Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Value for Money - O melhor negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Dacia Logan MPV

    É barato e aparece nos tops de fiabilidade, deve ser um dos melhores "value for money" do mercado.
    A Skoda também tem boa fiabilidade e é barata.
    Depois indo para marcas mais caras, tem as japonesas, com destaque para a toyota, honda e lexus.

    A questão é a importância que dás à segurança, potência, equipamentos, etc. tudo isso pode alterar a tua perspectiva de "value for money"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por maTe Ver Post
      E algo do género... Captiva 2.0 VCDi? Aconselham? Consumos? Fiabilidade? Material de substituição, existe? É caro?

      Até agora, tenho que concordar, o Mondeo será a escolha mais acertada... Ou não?
      Captiva em termos gerais não está nada mal, mas os consumos segundo me informei são muito maus.

      Comentário


        #33
        Vê por exemplo os Insignias. És capaz de fazer uns negócios interessantes.

        Ia também dizer Seat Exeo, que é um Audi A4 com outro nome, mas os que vejo na net, a esmagadora maioria ainda está bem acima desse valor máximo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
          Captiva em termos gerais não está nada mal, mas os consumos segundo me informei são muito maus.
          Pelo que estive a investigar, comparativamente ao 2.0 Tdci os consumos são mais elevados cerca de 1,5l/100km. Não é muito, mas é sempre a ter em conta.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
            Vê por exemplo os Insignias. És capaz de fazer uns negócios interessantes.

            Ia também dizer Seat Exeo, que é um Audi A4 com outro nome, mas os que vejo na net, a esmagadora maioria ainda está bem acima desse valor máximo.
            Pelo que estive a avaliar no mercado, as Station sempre de 15.000€ para cima. Já fiz (apenas) uma viagem de 500km num Insígnia e não fiquei maravilhado: nem com o conforto nem com o espaço (famoso túnel).

            Comentário


              #36
              O pormenor dos "3 miúdos" é importantíssimo. Tens de ter mais um veículo para eles que para ti.
              Esquece lá isso dos golfs, focus, isto e aquilo e passa para uma Zafira, Scenic, Smax, 3008, Altea, Picasso
              se queres ir para os crossovers um Hyundai Santa Fé 7seat

              Comentário


                #37
                Value for the money? Bang for the Buck? Volvo. O resto são apenas carros, nao são nenhum value for the money.
                Editado pela última vez por jihad; 28 November 2014, 10:28.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  O pormenor dos "3 miúdos" é importantíssimo. Tens de ter mais um veículo para eles que para ti.
                  Esquece lá isso dos golfs, focus, isto e aquilo e passa para uma Zafira, Scenic, Smax, 3008, Altea, Picasso
                  se queres ir para os crossovers um Hyundai Santa Fé 7seat
                  Pois... A questão é aquela do início! Se eu não gostar, é mais um para "despachar". Dos que referiste, S-Max ou Santa Fé, mas para o orçamento não creio que consiga chegar lá...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jihad Ver Post
                    Value for the money? Bang for the Buck? Volvo. O resto são apenas carros, nao são nenhum value for the money.
                    Qual Volvo? O S60, não creio (espaço)... O S80 seria mais para o meu pai... e o XC90 está fora de orçamento (para não falar que existem poucos com cx.manual).
                    E a manutenção?... Mas aqui, só ouvi falar, não posso assegurar a minha opinião!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por maTe Ver Post
                      Pois... A questão é aquela do início! Se eu não gostar, é mais um para "despachar". Dos que referiste, S-Max ou Santa Fé, mas para o orçamento não creio que consiga chegar lá...
                      Não existe nada perfeito muito menos veículos automóveis.
                      Já tive vários veículos das várias marcas atrás referidas e nenhum me defraudou as expectativas.
                      Contudo com 12/14.000 € consegues veículos muito bons.
                      Tens é de ver pessoalmente aquilo que mais valorizas ou os veículos que mais gostas.
                      A escolha do modelo em causa seria o 2ª STEP.
                      Por exemplo algo indispensável é ter saídas da climatização para os bancos traseiros e se possível com regulação independente.

                      Comentário


                        #41
                        Seat. O meu pai tem um Ibiza, a gasóleo, que anda por estradas de má qualidade e acarta frequentemente carradas de tralha. Foi comprado novo á 5 anos e nunca deu problemas. Mais, mesmo com esse abuso está tal como no primeiro dia. Não se ouve paineis a chiar, a bater, vibrações, rigorosamente nada. A qualidade dos materiais é muito boa e a construção é soberba.

