Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Acho que aí é uma questão de gosto pessoal.

    Eu gosto bastante do ar retilíneo do GLK e é um carro muito completo, sobretudo em termos de espaço interior (onde é, creio, superior ao Q5). O ponto menos conseguido é a bagageira, que é relativamente pequena.

    O ano passado comprou-se lá em casa um GLK 220 CDI RWD um de 2010 com 20.000 e tal mil kms e tem surpreendido pela performance, sentido prático e até consumos.

    Esse motor também é à homem e de guerra. Lá em casa há também um E 320 CDI e é sempre um prazer conduzi-lo. O maior senão são os consumos que estão um pouco acima do que é normal hoje em dia em motores com potência e performance semelhante.
    sim é totalmente subjectivo, pois é gosto pessoal, neste caso falta dele

    Comentário


      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
      We have a winner!!

      Para mim é a opção mais equilibrada para quem gosta de SUVs e de performance. E tem um motor à homem!
      Já o afirmei, é de facto uma boa opção.

      Infelizmente (ou não!), aterrei ontem à noite em Madrid e amanhã à tarde estou de regresso a Lx é só volto na outra semana.

      A verdade é qe tenho pouco tempo (ou nenhum) para andar a marcar e a ir ver carros... Por um lado é bom pois sempre é uma forma de me conter e cumprir o deadline que já aqui referi.

      Tb tenho umas porcarias legais para tratar até poder avançar com isto e circular tranquilamente em PT... e com o bónus de ter carta espanhola e, por isso, "só" pagar as multas! Acabam se as sanções acessórias em PT!

      Comentário


        Originalmente Colocado por astradti Ver Post
        A BMW já está a resolver isso, de forma gratuita.
        Hummmmm... Não é bem assim... ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por astradti Ver Post
          O motor é excelente e já estibe tb a ver uns ML com este motor (e um 300cdi que tb existe por aqui).

          Mas a carroçaria do GLK não me convence de TODO, aliás, assim em branco até adho que não ficava mal ali entre o meu frigorífico e a máquina de lavar loiça. Assim ficavam todos os mesmos artigos de design similar.. Juntos!

          Não gosto!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Audi SQ5 é que era duplica é o orçamento
            O problema começa no orçamento, claro!

            No entanto, sinceramente, acho que esse tipo de versões faz pouco sentido... Uma coisa é ter um motor encorpado num SUV, outra coisa é tentar ter um "desportivo" numa carroçaria SUV e depois estar rebaixadissimo, duro como cornos, etc.. É a minha opinião.

            Mas infelizmente eh um problema q nem se coloca, não há papel!

            Comentário


              Originalmente Colocado por astradti Ver Post
              O problema (ou nao) dos X3, Q5, etc, é que sao do segmento do XC60 que entendo o Vrumm já teve. Provavelmente quer algo diferente...
              Hummmmmmm, nem por isso.

              Um SUV deste aegmento chegaria perfeitamente.

              Até repetir um XC já me passou pela cabeça. Um D5 AWD já era uma inovação, no entanto, o que há, para ser manual é antigo e para ser recente eh automatico. E cx auto da Volvo, não me convencem... Smp ouvi cobras e lagartos!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Hummmmm... Não é bem assim... ;)
                Se nao for assim comigo já vou ficar bem lixado...Darei notícias para a semana.

                Tentei mudar a carta o ano passado, paguei, e nunca recebi a notificação que estava feito. Ver se lá passo... O problema é que carta espanhola, em Portugal, com carro Português não é algo que a PSP/GNR ache piada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Hummmmmmm, nem por isso.

                  Um SUV deste aegmento chegaria perfeitamente.

                  Até repetir um XC já me passou pela cabeça. Um D5 AWD já era uma inovação, no entanto, o que há, para ser manual é antigo e para ser recente eh automatico. E cx auto da Volvo, não me convencem... Smp ouvi cobras e lagartos!
                  Eu gostava de um D4 auto última geração. Penso que a caixa auto já é bem melhor. Mas escapa-se ao orçamento.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    AstonM, tu tens algum dos carros citados por ti nos últimos posts?

