Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bons negócios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
    Acabei de encontrar este:

    Peugeot 106 1.5 D Green, € 2.200, Aveiro - Standvirtual

    Fiquei de olho nele por ser de 5 lugares.

    É capaz de andar o mesmo que o meu 1.9D de 1993 não?

    O que acham?

    E necessitas de diesel ??

    Isso arrasta-se completamente !

    Por 2200 euros compras um civic 1.5 de 115cvs que bebe pouco e anda muitissimo mais que esse 106 , alias é muito mais carro que esse citadino !

    Ver esse 106 com o kit do GTI e depois ver que vem com um motor de traineira e barulhento ai metido
    Editado pela última vez por Miguelspc; 27 January 2015, 02:53.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      E necessitas de diesel ??

      Isso arrasta-se completamente !

      Por 2200 euros compras um civic 1.5 de 115cvs que bebe pouco e anda muitissimo mais que esse 106 , alias é muito mais carro que esse citadino !

      Ver esse 106 com o kit do GTI e depois ver que vem com um motor de traineira e barulhento ai metido
      Diesel era a melhor opção para mim, o meu ordenado ainda não é muito elevado, e o diesel sai mais em conta...

      Já me arrependi desse 106, vi um video e até me assustei com as performances 0-100km/h

      Comentário


        #63
        A performance do 106 1.5d não é medida dos 0-100 mas sim dos 0-300.000kms! Normalmente sem grandes paragens nas oficinas se é que me faço entender. Eu tive um e adorei mas era lento sim e muito

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
          A performance do 106 1.5d não é medida dos 0-100 mas sim dos 0-300.000kms! Normalmente sem grandes paragens nas oficinas se é que me faço entender. Eu tive um e adorei mas era lento sim e muito
          Eu sei perfeitamente disso, mas sendo assim mais vale ficar com o 1.9D que tenho, pois faz tantos ou ainda mais

          Comentário


            #65
            Boas novamente malta, para não estar a abrir outro tópico vou continuar por aqui a expor as minhas curiosidades acerca de negócios que possa parecer bons...


            O meu irmão está a acabar de tirar a carta, e por isso vou-lhe vender o meu 1.9D por uma bagatela (se encontrar um negócio que valha mesmo a pena), afinal de contas é meu irmão...

            E por isso encontrei uns negócios e se não se importarem, gostaria que dessem as vossas opiniões:

            O que valorizo mais, pela ordem:
            - Fiabilidade, sem dúvida o ponto mais importante.
            - Consumos.
            - Andamento/conforto.

            *Hyundai Getz 1.5 CRDI 82cv (2005) 2880€:
            (gostei particularmente deste, pequenito e com um design engraçado, só fiquei na dúvida se é alguma coisa de jeito, e tem poucos km).
            Hyundai Getz 1.5 CRDi Play (82cv) (3p), Diesel, 2.800


            *Toyota Yaris 1.0 VVT-I 68cv (2002) 3000€:
            (Só fiquei interessado por ser de 3 portas e 5 lugares, mas já tem quase 200k km... E é gasosa...).
            Toyota Yaris 1.0 Sol ABS+CD+AC, € 2.990, Benedita - Standvirtual


            *Toyota Yaris 1.4 D4D 75cv (2003) 3600€:
            (Fiquei na dúvida com este, Toyota é Toyota, mas acho que está muito baratinho para os km que tem, os Toyotas deste género costumam andar muito mais caros... E não gosto da traseira do carro, a frente ainda se come... Agora a traseira)
            Toyota YARIS D4D, € 3.600, Colmeias - Standvirtual


            *2 Peugeots 206:
            http://www.custojusto.pt/leiria/lige...4-hdi-15628818 - 1.4 HDI, 3300€, 195k km (não serão já muitos km?)

            http://www.custojusto.pt/leiria/come...0-hdi-15302725 - 2.0 HDI, 3500€, 158k km.

            No caso de aconselharem Pug, qual das duas motorizações é mais fiável?


            *E por ultimo este G-Punto (2006) 3300€:
            (O carro é bonito, mas tem 225k km, não sei se é muito para esta motorização, e não tenho ouvido muito boas coisas acerca dos FIAT)
            http://caldasdarainha.olx.pt/oportun...-iid-472775454

            O que dizem dos preços malta?
            Qual aconselham?
            Eu queria fazer o melhor negócio pelo melhor preço... Gosto de carros, mas não quero andar em corridas ou etc...
            Editado pela última vez por Johnny25; 14 April 2015, 00:24.