                        Não aconselho a gasoleo porque a condução é muito aborrecida, mas para mim o gasoleo só serve para tractores e camiões. Não é defeito, é feitio

                        O FR então é absolutamente fenomenal. Quem quer um A3 e não se importa de abdicar do emblema da Audi, é comprar um Ibiza.

                        O Leon é ainda melhor, mas para isso já é preciso abrir mais os cordões á bolsa.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por CanisHorribilis Ver Post
                          Seat. O meu pai tem um Ibiza, a gasóleo, que anda por estradas de má qualidade e acarta frequentemente carradas de tralha. Foi comprado novo á 5 anos e nunca deu problemas. Mais, mesmo com esse abuso está tal como no primeiro dia. Não se ouve paineis a chiar, a bater, vibrações, rigorosamente nada. A qualidade dos materiais é muito boa e a construção é soberba.

                          Não aconselho a gasoleo porque a condução é muito aborrecida, mas para mim o gasoleo só serve para tractores e camiões. Não é defeito, é feitio

                          O FR então é absolutamente fenomenal. Quem quer um A3 e não se importa de abdicar do emblema da Audi, é comprar um Ibiza.

                          O Leon é ainda melhor, mas para isso já é preciso abrir mais os cordões á bolsa.
                          E metes 3 putos onde?? 2 deles no banco traseiro, um na mala e a tralha no reboque ou no tejadilho?
                          E a mania de achar que um Ibiza é a mesma coisa que um A3 afinal ainda continua, nem sequer do mesmo segmento são quanto mais sequer comparar a qualidade de interiores...
                          Tanto por onde comentar que preferi só falar nisto...




                          Quanto ao user, já disse atrás, Avensis 2.0D4D

                          Comentário


                            #43
                            Vi outro dia um anúncio no Standvirtual de um Jaguar X 2.2 de 2007 importado com uns "47 " mil km por 14 mil euros.

                            É azul escuro!

                            Como eu já não o vou poder comprar este ano, pode ser que te interesse. É versão Executive, com tudo o que tem direito.

                            Value for money! Caso contrário são 20 mil euros por um de 2009 com garantia de um ano numa oficina de jeito, supostamente...

                            Comentário


                              #44
                              Boas,e com o mesmo motor da Alfa...Saab 9-3 Sport Hatch TTID4 LINEAR, € 14.500, Amadora - Standvirtual
                              Tenho uma , já tive BMW`S e Audes e esta não fica atrás. Cumps.
                              Editado pela última vez por nelyto; 29 November 2014, 00:04.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CanisHorribilis Ver Post
                                Seat. O meu pai tem um Ibiza, a gasóleo, que anda por estradas de má qualidade e acarta frequentemente carradas de tralha. Foi comprado novo á 5 anos e nunca deu problemas. Mais, mesmo com esse abuso está tal como no primeiro dia. Não se ouve paineis a chiar, a bater, vibrações, rigorosamente nada. A qualidade dos materiais é muito boa e a construção é soberba.

                                Não aconselho a gasoleo porque a condução é muito aborrecida, mas para mim o gasoleo só serve para tractores e camiões. Não é defeito, é feitio

                                O FR então é absolutamente fenomenal. Quem quer um A3 e não se importa de abdicar do emblema da Audi, é comprar um Ibiza.

                                O Leon é ainda melhor, mas para isso já é preciso abrir mais os cordões á bolsa.
                                Seat's já tive dois... Qualidade de construção soberba era o adjectivo que nunca me lembraria!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  E metes 3 putos onde?? 2 deles no banco traseiro, um na mala e a tralha no reboque ou no tejadilho?
                                  E a mania de achar que um Ibiza é a mesma coisa que um A3 afinal ainda continua, nem sequer do mesmo segmento são quanto mais sequer comparar a qualidade de interiores...
                                  Tanto por onde comentar que preferi só falar nisto...




                                  Quanto ao user, já disse atrás, Avensis 2.0D4D


                                  Quanto à Avensis, tenho que experimentar... Tenho um Auris de 2011 e fiquei desiludido! 90cv muito curtos, ruídos parasitas no habitáculo, ruídos parasitas na suspensão e travões (a frio)!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por maTe Ver Post


                                    Quanto à Avensis, tenho que experimentar... Tenho um Auris de 2011 e fiquei desiludido! 90cv muito curtos, ruídos parasitas no habitáculo, ruídos parasitas na suspensão e travões (a frio)!
                                    É o melhor, a de 116cv cumpre bem, a dos meus pais(quase só eu conduzo) de vez em quando, quando vamos ao Norte faz as viagens com alguma "carga" e nunca tive problemas, faz bem a A1 sempre a 140(regulo-me por aqui por causa das multas) sem se queixar, claramente a AE é a praia delas.
                                    Já que em cidade os consumos sobem mais(como em qualquer carrinha deste segmento)
                                    A que temos ainda só tem 87 000km, mas com os 9 anos, está muito boa, sem quaisquer ruídos, confortável em AE, o motor chega bem e este ainda está na rodagem posso aconselhar o modelo porque sei o que é, não é a melhor, mas seguramente não é a pior.
                                    Procurando bem pode ser que arranjes uma de 126cv não é muito melhor, mas a caixa de 6 já ajuda a um ainda maior conforto em AE(a nível de ruído, em termos de consumos também deve melhorar, mas nada que torne o negócio mau) é das poucas criticas que lhe faço(ás de 116cv) a falta de uma caixa um pouco mais longa.

