Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro desportivo (coupe) até ~15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    depois deste post, fico com a nítida sensação de que afinal não são poucos os que pensam que é só comprar um carro e meter gota, que mantê-los não custa. M3, S8, V12s???


    quanto a esse V6, se acham barato um carro que pelos vistos até está "mais moderno" do que é, força. eu não dava mais de 4000€ e era sem saber das alterações. há pessoal aqui que dava a carteira, o dedo e os anéis. tudo bem que é um topo de gama, mas mesmo sem alterações desvaloriza como os outros. ainda para mais estando já a GPL, que, quer queiramos, quer não, tira sempre alguma originalidade a um veículo. 5000€ acho que seria bem bom, afinal tem sempre praticamente 20 anos em cima, por muito estimado que esteja.
    Epah, tem calma. Foram só sugestões, ninguem disse que era barato de mante-los, é mais que obvio que não são baratos de manter

    Comentário



      Esse Brera é dos burlões de Braga ... cuidado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
        Epah, tem calma. Foram só sugestões, ninguem disse que era barato de mante-los, é mais que obvio que não são baratos de manter
        Quando o user inclui isto nos critérios:

        pretendo optar por um desportivo com desempenho e consumos aceitáveis... Valorizo bastante a performance mas também a fiabilidade do motor.
        ... já está a dizer que não tem disponibilidade para andar a gastar muito em manutenções. Basta ler com olhos de ler, mas isto de ser generoso com a carteira dos outros é sempre fácil.

        Comentário


          Carro desportivo (coupe) até ~15000€

          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
          (...)

          Se os v6 e v8 não te chegam, tens aqui um v12.

          (...)
          V6 e V8 não me chegam? Um 4 cilindros em linha chega perfeitamente! :D

          Obrigado pelas sugestões, mas daí só o golf gti é que se encontra mais ou menos no que eu pretendo mas tem dois defeitos graves: preço e caixa automática.

          @LinoMarques, é isso. Quero um carro desportivo interessante de conduzir e com alguma potência, mas também não quero estar a trabalhar para pagar a manutenção e gasolina do carro... [emoji3]
          Editado pela última vez por FlavioR; 13 December 2015, 13:11.

          Comentário


            Mini Cooper S ou JCW não entra na equação? Tenho andado de olho nestes modelos e os preços parecem-me apelativos. Que têm a dizer sobre eles?

            Comentário


              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
              Epah, tem calma. Foram só sugestões, ninguem disse que era barato de mante-los, é mais que obvio que não são baratos de manter
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Quando o user inclui isto nos critérios:

              ... já está a dizer que não tem disponibilidade para andar a gastar muito em manutenções. Basta ler com olhos de ler, mas isto de ser generoso com a carteira dos outros é sempre fácil.
              Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
              V6 e V8 não me chegam? Um 4 cilindros em linha chega perfeitamente! :D

              Obrigado pelas sugestões, mas daí só o golf gti é que se encontra mais ou menos no que eu pretendo mas tem dois defeitos graves: preço e caixa automática.

              @LinoMarques, é isso. Quero um carro desportivo interessante de conduzir e com alguma potência, mas também não quero estar a trabalhar para pagar a manutenção e gasolina do carro... [emoji3]
              é o que eu digo, ou não lêem ou então sugerir apenas por sugerir também posso por algo deste estilo e o tipo que se "amanhe":

              http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8611225/

              http://www.standvirtual.com/carros/a...L-55/P8626217/

              http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8623653/


              (sem querer calharam todos serem CL).

              Comentário


                Eu procurava algum focus ST 225 cvs excelente dinamica , o som dos 5 cilindros do motor volvo sao um must ! E caixa manual , acho um melhor desportivo que o golf gti

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Estava a ver agora os 406 Coupés no SV e não encontrei este V6.

                  Está mesmo muito bom. Bom, bonito e barato
                  Barato está este.

                  http://olx.pt/anuncio/peugeot-406-co...tml#1ad7eb78d9

                  Comentário


                    ...bom demais para não haver gato.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por spacepilot Ver Post
                      Não percebo como é que alguém que quer vender uma máquina dessas nem fotos sabe tirar em condições.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Esse Brera é dos burlões de Braga ... cuidado.
                        O homem nem sabe o que é o alfa full extras nem o que é o kit Ti.....

                        Falta tanta coisa no carro para ser full extras!

                        Comentário


                          Carro desportivo (coupe) até ~15000€

                          Originalmente Colocado por spacepilot Ver Post
                          Quando a esmola é muita...
                          Mas a ser verdade, está a um excelente preço.
                          Com os kms que tem, até pode ser...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Eu procurava algum focus ST 225 cvs excelente dinamica , o som dos 5 cilindros do motor volvo sao um must ! E caixa manual , acho um melhor desportivo que o golf gti
                            já conduzi o MK2.5 cá do fórum e andei mais umas quantas vezes nele, é mesmo porreiro, melhor só com 240 ou 250cv. andava um importado em 2008 por guimarães e penso que antes por penafiel a 18 mil euros jhá uns meses. demorou uma porrada de tempo para ser vendido, se é que entretanto foi mesmo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já conduzi o MK2.5 cá do fórum e andei mais umas quantas vezes nele, é mesmo porreiro, melhor só com 240 ou 250cv. andava um importado em 2008 por guimarães e penso que antes por penafiel a 18 mil euros jhá uns meses. demorou uma porrada de tempo para ser vendido, se é que entretanto foi mesmo.


