Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que está a aparecer outra vez a febre dos importados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixem-se de manias porque um carro quando é bom e esta bem construido por ter muito anos e continua a ser um bom carro e se for uma porcaria pode ser novo e continua a ser uma porcaria.
    Os anos não querem dizer nada,isso é conversa de gente que vai na cantiga dos vendedores,actualmente os fabricantes fazem carros á pressa e com componentes cada vez mais baratos aquilo tem de aguentar a garantia e depois o cliente que compre outro porque eles ate precisam de vender.Basta ver que alguns já estam a fazer carros com limite temporal de 10 anos,paga-se uma pipa de dinheiro para 10 anos,só um idiota que gosta de derreter dinheiro vai nisso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
      Creio que estás errado, um twin air não paga isso.

      Cá por casa já passou um 500 twin air e pagava 90 e poucos euros. Como é que um mito com a mesma cilindrada para quase o dobro?
      Eu disse ISV e não IUC. Se quiseres importar um Twinair só tens que pagar menos de 150€ para legalizar. Com o 1.0 Ecoboost e 0.9 TCe a história é parecida.

      Comentário


        Originalmente Colocado por galactica Ver Post
        Deixem-se de manias porque um carro quando é bom e esta bem construido por ter muito anos e continua a ser um bom carro e se for uma porcaria pode ser novo e continua a ser uma porcaria.
        Os anos não querem dizer nada,isso é conversa de gente que vai na cantiga dos vendedores,actualmente os fabricantes fazem carros á pressa e com componentes cada vez mais baratos aquilo tem de aguentar a garantia e depois o cliente que compre outro porque eles ate precisam de vender.Basta ver que alguns já estam a fazer carros com limite temporal de 10 anos,paga-se uma pipa de dinheiro para 10 anos,só um idiota que gosta de derreter dinheiro vai nisso.
        Para não falar de outras coisas neste post, o "idiota" pode gastar o dinheiro que ganhou onde quer ou nem por isso?

        Comentário


          Originalmente Colocado por galactica Ver Post
          Deixem-se de manias porque um carro quando é bom e esta bem construido por ter muito anos e continua a ser um bom carro e se for uma porcaria pode ser novo e continua a ser uma porcaria.
          Os anos não querem dizer nada,isso é conversa de gente que vai na cantiga dos vendedores,actualmente os fabricantes fazem carros á pressa e com componentes cada vez mais baratos aquilo tem de aguentar a garantia e depois o cliente que compre outro porque eles ate precisam de vender.Basta ver que alguns já estam a fazer carros com limite temporal de 10 anos,paga-se uma pipa de dinheiro para 10 anos,só um idiota que gosta de derreter dinheiro vai nisso.
          Já meti no tradutor do google mas mesmo assim...

          Comentário


            Senao continuo a andar com o carro com matricula espanhola ja ca anda desde 2002 ;)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              importar coisas com mais de 10 anos... queremos evoluir, nao regredir.
              Evoluir?

              E assim continua a vergonha neste país onde, tanto a nível particular como frotista, se continua a desprezar/inutilizar/desaconselhar/abater viaturas pela data da matrícula... Isto para não falar dos 190D que são abatidos sem terem feito a rodagem...

              Até já é melhor ter um corta-relva de 2015 do que uma boa viatura de qualidade com 15 anos...

              O que é novo é que é fashion! Afinal, somos um país rico e uma potência mundial com um PIB altíssimo...
              Editado pela última vez por RuiGT27; 13 August 2015, 13:20.

              Comentário


                por acaso essa é para mim a resposta que vale um milhão.
                Até que altura se deve "remendar" um carro?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                  Eu disse ISV e não IUC. Se quiseres importar um Twinair só tens que pagar menos de 150€ para legalizar. Com o 1.0 Ecoboost e 0.9 TCe a história é parecida.
                  Ok. Li um pouco na transversal e percebi mal

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                    por acaso essa é para mim a resposta que vale um milhão.
                    Até que altura se deve "remendar" um carro?
                    Quando o "remendo" custar mais que o valor do carro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                      Quando o "remendo" custar mais que o valor do carro
                      O valor de um carro não é só o financeiro...
                      Excepto para quem o carro é apenas um mero meio de transporte...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RuiGT27 Ver Post
                        Evoluir?

                        E assim continua a vergonha neste país onde, tanto a nível particular como frotista, se continua a desprezar/inutilizar/desaconselhar/abater viaturas pela data da matrícula... Isto para não falar dos 190D que são abatidos sem terem feito a rodagem...

                        Até já é melhor ter um corta-relva de 2015 do que uma boa viatura de qualidade com 15 anos...

                        O que é novo é que é fashion! Afinal, somos um país rico e uma potência mundial com um PIB altíssimo...
                        Os da praça por exemplo ?!

