Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que está a aparecer outra vez a febre dos importados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Então e compram um mx5 usado com uns 10.000km na Alemanha num stand oficial e se depois ele tiver algum
    problema como é que activam a garantia?

    Comentário


      Outro problema com usados.

      Um usado por leasing muitas vezes levou muito pior tratamento do que um usado cujo dono pagou o carro todo e o manteve algum tempo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por oscari Ver Post
        Já agora, qual a motorização desse Audi A3?

        Com esses quilómetros é porque estás satisfeito com o mesmo!!

        Cumps
        O eterno A3 1.6 do LuisMaia...

        Comentário


          Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
          Então e compram um mx5 usado com uns 10.000km na Alemanha num stand oficial e se depois ele tiver algum
          problema como é que activam a garantia?
          Pelo menos na Audi foi simples...fui tratado como se o meu carro tivesse sido adquirido naquele concessionário.

          Repararam a avaria e disseram-me adeus!!

          Bastou inserirem o numero do quadro da viatura no sistema e tiveram logo acesso à garantia, válida em toda a Europa.

          E ainda tenho mais dois anos de garantia ou 65.000 Kms para percorrer!!

          Saliente-se que já tenho o carro há quase dois anos...logo quando a mim...bom negócio.

          Já agora quando o comprei em Portugal não existia nenhum similar para venda...

          Cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
            Outro problema com usados.

            Um usado por leasing muitas vezes levou muito pior tratamento do que um usado cujo dono pagou o carro todo e o manteve algum tempo.
            não acho q seja bem assim , pq quando devolvem o carro tem q estar em bom estado e hà cada vez mais gente a comprar carro novo dessa maneira

            Comentário


              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
              Outro problema com usados.

              Um usado por leasing muitas vezes levou muito pior tratamento do que um usado cujo dono pagou o carro todo e o manteve algum tempo.

              tens uma visão completamente errada das coisas...

              Comentário


                Dou-te 1 exemplo aqui: Veio para cá tentar um business, tentou 18 meses e agora vai sair do Pais: BMw X1 2.8 full specs.

                Aqui na Suica o valor de revenda é o eurotax sobre o valor real nao o valor PVP da marca:


                Fine so we wait a bit longer in view you have already decided to reduce the price

                Base price, i presume you mean catalogue price was around Chf 70k, you got at least 20% discount, so somewhere around Chf 55-60k was purchase price, minus 35% as it's a year old, somewhere around Chf 36-39k is the value, minus a bit for private sale, certainly minus a lot for sale to a dealer.

                Comentário


                  Para explicar que pode nao ser claro. O carro anterior e 1 leasing que custou 70 (preço catálogo) + 18 em extras: 88.

                  Como a bmw faz 20% desconto para business custou a volta de 68k.

                  Com 18 meses e 10 000 kms o valor de revenda sao 39k mesmo com garantia de fabricante (bmw sao 3 anos e 10 anos de manutencao (oferecem a mao de obra).

                  Em Portugal carros que custam 88k novos (catalogo) duvido que se encontrem com 10/15 000 kms e 18 meses por 35 000 :D


                  PS: Alem da desvalorizacao por mercados mais dinamicos encontrar um bmw com 18k de extras com 20 000 kms em Portugal e complicado.

                  Outro exemplo que chegou hoje: Audi A4 3.0 TDI quattro de 2014 (preco inicial 106 000 : sim tem muitos extras) com 30 000 kms esta a venda por 40 000.
                  Editado pela última vez por Superfast; 06 October 2016, 22:16.

                  Comentário


                    Fantástico

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X