Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Toyota Auris Tourinh Sport vs Honda Civic Tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Pode ser que para o ano já apanhes a Auris TS com o 1.6d de origem BMW, assim já dá para a luta
    Por acaso estou curioso tanto neste 1.6 de 160cv, se sair tão bem afinado quanto o de 120cv é uma excelente opção, mas também curioso por ver o conjunto Auris + 1.6d de 112cv ou 116cv.
    Já tens o 1.4 com o pack de upgrade para perfazer esses cavalos. Ou o 2.0

    Quanto à Honda, é número dois no reliability index, a Toyota numero 4.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
      Após analisar as duas hipoteses. decidi adiar a minha tomada de decisão por mais uns meses.

      Passo a explicar porquê :

      - Estéticamente a Honda Civic Tourer não me agrada muito e a Toyota perde na sua mecânica para a Honda.

      - Tendo tomado conhecimento que a Honda prepara o regresso do HR-V (ver fotos abaixo), o qual esteticamente me agrada mais , sendo de um segmento que se aproxima do meu actual automovel, o qual me permite disfrutar de maior visibilidade pois o posto de condução é sobre elevado e em conjunto da adopção de um motor 1.6 Diesel com 160 cv's a médio prazo irei aguardar pelo lançamento do mesmo para comparar valores.








      O motor 1.6 de 160 cv por agora será apenas utilizado no CR-V, quando muito pode chegar ao HR-V apenas em 2016.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
        Pele parcial existe sim. A versão exclusive.

        http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/84/...che=1411374432

        Podes ver um exemplo completamente de origem:
        Toyota Auris Touring Sports HSD, € 24.000, Amora - Standvirtual
        Tenho muito respeito pela toyota, até pq na empresa sempre tivemos comerciais Toyota.
        MAs.. essa 1a imagem parece de um automóvel do segmento C dos anos 90

        Comentário


          #64
          Os 120 cv's já me chegariam no HR-V. Se entretanto os 160 estiverem disponiveis, melhor ainda.

          Comentário


            #65
            Qual o carro que tens actualmente?

            Está a dar avarias? Porque vais trocar?

            Comentário


              #66
              Tenho um Mazda 5 com 8 anos e 150 mil kms. Sem problemas . Apenas penso trocar enquanto ainda tem algum valor como usado.
              Editado pela última vez por GreenArcher; 15 October 2014, 17:56.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                Tenho muito respeito pela toyota, até pq na empresa sempre tivemos comerciais Toyota.
                MAs.. essa 1a imagem parece de um automóvel do segmento C dos anos 90
                A foto é pessima, mas é difícil arranjar fotos dos bancos, foi o que se arranjou

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                  Tenho um Mazda 5 com 8 anos e 150 mil kms. Sem problemas . Apenas penso trocar enquanto ainda tem algum valor como usado.
                  Também tinha à 2 meses 1 com a mesma idade, troquei pelo HSD. Gostava bastante dele, mas no meu caso os problemas surgiram e pensei... É agora ou nunca... Pela mesma razão que falas...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Pode ser que para o ano já apanhes a Auris TS com o 1.6d de origem BMW, assim já dá para a luta
                    Por acaso estou curioso tanto neste 1.6 de 160cv, se sair tão bem afinado quanto o de 120cv é uma excelente opção, mas também curioso por ver o conjunto Auris + 1.6d de 112cv ou 116cv.
                    Duvido muito.
                    A Toyota usa o 1.6 da bmw num modelo com poucas vendas, mas num modelo como o auris se passar a existir algum 1.6d, coisa que eu duvido, será feito pela Toyota.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                      Duvido muito.
                      A Toyota usa o 1.6 da bmw num modelo com poucas vendas, mas num modelo como o auris se passar a existir algum 1.6d, coisa que eu duvido, será feito pela Toyota.
                      Mas vai acontecer! Todos os toyotas disel gradualmente vao deixar de ter motor toyota! O verso foi apenas o 1º