                        Aposto que os turistas devem adorar sentar-se naqueles bancos todos deformados e suportar 30º sem AC

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joann Ver Post
                          Os da praça por exemplo ?!

                          Aposto que os turistas devem adorar sentar-se naqueles bancos todos deformados e suportar 30º sem AC
                          Se eu não tenho um Class S/Série 7/A8 em casa não estou à espera de uma limousine com TV e bar refrigerado quando entro num Táxi.
                          Desde que vi, no Porto, um Citroen C6 a Táxi, já espero tudo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                            Os da praça por exemplo ?!

                            Aposto que os turistas devem adorar sentar-se naqueles bancos todos deformados e suportar 30º sem AC
                            O 190D é um excelente carro. Os das praças, metem nojo na maioria. Felizmente já não se veem muitos.

                            Não sei é porque apenas os turistas devem "apreciar" isso. Esse teu comentário traduz aquilo que de melhor temos em Portugal, fazer as coisas só para o Inglês e para o Inglês ver.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                              O 190D é um excelente carro. Os das praças, metem nojo na maioria. Felizmente já não se veem muitos.

                              Não sei é porque apenas os turistas devem "apreciar" isso. Esse teu comentário traduz aquilo que de melhor temos em Portugal, fazer as coisas só para o Inglês e para o Inglês ver.

                              Por isso é que as taxas de ocupação e a quantidade de turistas tem aumentado nos últimos anos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Não esquecer que também é importante dar trabalho aos bombeiros...

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...ais-um-61.html

                                E aos mecânicos...

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-23d-275.html
                                Bolas...Um gajo deixa de vir aqui uns tempos e quando volta leva logo com duas pastilhas destas!!!Chiça
                                E da Audi, não se fala nada? Normalmente não gostam de ficar atrás dos seus "irmões"...

                                Comentário


                                  Para mim quando vou a Portugal e vejo a conducao e buracos penso logo na qualidade dos carros Suicos e Alemaes e Sul de franca (pelo menos Alsace).

                                  Aqui nao ha buracos nem tampas em ruas. Alem disso o parque de viaturas top spec e muito superior.

                                  Comprar um usado em Portugal quando temos acesso a UE e ser limitado. E como Procurar emprego em Portugal vs Europa.

                                  Comentário


                                    Não temos sal na estrada.
                                    Não sei em que estradas circulas em Portugal, mas nas que costumo circular não há assim tantos buracos.
                                    E deixa lá que a suíça que eu conheço nesse aspecto não é o paraíso que pintam

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                      Não temos sal na estrada.
                                      Não sei em que estradas circulas em Portugal, mas nas que costumo circular não há assim tantos buracos.
                                      E deixa lá que a suíça que eu conheço nesse aspecto não é o paraíso que pintam
                                      What? 100x0 ás estradas portuguesas! Quando digo estradas estou a referir em todo o território e em todo o tipo de estradas.

                                      Comentário


                                        Alsace e zonas como Cannes, Nice deve precisar mesmo de sal.

                                        Em Portugal nao tem tampas? Se os carros tivesse jantes como o Golf R - 19 de origem - no Porto, Braga, Gaia, Aveiro queria ver como estava as jantes.

                                        E sim vou a Portugal todos os meses. Alias 3 fins de semana em Novembro.

                                        Nem se pode comparar estradas de Franca, Alemanha e Suica a Portugal.

                                        E consequentemente carros usados.Especiamente a nivel de manutencao. Com pneus de verao e inverno, nunca os pneus vao ter desgaste como usar pneu all season 12 meses.

                                        Mas Sul de Franca as estradas sao fenomenais.

                                        Em Portugal, basta ir ao centro do Porto ou Arouca ou Regua. Claro que se estivermos a falar da A1, A2 ou A8 nao mas tudo o que e centro de cidade ou nacionais

                                        Comentário


                                          Mas eu nem refiro so pela qualidade de manutencao ou pelas estradas serem melhores mas pela oferta.

                                          Carros com equipamento, e versoes mais topo.

                                          Por exemplo o actual Corsa 1.4 turbo 150 cavalos quase sera impossivel no mercado de usados Portugues.

                                          Um cooper S com chili pack (na Suica nunca vi 1 sem o chili pack) igual.

                                          Depois carros com banco aquecidos, head up display, cruise control auto. Eu ando bastante vezes a acompanhar colegas (Portugal e nestes 3 paises que falamos) e vejo as disparidades.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Para mim quando vou a Portugal e vejo a conducao e buracos penso logo na qualidade dos carros Suicos e Alemaes e Sul de franca (pelo menos Alsace).

                                            Aqui nao ha buracos nem tampas em ruas. Alem disso o parque de viaturas top spec e muito superior.