                    Para mim todos os que mencionastes estão cansados (E90, Classe C, Audi A4, Q5, etc) apenas concordo que o X3 é o mais "jovem" de todos até porque existe há menos tempo e não existem "milhões" de unidades a circular nas nossas estradas. No final, mal ou bem, ainda é um modelo de catálogo com retoques mínimos em relação à versão de lançamento (a par do Q5).

                    Agora, desses todos dizer que o E60 poderia passar como um modelo com 3 anos... aí já é difícil concordar.
                    Achei piada à questão realizada para perceber a existência ou não de parcialidade da minha parte.

                    Ao nível dos carros citados do segmento D, o meu pai teve um E90 (2006-2012) e na família próxima e directa houve um Audi A4 B8 e um Mercedes Classe C W204. Conheço relativamente bem essa geração do trio germânico, mas não é esse facto que vai influenciar o meu juízo relativamente à estética dos mesmos. Sou um apreciador da era Bangle da BMW, mas sempre critiquei a traseira do E90 (inclusivamente quando o meu pai o comprou), no entanto aos meus olhos é um carro que envelheceu bem, talvez derivado da sua opção estilística mais "neutra" e menos arrojada.
                    Dos restantes carros mencionados, cá em casa há um Golf que veio substituir, em espírito, um Megane. É um empate técnico. Peguei nesses dois modelos por serem os mais vendidos do mercado e terem filosofias estilísticas distintas, nada mais.

                    Na minha opinião as linhas dos carros são cíclicas. Numa década usam-se mais os vincos, noutra painéis mais lisos, mas não se pode afirmar peremptoriamente qual a linha estilística mais moderna. São fases e eras que ocorrem de x em x tempo e que o nosso cérebro as percepciona como modernas por serem as mais recentes do mercado. Supondo que não tínhamos acesso às datas de lançamento, existem modelos no mercado (principalmente os que sofrem evoluções e não revoluções estilísticas) onde seria complicado afirmar qual a geração mais antiga ou mais recente, se não fosse através de pormenores tecnológicos.

                    Eu gosto dos traços relativamente simples ou então com rasgos e diferenças face ao mercado mas sempre dentro da simplicidade. Não gosto de superfícies 100% lisas, mas também não gosto de ver uma lateral ou capot com 4 ou 5 vincos a cruzarem-se sem se saber onde começam e terminam. Algures no meio está a virtude.
                    Penso que actualmente o que torna as mudanças geracionais mais notórias nos carros e faz com que os modelos da primeira década do milénio pareçam desactualizados são a evolução que os faróis e farolins sofreram. A aplicação de LEDs e de fibra óptica na iluminação ajudaram a descobrir uma meio de "desenhar" os faróis sem ter de mexer com o formato dos mesmos. Exteriormente, um E60 pré-restyling de 2003 pode parecer cansado, mas um E60 pós-restyling com luzes diurnas e leds traseiros tem um ar perfeitamente actual.

                    Pergunta final:
                    Que sinais/sintomas estílisticos visualizas num Bmw E60 para afirmar que é um modelo entre os 6 e os 12 anos de idade? Porque motivo se encontra desactualizado face aos lançamentos actuais no mercado?



                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Por acaso não partilho da tua opinião global, e em particular no A4 2008 vs S3 2005, ou mesmo num E60 a poder ter 3 anos em design (embora o ache arrojado).

                    Diria que todos eles sofrem de males comuns, desde o seu próprio sucesso (que os torna numa visão comum na estrada), como de uma certa imagem de "família" que permite algumas confusões entre modelos (o E60 sai do padrão nesse aspecto).

                    Na minha opinião pessoal, o S3 de 2005 tem o peso dos anos bem marcado, e o Classe C de 2007 continua a parecer-me uma mensagem da Mercedes a dizer que a gama deles começa no segmento a seguir, e que já falta pouco para lá chegar...

