Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura roubada!!!! Pedido de ajuda!!! Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ukay Ver Post
    Acabei de ver uma reportagem da SIC estava presente o veiculo deste tópico ou estou engando?
    Estás certo, também vi e o carro é o mesmo. O dono do carro é mesmo alentejano, que sotaque!!!

    Comentário


      Tambem vi a reportagem da SIC e lembrei-me que já tinha lido algures por aqui sobre um Astra matricula MN. Eis que encontrei o topico.

      Comentário


        Que grande berbicacho... aconselho a ver a reportagem.

        Comentário


          Aqui fica o link

          Atualidade - SAPO

          Comentário


            Que situação!!! Não podemos confiar em ninguém, nem no pessoal conhecido, quanto mais o desconhecido.

            Comentário


              Eu o único carro que ate hoje vendi foi com dinheiro vivo...
              Mas ninguem esta livre disto.
              Eu acho que também podia ser vitima desta burla.

              Comentário


                Vinha agora colocar a reportagem. Esta situação é lamentável.

                Comentário


                  Também vi a reportagem e lembrei-me logo deste tópico, pelo carro e pela situação.
                  É deveras preocupante

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Aqui fica o link

                    Atualidade - SAPO
                    O link (pelo menos agora) apenas leva ao separador Atualidade do sapo.

                    Comentário


                      SIC Notícias - País

                      Comentário


                        Situações mesmo muito chatas...
                        Acho que também equacionava ir buscar o carro ao estrangeiro com chapas de matricula portuguesa (e legais, sublinhe-se)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                          Situações mesmo muito chatas...
                          Acho que também equacionava ir buscar o carro ao estrangeiro com chapas de matricula portuguesa (e legais, sublinhe-se)
                          Eu também, só não o teria dito numa reportagem da TV...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                            O link (pelo menos agora) apenas leva ao separador Atualidade do sapo.
                            Deve ter acontecido alguma coisa. Ontem ainda dava

                            P.S. Já o colocaram.

                            Comentário


                              Eu acho estranho é a SIC dizer que a pessoa não quer ser identificada e depois colocam dados dessa pessoa à mostra na reportagem.
                              Nomeadamente a assinatura e os dados do carro.

                              Enfim, quem fez esta reportagem (o gajo louro que fez uma sobre o BPN) aqui esteve bastante mal ao não proteger a identidade do user

                              Comentário


                                Vi agora a reportagem.
                                Impressionante 60 mil carros desaparecidos num ano. Não fazia a mínima ideia dos números.
                                Ou seja, aqui o nosso colega só vê o carro de novo se o for lá "roubar". Roubar uma coisa que é dele, curioso no mínimo. Entretanto o carro tem mais kms tem mais desgaste tem mais tudo, porque o carro está com outra pessoa. Que crl...

                                Comentário


                                  Vi agora a reportagem e estou incrédulo!

                                  Então aquela é a resposta final?! Se quiser o carro tem de o comprar de novo?!?!
                                  A justiça não faz nada?

                                  Comentário


                                    Em última análise existe aqui alguma "culpa" do impasse em que se tornou o projecto "União Europeia".

                                    Porque se por um lado as fronteiras estão abertas e se circula sem qualquer tipo de entrave, por outro ainda temos sistemas de registos de automóveis que não são compatíveis/interligados. Assim como regimes de impostos e matriculas europeias completamente dispares.

                                    No fundo é um contra senso, visto que as fronteiras foram abolidas há décadas, já deveríamos ter convergido nestas coisas dos automóveis (assim como noutras).

                                    Comentário


                                      É mesmo caso para dizer a União Europeia é uma treta.

                                      Comentário


                                        Que cena do diabo!!! Nem tinha noção de que desapareciam tantos carros cá! Dá uma média de 165 carros por dia!!!!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Que cena do diabo!!! Nem tinha noção de que desapareciam tantos carros cá! Dá uma média de 165 carros por dia!!!!!!
                                          Cheira me que haverá algum erro nos
                                          números...

                                          Comentário


                                            Nenhum dos burlados tinha seguro contra roubo??

                                            Nesse caso, quem ficaria a arder n seria a seguradora?

                                            Comentário


                                              A seguradora cobre burla?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                Nenhum dos burlados tinha seguro contra roubo??

                                                Nesse caso, quem ficaria a arder n seria a seguradora?
                                                Aos olhos da seguradora nunca vai ser um roubo... digamos que foi uma transacção mal sucedida....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Eu acho estranho é a SIC dizer que a pessoa não quer ser identificada e depois colocam dados dessa pessoa à mostra na reportagem.
                                                  Nomeadamente a assinatura e os dados do carro.


                                                  Enfim, quem fez esta reportagem (o gajo louro que fez uma sobre o BPN) aqui esteve bastante mal ao não proteger a identidade do user
                                                  Quando vi e reparei nisso fiquei completamente parvo ... que coisa mais sem sentido , "profissionais" .

                                                  E não só , nome completo , morada , cartão de cidadão ... que coisa mais idiota .

                                                  Ao user em questão se leres isto e tiveres na disposição da coisa , e visto que pediste anonimato , acho que devias intentar uma acção contra o responsável da divulgação dos dados , é inadmissível.
                                                  Editado pela última vez por Taurus; 12 March 2015, 00:44.

                                                  Comentário


                                                    O grande problema aqui é que aos olhos da lei isto não é um roubo.
                                                    Houve um negócio juridico e este concretiza-se por mero efeito do contrato.
                                                    Neste caso o terceiro como está de boa fé (não sabia do sucedido) logo esta protegido.

                                                    Comentário


                                                      SIC Notícias - País

                                                      Foi pena a SIC não ocultar os dados do user ..........

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Que cena do diabo!!! Nem tinha noção de que desapareciam tantos carros cá! Dá uma média de 165 carros por dia!!!!!!
                                                        Atenção que serem dados como desaparecidos é diferente de terem sido furtados.

                                                        Comentário


                                                          como ficou este caso? o pais em que foi encontrado e o estado em que foi encontrado o carro?

                                                          Comentário


                                                            Um gajo fica incrédulo com situações destas!

                                                            Como é possível?

                                                            Comentário


                                                              FDX! Mas o que é isto?? Como é possivel??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X