Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CRV 2015 - Fantástico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    vou concaratar Peuget psts me orientar ness possível comprst

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sly Ver Post
      vou concaratar Peuget psts me orientar ness possível comprst
      ??????? Não percebi puto!

      Comentário


        #93
        Ou foi o corretor ortográfico, ou é pitanes lol

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          A Honda, a Nissan, a Renault, a Ford... continuo? Uma boa parte das marcas com sucursal portuguesa criou sucursais ibéricas e levou para Espanha quem quis ir, quem não quis fez contas e saiu.

          Ainda assim, que é que isso diz acerca da qualidade dos carros que cada uma das marcas vende?
          diz que há marcas que têm estratégias muito estranhas para o mercado europeu

          Comentário


            #95
            O que é fantástico é 160 cv de um 1,6 diesel.

            Tudo o resto não.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              O que é fantástico é 160 cv de um 1,6 diesel.

              Tudo o resto não.
              Faz-me lembrar dois carros. O Polo G40 e o Fiesta RS Turbo.
              As mecanicas tinham tudo para vingar.
              O problema começava nas transmissões.....




              ....e acabava nas curvas!

              Comentário


                #97
                Respondendo ao tópico, esse carro a esse preço nao é nada mais que um grande falhanço.
                Editado pela última vez por singularidade; 24 February 2015, 21:11.

                Comentário


                  #98
                  achas..? Olha, hoje andei num mercedes ML dos novos. Não deve ter ficado por menos de 70k e tem só 10 cv mais.

                  Perto desse, o honda até parece uma pechincha

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                    achas..? Olha, hoje andei num mercedes ML dos novos. Não deve ter ficado por menos de 70k e tem só 10 cv mais.

                    Perto desse, o honda até parece uma pechincha
                    Mas o motor do ML não é decerto um 1.6, o que faz uma diferença enorme em muitas situações.

                    Cuidado com essas comparações...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Mas o motor do ML não é decerto um 1.6, o que faz uma diferença enorme em muitas situações.

                      Cuidado com essas comparações...
                      Além de que é uns dois segmentos acima.

                      É como compararmos alegremente um civic com um classe E

                      Comentário


                        Este carro/suv é muito bom. O preço é que é altamente abusado, nas novas versões de 160cv com AWD e se tiver a caixa auto, então...ui ui.
                        As versões 2WD com a versão de 120cv apesar de já serem caras serão as mais vendidas. São menos taxadas em impostos, mais economicas e para quem anda só em alcatrão fazem mais sentido.
                        O carro é muito espaçoso, com 5 verdadeios lugares, uma boa mala e muito equipamento (versão Livestyle), boa qualidade de construção e de materiais.
                        Com esta nova actualização as vias vem um pouco mais alargadas e o comportamento melhora, a insonorização também vem melhorada em 6%.

                        O nosso amigo da "carlounge" quando o testou ainda na versão em vigor ficou muito agradado.
                        https://www.youtube.com/watch?v=jkgGcDH4wTI
                        Editado pela última vez por Gavela; 25 February 2015, 09:31.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                          Digo-te somente que tirei a carta em 1988.
                          Agora se quiseres refazer o teu post estás à vontade.
                          A única coisa que poderei responder a isto é que afinal a tua situação é pior do que eu pensava.
                          De qualquer forma, não percebeste nada do que te disse.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                            achas..? Olha, hoje andei num mercedes ML dos novos. Não deve ter ficado por menos de 70k e tem só 10 cv mais.

                            Perto desse, o honda até parece uma pechincha
                            Não conheço nenhum ML dos novos com potências inferiores a 204cv. Era alguma versão que saiu recentemente ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              A única coisa que poderei responder a isto é que afinal a tua situação é pior do que eu pensava.
                              De qualquer forma, não percebeste nada do que te disse.
                              Pode ser que a suspensão o faça perceber

                              Comentário


                                Por este andar este crv irá vender tanto como o seu colega rav4

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                  achas..? Olha, hoje andei num mercedes ML dos novos. Não deve ter ficado por menos de 70k e tem só 10 cv mais.

                                  Perto desse, o honda até parece uma pechincha
                                  204- 160 =10 estou a fazer bem as contas???

