Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro - Clio Sport 2.0 172cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Na, esse 2.0i 16v 155cv nunca foi o que se esperava.

    o Mi16 é o mesmo motor do BX 16valve , que é o 1.9i 16v 160cv, grande motor, muito bom

    O digno sucessor é o 2.0i 16v 167cv do xsara vts e de alguns zx . Penso que foi esse motor que no C4 passou para 180cv.
    O 405 MI é raro de ser ver, muito raro mesmo (pelo menos eu não vejo há muito tempo).

    Imagino como seria o 405 T16 naquele tempo, que só sairam 1100 unidades +-

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      Acredito de facto que o Xantia em especial tenha algumas aptidões, li e ouvi mas sou sincero que junto muito a imagem do xantia a reformados!

      Quanto a 1.6 16v vs 2.0 RS o chassis e todo o conjunto de travagem e não só esta melhorado e faz dele um grande desportivo!

      Pessoalmente já andei com alguns 4-5 mas nunca pude espremer e não sei onde estão os limites dele ou os meus em comparação com os dele, quem sabe um dia, quem sabe até o tenha na garagem!

      Já tendo tido alguns dos afamados hot hatches gostava muito de ter este, um Clio 16v dos primeiros ou um Clio 3. Os Williams tiro lhes o chapéu mas são caríssimos para a minha carteira/utilização/ideias
      Pois há certas coisas que associamos, é mesmo assim

      No meu caso associo o clio a um carro lento e apertado....porque andei num 1.2 16v cheio de gente...no banco de trás...e sem passar das 3500 RPM

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
        O 405 MI é raro de ser ver, muito raro mesmo (pelo menos eu não vejo há muito tempo).

        Imagino como seria o 405 T16 naquele tempo, que só sairam 1100 unidades +-
        Eu andei no Mi16...muito bom mesmo. 7000 RPM e um som lindo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          O mundo irreal do forum autohoje...mas é que afirmações destas chegam a roçar a irracionalidade...
          Quantas vezes o Astra é melhor que o Clio?
          As prestações superiores? a qualidade? o estilo? O conforto? os gadget´s?
          Divertido?
          E depois a coça que na vida real, numa auto estrada por exemplo que o Clio leva.
          A capacidade de preparação do 2.0 Turbo da Opel é fantástica....
          Enfim, comparar mer** com pudim.
          ?? Quem quer andar na auto-estrada não compra um Clio sport. É desconfortável, barulhento e não está no seu ambiente natural. O astra andar mais, é discutível. Em recta e velocidade máxima sim. Em estradas sinuosas ou em pista duvido. Quando muito faz parecido ou tempo igual mas com muito menor diversão.

          Que é o que user quer. Um carro divertido e rápido. Como carro do dia a dia e utilização normal, claro que o astra é melhor. Para andar depressa ou a fundo o Clio todas as xs.

          Clio foi considerado o melhor hothatch "pequeno" de sempre, a par do Clio Williams. No seg C o mégane R26R é considerado o melhor. O astra coupé nunca foi considerado melhor nem nunca se distinguiu em nada dos rivais. Tem valor, mas não é o "melhor" em nada..

          Para a utilização que user pretende e pelo que aqui colocou eu diria que o Clio sport é 50 000 milhões de xs melhor que o astra turbo.. Lol.

          Se tivesse uma posição condução melhor, era mesmo imbatível.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
            O mundo irreal do forum autohoje...mas é que afirmações destas chegam a roçar a irracionalidade...
            Quantas vezes o Astra é melhor que o Clio?
            As prestações superiores? a qualidade? o estilo? O conforto? os gadget´s?
            Divertido?
            E depois a coça que na vida real, numa auto estrada por exemplo que o Clio leva.
            A capacidade de preparação do 2.0 Turbo da Opel é fantástica....
            Enfim, comparar mer** com pudim.
            Um video para meditar... Sobre alguém que pode ter qualquer carro do mundo e conduziu praticamente tudo o que existe e no entanto o brilhante Clio sport faz parte da sua garagem atual e de sonho...

