Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CRV 2015 - Fantástico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
    Pois eu acho que escolher 1 modelo que é o mais vendido no mundo no seu segmento, não fica nada a dever ao X3 e Q5, a não ser a nossa obsessão com os alemães.
    Concordo amigo, mas tens que perceber que a imagem ainda vende. E muito!

    Comentário


      #32
      O que queres mostrar com os vídeos? Que um tracção integral é melhor que um tracção frontal em neve/gelo?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por madking Ver Post
        Concordo amigo, mas tens que perceber que a imagem ainda vende. E muito!
        A diferença entre os modelos no post que citaste e o honda é so a imagem?
        esses argumentos estao a ficar um bocado gastos!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          O que queres mostrar com os vídeos? Que um tracção integral é melhor que um tracção frontal em neve/gelo?
          Coloquei os videos em resposta aquele video em que se evidenciava que o sistema AWD da Honda praticamente não existia.

          Como se pôde ver nos videos que coloquei, existe e faz diferença para 1 FWD.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            Por esse preço, prefiro um Evoque em segunda mão.
            Mas isto sou eu!
            Porra... A sério? Só esteticamente falando e mesmo assim pelo que sei o motor desilude. É só pagar logotipo...

            Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
            Boas,

            No seguimento do video anterior deixo aqui outro:

            VW Ver a partir dos 7:00
            Estou sem som mas pelo que percebi nos comentários isto é uma versão 4x2...
            Editado pela última vez por PDCouto; 21 February 2015, 21:27.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
              as outras marcas nao fazem desconto?
              Fazer fazem.. Estou a dizer é que na realidade, não se vai dar quase 50.000€ por um Honda.

              Eu até gosto deste CRV mas não dava esse dinheiro por ele.

              Comentário


                #37
                Este topico é mais um dos exemplos porque é que dificil se conseguir ter uma discussão minimamente civilizada e com troca de argumentos....e o pior é que ninguem se esforça absolutamente nada por tirar as palas e por tentar perceber alem do que os seus proprios olhos querem ver.

                As conclusões que tiro, baseado nos bitaites, é:

                - A Honda é muita boa e os outros só tem alemães porque gostam de gastar dinheiro.
                - Não há razões nenhumas para ter um CRV porque há um Q5 no mercado.
                - Um 1.6 por 50 000 euros é uma estupidez como se a evolução não merecesse que se pague por ela nem custa dinheiro. Se for um 2.0 já vale.
                - Pelo que custa o Honda prefiro o não sei das quantas porque só aos outros é que custa dinheiro desenvolver carros. Á Honda, e a terceiros, não custa e todos tem de desenvolver automoveis até 30 000 euros e tem arranjar carros que consigam colocar num patamar de PVP desse valor porque já se sabe que nunca podem valer acima disso.
                Editado pela última vez por PeugeotSales; 22 February 2015, 10:08.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                  Se a ideia da Honda de 4WD for o habitual

                  fasntástico... esse teste é mesmo muito interessante! muito bem feito e fiável!

                  Comentário


                    #39
                    De facto, está bonito. E a mecânica também é boa.

                    Mas honestamente falando, para que é que serve? É ineficiente para cidade, é sofrível como todo-terreno... Sinceramente só vejo uma utilidade para um SUV, que é subir passeios sem raspar as forras

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                      De facto, está bonito. E a mecânica também é boa.

                      Mas honestamente falando, para que é que serve? É ineficiente para cidade, é sofrível como todo-terreno... Sinceramente só vejo uma utilidade para um SUV, que é subir passeios sem raspar as forras
                      Compreendo, mas este segmento cada vez tem mais opções e compradores.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                        A diferença entre os modelos no post que citaste e o honda é so a imagem?
                        esses argumentos estao a ficar um bocado gastos!
                        Não necessariamente nos automóveis citados, mas para quem está atento ao mercado automóvel, tanto de usados como de novos, há modelos mais inflacionados que outros e na maior parte das vezes, está associado à imagem da marca.
                        Em relação ao CRV, não conheço, mas acredito que seja um bom carro. A nível tecnológico e pelo preço referido, deve estar mais completo que um X3 ou Q5 versão base, mas não é qualquer comprador que troca um BMW por um Honda com custos equivalentes.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por madking Ver Post
                          Não necessariamente nos automóveis citados, mas para quem está atento ao mercado automóvel, tanto de usados como de novos, há modelos mais inflacionados que outros e na maior parte das vezes, está associado à imagem da marca.
                          Em relação ao CRV, não conheço, mas acredito que seja um bom carro. A nível tecnológico e pelo preço referido, deve estar mais completo que um X3 ou Q5 versão base, mas não é qualquer comprador que troca um BMW por um Honda com custos equivalentes.
                          Não te esqueças que somos o País das "Lacoste" e "Louis Vuitton" da feira de carcavelos

                          Comentário


                            #43
                            Carros como o CRV são carros praticamente inúteis, especialmente em países como o nosso. São carros de imagem, pelo que é normal (com mais ou menos lógica) que as pessoas escolham carros de outras marcas.

                            Comentário


                              #44
                              Tirando o preço até gosto deste CRV

                              Comentário


                                #45
                                "Quanto mais caro conseguirei comprar um diesel de baixa cilindrada..."

