Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que pode levar a que alguém compre um Jaguar e prescinda de um Mercedes ou BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Ah, então compraste um BMW...
    ...just kidding!
    É mas é um "cubano" 200/220/250 CDI
    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Por falar em charuto... isso nem é dificil...





    (Atentem ao pormenor: segurança em primeiro lugar!)
    O Paulofvf foi catado

    Comentário


      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
      http://m.youtube.com/watch?v=RjUMnT-RVP4

      Quantos queres?

      Não sei que Mercedes conheces mas ainda aqui "tenho" C63 AMG, CLS 63 AMG, SLK 55 AMG, S63 AMG, SL63 AMG, SLS, AMG GT...
      Como já disseram, aquele XF é a gasóleo, ainda que seja o mais potente. Como suponho que saibas, nenhum Mercedes que não seja AMG não permite desligar o controlo de estabilidade, o que inibe completamente qualquer malabarismo como o deste Jaguar. E, mesmo que o permitisse, nunca o faria da mesma, pela forma como tudo está afinado.

      Este XF é um automóvel que dá realmente prazer conduzir, algo que não acontece com nenhum Mercedes "normal".

      Num BMW também fazes isto, de facto, mas não é em qualquer um. É preciso ter alguma potência e tamanho, como o referido 335d. Num Série 1 também se faz, mas é consideravelmente mais complicado.

      Comentário


        =Drifter;1068356837Aquele é um 3.0D V6 S com 275cv.

        Absolute Motors #07

        Agora, um Mercedes nao tem propriamente como objectivo meter um E 350 CDI a sacar drifts.

        Ja um 535d, com uma perna as costas:

        ....
        Não está mau mas prefiro este

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Eu sei porque é que prefiro o Jaguar. Num Mercedes não consigo fazer isto:

          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          finalmente fiz o pleno do trio germanico, faltava-me a Mercedes, mas gosto muito da Jaguar! Escolheria (como disse anteriormente) na boa um Jaguar, se tivesse em consideração com a armada.
          Mas isso sou eu que escolho o que gosto indiferente das marcas
          Mas plenamente satisfeito era um RR Sport da actual geração! Que abuso! Acho que até preferia ao Cayenne
          Parabéns @JDEM! Tive dois Mercedes e gostei bastante de ambos, se bem que o C270 cdi apresentou uma fiabilidade algo problemática.

          Pois eu agora só tenho o Porsche e sinto-me muito bem dessa maneira. Acabo de descobrir a única vantagem do meu meio século de idade. Doí-se-me tudo mas posso ir e vir do trabalho (e passear com a minha senhora) num carro de dois lugares!

          Essas questões de qual a melhor banheira (a propósito da imagem postada pelo @JGTB) deixo para vós jovens que têm de cumprir as obrigações decorrentes de ainda terem pequerruchos a cargo.

          Comentário


            Quanto menor volume de transporte de litro de bagageira melhor (desperdício de espaço útil), o PREC foi época de elevado cálculo de câmbio de moeda corrente, leio Jbranco.

            Com ou sem prole, não há bagageira, não há discussão nesta não variável.

            Comentário


              O que me levaria a comprar um jaguar seria pelo ronco do motor, perfiro a qualquer Mercedes ou bmw

              Comentário


                Já ouviste algum V8 Mercedes/BMW ou V10 BMW a "gritar"?

                Comentário


                  Ter um Jaaaaaag em vez de um banal BêÉme ou Marçedes mais a sério, são carros muito mais exclusivos (menos ao alcance das massas), que se distinguem no meio do trânsito. Ver um série 3 ou classe C ou A4 já é banal, ver um XJ... nem por isso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Ter um Jaaaaaag em vez de um banal BêÉme ou Marçedes mais a sério, são carros muito mais exclusivos (menos ao alcance das massas), que se distinguem no meio do trânsito. Ver um série 3 ou classe C ou A4 já é banal, ver um XJ... nem por isso.
                    os Jaguares custam tanto ou menos que os respectivos BMW, Audi ou Mercedes.
                    o problema é o renting que castiga muito mais os Jaguares que o trio alemão, e é aí que se faz a diferença

                    Comentário


                      Os Jaguares e os Range Rover são carros muito interessantes.

                      Os Ingleses têm muito jeito para dar personalidade e atractividade.

                      Comentário


                        Quando julgava que o topic estava morto, heis que surge um ano depois.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          Ter um Jaaaaaag em vez de um banal BêÉme ou Marçedes mais a sério, são carros muito mais exclusivos (menos ao alcance das massas), que se distinguem no meio do trânsito. Ver um série 3 ou classe C ou A4 já é banal, ver um XJ... nem por isso.
                          Os Jaguar na sua categoria sempre foram carros relativamente acessíveis. Já assim era no tempo do E ou do S.

