Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford GT (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          A somar a isso tudo os vídeos do Shmee são sempre enormes, quase não há edição para resumir a coisa. Não consigo ver um desses vídeos completo.

          Acho que o sucesso e número de subscritores deve-se muito ao facto de ter sido um dos primeiros a fazer isto.

          Posteriormente apareceram mais canais, até melhores, mas ele já se tinha imposto...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            A somar a isso tudo os vídeos do Shmee são sempre enormes, quase não há edição para resumir a coisa. Não consigo ver um desses vídeos completo.

            Acho que o sucesso e número de subscritores deve-se muito ao facto de ter sido um dos primeiros a fazer isto.

            Posteriormente apareceram mais canais, até melhores, mas ele já se tinha imposto...
            E por ter talvez a melhor garagem desses youtubers...

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              A somar a isso tudo os vídeos do Shmee são sempre enormes, quase não há edição para resumir a coisa. Não consigo ver um desses vídeos completo.

              Acho que o sucesso e número de subscritores deve-se muito ao facto de ter sido um dos primeiros a fazer isto.

              Posteriormente apareceram mais canais, até melhores, mas ele já se tinha imposto...

              É o Shemale. E que dizer do facto de parecer que fala com nozes na boca, como se não tivesse espaço para os dentes todos?

              Comentário


                Ford GT - (2016)

                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                E por ter talvez a melhor garagem desses youtubers...
                Sim também, mas há alguns com garagens também muito boas.

                A do Alejandro então... A deste só em Porschetas é um luxo. 997 GT3 RS 4.0 e 918 Spyder [emoji7]

                E mesmo aquele Mr JWW ou lá ou que é que tem Speciale, 991 GT3 e um 675 LT (ou um 650S?).

                Também excelentes máquinas.


                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                É o Shemale. E que dizer do facto de parecer que fala com nozes na boca, como se não tivesse espaço para os dentes todos?
                Bem aqui é tudo hater do Shmee...

                Não é caso para tanto, quem quer vê quem não quer não vê.

                Apenas acho que publica demasiados vídeos e de duração pouco adequada ao conteúdo.

                Comentário


                  O Shmee foi inteligente. Deixou o car spotting em Londres e dedicou-se a eventos/viagens/patrocínios pela Europa fora. Como foi dos primeiros a fazê-lo, ganhou mais fama que os outros.
                  Mas o conteúdo dele até tem partes interessantes. Só é pena é ele repetir-se muito e alguns vídeos são longos.
                  Os vídeos do SoL ainda são mais aborrecidos .

                  Neste momento gosto mais dos vídeos do Mr. JWW. Bom conteúdo e edição de vídeo. E parece ser o youtuber mais sincero deste grupo.

                  Comentário


                    Comentário


                      Más notícias para o Shmee...mas boas notícias para o Salomondrin/Rob


                      Missed out on a Ford GT? Here's your second chance





                      But now rejected applicants will have a second chance at ownership because Ford will build the GT for an extra two years.

                      Comentário


                        Isto é uma vergonha!

                        Só se interessam pelo lucro.

                        Quantas eram as unidades previstas inicialmente?

                        E quantas vão ser feitas atualmente?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                          Isto é uma vergonha!

                          Só se interessam pelo lucro.

                          Quantas eram as unidades previstas inicialmente?

                          E quantas vão ser feitas atualmente?
                          Eram 500. Agora devem fazer outras 500.

                          Muita gente reclamou porque o Ford GT teve uma produção de 4000+ unidades.

                          Comentário


                            A questão não é serem feitas 1000 unidades, (500+500), continuam a ser poucas, a questão é teram duplicado o que estava inicialmente previsto.

                            Qualquer marca deve ser fiel ao que inicialmente comunicou aos futuros compradores.

                            É uma questão de principio.

                            Certamente que quer a Ferrari, quer a Mclaren, podiam com facilidade duplicar quer o LaFerrari, quer o P1, mas não o fizeram apesar de saberem que clientes não faltariam.

                            Fazer bons carros não é assim tão difícil, desde que haja dinheiro, difícil é construir uma reputação de construtor de super carros, algo que a Ford, apesar de ter excelentes modelos nunca, (muito dificilmente vá), vai ter.