                                Comentário


                                  #46
                                  Ui! Que carro mais lindo e fenomenal, vai arrasar (não arrastar) no mercado! Vou já vender um rim para comprar um antes que esgote ou o preço suba!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Ui! Que carro mais lindo e fenomenal, vai arrasar (não arrastar) no mercado! Vou já vender um rim para comprar um antes que esgote ou o preço suba!
                                    Faz 1 favor e vende os 2, isso é que era de valor.
                                    Ou então compra 1 Dacia, ai é que ficas bem servido.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sendo que o topo de gama do Qashqai com transmissão 4x4 custa menos de 37.000€ ... é capaz de não ter a vida muito facilitada.
                                      Prevejo melhor negócio nas versões de 120cv do CR-V

                                      Comentário


                                        #49
                                        aínda bem que o 1,6l paga pouco de imposto....senão eram uns 75mil€...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                          Pois eu acho que escolher 1 modelo que é o mais vendido no mundo no seu segmento, não fica nada a dever ao X3 e Q5, a não ser a nossa obsessão com os alemães.
                                          O Q5 e o X3 não são bem a minha cena, mas estou aqui um bocado indeciso entre o CR-V e o Evoque, por acaso. Nem vou fazer um test-drive ao Macan porque já sei que não me fará esquecer o CR-V.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A Honda tem que colocar o i-dtec de 160 cv nos CRV mais baratos, incluindo os FWD, não existe razão nenhuma para ficarem substancialmente mais caros que os com o i-dtec de 120 cv.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por HenriquesJ Ver Post
                                              A Honda tem que colocar o i-dtec de 160 cv nos CRV mais baratos, incluindo os FWD, não existe razão nenhuma para ficarem substancialmente mais caros que os com o i-dtec de 120 cv.
                                              Existe pois e não me refiro ao facto de ter mais 40 cv e um turbo! É a maneira de conseguirem um carro FANTÁSTICO

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                Existe pois e não me refiro ao facto de ter mais 40 cv e um turbo! É a maneira de conseguirem um carro FANTÁSTICO
                                                Por acaso podes explicar aqui à malta o que andas a fazer nestes fóruns.

                                                É que não acrescentas nada de nada.
                                                Ainda podias disfarçar e de vez em quando dizeres qualquer coisa interessante, mas realmente é de uma mediocridade arrepiante.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                  fasntástico... esse teste é mesmo muito interessante! muito bem feito e fiável!
                                                  e esse nem é dos piores...
                                                  colocas mais um grupo de rolos livres noutra roda e vais o que acontece à grande maioria dos 4x4 mais recentes

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    O Q5 e o X3 não são bem a minha cena, mas estou aqui um bocado indeciso entre o CR-V e o Evoque, por acaso. Nem vou fazer um test-drive ao Macan porque já sei que não me fará esquecer o CR-V.

                                                    Quem é que pode estar indeciso entre um CRV e um Evoque? Ou um Macan?
                                                    A menos que seja por uma questão de preço, nem são conceitos semelhantes.
                                                    É como comparares um sedan com o coupé equivalente: se queres versatilidade e espaço não compras o coupé; se queres imagem e performance não compras o sedan.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                      Não te esqueças que somos o País das "Lacoste" e "Louis Vuitton" da feira de carcavelos
                                                      E de um 1600cm3 ao preço de um 3000cm3
                                                      Editado pela última vez por maxpayne; 23 February 2015, 16:12.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                        Não te esqueças que somos o País das "Lacoste" e "Louis Vuitton" da feira de carcavelos

                                                        O pessoal fala sempre depreciativamente das lacoste de carcavelos... mas vamos lá pensar melhor. O que oferece uma roupa de marca? Qualidade de fabrico e de materiais e design, não? Se eu compro a de carcavelos mando a qualidade de fabrico e materiais às urtigas mas ainda compro o design (que em geral pode ser bem imitado). Ora isso pode ser uma escolha perfeitamente razoável e não tem de ser porque me estou a armar ao riquinho. Já agora estou a ignorar o tema moral de copiar propriedade intelectual mas ok...


                                                        E agora aplicando a carros. Imaginem se houvesse uma marca de carros chinesa que produzisse um carro igualzinho a um Evoque (estou a dizer o evoque porque acho consensual que o raio do carro é lindo), mas que o cabedal dos bancos fosse napa, que os plásticos perdessem a cor ao fim de 3 anos mas que custasse 10 vezes menos. Não era legítimo escolher esse carro? Eu acho que era.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                          O pessoal fala sempre depreciativamente das lacoste de carcavelos... mas vamos lá pensar melhor. O que oferece uma roupa de marca? Qualidade de fabrico e de materiais e design, não? Se eu compro a de carcavelos mando a qualidade de fabrico e materiais às urtigas mas ainda compro o design (que em geral pode ser bem imitado). Ora isso pode ser uma escolha perfeitamente razoável e não tem de ser porque me estou a armar ao riquinho. Já agora estou a ignorar o tema moral de copiar propriedade intelectual mas ok...


                                                          E agora aplicando a carros. Imaginem se houvesse uma marca de carros chinesa que produzisse um carro igualzinho a um Evoque (estou a dizer o evoque porque acho consensual que o raio do carro é lindo), mas que o cabedal dos bancos fosse napa, que os plásticos perdessem a cor ao fim de 3 anos mas que custasse 10 vezes menos. Não era legítimo escolher esse carro? Eu acho que era.
                                                          Já existe. "He is not The Evoque. But he is The Evoque Chinese Cousin.."

                                                          http://cdn.carbuzz.com/images2/44000...100/443128.jpg

                                                          Supostamente é péssimo e diz quem conheceu que nem dado o queria.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                            Já existe. "He is not The Evoque. But he is The Evoque Chinese Cousin.."

                                                            http://cdn.carbuzz.com/images2/44000...100/443128.jpg

                                                            Supostamente é péssimo e diz quem conheceu que nem dado o queria.
                                                            Pelas teorias do pessoal daqui, falta-lhe apenas um símbolo alemão para ser a melhor coisa do mundo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Opinião dos peritos: http://youtu.be/lvItsK6LmJ4

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X