvida... A ser verdade, é um motor que faz pouco sentido...

          Comentário


            Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
            Na Alemanha vai custar 60 mil euros?

            Mas mesmo que seja em Portugal é um valor absurdo para um carro familiar da VW, por 60 mil compra-se um A6 3.0 TDi...

            60 mil paus por 4 rodas e um volante caramba estou em estado de choque o meu custou muito menos e anda muito mais ao menos são 4 rodas um volante e um grande motor mas é mais velhinho ok mas não é tão espaçoso e com essas fotos parece ser mais... Tecnologicamente avançado mesmo que não seja, ao menos parece .
            Editado pela última vez por singularidade; 20 October 2014, 21:07.

            Comentário


              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
              estou para ver.

              por fora adorei este novo Passat e se esse motor for fiável pode vir a ser uma boa opção para muita gente, eu incluído.

              relativamente a problemas pode vir a dar, mas serão resolvidos tal como os 250 CDI da mercedes tiveram e foram ultrapassados ( a maioria ).
              Esquece lá isso. Nem a mim que sou pobre me entusiasma. O interior parece que já nasceu ultrapassado.

              Tens tanta opção melhor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                Na Alemanha vai custar 60 mil euros?

                Mas mesmo que seja em Portugal é um valor absurdo para um carro familiar da VW, por 60 mil compra-se um A6 3.0 TDi...
                Por mais 2.000€ ja se traz um 330d, mais 18cv, 1000cm3...

                Comentário


                  Pelo menos no semanário Autohoje desta semana colocam o valor deste VW Passat 2.0 TDI (240cv) DSG 4 Motion (pelo menos na versão Sedan/4 portas) em 51.414 euros.

                  Comentário


                    Valor completamente absurdo.

                    Comentário


                      50.000€ custa o C250 Bluetec, e 47.000€ o 325d. A ser 51.000€, acho que esta dentro do normal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                        60 mil paus por 4 rodas e um volante caramba estou em estado de choque o meu custou muito menos e anda muito mais ao menos são 4 rodas um volante e um grande motor mas é mais velhinho ok mas não é tão espaçoso e com essas fotos parece ser mais... Tecnologicamente avançado mesmo que não seja, ao menos parece .
                        qual é o teu carro?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Valor completamente absurdo.

                          Obtuso, sim, geralmente quase todas as viaturas novas em portugal possuem um valor bastante elevado em relação ao seu valor "real".

                          Coloco aqui um exemplo de outra viatura que foi testada no semanário Autohoje também desta semana: Mercedes CLS 250 Bluetec (ou seja, 2143cc de apenas 4 cilindros de 204cv), valor base de 68.000 euros, mas a unidade ensaiada (recheada de opcionais) só ascende aos 100.130 euros, ou seja, compraria quase 2 novos Passat 2.0 TDI (240cv) DSG 4 Motion.

                          Comentário


                            Penso que o "problema" são as emissões...

                            Em Portugal, tudo o que é AWD é penalizado porque estes carros emitem mais CO2 que as versões 2WD

                            Comentário


                              Se for esse preço de 60.000€ na Alemanha, quero imaginar quanto será no nosso País...

                              Se for à volta dos 50.000€ já é um valor mais "aceitável", se bem que na mesma um pouco puxadito. Como já disseram e bem, por pouco mais vai-se buscar um 330d, por exemplo.

                              Em termos de estética a frente gosto bastante, traseira nem tanto. Só acho mal os anos passarem e o habitáculo ser sempre praticamente "mais do mesmo", mesmo não desgostando dele.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                Penso que o "problema" são as emissões...

                                Em Portugal, tudo o que é AWD é penalizado porque estes carros emitem mais CO2 que as versões 2WD

                                Kasinski, para este novo Passat 2.0 TDI (240cv) DSG 4 Motion é anunciado um consumo combinado de 5,3 litros/139 g/km.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                  Obtuso, sim, geralmente quase todas as viaturas novas em portugal possuem um valor bastante elevado em relação ao seu valor "real".

                                  Coloco aqui um exemplo de outra viatura que foi testada no semanário Autohoje também desta semana: Mercedes CLS 250 Bluetec (ou seja, 2143cc de apenas 4 cilindros de 204cv), valor base de 68.000 euros, mas a unidade ensaiada (recheada de opcionais) só ascende aos 100.130 euros, ou seja, compraria quase 2 novos Passat 2.0 TDI (240cv) DSG 4 Motion.
                                  Livra. Mas há alguém a comprar carros de 100k com motores de 4 cilindros? Absurdo.

                                  Comentário


                                    eu gostei de ver por fora e ainda falta ver o interior com detalhe.

                                    agora 60.000 euros é que acho um abuso para um passat


                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Esquece lá isso. Nem a mim que sou pobre me entusiasma. O interior parece que já nasceu ultrapassado.

                                    Tens tanta opção melhor.

                                    Comentário


                                      Alguém acha que com esse peso e com esses cavalos, faça sensivelmente o mesmo tempo dos 0-100 que um 335d coupé da geração anterior?