                            Comentário


                              F40.....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                Certamente que quer a Ferrari, quer a Mclaren, podiam com facilidade duplicar quer o LaFerrari, quer o P1, mas não o fizeram apesar de saberem que clientes não faltariam.
                                A McLaren até fez ao contrário. Inicialmente eram 500 unidades mas depois mudaram para 375.
                                A Ferrari diz que são 499 mas produz mais algumas(como aconteceu com o Enzo). São todas numeradas 1/499, assim é fácil aldrabar



                                Comentário


                                  Qual é o preço do novo Ford GT?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                    Qual é o preço do novo Ford GT?
                                    Eles dizem que será cerca de 400k US dólares.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                      A questão não é serem feitas 1000 unidades, (500+500), continuam a ser poucas, a questão é teram duplicado o que estava inicialmente previsto.

                                      Qualquer marca deve ser fiel ao que inicialmente comunicou aos futuros compradores.

                                      É uma questão de principio.

                                      Certamente que quer a Ferrari, quer a Mclaren, podiam com facilidade duplicar quer o LaFerrari, quer o P1, mas não o fizeram apesar de saberem que clientes não faltariam.

                                      Fazer bons carros não é assim tão difícil, desde que haja dinheiro, difícil é construir uma reputação de construtor de super carros, algo que a Ford, apesar de ter excelentes modelos nunca, (muito dificilmente vá), vai ter.
                                      Não teria dito melhor.


                                      [emoji306]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                        F40.....

                                        Sim, foi outro que foi produzido além do inicialmente previsto.

                                        Há até, quem refira que terá sido perto do dobro, do previsto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                          F40.....
                                          Não é por ser Ferrari que torna a atitude correta.

                                          Mas não deixa de ser um caso com mais de 20 anos...

                                          No limite a Ford poderia ter feito o que a Ferrari fez agora, produz x unidades LaFerrari fechadas e depois x unidades LaFerrari abertas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                            Não é por ser Ferrari que torna a atitude correta.

                                            Mas não deixa de ser um caso com mais de 20 anos...

                                            No limite a Ford poderia ter feito o que a Ferrari fez agora, produz x unidades LaFerrari fechadas e depois x unidades LaFerrari abertas.
                                            O que manda é o dinheiro.

                                            Ainda este ano / ano passado tiveste concessionários a contactar clientes para recomprar encomendas sinalizadas e ainda não entregues, tão forte que anda a ser a especulação no mercado. Já não me lembro qual foi o youtuber a falar disso relativo a um 458 speciale e um F12.

                                            A Porsche deu quase mais 1 ano de produção ao GT3 RS e GT4 tal foi a demanda. O 918 também ultrapassou os números inicialmente previstos e a Porsche não revela quantos foram feitos no total. O R que era suposto ser limitado a 50 unidades (festejar os 50 anos) passou logo para 500, 911 e 991 + um número por determinar de unidades extra produção a cargo da Porsche Exclusive.

                                            Mclaren igual... há sempre lugar para mais uma edição especial limitada, a qual será seguida por.... mais uma edição especial limitada, cujas diferenças são acabamentos ou apêndices aerodinâmicos.

                                            Aston Martin também apresentou carros que eram suposto serem exercícios de estilo / mecânica, 1/1, mas rapidamente deu oportunidade aos seus cliente de levarem para casa séries 1/20.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                              O que manda é o dinheiro.

                                              Ainda este ano / ano passado tiveste concessionários a contactar clientes para recomprar encomendas sinalizadas e ainda não entregues, tão forte que anda a ser a especulação no mercado. Já não me lembro qual foi o youtuber a falar disso relativo a um 458 speciale e um F12.

                                              A Porsche deu quase mais 1 ano de produção ao GT3 RS e GT4 tal foi a demanda. O 918 também ultrapassou os números inicialmente previstos e a Porsche não revela quantos foram feitos no total. O R que era suposto ser limitado a 50 unidades (festejar os 50 anos) passou logo para 500, 911 e 991 + um número por determinar de unidades extra produção a cargo da Porsche Exclusive.

