Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria na oficina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por manuel80 Ver Post
    A minha situação é a seguinte! comprei recentemente um Mazda 3 1.6 a diesel, no entanto verifiquei que o filtro de partículas estava a dar problemas pelo que fui a uma oficina que propuseram a retirada do filtro e que não teria mais problemas. O que se passou foi que durante esta reparação o mecanico da oficina deslocou-se com a viatura para outro local para terminar a reparação, altura em que a correia de distribuição partiu-se e agora a oficina não se quer responsabilizar-se pela reparação, afirmando que a correia já deveria sido mudada à muito tempo. Entretanto informei-me e aquelas correias só se mudam aos 10 anos ou aos 200.000 Km, ora o carro tem 157.000 KM e 8 anos. Nesta situação a oficina tem de responsabilizar-se na totalidade certo?

    Podes eventualmente imputar ao vendedor que te vendeu o carro. Quão recentemente compraste o carro? Se foi menos de 5 mil kms talvez se consiga ir pela "não conformidade no momento da compra".de qualquer forma se kms são reais e carro tem menos kms e anos que o recomendado para a troca da correia, podes eventualmente imputar à marca do fabricante. Mas ao fim de 8 anos duvido que alguma marca assuma.

    Imputar à oficina onde tinhas o carro não me parece possível... Não é uma avaria que dependa da condução desse mecânico. Aconteceu a ele como podia ter acontecido a ti

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X