Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford GT (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostO som para V6 e' fantastico. Em apenas duas reviews, e' notório que e' impossível utilizar isto no dia a dia .
400K para um brinquedo que so se da' bem em pista e que praticamente esta' outdated, parece-me muito puxado.
Ainda bem que alguém teve a coragem de fazer um carro sem filtros. Quem quiser carros com botõezinhos e centenas de modos apaneleirados de condução, deve contactar a concorrência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostO som para V6 e' fantastico. Em apenas duas reviews, e' notório que e' impossível utilizar isto no dia a dia .
400K para um brinquedo que so se da' bem em pista e que praticamente esta' outdated, parece-me muito puxado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostTambém digamos que estar à espera de um carro destes ser confortável e dar para ir às compras da mercearia é esticar um bocado a corda...
Como já disse é interessante como a Ford deve ser a única das marcas generalistas que consegue por uma coisa destas à venda por 400k USD e vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostAcho engraçado dizerem que o interior e' assiml by design e para poupar peso. Give me a break. Isto e' apenas preguiça a desenhar um interior. Voltamos ao tempo em que são os engenheiros a desenhar interiores
Comentário
-
É o verdadeiro carro para o aparato.
Super largo e baixo. Numa estrada normal deve ocupar quase a faixa toda.
Mas no final de contas, aposto que é completamente derretido em pista por qualquer concorrente...488, GT3 ou 720S.
Eles dizem que é um dos carros de produção mais leves do mundo?! Ouvi bem? Mas isso não pesa 1400kg?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário