Num panorama em que o diesel teima em não perder protagonismo, apesar das muitas vozes criticas (pelo menos por aqui ), o grupo VW que parece estar a atravessar uma boa fase, sem problemas graves de fiabilidade a relatar nas suas mais recentes criações (ao contrário de um dos seus mais fortes con_correntes) e com os triunfos em Le Mans, parece assumir-se de novo como a referência pelo menos em termos de "números".
Temos assim:
4 cilindros 2 litros ---- 190 cv (o melhor a par do BMW)
4 cilindros 2 litros bi -- 240 cv (o melhor) já se anunciam 272 cv
6 cilindros 3 litros ---- 272 cv (o melhor)
6 cilindros 3 litros bi -- 320 cv (o melhor)
8 cilindros 4,2 litros --- 385 cv (o melhor)
Será que os outros principais "players" vão responder ? ou a BMW a braços com os seus problemas com o N47 e a mercedes numa pose mais senhorial que já se tem vindo a desvendar, desta vez mandam a toalha ao chão ?
Temos assim:
4 cilindros 2 litros ---- 190 cv (o melhor a par do BMW)
4 cilindros 2 litros bi -- 240 cv (o melhor) já se anunciam 272 cv
6 cilindros 3 litros ---- 272 cv (o melhor)
6 cilindros 3 litros bi -- 320 cv (o melhor)
8 cilindros 4,2 litros --- 385 cv (o melhor)
Será que os outros principais "players" vão responder ? ou a BMW a braços com os seus problemas com o N47 e a mercedes numa pose mais senhorial que já se tem vindo a desvendar, desta vez mandam a toalha ao chão ?
Comentário