Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro desportivo (coupe) até ~15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mitsubishi 3000 gtvr4 .... ha um par deles no stand virtual por esse valor.

    Comentário


      vou colocar-te algumas considerações,
      se gostarias de comprar um coupe desportivo que se venha a tornar um clássico, então o ponto essencial não pode ser o quão excepcional e barato de manter. Porquê? Porque isso faz com que muita gente o tenha comprado, logo não será raro e um automóvel que é comum para se tornar clássico demora no mínimo uns 40 anos... Não me parece que seja esse o tempo que estás disposto a esperar!
      Assim, o já falado Alfa-romeo Brera não é uma má opção e também existem alguns CL500 de 2000/2001 dentro do teu orçamento
      Não estou a dar-te de certeza todas as opções, mas a reter da minha conversa será raro e que esteja parto de bater no valor mínimo... E que eventualmente desvalorize um pouco mais um ano ou 2 e depois comece a subir a sua procura!

      Comentário


        se comprava o mesmo carro novo?

        não sei.. nunca comprei um carro novo

        Comentário


          Carro desportivo (coupe) até ~15000€

          O RCZ é um carro interessante mas esteticamente não gosto muito da frente (são gostos, eu sei). A segunda versão do RCZ já gosto mais, mas já se afasta muito do orçamento que desta vez vou tentar não alterar.

          Em relação ao Mitsubishi 3000, é grande máquina mas não é esse tipo de carro que procuro pois os consumos de um carro desses são assustadores!
          A ideia é comprar um carro "diferente" dos que se vê mais por aí e com bom compromisso entre desempenho e gastos gerais (consumos, manutenção, ...)

          @nvr, obrigado pelas dicas. Percebo a tua perspectiva e faz todo o sentido, o que me leva a crer que realmente não é bem um carro raro (entenda-se dispendioso e que comece já ou a curto prazo a valorizar) que quero neste momento mas sim um carro incomum, preferencialmente com desvalorização lenta, que se possa tornar raro no futuro...

          @whereagles, com tantos carros bons por um preço igual ou inferior a um carro novo de um segmento baixo (A ou B), também não me parece que nem agora nem no futuro venha a comprar um carro novo! :D

          Já agora, será que alguém me consegue responder às dúvidas do meu último post?
          Editado pela última vez por FlavioR; 10 October 2015, 14:27.

          Comentário


            http://www.standvirtual.com/carros/a...25/i/P8530533/

            ficavas com um grande carro, pena os kms mas parece-me muito bem estimado

            Comentário


              http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8392603/ não é mau também

              Comentário


                Carro desportivo (coupe) até ~15000€

                O 325i já tinha visto, mas realmente está com muito kms. Por acaso esse série 3 coupe (E92) é um carro que também gosto bastante mas ainda andam um pouco caros para mim...
                Em relação ao 323ci, não gosto de cabrios!
                Mas o E46 coupe com pack M já gosto.

                Comentário


                  Eu conduzo frequentemente este GT de um familiar meu que está emigrado, é um 1.9 150 cv versão BlackLine.

                  O carro curva mesmo muito bem, apesar de ser FWD.
                  Tem os aspectos negativos de não ser confortável em estradas mais fracas, devido por exemplo à jante 18.

                  A estética, lá essa é muito bonita, apenas podia era ter mais alguns extras incluídos mas tem sido um carro também fiável, com 72.500 KM's até agora.

                  Boa sorte na escolha do desportivo (embora eu não considere por exemplo este 1.9 um desportivo, aí teríamos de falar de um 3.2 V6 )
                  Fica aqui uma imagem dele

                  Comentário


                    3.2 só há 1 em PT e ninguém o quer comprar, anda à venda há um porradão de anos. por isso quase que podes considerar esse um desportivo!

                    já agora, quando é que surgiu o restyling do rcz» na segunda metade de 2013?

                    Comentário


                      Também com os consumos que tem, há poucas carteiras que peguem nele.

                      Comentário


                        @Pneucareca, o mercedes não gosto muito (nunca gostei muito), o Honda está demais mas sendo importado imagino o IUC daquilo!
                        O 320d está interessante mas não gosto da configuração (cor dos interiores, principalmente). Eu sei que a comprar usado vai ser difícil encontrar um carro com a configuração exata que gosto e a bom preço, mas também não tenho pressa.