                    Eu até diria que tenho a percepção (certa ou errada) de que o C será o melhor a longo prazo, mas até por uma análise recente, dentro dessa época, a minha escolha seria o A4.

                    É certo que ajudaria um bocado se o S3 mais vendido não trouxesse motores feitos em plasticina...
                    Não sei se a minha resposta ao BrunoD também te ajudará a perceber o meu pensamento, mas acredito que sim.
                    No entanto, realço também o teu comentário porque tocaste num ponto pertinente. O sucesso que os modelos tem e o número de vendas dos mesmos faz com que determinado visual possa ficar mais ou menos cansado ao nosso olhar. A título de exemplo, considero o Citroen C6 uma verdadeira obra de arte, mas se fosse um modelo muito visto nas nossas estradas poderia acontecer que a minha opinião mudasse com o passar do tempo.

                    A estética do Classe C 2007 está longe de me agradar, mas acredito que seja aquele que a longo prazo aguente melhor o passar dos anos. Aliás, tenho essa opinião sobre quase todos os Mercedes.
                    O E90 foi lançado em 2005 o que faz com que seja 3 anos mais velho que um A4 e 2 anos mais velho que o Classe C. Principalmente face ao A4 faz diferença.

                    Se nos remetermos às suas épocas de lançamento, o A4 é sem dúvida o mais moderno e o que tem o aspecto mais actual. No entanto, continuo a achar que os audis perdem o ar da sua graça mais rapidamente, principalmente quando sai uma nova linha estilística na marca. E isto pode acontecer precisamente porque os seus modelos costumam ser arrojados e inovadores no lançamento. As gerações do A4 anteriores à B8 são um bom exemplo disso. Todos eles foram uma pedrada no charco no lançamento mas envelheceram rápido, até porque a Audi substituía o A4 de 4 em 4 anos. O B8 é o primeiro A4 a ter um tempo de vida razoável e de acordo com o segmento em que se insere.

                    Eu não percebo nada de design, não sou da área, nem pretendo ser. Relativamente à estética percebo aquilo que os meus olhos me transmitem e nada mais. É normal todos nós termos sensibilidades diferentes e gostos diferentes, mediante as nossas vivências, valores, experiências e influências. Tudo se resume a gosto pessoal e à nossa própria forma de ser. Podemos concordar em discordar nas nossas visões, até porque não passam de opiniões e não de verdades absolutas.
                    Editado pela última vez por AstonM; 30 March 2015, 14:51.

                    Comentário


                      Agora vou eu divagar um pouco. Noto que já há uns meses que não procurava, pois parece-me que há bastante mais oferta que a finais do ano passado. Vem o sol e eu começo a procurar Boxster, Z4, etc, em vez de procurar algo que realmente preciso, que não anda tão distante do que procuras tu.

                      Audi A4 Allroad 3.0TDI S-Tronic de segunda mano, Diésel, --> inconveniente que nao está em Madrid, e é de privado logo pagas imposto de transmissão de veículo (ou algo com nome similar)

                      Audi Q5 3.0TDI quattro S-T DPF,CUERO,XENON de segunda mano, Diésel,

                      Audi Q7 3.0TDI quattro Tiptronic DPF de segunda mano, Diésel,

                      BMW X5 3.0D X-Drive AUT 245 " PACK SPORT " de segunda mano, Diésel, --> também nao esta em Madrid...

                      BMW X5 xDrive 30d Aut. PAQ. DEPORTIVO-LLANTA 20",GARANTIA de segunda mano, Diésel,

                      Volvo XC 60 XC60 D5 R-Design de segunda mano, Diésel, --> é manual.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        O problema começa no orçamento, claro!

                        No entanto, sinceramente, acho que esse tipo de versões faz pouco sentido... Uma coisa é ter um motor encorpado num SUV, outra coisa é tentar ter um "desportivo" numa carroçaria SUV e depois estar rebaixadissimo, duro como cornos, etc.. É a minha opinião.

                        Mas infelizmente eh um problema q nem se coloca, não há papel!
                        Olha que a malta aqui pela Suíça é fã!