                      Comentário


                        #71
                        Não estou a ver a toyota a fazer o mesmo que a (opel=fiat)1.3 CDTI (Ford=citroen=peugeot=volvo=mazda)1.6 HDI...axo que a toyota se juntar a bmw melhor mas vai continuar a ter sempre os motores toyota...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                          Não estou a ver a toyota a fazer o mesmo que a (opel=fiat)1.3 CDTI (Ford=citroen=peugeot=volvo=mazda)1.6 HDI...axo que a toyota se juntar a bmw melhor mas vai continuar a ter sempre os motores toyota...
                          A toyota não fara novas actualizações às actuais motorizações disel para cumprir novas normas. Em vez disso passara gradualmente a utilizar as motorizações BMW.
                          O contrato assinado inclui 1.6 e 2.0.
                          No verso foi introduzido no restyling. No Auris será quase certa a mesma estrategia. Alias quando foi assinado o contrato já se falava em equipar o novo auris apartir de 2014 (Obviamente não sera em 2014 que chega ao mercado, mas possivelmente será quando o restyling sera preparado).

                          Novo Toyota Auris com motor diesel BMW - Autoportal

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                            Mas vai acontecer! Todos os toyotas disel gradualmente vao deixar de ter motor toyota! O verso foi apenas o 1º
                            E faz todo o sentido! As economias de escala são gigantes! Basta pensar no que se poupa em não ter que desenvolver um novo motor! É algo que está a acontecer com muitas outras marcas, sendo a Mercedes mais um exemplo!

                            Comentário


                              #74
                              A nova geração Auris tem apresentação agendada para o final deste ano, chegando ao mercado no início de 2013. A gama deverá ser composta por uma série de motorizações diesel, incluindo os 1.4 D-4D, assim como os 1.6d e 2.0d oriundos da marca alemã.
                              Segundo a noticia do "autoportal" esses motores já deviam estar a equipar o Auris.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                Segundo a noticia do "autoportal" esses motores já deviam estar a equipar o Auris.

                                Dai a minha questão para quando o 1.6 no Auris...

                                Comentário


                                  #76
                                  Deverá ser um upgrade pensado para a segunda metade do ciclo de vida do carro, para dar novo animo às vendas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                    Segundo a noticia do "autoportal" esses motores já deviam estar a equipar o Auris.
                                    2014 ainda não acabou... Não acredito que vá aparecer agora, mas achava viavel iniciarem os preparativos ainda em 2014, já que o restyle já deve estar em desenvolvimento.

                                    Na geração anterior tambem guardaram as 6velocidades para o restyling (sendo que ainda sairam algumas unidades sem facelift e já com CX6

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ainda é muito cedo para um restyling e neste novo auris não acredito que o restyling (se acontecer) seja tão evidente como no anterior, mas podem surgir alterações mecânicas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                        Ainda é muito cedo para um restyling e neste novo auris não acredito que o restyling (se acontecer) seja tão evidente como no anterior, mas podem surgir alterações mecânicas.
                                        Acredito que la para o final do ano que vem apareça. Espero que nao se lembrem de por a frente do Aygo...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Boa noite,

                                          esta tarde passei na Honda para ter valores concretos para a Civic Tourer sendo que obtive para a versão 1.6 i-dtec Sport o valor de 24260 Euros com a oferta das barras longitudinais para transportar bicicletas.

                                          Ao analisar o catálogo deparo-me com 2 potenciais extras que gostaria de incluir na Tourer : ^
                                          1) O espelho retrovisor interior automático
                                          2) As jantes de 17'' polegadas Radium

                                          A minha questão passa por saber se tais extras terão vir de fábrica ou podem ser instalados na oficina ?

                                          Algum de vós me sabe dizer ?

                                          Comentário


                                            #81
                                            penso que pode ser por fora.. mas fica mais caro de certeza..

                                            exemplo. colocar vidros escurecidos fica mais caro por fora

                                            Comentário


                                              #82
                                              Boas! Afinal o que compras-te?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X