                        @caditonuno, o facelift do RCZ foi introduzido no mercado na primeira metade de 2013 (Q2 salvo erro). Para mim fez toda a diferença. Acho que ficou um carro esteticamente bem mais equilibrado.

                        Comentário


                          Penso que o ctr pagará 225€ de imposto.

                          Comentário


                            Surgiu agora a oportunidade de comprar um scirocco a bom preço.
                            É a versão 1.4TSI e como já li aqui no forum e outros locais de casos em que estes motores tiveram de ser trocados, gostava de saber se existe algum cuidado especial que se deva ter na compra de um carro destes para evitar comprar uma unidade "defeituosa" ou se é algo imprevisível.
                            Já agora, os 2.0TSI também sofrem deste problema?

                            Comentário


                              Existe um cuidado muito especial, não comprar carros com esse motor.

                              Cumps

                              Comentário


                                [emoji2]
                                É assim tão mau?

                                Comentário


                                  Sim. Os novos com tecnologia act é que já deve estar corrigido visto que passou de corrente para correia de distribuiçao

                                  Comentário


                                    Esses novos que dizes começaram a ser vendidos em que ano?

                                    Comentário


                                      Eu apontaria para 2, dentro desses valores:

                                      - S2000

                                      - E36 325i, 328i ou mesmo M3. O E46 è muito bonito, mas não tem as linhas a fugir para o clàssico do E36. Este, em bom estado e bem conservado, com um kit M, tem uma relacão clàssico / charme / polivalência / conforto, muito boa. Os valores de manutencão de um M3 serão mais puxados, mas se è para segundo carro, com potencial de valorizacão, "diferente", acho que bateram no seu valor minimo. Um M3 Evo coupè ou cabrio então... (mas esse certamente jà fugirà ao orcamento)

                                      Comentário


                                        Obrigado pelas sugestões.
                                        O E36 não gosto. Curiosamente deve ser o serie 3 que gosto menos!
                                        O S2000 gosto mas andam por valores proibitivos ultimamente... Para além disso, pretendia comprar um carro com 4/5 lugares, para continuar a ter alguma flexibilidade.

                                        Em relação ao scirocco, o único motor a gasolina com problemas é o 1.4TSI? O 2.0 já não padece dos referidos problemas?

                                        Comentário


                                          O 2.0 é igual não a tentos relatos porque se vendeu muito menos, por isso alarga os teus horizontes e procura uma coisa melhor, vou te deixar alguns exemplos:

                                          Tenta negociar um destes ou faz um esforço para conseguir aumentar o teu orçamento

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTC/P8594009/

                                          Se não der mesmo para chegar lá sempre tens o modelo anterior com 180cv e com jeitinho ainda consegues um de 2007 com selo antigo (55 euros), não gostando tens sempre os mini´s, 207 RC ou 308 THP (156cv), DS3, etc... a por aí tanta coisa é só escolher.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                                            A ideia é comprar um carro "diferente" dos que se vê mais por aí e com bom compromisso entre desempenho e gastos gerais (consumos, manutenção, ...)

                                            @nvr, obrigado pelas dicas. Percebo a tua perspectiva e faz todo o sentido, o que me leva a crer que realmente não é bem um carro raro (entenda-se dispendioso e que comece já ou a curto prazo a valorizar) que quero neste momento mas sim um carro incomum, preferencialmente com desvalorização lenta, que se possa tornar raro no futuro...
                                            Dado o orcamento e tendo estes requerimentos, muito sinceramente e dada a banalizacão do mercado automòvel, acho que Sciroccos, Astras, etc, com motores 1.4, serão banalìssimos a curto / mèdio prazo. Para algo que potencie o valor, convinha algo mais raro, exòtico, se não no modelo, na versão. A ser um Astra, sempre um OPC, GP Abarth, um CTR, um 206 RC...modelos mais raros, "diferentes" como pretendes, e com real potencial de valorizacão. Um Scirocco 1.4 TSI certamente que não entrarà nesse patamar...