                              http://www.custojusto.pt/viseu/desca...us-st-17147580

                              Este já para venda à imenso tempo e ninguém lhe pega

                              Comentário


                                Não vejo porque esse 406 não possa a estar a esse preço .

                                Carros a gasolina em PT a partir de certa idade valem pouco mais que nada. Aposto que se o meter numa troca nem aquilo lhe dão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Não vejo porque esse 406 não possa a estar a esse preço .

                                  Carros a gasolina em PT a partir de certa idade valem pouco mais que nada. Aposto que se o meter numa troca nem aquilo lhe dão.
                                  Porque é o Coupé, não é um simples e banal sedan ou break.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                    http://www.custojusto.pt/viseu/desca...us-st-17147580

                                    Este já para venda à imenso tempo e ninguém lhe pega
                                    Tambem é esquesito , pode nao estar legalizado visto que veio de frança ...

                                    Mas sem duvida é um excelente carro , e com um motor que se pode extrair muitos mais cvs !

                                    Comentário


                                      Assumindo que foi legalizado depois de 2007, quanto é que paga de IUC?

                                      Comentário


                                        Carro desportivo (coupe) até ~15000€

                                        Boa noite,
                                        Vou desenterrar aqui o tópico para não estar a criar outro parecido!
                                        A cerca de um ano lá comprei um carro: VW Scirocco 2.0TDI 140cv. Consegui um nacional em bom estado e foi este o escolhido...

                                        Agora como mudei de trabalho e vou passar de 20k Km/ano para menos de 10k, estava a pensar se faz sentido vender o scirocco e comprar outro carro dentro do mesmo género (com mais alguma potência), mas a gasolina! Pode parecer algo estranho para alguns mas o que é certo é que neste momento faço muitos poucos kms, casa - trabalho o carro nem aquece, e não sei se daqui a algum tempo não vão começar a aparecer problemas por andar pouco com o carro.
                                        O orçamento são ~20k € (a contar que vendo bem o scirocco).

                                        Fico à espera de opiniões.
                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          Scirocco... TSI!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Peugeot 406 Coupé... mas eu sou suspeito!!
                                            Mas com AC eletronico,pois a outra consola com aquele botão de fechar ao estilo do Corsa B é, simplesmente horrível

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                              Mas com AC eletronico,pois a outra consola com aquele botão de fechar ao estilo do Corsa B é, simplesmente horrível
                                              Mas com quote aos posts relevantes, pois comentar sobre coisas de ha mais de um ano atras é, simplesmente nonsense

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                                                Boa noite,
                                                Vou desenterrar aqui o tópico para não estar a criar outro parecido!
                                                A cerca de um ano lá comprei um carro: VW Scirocco 2.0TDI 140cv. Consegui um nacional em bom estado e foi este o escolhido...

                                                Agora como mudei de trabalho e vou passar de 20k Km/ano para menos de 10k, estava a pensar se faz sentido vender o scirocco e comprar outro carro dentro do mesmo género (com mais alguma potência), mas a gasolina! Pode parecer algo estranho para alguns mas o que é certo é que neste momento faço muitos poucos kms, casa - trabalho o carro nem aquece, e não sei se daqui a algum tempo não vão começar a aparecer problemas por andar pouco com o carro.
                                                O orçamento são ~20k € (a contar que vendo bem o scirocco).

                                                Fico à espera de opiniões.
                                                Obrigado

                                                O facto do teu Scirocco ser o 2.0TDI vai facilitar a venda / retoma. Com esse orçamento arriscava num Megane RS.



                                                Comentário


                                                  Mais um voto para o Megane RS, ou querendo algo diferente RCZ.

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    MRS também seria a minha aposta!

                                                    Comentário


                                                      O megane rs realmente é uma boa opção. É um bom carro e consegue passar despercebido (qb). O motor é fiável? Este tipo de carros não precisam de cuidados especiais? Dou um exemplo: tenho um amigo que já teve um clio RS e disse-me que tinha de esperar algum tempo com o carro ligado antes de arrancar... uma proteção qualquer do carro, supostamente.

                                                      O rcz não pois acho muito "vistoso"!

                                                      Em relação à troca do scirocco TDI por um TSI está fora de questão pois apesar de gostar muito do carro, quando andava a procura li bastante feedback negativo do motor TSI (por isso optei pelo TDI).
                                                      Entretanto surgiu outra ideia: o motor do scirocco R também é problemático como o 1.4 e o 2.0TSI? Calculo que a "base" seja a mesma, mas gostava de confirmar, se alguém tiver essa informação.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X