Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Familia Aumentou - Substituir Smart fourTwo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    Portanto C1, Ups, Yaris e demais caixas de fósforos que andam por aí a indicar
    Yaris não é da categoria de C1 Ups e afins...
    É um segmento B como Fiesta Clio Polo etc. Se este tipo de carros não são seguros para andar com familia, valha-nos deus então...
    No segmento B nota-se uma diferença brutal face a uma decada atras.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
      Lamento imenso mas nesse ponto não tens razão.
      Se falasses de qualquer carro de 2000 vs um carro de 2015, ainda concordava em parte.
      Primeiro, o exemplo que refres na realidade é um corolla de 2002 vs fiat panda de 2011, como um é pre 2009 e ou outro é pos, as avaliações são diferentes, ainda assim, olha que duvido que fique atras (Pela analise que fiz).
      Depois, quando se fala em descer um segmento, é igual a recuares uns anos na segurança face ao segmento acima, quando mais 2 segmentos.
      De qualquer forma, a troca é de um smart por outro carro, por isso...
      A mim a unica coisa que me faz confusão num C1 Vs Aygo Vs 107 (que são o mesmo carro mas aqui so se fala no C1 nao percebo porque) é que os bancos de tras estao demasiado perto do fim do carro, como ja tive acidentes em cadeia....
      Ainda assim carro para andar em cidade acho uma boa escolha, mas se fosse eu e pudesse dispender da diferença de valor, optava pelo yaris HSD.
      Eu espreitei o teste do Panda actual que dá 4 estrelas e o meu Corolla de 2005 também dá. Considerando a diferença de idades e de testes, se calhar o Panda até é mais seguro já que pelo que sei - não sei critérios - os testes ficaram mais duros.

      Nisso do Yaris sem duvida, estamos de acordo, mesmo sendo pequeno para segmento B, é outra segmento.

      O C1 e companhia... bem como C2... aquilo se levar uma traseirada jeitosa, coitados...

      Comentário


        #63
        Fui à smart para fazer a revisão do fortwo e tive a ver o novo fourfour. 15000 euros com cx automatica novo. Gostei do carro. Alguém tem consumos fidedignos?

        GT I9195 - Tapatalk

        Comentário


          #64
          Ja agora disponivel em junho e preço indicado sem discussão; )

          GT I9195 - Tapatalk

          Comentário


            #65
            Por esse preço compras um Dácia Duster ..... faz um teste drive.

            Oneplus One

            Comentário


              #66
              Ou um Sandero Stepway ... Com tudo !!! AC, ESP, MediaNav, Cruice Control, etc e bué espaço DCI 90cv Renault 😀

              Oneplus One

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ramsys Ver Post
                Ou um Sandero Stepway ... Com tudo !!! AC, ESP, MediaNav, Cruice Control, etc e bué espaço DCI 90cv Renault 😀

                Oneplus One
                Quero um carro pequeno de cidade. Diesel esta posto de parte.

                GT I9195 - Tapatalk

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                  Fui à smart para fazer a revisão do fortwo e tive a ver o novo fourfour. 15000 euros com cx automatica novo. Gostei do carro. Alguém tem consumos fidedignos?

                  GT I9195 - Tapatalk
                  Conseguiram tornar o Smart muito muito muito muito feio. Aquela frente ficou mesmo de papa-reformas. Se gostas, ok, mas um Smart é sempre um Smart com o pouco que tem de bom e o muito que tem de mau.

                  Comentário


                    #69
                    Eu gosto do design, tanto exterior como interior, especialmente sem a alavanca das velocidades ;)

                    GT I9195 - Tapatalk

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                      Eu gosto do design, tanto exterior como interior, especialmente sem a alavanca das velocidades ;)

                      GT I9195 - Tapatalk
                      Pois, mas pões isto ao lado, com a nova caixa auto...

                      Opel Novo Corsa 1.4 90 Enjoy Easytronic: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                      E num instante encontrei outras opções:

                      Opel Ágila 1.2 Enjoy Cx. Automática: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                      Kia Picanto 1.2 TX Sport Auto: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                      Então isto não é muito melhor que um Smart?!Com CVT?!