                                    Quanto ao Auris, se calhar também vinhas de algo mais potente ou tens uma exigência maior, pois esse motor é dos melhores do segmento dos "pequenos" diesel, tanto quanto sei cumpre bastante bem.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                      Por mim era isto: Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTDM, € 12.500 - Standvirtual

                                      Penso que dá para 3 crianças, é nacional e IUC "antigo". E pelos vistos já tem embraiagem nova!
                                      Já que estavam a mexer podiam ter trocado o bi-massa...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sendo que tens 3 crianças eu se fosse a ti apostava num carros que tenha os 3 lugares traseiros individuais, como as monovolumes C-Max, S-max, Picasso, Scenic

                                        Podem não ser os carros mais bonitos do mundo, mas são os ideiais para levar 3 crianças

                                        E também não esquecer que convem ter uma boa mala, com 3 criancas malas é o que não vai faltar


                                        Citroën C4 Grand Picasso , € 11.800, Queijas - Standvirtual

                                        Citroën C4 Picasso 1.6 HDI , € 11.799 - Standvirtual

                                        Opel Zafira 1.9 CDTI , € 11.650, V.F.S. MARTINHO BARCELOS - Standvirtual

                                        Renault Grand Scénic , € 10.999, Mealhada - Standvirtual


                                        Se fosse eu apostova neste género de carrinhas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas,

                                          Nesta colocas os miúdos e ainda sobra espaço:

                                          Mitsubishi Grandis Invite Junho/06 - à venda - Monovolume / SUV, Lisboa - CustoJusto.pt

                                          Comentário


                                            #51
                                            E porque não um Qashqai?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por marciogolfvi Ver Post
                                              E porque não um Qashqai?
                                              Não me parece que seja uma referência em termos de fiabilidade... Que é umas das premissas fundamentais para que o "value for money" seja real.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                                Este parece me uma boa opção para a dimensão da familia.

                                                Acho bastante fiavel.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                  Este parece me uma boa opção para a dimensão da familia.

                                                  Acho bastante fiavel.
                                                  Imenso. Especialmente tendo em conta o motor que tem debaixo do capot...



                                                  Se as tua crianças ainda precisam de cadeiras ou assentos para por nos bancos deves escolher opções com bancos individuais, monovolumes ou 307 dessa versão. Há muito por onde escolher entre SUV e monovolumes.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Opel Vectra GTS 1.9 CDTi, € 13.900, Barcelos - Standvirtual Está suberbo. Qualidade irrepreensível e muito espaço.
                                                    Volvo S60 D5 GEARTRONIC, € 12.900, Lisboa - Standvirtual Conforto e segurança para a família.
                                                    http://ferreiros.olx.pt/opel-vectra-...-iid-467164517

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      Estes vectra's GTS ainda me fazem virar a cabeça, é um carro mesmo lindo! Essa traseira resulta muito bem era carrk para ter vendido ainda mais que o que vendeu, a razão para isso não ter acontecido não sei qual é...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                                        Estes vectra's GTS ainda me fazem virar a cabeça, é um carro mesmo lindo! Essa traseira resulta muito bem era carrk para ter vendido ainda mais que o que vendeu, a razão para isso não ter acontecido não sei qual é...
                                                        Para muitos o estilo não era consensual. Depois veio o famoso vídeo do TopGear, que resultou no processo da Opel/Vauxhall contra a BBC...e sobretudo foi a idade de ouro de B6 e e46...mas o mais curioso é que era um carro que nada lhes devia...
                                                        Eu pessoalmente gosto muito e penso que este foi o "último" Opel com uma qualidade de construção absolutamente assinalável.
                                                        Editado pela última vez por Jfire; 01 December 2014, 10:56.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          7 anos de garantia ou 150.000 klm carro bonito e bom value for money

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E preço? ultrapassa o orçamento de certeza

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                              E preço? ultrapassa o orçamento de certeza
                                                              Sim, passa muito o orçamento! Apesar de achar uma proposta bastante interessante...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X