                                            Comprar um usado em Portugal quando temos acesso a UE e ser limitado. E como Procurar emprego em Portugal vs Europa.
                                            Pois, mas ao menos não sofrem com aquela corrosão maluca que já vi em premium´s à venda nesses países e cujos vendedores não se preocuparam em esconder. Antes pelo contrário, realçavam esses danos nas fotos. Desde portão traseiro embaladeiras, guarda lamas.... Ou seja, todos podres!!!Isto em carros com menos de 10 anos. Fiquei pasmado.
                                            Por comparação e com estradas com ou sem buracos tens a minha A4 comprada nova em 2004 com 290000 kms e com a suspensão de origem. Parece que os buracos que falas não lhe fizeram grande mossa.
                                            E ferrugem nem vê-la, nem sequer mesmo no meu carrito de estimação um A3 prestes a fazer 18 aninhos no dia 20 deste mês

                                            Comentário


                                              Quanto ás jantes, dou cabo delas e nos lancil's dos passeios a estacionar. Até a mim me doi eheh

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Para mim quando vou a Portugal e vejo a conducao e buracos penso logo na qualidade dos carros Suicos e Alemaes e Sul de franca (pelo menos Alsace).

                                                Aqui nao ha buracos nem tampas em ruas. Alem disso o parque de viaturas top spec e muito superior.

                                                Comprar um usado em Portugal quando temos acesso a UE e ser limitado. E como Procurar emprego em Portugal vs Europa.
                                                O teu discurso constante pro Suíça, Anti Portugal já faz confusão. Não tens aí fóruns suíços para os carros de topo como tu dizes e para as estradas sem um buraco que se assemelhe a um pinte lho?
                                                Fico contente por estares bem, mas o anti Portugal da malta e por demais. Amigos meus inclusive. Eu adoro este país, devo estar maluco só pode.

                                                Comentário


                                                  Essa coisa do sal já é tão velhinho, e nunca tive conhecimento de problemas de corrosão num carro importado.

                                                  Aliás eles lá devem ser uns desgraçados, sempre com os carros todos podres. Deve ser por isso que trocam de carro tão cedo...

                                                  Comentário


                                                    Nao tem nada a ver com anti Portugal.

                                                    Tens um topico que diz "Febre dos importados".

                                                    Eu so respondi que se calhar ha febre porque a oferta dos importados e muito melhor? Ha muito mais escolha.

                                                    Nao tem nada a ver com ser anti Portugal. Sao factos.

                                                    A tua interpretacao e que pode ser anti ou pro.

                                                    Eu so respondi que nos estando num mercado Europeu (nem e preciso ver a Suica, mas a Franca e Alemanha) onde as garantias nao sao 2 anos, onde ha muito maior % de renting pessoal que inclui manutencao na marca.

                                                    Isto nem e preciso pesquisar muito. E apenas 1 realidade. Eu nao acho que exista febre dos importados. Existe e mais informacao.

                                                    Enquanto vir decisoes baseadas em conversas de esquina obvio que me irrita. Nao posso crer que os licenciados emigraram todos e so ficaram em Portugal os velhos do restelo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                      Essa coisa do sal já é tão velhinho, e nunca tive conhecimento de problemas de corrosão num carro importado.

                                                      Aliás eles lá devem ser uns desgraçados, sempre com os carros todos podres. Deve ser por isso que trocam de carro tão cedo...
                                                      E as marcas vendem os carrs com 10 ou 12 anos de garantia anti-corrosao. Os fabricantes nao sabem o que fazem. Aqui o pessoal do forum e que percebe.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                                        O teu discurso constante pro Suíça, Anti Portugal já faz confusão. Não tens aí fóruns suíços para os carros de topo como tu dizes e para as estradas sem um buraco que se assemelhe a um pinte lho?
                                                        Fico contente por estares bem, mas o anti Portugal da malta e por demais. Amigos meus inclusive. Eu adoro este país, devo estar maluco só pode.
                                                        So li melhor agora. Quando viajas e vives noutros Paises o teu horizonte alarga. Em Zurique 25% sao estrangeiros. Ou seja o choque cultural: Hungaros, Polacos, Alemaes, Brasileiros, Portugueses, Russos.

                                                        Aprendes que a tua realidade e muito diferente.

                                                        Quando se ve aqui no forum falar da UE (que estamos ha 30 anos) como se fosse os EUA.O que vem da UE nao e importado. Estamos num mercado unico.

                                                        E faz-me confusao pessoas falar de cor com argumentos absurdos como o do Sal. Provavelmente ja nao estou habituado (ja vivo aqui ha 6 anos)e estou habituado a mentes mais abertas.

                                                        Portuga e muito bom para turistas ou com guito. Diz-me la quantas semanas passas na Europa anualmente para saber quanta experiencia tens?