                                  Comentário


                                    em relação ao tópico, não há duvida de que a Honda é uma excelente marca, com fiabilidade, algumas soluções inovadoras....
                                    mas esse "TOPO DE GAMA" é estupidamente caro, e como já referido concorrentes como Land Rover e Volvo, que poderemos considerar um pouco mais up market, têm melhores preços em termos genéricos...
                                    Mas o pior não é nem de perto nem de longe o veículo em questão, mas sim a arrogância com que o user que iniciou o post se apresentou.
                                    Começou por dizer taxativamente que era um veículo fantástico, o que não existe - nem um Pagani, porque se o vizinho gostar de Ferrari's o Pagani é menos fantástico do que o Ferrari A Ferrari...
                                    por vezes devíamos ser mais humildes e não começar logo a dizer que a nossa marca de eleição é melhor do que qualquer outra - porque não é
                                    tudo depende dos gostos e perspectivas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                      204- 160 =10 estou a fazer bem as contas???
                                      Isso é que é passar um certificado superior á patrao.....lolol

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        A única coisa que poderei responder a isto é que afinal a tua situação é pior do que eu pensava.
                                        De qualquer forma, não percebeste nada do que te disse.
                                        A resposta de facto foi curta, mas depois de ler o teu post carregado de perspicácia e psicologia barata, pensei que tivesses atingido.
                                        Assim sendo e como não foi o caso, tb não vou perder tempo a explicar-te.
                                        Não gostas, deixas de lado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                          Pode ser que a suspensão o faça perceber
                                          Chegas-te, deixas-te este belo contributo e foste.
                                          Ainda bem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                            em relação ao tópico, não há duvida de que a Honda é uma excelente marca, com fiabilidade, algumas soluções inovadoras....
                                            mas esse "TOPO DE GAMA" é estupidamente caro, e como já referido concorrentes como Land Rover e Volvo, que poderemos considerar um pouco mais up market, têm melhores preços em termos genéricos...
                                            Mas o pior não é nem de perto nem de longe o veículo em questão, mas sim a arrogância com que o user que iniciou o post se apresentou.
                                            Começou por dizer taxativamente que era um veículo fantástico, o que não existe - nem um Pagani, porque se o vizinho gostar de Ferrari's o Pagani é menos fantástico do que o Ferrari A Ferrari...
                                            por vezes devíamos ser mais humildes e não começar logo a dizer que a nossa marca de eleição é melhor do que qualquer outra - porque não é
                                            tudo depende dos gostos e perspectivas
                                            Relativamente ao user nrv, julgo que não me conheces de lado nenhum para fazeres juízos de valor, guardas-os para quem conheces e partilha-os com os amigos da tua idade por nem todos temos disposição de estar a ouvir conversa de salão de jogos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                              Este carro/suv é muito bom. O preço é que é altamente abusado, nas novas versões de 160cv com AWD e se tiver a caixa auto, então...ui ui.
                                              As versões 2WD com a versão de 120cv apesar de já serem caras serão as mais vendidas. São menos taxadas em impostos, mais economicas e para quem anda só em alcatrão fazem mais sentido.
                                              O carro é muito espaçoso, com 5 verdadeios lugares, uma boa mala e muito equipamento (versão Livestyle), boa qualidade de construção e de materiais.
                                              Com esta nova actualização as vias vem um pouco mais alargadas e o comportamento melhora, a insonorização também vem melhorada em 6%.

                                              O nosso amigo da "carlounge" quando o testou ainda na versão em vigor ficou muito agradado.
                                              https://www.youtube.com/watch?v=jkgGcDH4wTI

                                              Alegro-me que alguém tenha conseguido perceber que existem dentro da gama preços mais competitivos com outras configurações.
                                              É difícil para muito boa gente, perceber que com 30.000 € podem ter acesso ao produto.

                                              Depois seria interessante alguns experts que palpitam pelo fórum para ouvir esta review, onde se ouve o apresentador falar em motor muito agradável, silencioso, ausência de vibrações, ausência de quaisquer barulhos parasitas, qualidade de construção bastante alta capaz de rivalizar sem qualquer tipo de problemas com os seus congêneres alemães.