                          Acresce que a exclusividade a mim não me diz nada, não é questão que tenha qualquer relevância para mim. Assim sendo, atualmente o inconveniente dos Jaguares é para mim o de ainda não estarem bem ao nível do que BMW e Mercedes conseguem fazer no que respeita a conforto e/ou dinâmica, etc.
                          Editado pela última vez por Jbranco; 29 February 2016, 09:17.

                          Comentário


                            Cá esta um bom tópico para se discutir status/imagem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                              Os Jaguar na sua categoria sempre foram carros relativamente acessíveis. Já assim era no tempo do E ou do S.

                              Atualmente o inconveniente dos Jaguares é para mim o de ainda não estarem bem ao nível do que BMW e Mercedes conseguem fazer.
                              A nível tecnológico ? podes ser mais específico ?

                              Actualmente quem faz os motores à Jaguar ?

                              Comentário


                                Em utilização a baixa velocidades, qual tem mais força ? o ML ou o Pajero ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                  A nível tecnológico ? podes ser mais específico ?

                                  Actualmente quem faz os motores à Jaguar ?
                                  Não sei, já cheguei a uma idade em que pego no carro e baseio a minha opinião nos aspetos práticos resultantes do contacto direto. Por isso nunca comento carros que não conheço diretamente. É como o S da Mercedes ser um pouco mais bem conseguido no conforto do que o 7 da BMW. A diferença é subtil, pouco mais do que vibrações, mas está lá. Para compensar o BMW tem uma condução um pouco mais divertida, mais uma vez de forma subtil. As diferenças estão nos detalhes mas existem.

                                  Por exemplo o Jaguar XE é naturalmente um produto interessante, mas o BMW S3 comete menos falhas, por exemplo o acesso e espaço nos lugares traseiros é melhor no BMW. No seu conjunto o S3 parece-me uma proposta mais completa que o XE. Eu compraria um XE pelo coração, um S3 pela razão.

                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                  Em utilização a baixa velocidades, qual tem mais força ? o ML ou o Pajero ?
                                  Não percebi... Essa pergunta era para mim? É que eu de suv's e 4x4 não percebo a ponta de um real chavelho.
                                  Editado pela última vez por Jbranco; 29 February 2016, 09:30.

                                  Comentário


                                    http://www.carmagazine.co.uk/car-rev...t-review-2015/

                                    Deverá haver outro tipo de veredictos... Mas, no fundo, são carros semelhantes.
                                    Aqui o que entra será, politicas comerciais, oferta, gosto pessoal e obviamente que no gosto pessoal não há forma como não considerar a imagem/status da equação.
                                    Comprar um BMW/Merc/audi é sempre mais fácil e directo, no fundo olho para isto como quem ou compra um citroen C1 ou um ford KA, é sempre mais dificil ir para o KA.

                                    Comentário


                                      Qualquer carro é fácil de comprar... Desde que tenha dinheiro para o pagar.

                                      Só mesmo acima do milhão de euros é que aparecem uns mais complicados, uns que já não exigem apenas ter-se dinheiro.

                                      Comentário


                                        Aproveito para deixar a minha homenagem ao jaguar que mais amei, tinha eu cerca de 5 anos. Aquele interior em madeira... Saudade daqueles tempos.

                                        Editado pela última vez por Jbranco; 29 February 2016, 09:46.

                                        Comentário


                                          O fácil não era para a forma de comprar literalmente, apesar de ser mais fácil ir ali ao lado comprar um do trio que ir a uma grande cidade, para quem é de fora, comprar o jaguar.
                                          O fácil era para aspectos mais subjectivos, 500000€ para comprar um carro, não há que enganar...

                                          Comentário


                                            Pois, fora de Lisboa não sei. Aqui em Lisboa basta ir ali perto da av. 5 de outubro, até tem um estacionamento perto. O metro também não fica longe, portanto é fácil.

                                            E a mercedes fica em sete rios, a bmw na praça de espanha... Só a audi fica um pouco mais fora de mão.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Pois, fora de Lisboa não sei. Aqui em Lisboa basta ir ali perto da av. 5 de outubro, até tem um estacionamento perto. O metro também não fica longe, portanto é fácil.

                                              E a mercedes fica em sete rios, a bmw na praça de espanha... Só a audi fica um pouco mais fora de mão.
                                              É mas para quem é de Bragança, o metro não chega à 5 de Outubro.

                                              Comentário


                                                apagar

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X