                                            Comentário


                                              Mazda RX-8 ou Alfa Romeo Brera.

                                              Comentário


                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...t-TA/P8556335/

                                                why not?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                  Dado o orcamento e tendo estes requerimentos, muito sinceramente e dada a banalizacão do mercado automòvel, acho que Sciroccos, Astras, etc, com motores 1.4, serão banalìssimos a curto / mèdio prazo. Para algo que potencie o valor, convinha algo mais raro, exòtico, se não no modelo, na versão. A ser um Astra, sempre um OPC, GP Abarth, um CTR, um 206 RC...modelos mais raros, "diferentes" como pretendes, e com real potencial de valorizacão. Um Scirocco 1.4 TSI certamente que não entrarà nesse patamar...
                                                  Concordo.

                                                  O RCZ penso que seria o automóvel que encaixaria na perfeição nas pretensões do FlavioR, no entanto ele não aprecia a frente do phase1, é pena. Eu prefiro a frente do phase1.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                    O 2.0 é igual não a tentos relatos porque se vendeu muito menos, por isso alarga os teus horizontes e procura uma coisa melhor, vou te deixar alguns exemplos:

                                                    Tenta negociar um destes ou faz um esforço para conseguir aumentar o teu orçamento

                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTC/P8594009/

                                                    Se não der mesmo para chegar lá sempre tens o modelo anterior com 180cv e com jeitinho ainda consegues um de 2007 com selo antigo (55 euros), não gostando tens sempre os mini´s, 207 RC ou 308 THP (156cv), DS3, etc... a por aí tanta coisa é só escolher.

                                                    Cumps
                                                    Cuidado com as generalizações. Conheço alguns 2.0 e nada de anormal. Um dos quais leva com cada tratamento...

                                                    Por essa net fora há relatos de problemas ocasionais apenas. Eu não tinha problemas em comprar um 2.0 tfsi, assim como tive um 1.3 cdti (sim também dão chatisses na distribuição, como muitos outros...). Mas era incapaz de comprar um n47...


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      Algumas dúvidas/comentários:
                                                      O 2.0 do scirocco não é o mesmo do tt? Pensei que esse não tinha sido afetado pelos problemas conhecidos do 1.4 TSI...

                                                      @1975, o GTC é uma hipótese mas já teria de gastar mais dinheiro do que pretendia inicialmente... Isto de comprar carro é uma chatice: define-se um orçamento e acaba-se sempre por gastar um pouco mais! :p
                                                      Queria evitar mesmo passar os 15k, mas se aparecer algo que goste muito e justifique, tanto a nível de "exclusividade" como fiabilidade, estou disposto a reconsiderar.

                                                      @DV82, concordo contigo e por isso neste momento já começo a olhar para carros com motores um pouco mais diferenciadores (mas sem exageros).

                                                      @DelSol, o RX-8 gosto muito mesmo mas exclui-o logo depois de ler algumas coisas sobre o motor wankel (consumos, custos de manutenção, ...).
                                                      O Brera continua a ser opção... Se encontrasse um dentro do orçamento e não muito longe daqui, seria muito difícil não o comprar.

                                                      @MrDS, esse entra na categoria dos exageros que referi em cima! :D

                                                      @Fabulous, realmente no papel encaixa na perfeição mas para mim, falta-lhe qualquer coisa (a nível estético), que no phase 2 foi em parte corrigido!
                                                      Claro que isto é uma opinião muito pessoal... Seja como for, continua a ser opção.

                                                      @ice, sabes responder à minha dúvida inicial: o 2.0 que equipa o scirocco é o mesmo do tt?

                                                      Comentário


                                                        Eu sei que já referiu que não gosta muito de Mercedes e a caixa auto também lhe deixa algo a pensar mas... uma coisa assim, não serve o intuito?!

                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...L-55/P8626217/

                                                        Comentário


                                                          http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/500/P8591591/
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8078099/
                                                          Editado pela última vez por Pneucareca; 07 December 2015, 21:51.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                            Este menino já bateu e não foi propriamente light!
                                                            Na altura, estava à venda por 12,000 e não anunciava 400cv! Enfim...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X