Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bons negócios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
    Também me pareceu...
    E é um comercial...

    Parece que estou tramado na compra de carro


    PS. Muito obrigado pela ajuda que tens dado! ( não ignorando todos os outros)
    Comercial? Então o valor dele deve ser metade do que pede...

    P.S. Não precisas de agradecer, como é óbvio

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Comercial? Então o valor dele deve ser metade do que pede...

      P.S. Não precisas de agradecer, como é óbvio
      Relativamente ao Ibiza, o vendedor do stand disse que só tinha tido um dono.
      Fui verificar a matrícula e já teve 3 donos, se o comprasse, seria o 4°…
      Mais um que risquei da lista.

      Agora vi um Fiat stilo 1.9jtd comercial de 2005, com 190k km.
      O dono está a pedir 3500€ por ele.
      O carro já tem revisão feita, correia de distribuição mudada, e eixos traseiros novos.
      O dono disse que só tem uns pequenos toques na pintura na zona das fechaduras.

      Só não tenho a matricula da viatura, que estava tapada nas fotos (nunca percebi porque tapam as matriculas)
      Mas o dono disse que ma enviava por SMS.

      O que dizem do fiat?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
        Só não tenho a matricula da viatura, que estava tapada nas fotos (nunca percebi porque tapam as matriculas)
        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
        Fui verificar a matrícula e já teve 3 donos, se o comprasse, seria o 4°…


        Com a matrícula podes saber algum histórico do carro, pedir certidões, saber se tem dívidas associadas e se tiveres connects até sabes se já teve envolvido em acidentes ou não...

        É certo que se fores ver o carro sacas a matrícula à mesma, mas aí já te deste ao trabalho de lá ir e entraste em contacto com o vendedor, a probabilidade de haver negócio é melhor que nada...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Bagy Ver Post


          Com a matrícula podes saber algum histórico do carro, pedir certidões, saber se tem dívidas associadas e se tiveres connects até sabes se já teve envolvido em acidentes ou não...

          É certo que se fores ver o carro sacas a matrícula à mesma, mas aí já te deste ao trabalho de lá ir e entraste em contacto com o vendedor, a probabilidade de haver negócio é melhor que nada...

          Realmente faz sentido, mas é um bocado jogo sujo...

          Já tenho a matricula, e...
          O carro teve 5 donos, já é muita mão...

          Outra hipótese riscada...

          Dasse

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
            Relativamente ao Ibiza, o vendedor do stand disse que só tinha tido um dono.
            Fui verificar a matrícula e já teve 3 donos, se o comprasse, seria o 4°…
            Mais um que risquei da lista.

            Agora vi um Fiat stilo 1.9jtd comercial de 2005, com 190k km.
            O dono está a pedir 3500€ por ele.
            O carro já tem revisão feita, correia de distribuição mudada, e eixos traseiros novos.
            O dono disse que só tem uns pequenos toques na pintura na zona das fechaduras.

            Só não tenho a matricula da viatura, que estava tapada nas fotos (nunca percebi porque tapam as matriculas)
            Mas o dono disse que ma enviava por SMS.

            O que dizem do fiat?
            epá vou-te dar um conselho , não te guies pelo número de donos que o carro teve , mas sim pelo bom estado que apresenta tanto interior/exterior motor e derivados .

            Um carro até pode ter tido 10 donos e ter sido estimado por todos eles .
            Excluir o carro só e apenas pelo fato de ter tido 3 donos é tolice

            Dificilmente se encontra carros com 1 dono nos anos e orçamento que estás a procurar

            Comentário


              #96
              Pois, o mais importante é o estado dele. Esse motor é muito bom, mas não querendo ser desconfiado, só 20 mil kms/ano, em média???

              Quanto ao número de donos, lembro-me de um carro que passou na família, que foi de uma locadora. Entretanto, a locadora fundiu-se com outra, por fim, no final do contrato, o meu Pai (que era quem usava o carro) comprou-o à locadora por um valor residual. Conclusão, o carro tinha 4 registos, mas só um dono

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
                epá vou-te dar um conselho , não te guies pelo número de donos que o carro teve , mas sim pelo bom estado que apresenta tanto interior/exterior motor e derivados .

                Um carro até pode ter tido 10 donos e ter sido estimado por todos eles .
                Excluir o carro só e apenas pelo fato de ter tido 3 donos é tolice

                Dificilmente se encontra carros com 1 dono nos anos e orçamento que estás a procurar
                Então aconselhas que veja o Fiat?

                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Pois, o mais importante é o estado dele. Esse motor é muito bom, mas não querendo ser desconfiado, só 20 mil kms/ano, em média???

                Quanto ao número de donos, lembro-me de um carro que passou na família, que foi de uma locadora. Entretanto, a locadora fundiu-se com outra, por fim, no final do contrato, o meu Pai (que era quem usava o carro) comprou-o à locadora por um valor residual. Conclusão, o carro tinha 4 registos, mas só um dono
                Eu também acho poucos km... Mas eu também tenho Diesel e só faço 15k km por ano...

                Comentário


                  #98
                  Encontrei mais um:

                  Peugeot 206 1.4HDi, 116k km, de 2004, por 3900€.
                  Já verifiquei, só teve 2 donos.

                  Peugeot 206 1.4 HDi XA (69cv) (3p), Diesel, 3.900

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                    Encontrei mais um:

                    Peugeot 206 1.4HDi, 116k km, de 2004, por 3900€.
                    Já verifiquei, só teve 2 donos.

                    Peugeot 206 1.4 HDi XA (69cv) (3p), Diesel, 3.900
                    O mercado dos usados só pode estar doido...que abuso de preço.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      O mercado dos usados só pode estar doido...que abuso de preço.
                      tal e qual ! por esse preço já deves encontrar 206 1.4hdi de 5lugares

                      Comentário


                        Desisti!

                        Estou farto de stands e particulares pedirem mais dinheiro do que aquele que o carro vale estando "novo"...
                        Vê-se mesmo que o país está em crise...


                        O meu 1.9D não sai daqui assim

                        Comentário


                          Apanhei agora este na rede:

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8346307/


                          É gasosa, 1.4... Mas se fosse para a frente punha-o a GPL.

                          Disse que tinha desistido, mas estou a postar este porque sempre tive um amor enorme por este carro!
                          Foi dos carros que sempre que passava por mim na rua me deixava babadinho a olhar para ele!

                          O que dizem?


                          Desculpem, eu sou tão chato

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X