Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram-me o carro, e agora que carro comprar? Clio, 206 ou Golf IV?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Passou um C Comfort pela familia... Aquilo a curvar era pior que o Corsa B Sport 1.5TD (com ABS e tudo) de um amigo meu. Falamos de carros originais.

    Só ainda não conduzi o E, de resto ou passaram pela familia ou tive como carro de serviço. Venha o Clio II, pós- restyling...
    Rui tenho um amigo que teve um C confort e que só sabe andar no prego (acho que como tu) e dizia maravilhas da segurança. No elegance também foi algo que notei uma grande evolução do B.

    Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
    Sim versão confort, mas visivelmente não estou a ver grandes diferenças para o elegance a nivel dos bancos.
    Obviamente comparativamente aos bancos do corsa b sport, porque os dos outros modelos deviam ser ainda piores.



    O B normal curvava muito mal, mas o sport desenrascava-se bastante bem.
    O B sport foi o carro que ficou mais tempo la por casa, portanto coexistiu com o Clio. Como a suspensão era mais rija, portava-se muito melhor a velocidades mais elevadas e acabava por curvar melhor, pelo menos para mim.
    Marrokino, se não estás a ver diferenças visíveis, é porque não viste bem, ou então não foram essas as versões que viste. Uns são uns autênticos cepos, num tecido rasca. Os do elegance são um tecido aveludado com um conforto bem assinalável para o segmento. Na altura tinha o toledo em casa e o corsa era mais confortável.

    Em relação ao B curvar muito mal, eu diria que pode ser exagero ou não. Depende de muita coisa. O restyling trouxe alguma melhoria na suspensão e segurança, mas de uma forma geral nunca foi referência na sua época.

    Comentário


      #92
      Acho que o Corsa C no seu tempo era melhor compra que o Corsa D. Isto olhando para a concorrência de cada um no seu tempo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Rui tenho um amigo que teve um C confort e que só sabe andar no prego (acho que como tu) e dizia maravilhas da segurança. No elegance também foi algo que notei uma grande evolução do B.
        Agora já ando um pouco mais devagarinho, não muito... Ainda hoje ouvi um raspanete da namorada

        Um dos maiores cagaços que apanhei foi precisamente nesse C Confort 1.7 DTI.

        A abusar, entre a rotunda do infantado e o campo de tiro (subida depois do açude), numa irregularidade da estrada, esticou as molas ao máximo. Nenhum outro carro me fez a mesma "brincadeira"... Tirando o Terrano agora em África, mas isso são contas de outro rosário

        A curvar não era mau de todo, melhor que o D , mas mesmo assim nunca me inspirou confiança. A excepção foi o Sport, mas nesse fiquei com a sensação de não haver progressividade, quando fugisse era dificil de agarrar novamente.

        Para quem ande a ritmos pacatos o C não é uma má opção, para quem goste de arriscar o Clio faz um serviço melhor.

        Tive um Clio II 1.9D que, apesar de ter sido o pior carro que tive até hoje em termos fiabilidade, reconheço que tem um chassis com potencial para aguentar uma condução mais aguerrida.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
          Houve o motor 1.4 de 75 cv e 1.4 de 98 cv até 2001.... o que eu quis dizer era que se anúncio interessasse era uma das situações que confirmava no DUA. sendo o de 98cv, é uma aparente excelente compra pelo preço que custa.
          O motor E7J morreu com a introdução da norma Euro III e foi substituído na Europa, no Clio, no último trimestre de 1999.

          Queres insistir?

          Comentário


            #95
            Já agora, é fácil mudar o rádio do Clio por um de CDS? É que parece que depois aquilo fica com muito espaço. Ou existem depois umas peças para o clio que permitem preencher esse espaço do rádio?

            Comentário


              #96
              Sim depois existem molduras para a coisa ficar completa, para o Clio e para quase todos os carros

              Comentário


                #97
                Está difícil de encontrar quer seja um Clio ou um Corsa aqui na zona do Porto. Os Clios que encontro a bom preço e aqui perto são o 1.2 de 60cv, eu preferia o 1.2 75cv como vocês disseram aqui.
                O Corsa tenho encontrado alguns mas é o 1.0 12v, e vocês aconselham o 1.2 16v.

                Comentário


                  #98
                  O que acham deste negócio? Pelo que me parece este é o 1.2 de 60cv, 8v. Além disso são de pessoas que tralham na VAP, porque reconheci as fotos e o carro está no meu mecânico e liguei-lhe, ele disse que o carro é de uns senhores que aproveitam a oficina dele ao fim do dia para fazer uns biscates e vendem alguns carros. Ainda podia pedir a ver se baixavam até uns 1750€.
                  http://portocity.olx.pt/renault-clio-iid-476689441

                  Comentário


                    #99
                    Alguém?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X