            Nenhum astra alguma vez feito neste mundo tinha lugar na garagem deste senhor.... Vá, minto, um astra de DTM talvez tivesse, mas perceberam o que quis dizer..

            Renault Clio 182 Trophy | evo DIARIES: Renault Clio 182 Trophy | evo DIARIES - YouTube

            Comentário


              #66
              Todos os topicos que metam algo mais que um simples electrodomestico, acabam sempre em guerra! E num forum como este, em que se está a aconselhar um fun-car, vir dizer que um Clio RS é um m*rda ao pé do todo poderoso Astra, é no minimo cómico
              Fica lá com o teu astra... que eu fico com o clio de m*rda todos os dias... é que nem como all-rounder se destaca (o astra), qual é mesmo a superioridade do astra em relação aos seus concorrentes?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Na, esse 2.0i 16v 155cv nunca foi o que se esperava.

                o Mi16 é o mesmo motor do BX 16valve , que é o 1.9i 16v 160cv, grande motor, muito bom

                O digno sucessor é o 2.0i 16v 167cv do xsara vts e de alguns zx . Penso que foi esse motor que no C4 passou para 180cv.
                O 2.0i 16v de 155 e mais tarde 150cv não era grande espingarda.

                O Mi16 teve este motor 2.0i na versão Mk2 do 405. A versão Mk1 é que tinha o 1.9 16v de 160cv, o mesmo do BX 16v.

                Fiche technique Peugeot 405 Mi 16 - Autoweb France

                Comentário


                  #68
                  Nao é todo incomum ouvir os maiores especialistas do mundo automóvel dizerem que na sua garagem ideal ... teria sempre de constar um Renault Sport ... seja o clio ou megane. Sao carros extremamente apurados para aquilo que são desenvolvidos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Nao é todo incomum ouvir os maiores especialistas do mundo automóvel dizerem que na sua garagem ideal ... teria sempre de constar um Renault Sport ... seja o clio ou megane. Sao carros extremamente apurados para aquilo que são desenvolvidos.
                    Há muita gente que por cá desconhece isso. É certo que quando a aquisição é para único carro, um Renault sport poderá não ser a melhor escolha. Mas não sendo esse o caso e para a escolha de um pequeno desportivo e divertido, o user não vai encontrar melhor opção.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                      ?? Quem quer andar na auto-estrada não compra um Clio sport. É desconfortável, barulhento e não está no seu ambiente natural. O astra andar mais, é discutível. Em recta e velocidade máxima sim. Em estradas sinuosas ou em pista duvido. Quando muito faz parecido ou tempo igual mas com muito menor diversão.

                      Que é o que user quer. Um carro divertido e rápido. Como carro do dia a dia e utilização normal, claro que o astra é melhor. Para andar depressa ou a fundo o Clio todas as xs.

                      Clio foi considerado o melhor hothatch "pequeno" de sempre, a par do Clio Williams. No seg C o mégane R26R é considerado o melhor. O astra coupé nunca foi considerado melhor nem nunca se distinguiu em nada dos rivais. Tem valor, mas não é o "melhor" em nada..

                      Para a utilização que user pretende e pelo que aqui colocou eu diria que o Clio sport é 50 000 milhões de xs melhor que o astra turbo.. Lol.

                      Se tivesse uma posição condução melhor, era mesmo imbatível.
                      Bruto como tudo! Mas só disseste verdades!

                      Mas espera que ainda vem algum dizer que um Mercedes de 5 portas com kit AMG é melhor desportivo que o Clio RS!

                      Comentário


                        #71
                        Muito obrigado pelas respostas, vou tentar saber quantos donos já esteve esse clio, mas parece-me que agora está num stand... encontrei outros 2 mas com mais quilometros ...
                        Se realmente não encontrar um clio dentro desse preço e com bom estado vou tentar os ford's.
                        Será que os consumos serão muito diferentes?
                        Editado pela última vez por Andreb94; 08 November 2014, 23:47.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X