                        São mais que as mães.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Olha que a malta aqui pela Suíça é fã!

                          São mais que as mães.
                          Sim mas isso é um mercado "anormal", qualquer "dona de casa" escolhe uma motorização de altas prestações da mesma forma que aqui todas suspiram por um tecto panorâmico... ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                            Agora vou eu divagar um pouco. Noto que já há uns meses que não procurava, pois parece-me que há bastante mais oferta que a finais do ano passado. Vem o sol e eu começo a procurar Boxster, Z4, etc, em vez de procurar algo que realmente preciso, que não anda tão distante do que procuras tu.

                            Audi A4 Allroad 3.0TDI S-Tronic de segunda mano, Diésel, --> inconveniente que nao está em Madrid, e é de privado logo pagas imposto de transmissão de veículo (ou algo com nome similar)

                            Audi Q5 3.0TDI quattro S-T DPF,CUERO,XENON de segunda mano, Diésel,

                            Audi Q7 3.0TDI quattro Tiptronic DPF de segunda mano, Diésel,

                            BMW X5 3.0D X-Drive AUT 245 " PACK SPORT " de segunda mano, Diésel, --> também nao esta em Madrid...

                            BMW X5 xDrive 30d Aut. PAQ. DEPORTIVO-LLANTA 20",GARANTIA de segunda mano, Diésel,

                            Volvo XC 60 XC60 D5 R-Design de segunda mano, Diésel, --> é manual.


                            Também estas em Madrid?

                            O imposto de transmissão é bastante idiota, sem dúvida... Quando comprei o Mini, fui surpreendido com isso...

                            Comentário


                              AstonM,

                              De todos os carros que mencionas o único que considero uma pedrada no charco é precisamente o E60.

                              Nos Audi, tirando o A5 e o Q5 (que era uma estreia em termos de conceito) e - eventualmente - os faróis do B8 não vejo essa revolução.

                              Sobre o cansaço, como não sou designer, não me consigo abstrair da época em que os mesmos foram lançados, e da quantidade existente da estrada. Por isso é que eles cansam, a mim, a 90% do comum dos mortais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                Agora vou eu divagar um pouco. Noto que já há uns meses que não procurava, pois parece-me que há bastante mais oferta que a finais do ano passado. Vem o sol e eu começo a procurar Boxster, Z4, etc, em vez de procurar algo que realmente preciso, que não anda tão distante do que procuras tu.

                                Audi A4 Allroad 3.0TDI S-Tronic de segunda mano, Diésel, --> inconveniente que nao está em Madrid, e é de privado logo pagas imposto de transmissão de veículo (ou algo com nome similar)
                                .
                                Sou suspeito, mas ainda estou para a apanhar carro que me tenha enchido mais as medidas. De uma habitual rotatividade bianual, já vou para o 4.º ano com este, o que não é dizer pouco.

                                Este do anúncio, para além de ter a configuração que mais gosto (cor/jantes, etc.), aparenta estar full, ou perto disso. Juntando o 3.0 e caixa auto, está mesmo no ponto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  A estética do Classe C 2007 está longe de me agradar, mas acredito que seja aquele que a longo prazo aguente melhor o passar dos anos. Aliás, tenho essa opinião sobre quase todos os Mercedes.
                                  Tenho precisamente essa mesma mesma ideia.

                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  Se nos remetermos às suas épocas de lançamento, o A4 é sem dúvida o mais moderno e o que tem o aspecto mais actual. No entanto, continuo a achar que os audis perdem o ar da sua graça mais rapidamente, principalmente quando sai uma nova linha estilística na marca. E isto pode acontecer precisamente porque os seus modelos costumam ser arrojados e inovadores no lançamento. As gerações do A4 anteriores à B8 são um bom exemplo disso. Todos eles foram uma pedrada no charco no lançamento mas envelheceram rápido, até porque a Audi substituía o A4 de 4 em 4 anos. O B8 é o primeiro A4 a ter um tempo de vida razoável e de acordo com o segmento em que se insere.
                                  Diria que a existência de um novo modelo ajuda sempre a "envelhecer" mais rapidamente um dado design, pelo menos em percepção.

