Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crossover - Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas no Mazda, não é verdade. Tive um Mazda 3 de 2005 a 2010, sem problema, um MX5 de 2007 a 2011, sem problemas e o meu sogro tem um Mazda 3 desde 2008, também sem problemas. Aquela geração tinha um problema de fuga de óleo mas que era comum ao motor 1.6 da Ford, Peugeot, Citroën mas que resolviam na 1a revisão.
    No Japão, a Mazda é a marca com maior reputação, o que quer dizer muito.

    Comentário


      Boas Mary.

      Esses preços que te têm dado pelo Cross Plus é de certeza o 4X4 com o motor 2.0 Multijet.

      O 1.6 Multijet tem um preço no site oficial de €27400... com os possíveis extras todos aí sim consegues atingir os €34750... aos quais juntas cerca de €600 de despesas processuais que não vêm no site mas que está no preço no stand.

      EXTRAS POSSÍVEIS NO CROSS PLUS
      €1750 - Pintura Vermelho Amore Tri-Camada (a mais cara)
      €250 - Alarme Perimétrico
      €1000 - Interior em Pele (qualquer um deles)
      €1000 - Tecto de Abrir Panorâmico Eléctrico
      €700 - Sistema Hi-Fi Beats com Subwoofer e 9 Altifalantes
      €900 - Pack Safety (Deteção de ângulos mortos; Sistema anticolisão; Câmara de estacionamento traseira;Aviso de transposição de faixa)
      €350 - Pack Visibility (Sensores de chuva e luminosidade; Espelho retrovisor interior eletrocromático;Espelhos retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente)
      €350 - Pack Electric (Bancos dianteiros com regulação elétrica em 8 posições; Terceiro apoio de cabeça traseiro;Tapetes dianteiros e traseiros)
      €700 - Pack NAV 3D Plus (Rádio UconnectTM Nav 6.5” ecrã tátil bluetooth streaming áudio com navegação 3D e DAB, porta USB suplementar no interior do apoio de braços dianteiro,entrada para cartão SD na consola central)

      http://www.fiat500x-openingedition.pt/download/fiat500x.pdf

      Destes extras, pessoalmente, escolheria a côr, e os Packs Safety e Visibility... pois já vem de série com os estofos em Ecopele e tecido e com um sistema de Navegação cuja única diferença para o opcional é ter Navegação 2D e ecrã de 5". O pack Visibility só acrescenta as regulações elétricas ao que já existe de série, o Sistema Hi-fi de Série já é muito bom e o Tecto Panorâmico é que me deixaria a pensar...

      Ou seja... ficaria em €30400... ou se escolhesse a côr Bronze Magnético Mate ficaria em €29650... ou €29150 se escolhesse as outras cores Metalizadas... ou €28650 se escolhesse mesmo o Vermelho de Série.

      Não sei qual foi o equipamento que contemplaste, mas esses valores são muito altos, até porque os stands conseguem sempre fazer alguns descontos aos preços do site. Os tais €1500 ou até mais, consoante o tipo de negócio, se tem retoma ou não (independente do valor do carro retomado)...
      Editado pela última vez por Panda4x4; 06 March 2015, 12:21.

      Comentário


        Quanto ao desvalorizar... entre o 500X, Qashqai e CX-5... o Mazda deve ser o que desvaloriza mais. O Qashqai está na moda e o 500X sofre da febre do 500.

        Comentário


          Os preços que me deram foi para o Cross Plus com todos os packs e estofos em pele. Eu tenho os catálogos todos, sei quais são os packs. A comprar o 500x seria mesmo com tudo.

          Do que me têm dito, o Novo Mazda é o que desvaloriza menos e o fiat é o que desvaloriza mais...

          Comentário


            Interessante como o segmento dos crossovers é muito mais liberal que o dos normais sedans ou hatcbacks.
            Se estivéssemos a falar de um Fiesta e de um Focus vinha logo tudo dizer que isto e aquilo plataformas diferentes segmentos diferentes etc e tal, aqui compara-se um 500X , um Qashqai e um Cx-5 que apenas são concorrentes devido à possibilidade de miscelânea de equipamentos preços e motorizações apesar de cada um deles por base pertencer a segmentos diferentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mary Ver Post
              Os preços que me deram foi para o Cross Plus com todos os packs e estofos em pele. Eu tenho os catálogos todos, sei quais são os packs. A comprar o 500x seria mesmo com tudo.

              Do que me têm dito, o Novo Mazda é o que desvaloriza menos e o fiat é o que desvaloriza mais...
              Errado. Com base no comportamento do 500 no mercado de usados face aos seus companheiros do segmento diria que isto é errado.
              Embora cada caso é um caso.

              O Mazda creio que vá desvalorizar mais. A procura por Mazdas em Portugal é ainda muito baixa.

              Ah e esses preços que tens para o 500X são muito puxados. Tens que analisar melhor os extras que pretendes.
              GPS é essencial e mais umas coisinhas de segurança e conforto. Full extras é um abuso

              Mas isto cada um sabe de si. E um Qashqai 1.6 de serviço? Não encontraram nada?

              Comentário


                Não, por acaso ninguém nos propôs nada nesse sentido. Já agora, os veículos de serviço não são um pouquinho mal tratados nos test-drives?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                  Não, por acaso ninguém nos propôs nada nesse sentido. Já agora, os veículos de serviço não são um pouquinho mal tratados nos test-drives?
                  Muitos deles até fazem umas acrobacias fora de estrada no caso dos suvs

                  Comentário


                    Não tenho essa ideia mas por acaso fui consultar e depende do modelo...

                    Mazda MPV - Car Reliability Search | Reliability Index | How reliable is your car? (?????????????)

                    Mazda MX-5 - Car Reliability Search | Reliability Index | How reliable is your car?

                    Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                    Os preços que me deram foi para o Cross Plus com todos os packs e estofos em pele. Eu tenho os catálogos todos, sei quais são os packs. A comprar o 500x seria mesmo com tudo.

                    Do que me têm dito, o Novo Mazda é o que desvaloriza menos e o fiat é o que desvaloriza mais...
                    Ia responder mas já vi que responderam...

                    No entanto acho caro esse 500 mesmo com essa configuração "exagerada". Aliás 30mil por esses carros acho sempre caro!
                    Editado pela última vez por PDCouto; 06 March 2015, 13:47.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                      Não, por acaso ninguém nos propôs nada nesse sentido. Já agora, os veículos de serviço não são um pouquinho mal tratados nos test-drives?
                      Depende... se for os de imprensa... é certinho.

                      Os de test-drive geralmente são feitos com o vendedor ao lado... apesar de ser puxar aqui e ali os vendedores nunca costumam deixar "estragar".

                      O problema... no teu caso... é os de serviço não terem todo o equipamento que queres.

                      Eu no passado já comprei um de serviço... um Fiat Bravo Sport T-JET, tinha seis meses e 5000km e nunca me deu problemas.

                      No caso do 500X, não existem ainda com muitos kms... devem ter todos ainda menos de 1000km, difícil é já conseguires comprar um desses... pois assim ficam sem stock de exposição.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X