Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a Escolher Jipe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Então para ti só de tractor ou melhor ainda, de tanque!

    Dou-te outro exemplo: vais num Freelander a fazer estradões normalissimos, com um outro obstáculo mais complicado, como se fosses num carro. Got it?



    8 e tal ok, menos do que isso duvido.

    E sim, ao subir gasta mais, apanha mais ar e "rola" mais em curva.



    Isto também é verdade. Como sabes eu estive para ir para o Freelas e digo-te que ainda hoje olho para os sacanas. No entanto achei este GV em bom estado - até ver - mas se tivesse um Freelas que conhecesse bem o dono, que me desse garantias, que tivesse as devidas preocupações com pneus, com o eixo etc... quem sabe?
    Por acaso recordo-me da tua procura de jipe. se estás satisfeito é o que interessa!
    Confesso que antes de comprar o meu li muito, mas muito mesmo. Ao inicio, as primeiras coisas que li quase que me afastaram dele mas rapidamente percebi que as suas croniquices eram facilmente controláveis. Já no P38 não aconteceu o mesmo... estava embeiçado pelo P38 mas percebi que iria gastar mais dinheiro com o P38 (quase de certeza).
    Nos freelas há um fenomeno engraçado e que hoje em dia percebo. se virem nos sites do costume, a maior parte deles está ao preço da uva mijona e depois tens uns quantos mais caros sem que se perceba bem porque... No dia em que puser à venda o meu claro que vai estar caro!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X