            Comentário


              #66
              Nem sabia que havia um tópico destes. Muito bom!

              Que me podem dizer destes? Eu gosto muito da Alfa Romeo mas é mais clássicos. O meu conhecimento para mais ou menos nos Alfa 33 para trás de maneira que destes mais recentes não tenho noção nenhuma dos preços justos.

              Alfa Romeo 147 1.9 JTD SPORT, € 5.990 - Standvirtual

              Alfa Romeo 147 1.9 JTD Progression, € 5.500 - Standvirtual

              Alfa Romeo 147 1.9 JTD, € 5.500, Estoril - Standvirtual

              Tenho tendência a preferir negócios com particulares. É verdade que não dão garantia mas sou muito desconfiado com os stands de usados porque tenho um amigo que já foi vendedor e conheço muitas histórias mal contadas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Nem sabia que havia um tópico destes. Muito bom!

                Que me podem dizer destes? Eu gosto muito da Alfa Romeo mas é mais clássicos. O meu conhecimento para mais ou menos nos Alfa 33 para trás de maneira que destes mais recentes não tenho noção nenhuma dos preços justos.

                Alfa Romeo 147 1.9 JTD SPORT, € 5.990 - Standvirtual

                Alfa Romeo 147 1.9 JTD Progression, € 5.500 - Standvirtual

                Alfa Romeo 147 1.9 JTD, € 5.500, Estoril - Standvirtual

                Tenho tendência a preferir negócios com particulares. É verdade que não dão garantia mas sou muito desconfiado com os stands de usados porque tenho um amigo que já foi vendedor e conheço muitas histórias mal contadas.
                Ninguém me dá uma opiniãozita?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                  Ninguém me dá uma opiniãozita?
                  Estás tu e eu

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                    Estás tu e eu
                    Johnny tens ali uma lista grande

                    Começando por uma verdade absoluta, o mais importante em compras deste tipo, é o estado dos veículos, mas contando que estejam todos em boas condições, e olhando para as tuas premissas, eu colocaria o yaris a gasolina e o 206 2.0 hdi de parte (isto pelos consumos acima dos outros).

                    Entre os outros, o que mais aprecio é o Yaris D4D (não necessariamente o do anúncio), mas costumam estar mais caros que a concorrência.

                    O 206 1.4 Hdi é uma boa escolha, assim como o Gpunto. Mas se dás preferência a consumos, deves sair-te melhor no Peugeot.

                    O Getz tem um motor porreiro, mas não sei muito mais acerca do carro. Não deixa de ser uma boa opção do ponto de vista kms/valor/motor.

                    Espero ter ajudado.

                    Comentário


                      #70
                      Nos preços não há muito por onde opinar, é listarem os mesmos modelos no vosso site de carros usados favoritos e fazerem uma média. Depois comparam com o exemplo concreto que estão a ver.

                      Não sei se reparaste que esse 2º Yaris é comercial, talvez isso explique o preço.

                      edit: não li o anúncio todo...

                      "PREÇO DE REVENDA, MAIS INFORMAÇOES CONTACTAR POR TELEMOVEL, RETOMAS SERAO AVALIADAS A PREÇO DE REVENDA TAMBEM. GARANTIA ACRESCE DE 1000 EUROS"

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                        Nem sabia que havia um tópico destes. Muito bom!

                        Que me podem dizer destes? Eu gosto muito da Alfa Romeo mas é mais clássicos. O meu conhecimento para mais ou menos nos Alfa 33 para trás de maneira que destes mais recentes não tenho noção nenhuma dos preços justos.

