Originalmente Colocado por TommyTosser
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo passat com 2,0 tdi de 240 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Encontrei isto na net
So fährt sich der neue VW Passat mit 240 PS im Test - Nachrichten Motor - DIE WELT
segundo o que entendi o preço começa nos 44,625 euros . Por isso acredito que por estes lados vá para os 60,000 é possível. Muito dinheiro pouco carro mas haverá de certo quem goste ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostÉ mau ? é o segmento D mais E que se vende
Alem de que a versão das fotos não é de topo, de equipamento pelo menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostMas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.
Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não
Comentário
-
Na AH vem preço base para a berlina 51.4xx, e com certeza que isto já deve trazer bastante equipamento. A DSG vem logo de série, o DCC também fiquei com essa ideia, o mesmo para o xenon.
Na AF vem uma comparação com a C Station e nos painéis exteriores o Mercedes perde pelo menos em folgas e alinhamento. Se são mariquices? Talvez, mas parece-me sinal de o grupo VAG estar forte e não deixar as coisas ao acaso neste segmento e a MB claramente já não é o que era. E digo isto achando que, apesar destes pormenores, o Classe C é, atualmente, é melhor do segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostMas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.
Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostSe a versão de 4p tem um valor previsto de 51.000e (versão base, e sem despesas... presumo) não acho difícil que aquela carrinha ali exposta (e aquela unidade - talvez fosse esse o testemunho do user) ultrapassar esse valor, principalmente durante o efeito novidade.
Que se vendam alguns, para daqui a 2/3 anos (caso motor não seja um tiro no pé, claro) experimentar um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zzcreative Ver PostAlguém acha que com esse peso e com esses cavalos, faça sensivelmente o mesmo tempo dos 0-100 que um 335d coupé da geração anterior?
zzcreative, pelo menos até aos 100 kms/h não fugirá muito, agora a partir dos 100 já a história poderá ser outra. Não te esqueças que o sistema 4 Motion ajuda um pouco nos primeiros metros.
Visualiza este vídeo: Volkswagen VW Passat 2.0 TDI 240hp 0-60 mph / 0-100 km/h 2014 (B8) DSG 176kW - YouTube
Comentário
-
A questão é que normalmente os descontos do trio germânico são melhores do que os descontos da VW, logo assim sendo, um A4 3.0 TDi ou um A6 3.0 TDI, ou 525d, ou até mesmo 530d (etc) vão ser mais baratos ou ao mesmo preço...
Não me parece difícil vaticinar um futuro menos risonho a Passat´s a 60 mil euros em Portugal...já se forem colocadas à venda por um valor de 50 mil, parece-me o valor máximo para um VW ser ponderado/escolhido em relação à (forte) concorrência...
Mas pode ser que esteja enganado...
Comentário
-
Continuo a dizer que há muita malta a esquecer-se quanto custa equipar um 3, 5, c, e, a4, etc.
Para dar um exemplo, nos audis até o cc é pago à parte...
Os passat, assim como outros modelos/marcas, parecem caros até se comparar com o "premium" com equipamento semelhante. Depois temos 5/10/? mil euros de diferença.
Acho este biturbo uma proposta arrojada, mais a mais quando temos cada vez mais motores de 4L montados em veiculos de topo, vide cls/s...
Claro que o campeão de vendas será o 1.6, mas não não deixa de ser uma proposta diferente, à semelhança de outros modelos (recordo-me insignia e laguna)
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postdepende muito do desconto que a Siva permitir
O Passat vende muito bem para as frotas e com descontos interessantes, mas a maioria é no 1.6 que fica ali no plafond até 30.000 e o mesmo vale para particulares.
Aqui a coisa via piar mais fino porque abaixo dos 50.000 parece que vai ser difícil de encontrar e não estou a ver frotas a deixarem de olhar para os premium e virarem-se para este quando preço é praticamente igual. Basta pensar num A4 3.0 tdi que é "outra loiça" por um preço aproximado.
Por outro lado, a tração integral, para a maioria dos utilizadores, não representa grande vantagem, além de que vem aumentar o peso e os consumos.