                                  Mas eu gosto da forma como os A4 envelheceram, com excepção da B7, que nunca foi um modelo "novo" e sim uma mistura de restyling exterior com um interior trazido quase inalterado do ano 2000. Confesso que nunca achei piada a esse modelo, e achei-o claramente o pior.

                                  Mas nota que o primeiro A4 é de 1994 (21 anos), o segundo (B6) é de 2000 (15 anos) e o mais jovem é de 2008 (7 anos).

                                  Juntando a idade destes projectos à enorme quantidade de unidades a circular nas nossas estradas (e nos mais diversos estados de conservação e equipamento), o cansaço parece-me muito natural. Eu também o sinto, apenas não acho que um E36 (que cobre o primeiro A4), um E46 (que apanha a época do segundo) seja mais "jovem". Já o E90 parece-me bastante melhor que o remendo do B7, embora cubra também a época do B8.


                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  Eu não percebo nada de design, não sou da área, nem pretendo ser.
                                  Nem eu, isto são mesmo só opiniões e percepções pessoais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                    Sou suspeito, mas ainda estou para a apanhar carro que me tenha enchido mais as medidas. De uma habitual rotatividade bianual, já vou para o 4.º ano com este, o que não é dizer pouco.

                                    Este do anúncio, para além de ter a configuração que mais gosto (cor/jantes, etc.), aparenta estar full, ou perto disso. Juntando o 3.0 e caixa auto, está mesmo no ponto.
                                    Não acho que sejas suspeito, porque quando alguém fala de um carro que comprou está também a dizer que "votou" nele com o dinheiro (não é uma escolha circunstancial de conversa de fórum).

                                    Além disso, os carros às vezes são como os fatos: nem sempre aquele que mais apreciamos numa primeira análise é o que nos faz sentir melhor ao vesti-lo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                      Sou suspeito, mas ainda estou para a apanhar carro que me tenha enchido mais as medidas. De uma habitual rotatividade bianual, já vou para o 4.º ano com este, o que não é dizer pouco.

                                      Este do anúncio, para além de ter a configuração que mais gosto (cor/jantes, etc.), aparenta estar full, ou perto disso. Juntando o 3.0 e caixa auto, está mesmo no ponto.
                                      O full extras, não me parece... Estofos em pele, p.e., não acto que tenha, aliás, é muito comum não terem... Este Sol, este calor... Been there done that...

                                      No entanto, acho que está geração da A4, vai perder muito vigor com a saída da nova geração que, acredito, vai "escangalhar" o segmento todo.

                                      Pegando na base da Passat, seguramente, a Audi vai fazer algo muito mais especial em vários sentidos.

                                      Esta geração da A4, agrada me... Aliás, foi por muito pouco que não ando numa...

                                      Mas, actualmente, não me parece a escolha acertada.

                                      Aliás, deixo te esse conselho... Não deixes sair a nova antes de encontrares nova calçada...ou a tua vai apanhar forte e feio.

                                      Mas é excelente, já tinha olhado para uma mão cheia delas, estão... "Apetitosas"!

                                      Comentário


                                        Tendo em conta os gostos demonstrados, a escolha "ideal" será um X3 6cil.

                                        Gostas do conceito, e certamente gostarás do motor!

                                        Um sd seria o ideal, não sei é se estão dentro do orçamento, se não estiverem, será um 3.0d.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          O full extras, não me parece... Estofos em pele, p.e., não acto que tenha, aliás, é muito comum não terem... Este Sol, este calor... Been there done that...

                                          No entanto, acho que está geração da A4, vai perder muito vigor com a saída da nova geração que, acredito, vai "escangalhar" o segmento todo.

                                          Pegando na base da Passat, seguramente, a Audi vai fazer algo muito mais especial em vários sentidos.