                        Alfa Romeo 147 1.9 JTD SPORT, € 5.990 - Standvirtual

                        Alfa Romeo 147 1.9 JTD Progression, € 5.500 - Standvirtual

                        Alfa Romeo 147 1.9 JTD, € 5.500, Estoril - Standvirtual

                        Tenho tendência a preferir negócios com particulares. É verdade que não dão garantia mas sou muito desconfiado com os stands de usados porque tenho um amigo que já foi vendedor e conheço muitas histórias mal contadas.
                        Honestamente não sei porque valores andam estes carros, mas pelos vistos são procurados. Esse motor é muito bom, e convém olhares ao estado do carro (assim como aconselhei ao Johnny). É um belo carro e um motor a condizer.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Johnny tens ali uma lista grande

                          Começando por uma verdade absoluta, o mais importante em compras deste tipo, é o estado dos veículos, mas contando que estejam todos em boas condições, e olhando para as tuas premissas, eu colocaria o yaris a gasolina e o 206 2.0 hdi de parte (isto pelos consumos acima dos outros).

                          Entre os outros, o que mais aprecio é o Yaris D4D (não necessariamente o do anúncio), mas costumam estar mais caros que a concorrência.

                          O 206 1.4 Hdi é uma boa escolha, assim como o Gpunto. Mas se dás preferência a consumos, deves sair-te melhor no Peugeot.

                          O Getz tem um motor porreiro, mas não sei muito mais acerca do carro. Não deixa de ser uma boa opção do ponto de vista kms/valor/motor.

                          Espero ter ajudado.
                          Eu sei, desculpa

                          Pois, só equacionei o Yaris por ser de 3 portas e 5 lugares (gosto de carros assim), mas já tem quase 200k km... Embora até beba muito pouco para um gasosa... (Média de 5.5 sem preocupações, eu sei porque tenho a versão de 5 lugares em casa )
                          Eu sei o que Yaris a 3600€ é comercial, pois é o que encontro mais em conta...

                          Estive a falar com amigos, e alguns mecânicos do trabalho e isto foi o que me disseram:

                          - Para esquecer o Hyundai, o motor tri-cilíndrico dá problemas a torto a direito, embora ande bastante bem para o que é (palavras de um mecânico).
                          - O Peugeot 2.0H é mais gastador e mais problemático que o 1.4HDI.
                          - O GP dá problemas de injecção, coisa que é cara de resolver. E nas fotos, fiquei de pé atrás por ter lá uma foto em que o carro não aqueceu nem um pouco e já está a dar 70km/h...
                          - O Yaris 1.4 D4D e o 206 1.4 HDI todos me disseram bem, embora já se saiba: Toyota é Toyota.

                          Se alguém pudesse dar mais pareceres acerca disto, eu gostei do 206 e do Yaris, e do Hyundai também gostei bastante: é pequenino e maneirinho, mas disseram tão mal dele...

                          Obrigado desde já
                          Editado pela última vez por Johnny25; 15 April 2015, 01:47.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Honestamente não sei porque valores andam estes carros, mas pelos vistos são procurados. Esse motor é muito bom, e convém olhares ao estado do carro (assim como aconselhei ao Johnny). É um belo carro e um motor a condizer.
                            Sim destes motores 1.9 JTD só tenho ouvido falar bem. Quanto aos preços também estou um bocado à nora mas já reparei que os anúncios são sempre uns 1500 a 2000 euros mais baratos que os A3 e Golfs da mesma altura e também uns 1000 euros mais caros que os Renaults e Fiats semelhantes portanto deve ser mais ou menos isso.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                              Eu sei, desculpa

                              Pois, só equacionei o Yaris por ser de 3 portas e 5 lugares (gosto de carros assim), mas já tem quase 200k km... Embora até beba muito pouco para um gasosa... (Média de 5.5 sem preocupações, eu sei porque tenho a versão de 5 lugares em casa )
                              Eu sei o que Yaris a 3600€ é comercial, pois é o que encontro mais em conta...

                              Estive a falar com amigos, e alguns mecânicos do trabalho e isto foi o que me disseram:

                              - Para esquecer o Hyundai, o motor tri-cilíndrico dá problemas a torto a direito, embora ande bastante bem para o que é (palavras de um mecânico).
                              - O Peugeot 2.0H é mais gastador e mais problemático que o 1.4HDI.
                              - O GP dá problemas de injecção, coisa que é cara de resolver. E nas fotos, fiquei de pé atrás por ter lá uma foto em que o carro não aqueceu nem um pouco e já está a dar 70km/h...
                              - O Yaris 1.4 D4D e o 206 1.4 HDI todos me disseram bem, embora já se saiba: Toyota é Toyota.