                                      Comentário


                                        muitos,


                                        qualquer CLS, E ou S com bons extras passa isso.

                                        não é muito normal, mas existem umas quantas unidades carregadas de extras com PVP superiores aos 100.000.00

                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Livra. Mas há alguém a comprar carros de 100k com motores de 4 cilindros? Absurdo.

                                        Comentário


                                          A sigla TDI toda a encarnado está de volta ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                            Obtuso, sim, geralmente quase todas as viaturas novas em portugal possuem um valor bastante elevado em relação ao seu valor "real".

                                            Coloco aqui um exemplo de outra viatura que foi testada no semanário Autohoje também desta semana: Mercedes CLS 250 Bluetec (ou seja, 2143cc de apenas 4 cilindros de 204cv), valor base de 68.000 euros, mas a unidade ensaiada (recheada de opcionais) só ascende aos 100.130 euros, ou seja, compraria quase 2 novos Passat 2.0 TDI (240cv) DSG 4 Motion.
                                            com 100,000 lá fora nao compras uma carro compras um carrão de qualquer marca.
                                            Editado pela última vez por singularidade; 21 October 2014, 06:10.

                                            Comentário


                                              Mas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.

                                              Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não

                                              Comentário


                                                Eu gosto é da malta estar a discutir o preço sem saber qual será...

                                                Eu continuo pacientemente à espera para ir experimentar. É um carro que pode interessar a medio prazo.


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  Para mim, está um carro/carrinha muito muito interessante.

                                                  Motor potente e bom apesar de ainda não haver provas dadas do 2.0CR bi-turbo. Caixa DSG e 4motion. Aliado a bem desenhado, bem construído, espaçoso e até de baixo consumo.

                                                  Andar com um carro com tração ás 4 rodas, depois de se experimentar a segurança com pisos molhados como estiveram na semana passada por todo o pais, não quero outra coisa. E não é o aumento de combustivel a rondar os 0,5l a 1l que assusta.

                                                  Emissões. Neste passat biturbo, se o valor referido uns posts atrás for correto (139 g/Km), basta referir como a tecnologia adblue funciona. A minha 170CR 4x4 tem de emissões 159g/km.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Mas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.

                                                    Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não
                                                    Se a versão de 4p tem um valor previsto de 51.000e (versão base, e sem despesas... presumo) não acho difícil que aquela carrinha ali exposta (e aquela unidade - talvez fosse esse o testemunho do user) ultrapassar esse valor, principalmente durante o efeito novidade.

                                                    Que se vendam alguns, para daqui a 2/3 anos (caso motor não seja um tiro no pé, claro) experimentar um.

                                                    Comentário


                                                      pode ser uma candidata daqui a 4 anos quando tiver de trocar o mono da s-max. Na altura já não vou precisar de tanta cadeira (só 1)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                        Se a versão de 4p tem um valor previsto de 51.000e (versão base, e sem despesas... presumo) não acho difícil que aquela carrinha ali exposta (e aquela unidade - talvez fosse esse o testemunho do user) ultrapassar esse valor, principalmente durante o efeito novidade.
                                                        Mas isso é outra coisa ! agora que o preço base seja 60 mil euros só porque alguém disse qualquer coisa do género !?

                                                        Penso que este carro, pelo menos para cá, virá por defeito associado a um nível de equipamento alto, no fundo será o Passat (que vende) com motorização de topo. É natural quemesmo assim se possam acrescentaralgumas coisas.

                                                        Mas isto vai ser o espaço e qualidade de um mercedes E a preços de um C.

                                                        Como carro familiar o Passat bate os premium segmento D, pelo seu bom espaço e qualidade equivalente ou muito próxima
                                                        .
                                                        Como alguém já disse o design, pelo menos da versão que esta vai substituir é que não é muito inspirado. Esta também não parece, mas aguardo ver ao vivo para formar opinião.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          pode ser uma candidata daqui a 4 anos quando tiver de trocar o mono da s-max. Na altura já não vou precisar de tanta cadeira (só 1)
                                                          Daqui a 4 anos o teu peso já deve estar nos 3 digitos e deves ter a 4ª menina (3ª tentativa não conseguida de ter o rapaz), vais-te sentir mais à vontade num monovolume

                                                          Mas pode ser que este motor chegue à Sharan

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Daqui a 4 anos o teu peso já deve estar nos 3 digitos e deves ter a 4ª menina (3ª tentativa não conseguida de ter o rapaz), vais-te sentir mais à vontade num monovolume

                                                            Mas pode ser que este motor chegue à Sharan
                                                            estou há 15 anos com o mesmo peso (+5/6kg do que devia), não é por aí.
                                                            mas depois do mono da s-max, devo ficar vacinado contra MPV's (ou não...)

                                                            Comentário


                                                              60.000 na Alemanha e nem parece ser a versão mais equipada...

                                                              Mesmo que sejam 60.000 cá... São 60.000 por um Passat...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X