                                              Posto isto, dão-se ao desplante de criticar quem usou o adjectivo fantástico, para classificar 1 produto que considera muito bom.
                                              Meus amigos isto aqui não é a escola, e não é por não pertencer ao grupinho de amigos que os outros users se inibem de expor as suas ideias conforme entendem.
                                              Editado pela última vez por Cfb; 25 February 2015, 22:22.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                A única coisa que poderei responder a isto é que afinal a tua situação é pior do que eu pensava.
                                                De qualquer forma, não percebeste nada do que te disse.
                                                Não foi só contigo! Comigo foi igual e foi muito por casa disso que recebeu uma penalização. A idade pouco importa, a educação e civismo também no fórum isso sim.

                                                Voltando ao carro, eu reafirmo que é um carro interessante, mas a única coisa que se destaca é o ("novo") motor com uma elevada potência para a cilindrada sendo que o preço o aproxima de propostas mais interessantes, quanto a mim.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                  Relativamente ao user nrv, julgo que não me conheces de lado nenhum para fazeres juízos de valor, guardas-os para quem conheces e partilha-os com os amigos da tua idade por nem todos temos disposição de estar a ouvir conversa de salão de jogos.
                                                  Não são juízos de valor, é uma constatação! A falta de respeito pelos outros é um problema cívico e não para os meus amigos! Modera-te! Fala e partilha opiniões num forum com respeito pelos outros!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                    Chegas-te, deixas-te este belo contributo e foste.
                                                    Ainda bem.
                                                    Foi? Parece que não leste os que escrevi para trás....

                                                    Comentário


                                                      @Cfb, tenho neste preciso momento aqui ao lado do PC, dois vendedores da Litocar com representação da Honda. Passaram os olhos na diagonal nos teus post's e a resposta foi unânime:
                                                      - "este é dos nossos...era bom para juntar à equipa"

                                                      Por isso, se tiveres desempregado e/ou queiras trocar de profissão, envia CV para a Litocar de Coimbra

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                        Não foi só contigo! Comigo foi igual e foi muito por casa disso que recebeu uma penalização. A idade pouco importa, a educação e civismo também no fórum isso sim.

                                                        Voltando ao carro, eu reafirmo que é um carro interessante, mas a única coisa que se destaca é o ("novo") motor com uma elevada potência para a cilindrada sendo que o preço o aproxima de propostas mais interessantes, quanto a mim.
                                                        Relativamente penalização não me prenuncio.

                                                        Repara a minha inscrição neste espaço ocorreu por volta de 2001/2002 depois quando à uns anos decidiram atualizar qq coisa, houve 1 stress e tive para ai 8 ou 9 anos somente a visitar o fórum e a não participar.

                                                        Durante estes 13 anos houve para ai uma rapaziada que cresceu e pensa que pode falar com os outros users como se calhar falavam com os professores. Portanto a idade importa e quem for isento e ler o que se passou a trás desde o inicio do tópico facilmente compreenderá o que quero dizer.

                                                        Quanto ao carro, há quem goste, e quem não goste.
                                                        Agora reitero que acho que dentro do segmento é uma grande proposta.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                          Repara a minha inscrição neste espaço ocorreu por volta de 2001/2002 depois quando à uns anos decidiram atualizar qq coisa, houve 1 stress e tive para ai 8 ou 9 anos somente a visitar o fórum e a não participar.
                                                          O FAHO não existia em 2001/2002

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                            @Cfb, tenho neste preciso momento aqui ao lado do PC, dois vendedores da Litocar com representação da Honda. Passaram os olhos na diagonal nos teus post's e a resposta foi unânime:
                                                            - "este é dos nossos...era bom para juntar à equipa"

                                                            Por isso, se tiveres desempregado e/ou queiras trocar de profissão, envia CV para a Litocar de Coimbra
                                                            Assim já gosto mais.
                                                            Estás a ver que até podes tentar fazer humor e ser engraçado.
                                                            Retribuo a atenção e deixo-te a sugestão que se tiveres desempregado ou quiseres mudar de profissão, sempre podes tentar explorar essa vertente de enterteiner.

                                                            Comentário


                                                              Em 2002 devia existir, pois foi quando comprei 1 carro e lembro-me perfeitamente de grandes tópicos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X