                              Se alguém pudesse dar mais pareceres acerca disto, eu gostei do 206 e do Yaris, e do Hyundai também gostei bastante: é pequenino e maneirinho, mas disseram tão mal dele...

                              Obrigado desde já
                              Desconhecia que o Getz 1.5 CRDI fosse assim tão problemático. As poucas pessoas que tenho ouvido falar deles, não tiveram más experiências, mas em princípio, a opinião de um mecânico terá mais valor.

                              Também desconhecia que o Gpunto desse problemas de injecção. Acho até que nunca ouvi um caso desses. Quanto à questão da temperatura estar fria e ir só a 70, isso não é nada que te deva preocupar. Qualquer carro demora alguns minutos a aquecer, pelo que essas velocidades são facilmente atingidas ainda no período de aquecimento. Se fosse a 160 e a frio é que já não era tão bom. Para teres uma noção, a minha carrinha ainda demora um bom bocado a aquecer, e não é raro já estar na AE a 120/130 com a 6ª metida e ainda sem estar na temperatura de serviço.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                Sim destes motores 1.9 JTD só tenho ouvido falar bem. Quanto aos preços também estou um bocado à nora mas já reparei que os anúncios são sempre uns 1500 a 2000 euros mais baratos que os A3 e Golfs da mesma altura e também uns 1000 euros mais caros que os Renaults e Fiats semelhantes portanto deve ser mais ou menos isso.
                                É a ideia que tenho, também.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Desconhecia que o Getz 1.5 CRDI fosse assim tão problemático. As poucas pessoas que tenho ouvido falar deles, não tiveram más experiências, mas em princípio, a opinião de um mecânico terá mais valor.

                                  Também desconhecia que o Gpunto desse problemas de injecção. Acho até que nunca ouvi um caso desses. Quanto à questão da temperatura estar fria e ir só a 70, isso não é nada que te deva preocupar. Qualquer carro demora alguns minutos a aquecer, pelo que essas velocidades são facilmente atingidas ainda no período de aquecimento. Se fosse a 160 e a frio é que já não era tão bom. Para teres uma noção, a minha carrinha ainda demora um bom bocado a aquecer, e não é raro já estar na AE a 120/130 com a 6ª metida e ainda sem estar na temperatura de serviço.
                                  Isto foram palavras de mecânicos...
                                  Se alguém pudesse dar mais pareceres eu ficava grato

                                  E por o GP ter 225k km? Não será já alguma quilometragem?
                                  O sistema de injecção deu problemas a respeito mesmo dos injectores... Foi o que um mecânico me disse.
                                  Editado pela última vez por Johnny25; 15 April 2015, 13:12.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                    Isto foram palavras de mecânicos...
                                    Se alguém pudesse dar mais pareceres eu ficava grato

                                    E por o GP ter 225k km? Não será já alguma quilometragem?
                                    O sistema de injecção deu problemas a respeito mesmo dos injectores... Foi o que um mecânico me disse.
                                    Claro que é, mas interessa mais a forma como foi mantido do que propriamente os kms, só que isso tu não sabes...é a tal variável nos carros usados, em que não se sabe o que vem na rifa.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Claro que é, mas interessa mais a forma como foi mantido do que propriamente os kms, só que isso tu não sabes...é a tal variável nos carros usados, em que não se sabe o que vem na rifa.
                                      Lá está, pode sair uma grande porcaria ou um grande negócio... Mas sendo FIAT prefiro não arriscar muito...

                                      Agora estou em dúvida:
                                      Ou compro o Yaris ou ou Peugeot, por 3.5k €?

                                      Ou dá-me na telha e em vez de gastar 3500, gasto 1035 neste Clio 1.9D...
                                      O carro tem 273k km, está impecável de pintura e segundo o dono me disse , levou 4 suspensões novas... Apenas está a precisar de trocar a correia de distribuição e um fole da direção.

                                      http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/r...-iid-474658696

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                        Lá está, pode sair uma grande porcaria ou um grande negócio... Mas sendo FIAT prefiro não arriscar muito...

                                        Agora estou em dúvida:
                                        Ou compro o Yaris ou ou Peugeot, por 3.5k €?

                                        Ou dá-me na telha e em vez de gastar 3500, gasto 1035 neste Clio 1.9D...
                                        O carro tem 273k km, está impecável de pintura e segundo o dono me disse , levou 4 suspensões novas... Apenas está a precisar de trocar a correia de distribuição e um fole da direção.