                                          Esta geração da A4, agrada me... Aliás, foi por muito pouco que não ando numa...

                                          Mas, actualmente, não me parece a escolha acertada.

                                          Aliás, deixo te esse conselho... Não deixes sair a nova antes de encontrares nova calçada...ou a tua vai apanhar forte e feio.

                                          Mas é excelente, já tinha olhado para uma mão cheia delas, estão... "Apetitosas"!
                                          Por mais que o Bpacheco espere pela troca da B8 (a Allroad acaba por ser mais exclusiva) perderá sempre mais a comprar uma montada nova (pois voltará a estar dentro do barco da desvalorização galopante) do que a manter esta por mais algum tempo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Por mais que o Bpacheco espere pela troca da B8 (a Allroad acaba por ser mais exclusiva) perderá sempre mais a comprar uma montada nova (pois voltará a estar dentro do barco da desvalorização galopante) do que a manter esta por mais algum tempo.
                                            Claro que sim!

                                            As vezes é mais aquele raciocinio básico de quanto mais tempo nas mãos... Menos valor para a "entrada" e menos pocket money é mexido...

                                            Do ponto de vista da lógica finaceira, um carro devia morrer nas nossas mãos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Por mais que o Bpacheco espere pela troca da B8 (a Allroad acaba por ser mais exclusiva) perderá sempre mais a comprar uma montada nova (pois voltará a estar dentro do barco da desvalorização galopante) do que a manter esta por mais algum tempo.
                                              Precisamente, até porque é uma valorização sobre um valor muito mais elevado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                                Tendo em conta os gostos demonstrados, a escolha "ideal" será um X3 6cil.

                                                Gostas do conceito, e certamente gostarás do motor!

                                                Um sd seria o ideal, não sei é se estão dentro do orçamento, se não estiverem, será um 3.0d.

                                                Obrigado JustDrive

                                                Mas há taaaaaaanta coisa!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Precisamente, até porque é uma valorização sobre um valor muito mais elevado.
                                                  Desvalorização

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Também estas em Madrid?

                                                    O imposto de transmissão é bastante idiota, sem dúvida... Quando comprei o Mini, fui surpreendido com isso...
                                                    Estou.

                                                    A questão do imposto empurra mais para stand, o que não é necessariamente mau.

                                                    Pensei que a Allroad tinha estofos em pele. Neste segmento não aceito tecido....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Desvalorização
                                                      Já estou a pensar uma coisa e a escrever a oposta!

                                                      A continuar assim ainda te vou sugerir um Toyota Corolla...

                                                      Comentário


                                                        Entre um Passat sem sal, e um Cayenne que dá a volta à barriga.. que venha a Passat. Mas isto se calhar sou eu que prefiro ter um bom carro do que passear uma marca.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Obrigado JustDrive

                                                          Mas há taaaaaaanta coisa!
                                                          Sim, a oferta é enorme.

                                                          Mas confesso estar curioso para saber qual será a deliberação!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                            Entre um Passat sem sal, e um Cayenne que dá a volta à barriga.. que venha a Passat. Mas isto se calhar sou eu que prefiro ter um bom carro do que passear uma marca.
                                                            Já se passou essa fase

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                                              Sou suspeito, mas ainda estou para a apanhar carro que me tenha enchido mais as medidas. De uma habitual rotatividade bianual, já vou para o 4.º ano com este, o que não é dizer pouco.

                                                              Este do anúncio, para além de ter a configuração que mais gosto (cor/jantes, etc.), aparenta estar full, ou perto disso. Juntando o 3.0 e caixa auto, está mesmo no ponto.
                                                              Compreendo perfeitamente, os Audi são carros fantásticos e esse em particular, o Allroad um conceito muito interessante.

                                                              Por acaso acho a marca mesmo muito boa e muito subestimada, para alguns que até pensam que sabem de carros é um VW ou até um Seat ou um Skoda.

                                                              Conheço e conheci alguns e, uns mais que outros naturalmente, são carros muito, muito sólidos e que respiram qualidade en toda a sua utilização.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X