Para acabar, a SIVA não costuma ser amiga do consumidor. Palpito que vai ter vendas apenas residuais cá no burgo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostPara mim, está um carro/carrinha muito muito interessante.
Motor potente e bom apesar de ainda não haver provas dadas do 2.0CR bi-turbo. Caixa DSG e 4motion. Aliado a bem desenhado, bem construído, espaçoso e até de baixo consumo.
Andar com um carro com tração ás 4 rodas, depois de se experimentar a segurança com pisos molhados como estiveram na semana passada por todo o pais, não quero outra coisa. E não é o aumento de combustivel a rondar os 0,5l a 1l que assusta.
Emissões. Neste passat biturbo, se o valor referido uns posts atrás for correto (139 g/Km), basta referir como a tecnologia adblue funciona. A minha 170CR 4x4 tem de emissões 159g/km.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostContinuo a dizer que há muita malta a esquecer-se quanto custa equipar um 3, 5, c, e, a4, etc.
Para dar um exemplo, nos audis até o cc é pago à parte...
Os passat, assim como outros modelos/marcas, parecem caros até se comparar com o "premium" com equipamento semelhante. Depois temos 5/10/? mil euros de diferença.
Acho este biturbo uma proposta arrojada, mais a mais quando temos cada vez mais motores de 4L montados em veiculos de topo, vide cls/s...
Claro que o campeão de vendas será o 1.6, mas não não deixa de ser uma proposta diferente, à semelhança de outros modelos (recordo-me insignia e laguna)
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostO que a Audi agora faz é agregar em pacotes alguns desses equipamentos diluindo o preço depois.
Apesar de ajudar a diluir (e muito!) a diferença no pvp, para equipamentos mais completos/gamas mais altas, acaba por sair sempre mais caro na audi, até porque para o mesmo equipamento o valor pedido é sempre mais elevado nesta. A oferta/diversidade também é superior, o que ajuda aumentar a factura
Cump.
Comentário
-
Com esse preço é algo puxado, embora tenha muito valor em usado bla bla bla.
Mas a verdade é que com menos uma boa dose de euros se conseguem propostas semelhantes, que podem até nem ter perto de 200cv mas que com essa cilindrada já dá para ter uma performance mais que boa, sendo que para muita gente chega e sobra.
É como um 320D vs 330d ou mesmo 335d.
Para muitos o 320d é mais que bom. Isto porque mesmo numa ultrapassagem ou algo similar, um 20d já é muito rápido.
Não duvido que o 30d seja outra loiça, mas o preço a pagar pode não justificar para muitos, a performance extra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MRF Ver PostUm passat aqui a versão cc custa cerca de 73 mil euros, por acaso estive a ver um á já algum tempo, falo da versão anterior, o carro era formidável, mas o preço um bocado puxado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostSim, os descontos de 5 mil aérios da audi (e não só...) são sobejamente conhecidos
Apesar de ajudar a diluir (e muito!) a diferença no pvp, para equipamentos mais completos/gamas mais altas, acaba por sair sempre mais caro na audi, até porque para o mesmo equipamento o valor pedido é sempre mais elevado nesta. A oferta/diversidade também é superior, o que ajuda aumentar a factura
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por singularidade Ver PostUm passat CC no Luxemburgo custa 77 mil? E tu a dizer que isso é um paraíso fiscal haha...
http://www.volkswagen.lu/content/med...r-14071101.pdf
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
Tens razão tenho aqui o catálogo, confundi com outro modelo, aqui fica o preço e versões
http://m.volkswagen.lu/content/media...r-14071101.pdf
Comentário
-
Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Postzzcreative, pelo menos até aos 100 kms/h não fugirá muito, agora a partir dos 100 já a história poderá ser outra. Não te esqueças que o sistema 4 Motion ajuda um pouco nos primeiros metros.
Visualiza este vídeo: Volkswagen VW Passat 2.0 TDI 240hp 0-60 mph / 0-100 km/h 2014 (B8) DSG 176kW - YouTube
O volante do motor deve ser bastante ligeiro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário