Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que fazer quando somos enganados numa bomba de de combustivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
    Um post muito informativo.

    Garanto te que nao pagava mais do que os 45l que o tanque do corsa leva.

    Chamava se a policia e Eles que metessem em tribunal se quisessem, gostava de ver se tambem faziam do juiz otario...
    Só se chamasses a policia para te obrigarem a pagar.

    Comentário


      #62
      Fiquei curioso para saber como eh que as companhias de aviacao lidam com este problema.

      Sera que tambem toleram erros de 5 e 10pct em 200 000 litros sob o pretexto de que "ah e tal a bomba ja foi inspecionada este ano'?

      Comentário


        #63
        Não me levem a mal mas abastecendo eu por vezes mais de 100 carros por dia, isto de abastecer mais 10 litros e o que seja após o 1o estalo não tem nada mais a ver do que uma deficiente saída de ar que provoca gotas/salpicos que fazem disparar a pistola.

        Já disse mais atras, tenho um cliente com um A4 que só mete 3X litros e o resto entra a conta gotas, tenho uma cliente que tem uma Mercedes Vaneo e abastece-se na maior ate que a pistola desliga e passados uns 2-3 segundos manda uns bons litros fora sendo que numa das vezes meti quase 20 litros (16.XX) porque aquilo não foi mais que ar a sair.

        Sendo que as Mercedes Vaneo parece ser um defeito típico nelas, um outro cliente tem que meter a conta gotas, com velocidade intermédia já se desliga.

        Sinceramente, por semana abasteco facilmente 300 carros (não faço todos os dias ou o dia inteiro ao isto) e hoje foi 80% do meu trabalho isso mesmo, em nenhum consegui meter mais que 2 litros excepto um Jeep Cherokee que ainda meti quase 4 litros e meio. Isto numa amostra muito grande.

        Experimentem limpar os canais de respiração do deposito que não voltam a ter isso.

        Quanto ao deposito ser 50 litros e meter-se 50-55 litros é fácil de explicar, vejam a grossura e comprimento do tubo que vai do gargalo ate ao deposito de um Volvo XC90!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
          Um post muito informativo.

          Garanto te que nao pagava mais do que os 45l que o tanque do corsa leva.

          Chamava se a policia e Eles que metessem em tribunal se quisessem, gostava de ver se tambem faziam do juiz otario...
          Pois...
          Ao tomar tal posição estaria a incorrer no crime de burla, pois havia abastecido e recusado pagar por opção, o resultado seria um par de pulseiras metálicas e presente a tribunal.
          O mais correto seria pagar e reclamar, fosse por participação à polícia ou livro de reclamações, mas recusar pagar nunca o poderia fazer.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
            Pois...
            Ao tomar tal posição estaria a incorrer no crime de burla, pois havia abastecido e recusado pagar por opção, o resultado seria um par de pulseiras metálicas e presente a tribunal.
            O mais correto seria pagar e reclamar, fosse por participação à polícia ou livro de reclamações, mas recusar pagar nunca o poderia fazer.
            Rambo não pagar. Rambo partir aquilo tudo e a seguir Rambo lançar fogo.

            Comentário


              #66
              Comprem um jerrycan metálico de 20L e verifiquem se estão a roubar ou não

              Não dá para colocar sequer 20,5L se marcar na bomba tais valores é porque está a contar mal...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                Comprem um jerrycan metálico de 20L e verifiquem se estão a roubar ou não

                Não dá para colocar sequer 20,5L se marcar na bomba tais valores é porque está a contar mal...

                Esse jerrycan parece-me feito de plástico. Quem é que garante que ele mantem a forma durante o enchimento? Com a pressão dentro durante o enchimento, basta que "empanturre" 2 ou 3 mm de cada lado para a sua capacidade se alterar mais de 1/2 litro.

                Comentário


                  #68
                  Nem penses nisso, é metálico e cumpre uma série de certificações internacionais para o transporte de combustíveis líquidos, não "empanturra"


                  Comentário


                    #69
                    A verdade é que esse jarro não engana, mas não se metam nessas guerras que não leva a lado nenhum... só a chatices.

                    Comentário


                      #70
                      O jerrycan serve para verificar, já enchi o jerrycan e a bomba não marcava ainda 20L é raro mas acontece

                      Depois de encher o jerrycan ou me vou embora ou atesto o depósito, não me meto em guerras

                      Comentário


                        #71
                        Fazes tu muito bem, não te esqueças é depois de partilhar com o pessoal onde ficam essas bombas raras

                        Comentário


                          #72
                          És do Porto e eu sou Mouro estamos separados 300km's

                          Comentário


                            #73
                            Vivo no Porto, não sou de cá nem de perto Sendo assim tenho que arranjar eu uma jerry can... um dia destes

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X