                                              Mclaren igual... há sempre lugar para mais uma edição especial limitada, a qual será seguida por.... mais uma edição especial limitada, cujas diferenças são acabamentos ou apêndices aerodinâmicos.

                                              Aston Martin também apresentou carros que eram suposto serem exercícios de estilo / mecânica, 1/1, mas rapidamente deu oportunidade aos seus cliente de levarem para casa séries 1/20.
                                              Sim, mas é vergonhoso que assim seja, até porque não estamos a falar de marcas que estejam na bancarrota.

                                              A Ferrari em relação aos seus modelos "mais acessíveis", fez isso, (o que a meu ver é condenável), inclusivamente chegou a falar-se de os concessionários darem prioridade aos clientes que solicitassem mais extras e consequentemente valor final mais caro.

                                              Mas em relação à jóia da coroa, LaFerrari, penso que mantiveram os números inicialmente previstos.

                                              A Porsche apesar de ser uma marca com carros fabulosos, apenas vejo o 918, (atualmente), como algo de verdadeiramente especial, (não sabia que os números inicialmente previstos, tinham sido ultrapassados), depois só versões mesmo especiais é que compreendo a eventual valorização em relação a 911, um GT3 4.0 RS, um GT2 RS, etc.

                                              Não compreendo, por exemplo, a especulação criada à volta de 911 "normais", excluo aqui versões bastante antigas, pois mesmo sendo versões "vulgares", são raros, primeiro porque foram feitos poucos em relação aos números atuais e depois porque com o tempo cada vez há menos.

                                              A Mclaren só o P1 é que terá um estatuto de culto, a entrada de gama, é só versões/evoluções...

                                              A Aston Martin, sinceramente, ainda não compreendi o propósito desses supostos exercícios de estilo...

                                              Concluindo, é como disseste, o que interessa é o dinheiro.

                                              Agora carros realmente especiais, só 1M para cima.

                                              Comentário




                                                I sexually identify as an oven mitt Há 3 horas
                                                Whats with the trump hair?


                                                Editado pela última vez por topspeedPT; 25 October 2016, 23:04.

                                                Comentário






                                                  Editado pela última vez por topspeedPT; 07 December 2016, 17:32.

                                                  Comentário


                                                    2017 Ford GT Official Boasts 647 HP, 217-MPH Top Speed





                                                    For starters, while Ford has promised the new GT would deliver over 600 horsepower, it has now confirmed final output figures at 647 hp and 550 lb-ft of torque.

                                                    With that much muscle on tap and just 3,054 pounds (dry) to motivate, Ford says the new supercar will top out at 216 mph. Unfortunately it has not released other key performance metrics such as its 0-60 or 1/4-mile time, but it has given us something arguably more relevant to chew on.

                                                    While undergoing development last year, Ford took the new GT to Calabogie Motorsports Park – a four-hour drive (towards Ottawa and Montreal) from the Multimatic facility in Markham, Ontario, where the supercar is being assembled. And the team also brought along a McLaren 675LT and Ferrari 458 Speciale for comparison, reporting to have prepared them all with fresh rubber, optimal suspension settings, and with the fluids topped up – and lapped them all under identical conditions and with the same driver behind the wheel. And the Ford beat them both.

                                                    Where the McLaren posted a time of 2:10.8 and the Ferrari a 2:12.9, the Ford hustled around the track in 2:09.8. That's pretty impressive, even if it's the newer, more powerful 488 GTB that Ford cites as the GT's main rival (alongside the long-tail McLaren).

                                                    Though the Ford bests the Speciale in terms of output, it falls short of the 488 in both metrics, and splits the difference between the McLaren's figures. Those figures, however, are achieved with a smaller engine that's down a few hundred CC and a couple of cylinders on its rivals (yet somehow delivers poorer fuel economy). It's also worth noting that, as irrelevant as it might be to most of its customers, Ford is charging considerably more for the GT: $400k+ is substantially more than the $250k 488, $300k Speciale, and $350k 675.

                                                    Check out the full technical specifications released to date, if you're so inclined, which we've posted below for the pleasure of your geeking out.

                                                    Não iam dizer que era mais lento que a concorrência

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário














                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post




                                                            Muito bom!

                                                            Comentário


                                                              Dá para por a GPL?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X