                                        http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/r...-iid-474658696
                                        Olha que a mecânica da FIAT é das mais fiáveis que existem...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Olha que a mecânica da FIAT é das mais fiáveis que existem...
                                          A sério?

                                          Sempre ouvi o contrário :/
                                          Editado pela última vez por Johnny25; 16 April 2015, 01:43.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ok, estive a fazer umas pesquisas, e.....

                                            O Toyota Yaris já teve quatro donos, um dos quais foi uma alugadora e teve um sinistro (160k km não devem ser reais, e o carro vindo de aluguer deve ter sido esticado como os diabos). Fiquei mesmo de pé atrás

                                            O 206 2.0 HDI só teve 2 donos, pelo menos é a informação a que eu tenho acesso.

                                            O 206 1.4 HDI teve 6 donos...

                                            O Clio teve 2 donos, ambos da mesma zona... Desconfio que tenha sido um carro de família.

                                            O Hyundai e o FIAT não consegui saber nada sem matriculas.
                                            Editado pela última vez por Johnny25; 16 April 2015, 02:53.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                              A sério?

                                              Sempre ouvi o contrário :/
                                              Coisas do passado. Desde o Punto MkI que nunca mais se ouviu falar de grandes problemas de fiabilidade na Fiat. E em termos de motores a fase negra até acabou mais cedo. Ainda andam por aí uns quantos Fiat Uno.
                                              O problema da Fiat prende-se sobretudo com a montagem menos cuidada e com a adopção de soluções mais baratas que a média, mas provavelmente até isso já não é assim hoje em dia. O último e único Fiat que tive foi um Punto Mki que vendi salvo erro em 1996 e que nunca me deixou ficar mal.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Acabei de encontrar este:

                                                Mitsubishi Colt CZ3, de 2006, com 95cv e 190k km.

                                                Mitsubishi Colt CZ3 VAN 1.5 DID , € 3.950 - Standvirtual

                                                O que dizem?

                                                Já esqueci o Yaris, e ambos os 206, o GP também não fiquei muito interessado (mais por causa da fama anterior da Fiat)...

                                                O meu dilema prende-se com gastar 3900€ no Colt ou gastar 1000 no Clio de 1998?

                                                Lá a porcaria de comprar carro..
                                                Editado pela última vez por Johnny25; 16 April 2015, 20:37.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ninguém?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Novidades:

                                                    Já fui ver o colt e o Clio, e decidi não comprar nenhum..

                                                    O colt anuncia 190k km, mas tem o turbo a babar óleo e a lateral direita está riscada...
                                                    Em termos de interiores também não está melhor: a manete das mudanças está completamente gasta, o apoio do pé da embraiagem também está todo gasto... Isto indica que o carro está bem rodado, muito provavelmente tem 190k x2...
                                                    As chaves do carro estavam também lastimáveis...

                                                    O Clio está bom, precisa de discos novos, embraiagem também tem que se trocar daqui a uns km, a pintura tem uns quantos riscos aqui e acolá.
                                                    Ou seja, o Clio em vez de ficar a 1000€, fica em 1500€... E com metade desse valor ponho o meu novo por fora...



                                                    Agora vi um SEAT Ibiza 1.4 TDI com 200k km por 4000€, tem registo de revisões etc...
                                                    O que dizem acerca do carro em questão?
                                                    Será uma viatura para manter o maior numero de anos possível... É fiável?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      De que ano é o Ibiza?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        De que ano é o Ibiza?
                                                        2004, o motor é manco.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Mazda 323f de 2000, motor 1.5.

                                                          129 mil kms e 1600 euros?

                                                          Bom negócio?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                            2004, o motor é manco.
                                                            11 anos num segmento B com 200 mil kms por 4 mil €? Eu acho que está caro.

                                                            P.S. O motor é muito bom e económico.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                              11 anos num segmento B com 200 mil kms por 4 mil €? Eu acho que está caro.

                                                              P.S. O motor é muito bom e económico.
                                                              Também me pareceu...
                                                              E é um comercial...

                                                              Parece que estou tramado na compra de carro


                                                              PS. Muito obrigado pela ajuda que tens dado! ( não ignorando todos os outros)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X