                                                        Ou vives so em Portugal e ouviste dizer?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                          So li melhor agora. Quando viajas e vives noutros Paises o teu horizonte alarga. Em Zurique 25% sao estrangeiros. Ou seja o choque cultural: Hungaros, Polacos, Alemaes, Brasileiros, Portugueses, Russos.

                                                          Aprendes que a tua realidade e muito diferente.

                                                          Quando se ve aqui no forum falar da UE (que estamos ha 30 anos) como se fosse os EUA.O que vem da UE nao e importado. Estamos num mercado unico.

                                                          E faz-me confusao pessoas falar de cor com argumentos absurdos como o do Sal. Provavelmente ja nao estou habituado (ja vivo aqui ha 6 anos)e estou habituado a mentes mais abertas.

                                                          Portuga e muito bom para turistas ou com guito. Diz-me la quantas semanas passas na Europa anualmente para saber quanta experiencia tens?

                                                          Ou vives so em Portugal e ouviste dizer?
                                                          se tu calasses a trapa com tanta asneira q dizes !

                                                          deves tb contar muitas quando vais a Portugal , imagino !
                                                          là até devem estar à espera de ti para se rirem

                                                          primeiro : Alsace é das regiões mais frias de França com fronteira com Alemanha e Suiça , portanto não fica a Sul

                                                          segundo : jà vi carros podres / bem enferrujados na Suiça como em França e Alemanha e em Portugal ( em zonas perto do mar )

                                                          terçeiro : um carro faz muito mais kms em Portugal q na Suiça , sabes pq ? > o clima q não rebenta com a mecanica ( simples para quem entende de mecanica )

                                                          em Portugal , as pessoas tem culpa dos carros serem tão caros ?

                                                          na Suiça é mais fàçil comprar um Porsche q uma casa , em Portugal é o contràrio
                                                          prefiro ter uma casa q ter um Porsche , e esta , hein ?

                                                          quando falas da condução em Portugal , bem no's portugueses gostamos de acelarar , isso todos sabem
                                                          mas os frustrados dos portugueses q moram na Suiça q até se borram todos quando vêem a policia por là e se armam em pilotos quando vão a França e Portugal , não falas deles ou fazes parte ?
                                                          jà aconteceu muito acidente em Portugal de emigrantes q vivem na Suiça , por ultrapassar de qualquer maneira , etc
                                                          e os suiços q andaram em França em velocidades altas q foram a pè para casa ? ( là não podem e aqui querem andar como lhes apetece )

                                                          e os suiços q vão fazer compras a França e aproveitam e levam o lixo de casa e deixam nas bermas da estrada ou nos carros dos supermercados , os mais limpos deixam nos pontos de reciclagem ( moro a 10 kms , sei do q falo )

                                                          cada pais tem suas vantagems , seus inconvenientes

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                                            se tu calasses a trapa com tanta asneira q dizes !

                                                            deves tb contar muitas quando vais a Portugal , imagino !
                                                            là até devem estar à espera de ti para se rirem

                                                            primeiro : Alsace é das regiões mais frias de França com fronteira com Alemanha e Suiça , portanto não fica a Sul

                                                            ( em zonas perto do mar )
                                                            Sheltered by the Vosges, Alsace also has lower rainfall levels than the neighbouring regions. Additionally, Colmar has an extremely dry microclimate all its own, and is the second driest town in France with just 550 mm of rainfall per year! The Alsatian climate is semi-continental, with major variations according to the time of year.

                                                            Autumn (September 21 to December 21)
                                                            Alsace frequently enjoys an extremely pleasant Indian summer, which is simply perfect for anyone keen to discover the region. The sheer charm of the golden hues of the Alsatian vineyards and forests, makes a stroll there irresistible, providing visitors with an opportunity to admire nature and to watch the harvests. The mists which appear on the plains and in the damp valleys create a fascinating atmosphere


                                                            Average in Strasbourg December January February
                                                            Temperatures (°C) 1,4 1,9
                                                            Rainfall (mm) 39,2 34,7 31,8

                                                            Temperatura de zero em Janeiro e as cidades mais secas de França. Realmente é de evitar.

                                                            Estou a ver que voces gostam muito do Cavaco e do Pedro Passos Coelho em que nenhum jornalista refuta o que dizem. Mas temperatura media de 0 graus, das cidades mais secas do País e com verao indiano coitadinhos dos carros. Voce percebe mesmo da poda....nem vou continuar senao amanha tenho assunto de risada contra emigrantes franceses.

                                                            Comentário


                                                              O Sr António 850 está coberto de razão. Os carros na Suíça sofrem imenso.
                                                              Normalmente so conseguem atingir a temperatura de funcionamento na subidas. Chiça...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X