                      Nissan Novo Micra 1.2 80 Acenta CVT: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                      Ou até o novo Fabia um pouquinho mais caro:

                      http://www.guiadoautomovel.pt/skoda-...ive-38975.html
                      Editado pela última vez por PDCouto; 19 March 2015, 10:06.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                        Meus caros,

                        A família aumentou e terei de substituir o Smart ForTwo diesel da mulher. Tem neste momento 4 anos e 5 meses e 40.000Km's.

                        Fazendo as contas, ela fez +/- 10.000Km's ano, pelo que estou mais inclinado para um carro a gasolina, do que outro diesel. De referir que os percursos que faz, são curtos: viagens de 15/20 Km's em cidade, muitas vezes em filas ou transito lento. De referir que temos outro carro em casa, este será quase em exclusivo para cidade.

                        Estou inclinado para o citroen C1 ou algo similar, com caixa automática e 5 portas, e de preferência usado ou de serviço (com 15.000Km's no máximo).

                        Qual a vossa opinião em relação a veículos deste segmento com caixa automática? Qual será o consumo real de com C1, ou Polo, Fiesta, etc?

                        Agradeço desde já a V/ ajuda.
                        A minha namorada tambem tinha um Smart e quando engravidou comprámos um C1, caixa automática, 5 portas.
                        Já lá vão 4 anos, 64 mil kms e problemas assinaláveis 0.
                        É um excelente citadino, tem pouco espaço e a bagageira é pequena, mas preferi comprar um carrinho que se adaptasse à mala do C1 e não comprar um automóvel em função de um carrinho de bebé ;) O carrinho foi caro, mas mesmo assim, somando o valor do carrinho e do C1 saiu mais barato do que qualquer outro citadino.

                        Disclaimer: não sou apreciador de Citroens mas este tem feito muito bem o seu trabalho.

                        Comentário


                          #72
                          Fui hoje à Toyota... O Yaris HSD é carote Foi uma primeira abordagem, mas o preço que me deram de tabela é superior ao que apareçe no site. Depois obviamente existem descontos, mesmo assim...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                            Fui hoje à Toyota... O Yaris HSD é carote Foi uma primeira abordagem, mas o preço que me deram de tabela é superior ao que apareçe no site. Depois obviamente existem descontos, mesmo assim...
                            O preço do site não é preço chave na mão... Quando ha campanhas em curso ainda se podem conseguir descontos bomzinhos... Quando não ha....

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                              Fui hoje à Toyota... O Yaris HSD é carote Foi uma primeira abordagem, mas o preço que me deram de tabela é superior ao que apareçe no site. Depois obviamente existem descontos, mesmo assim...
                              Vê o micra com a caixa de variação contínua.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
                                A minha namorada tambem tinha um Smart e quando engravidou comprámos um C1, caixa automática, 5 portas.
                                Já lá vão 4 anos, 64 mil kms e problemas assinaláveis 0.
                                É um excelente citadino, tem pouco espaço e a bagageira é pequena, mas preferi comprar um carrinho que se adaptasse à mala do C1 e não comprar um automóvel em função de um carrinho de bebé ;) O carrinho foi caro, mas mesmo assim, somando o valor do carrinho e do C1 saiu mais barato do que qualquer outro citadino.

                                Disclaimer: não sou apreciador de Citroens mas este tem feito muito bem o seu trabalho.
                                Eu já tenho carrinho, é o segundo filho ;) e o carrinho cabe na mala do smart

                                GT I9195 - Tapatalk

                                Comentário


                                  #76
                                  Hyundai i10 (usado e a GPL: Hyundai i10 1.0 GLS URBAN GPL AZ, € 13.500 - Standvirtual)
                                  Skoda Citigo
                                  SEAT Mii
                                  Volkswagen up!
                                  Renault Twingo

                                  Espreita todos os que estão acima, mas eu iria sem dúvida para o i10 é a melhor opção, 5 portas, confortável, espaçoso e divertido de conduzir!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bem, confesso que me esqueçi deste tópico. Na verdade, surgiu-me um novo projecto profissional, que vai alterar as rotinas domésticas cá de casa, pelo que o Smart ficará mais uns tempos.

                                    Obrigado a todos pela a ajuda e podem encerrar o tópico

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X