Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Value for Money - O melhor negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por maTe Ver Post
    Sim, passa muito o orçamento! Apesar de achar uma proposta bastante interessante...
    Equeci o orçamento
    contudo um credito e está andar, de motor não è fraco e até é relativamente poupado a garantia é imbatível. Fiabilidade acho que está comprovada.
    carro para ficar para 10 anos.
    sei que não tem o logo da Mercedes ou BMW e não voa mas é um carrinho bonito e a um preço justo.
    Mas melhor também ha agora ao mesmo preço...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
      Equeci o orçamento
      contudo um credito e está andar, de motor não è fraco e até é relativamente poupado a garantia é imbatível. Fiabilidade acho que está comprovada.
      carro para ficar para 10 anos.
      sei que não tem o logo da Mercedes ou BMW e não voa mas é um carrinho bonito e a um preço justo.
      Mas melhor também ha agora ao mesmo preço...
      É por causa dos créditos que estamos onde estamos... Quando se dá o que não temos algum dia a coisa corre mal!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CanisHorribilis Ver Post
        Seat. O meu pai tem um Ibiza, a gasóleo, que anda por estradas de má qualidade e acarta frequentemente carradas de tralha. Foi comprado novo á 5 anos e nunca deu problemas. Mais, mesmo com esse abuso está tal como no primeiro dia. Não se ouve paineis a chiar, a bater, vibrações, rigorosamente nada. A qualidade dos materiais é muito boa e a construção é soberba.

        Não aconselho a gasoleo porque a condução é muito aborrecida, mas para mim o gasoleo só serve para tractores e camiões. Não é defeito, é feitio

        O FR então é absolutamente fenomenal. Quem quer um A3 e não se importa de abdicar do emblema da Audi, é comprar um Ibiza.

        O Leon é ainda melhor, mas para isso já é preciso abrir mais os cordões á bolsa.
        Então é como todos os carros que eu tive, quando faziam 5 anos... Uau!

        Não sei que carros tiveste antes mas deviam ser mesmo péssimos. Paineis a chiar e a bater?! Não andaste muitos anos de Piaggio Ape?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Imenso. Especialmente tendo em conta o motor que tem debaixo do capot...



          Se as tua crianças ainda precisam de cadeiras ou assentos para por nos bancos deves escolher opções com bancos individuais, monovolumes ou 307 dessa versão. Há muito por onde escolher entre SUV e monovolumes.

          Já tive dois monovolume e não gostei (Zafira e 807)... Principalmente do comportamento dinâmico e da agradabilidade de condução.
          SUV's não posso opinar porque nunca conduzi/testei.

          Outro problema de modelos um pouco "exclusivos" é que material de substituição praticamente só existe na marca e a preços exorbitantes.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por maTe Ver Post
            É por causa dos créditos que estamos onde estamos... Quando se dá o que não temos algum dia a coisa corre mal!
            Isso pode ser verdade.
            naturalmente que cada um tem sua vida e terá que ver se pode ou não, no meu ponto de vista ter um carro novo a crédito é absolutamente normal ogora estar atolado de créditos isso é que não.
            por exemplo sei que cada um sabe da sua vida mas não acho correto ou viável fazer um crédito para comprar um grande LCD ou um PC e esses créditos são bue de caros.
            agora para um carro novo e em princípio fiável com esse tipo de garantia a leasing ou crédito ou até a pronto creio que seja uma boa aposta para quem quer um carro a longo termo.

            Comentário


              #66
              Uma carrinha Logan MCV é capaz de se encaixar no teu perfil e orçamento desde que não queiras um carro para correrias e "entendas" o conceito low-cost. Vou agora justificar porquê:

              Consegues comprar um carro muito recente, a diesel, ainda com garantia de marca, espartano, mas com o essencial, bom espaço interior e com um motor fiável...

              Se o espaço for mesmo muito importante (e com esses miúdos talvez seja mesmo) igual exercício pode ser feito para um Lodgy, mas não sei é se ainda cabe no orçamento por haver poucos no mercado de usados e ser um modelo muito recente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X