Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor roadster para o verão???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    acho que esta a existir bastante coracao e pouca razao nas opinioes

    Comentário


      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
      acho que esta a existir bastante coracao e pouca razao nas opinioes
      Num carro destes, o coração é que manda.
      a razão levá-lo-ia para um hot hatch, que é mais pratico, leva 5 pessoas e, em alguns casos, são mais rápidos que os aqui falados.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
        De que ano era o S2000 que conduziste? O que achaste das sensações/performance face ao Boxster S? Quanto estavam a pedir pelo S2000? Se tivessem os 2 o cracha da Porsche qual escolhias?
        Era de 2001, achei as prestações um pouco inferiores, á exceção da caixa de velocidades, que achei mesmo muito boa, ate gosto de certa maneira mais da estética do s2000 do que a do boxter, mas o porsche tem outros trunfos, o motor encostado ás nossas costas faz-me sentir que estou a conduzir um f-16, mas a dianteira não levanta voo e agarra-se bem.
        Outra coisa que me chateia um bocado, é o facto de ser difícil arranjar um s2000 totalmente original, tem todos ou uma alteração nos filtros de ar, interculer´s, sistema de escape, etc, isto da-lhe um ar um pouco tuning, e eu sou mais fa da originalidade.
        Outra coisa é o som, o honda que conduzi, tinha o sistema de escape todo xpto, então a baixas rotações, o carro faz um barulho que mais parece estar sempre em red line, no boxter é mais natural, o rugido vai aumentado gradualmente á medida que aceleras.
        O preço era cerca de 19k.
        Se tivessem os 2 o logo da porsche, iria na mesma para o boxter, é mais puro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
          acho que esta a existir bastante coracao e pouca razao nas opinioes
          Mas o que procuro no roadster é o coração e nao a razão, é um dream car, logo nao quero saber dos consumos, se estivesse preocupado com os gastos que o carro vai dar comprava um mx-5, ha alturas na vida que devemos parar de fazer contas e viver!

          Comentário


            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
            Mas o que procuro no roadster é o coração e nao a razão, é um dream car, logo nao quero saber dos consumos, se estivesse preocupado com os gastos que o carro vai dar comprava um mx-5, ha alturas na vida que devemos parar de fazer contas e viver!
            Nao me referia a consumos mas sim ao lado pratico pois referiste que o carro seria tambem para andar no inverno e dia a dia, e acredita que isto de um carro cheio de "picante" é engracado durante x tempo, e chegas a um determinado ponto que te fartas, nao digo para nao comprares um roadster pois se é o que queres forca, acho muito bem agora falar de por exemplo um S2000 para andar no dia a dia??? é um bom carro sim mas para dar umas curvas numa boa estrada no verao, agora inverno, dia de chuva fazer trajecto casa trabalho num, acredita que te vais lembrar de mim eventualmente e dizer, "realmente aquele caral.. ate tinha razao"

            Comentário


              Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
              Nao me referia a consumos mas sim ao lado pratico pois referiste que o carro seria tambem para andar no inverno e dia a dia, e acredita que isto de um carro cheio de "picante" é engracado durante x tempo, e chegas a um determinado ponto que te fartas, nao digo para nao comprares um roadster pois se é o que queres forca, acho muito bem agora falar de por exemplo um S2000 para andar no dia a dia??? é um bom carro sim mas para dar umas curvas numa boa estrada no verao, agora inverno, dia de chuva fazer trajecto casa trabalho num, acredita que te vais lembrar de mim eventualmente e dizer, "realmente aquele caral.. ate tinha razao"
              Obrigado pela preocupação, mas vejo que nao leste o tópico todo (nao te censuro, afinal ja conta com 5 paginas) algures na 2 ou 3 pagina está um post meu a dar razão a quem pensava como tu, ou seja o carro inicialmente era para o dia a dia, mas ja nao vai ser. Irá sim servir para brincar e passear ao fim de semana, e principalmente no verão

              Comentário


                Tanto com o Boxster como com o S vais ficar bem servido. São 2 aviões. Boa sorte com a compra e queremos fotos da nova máquina.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                  Obrigado pela preocupação, mas vejo que nao leste o tópico todo (nao te censuro, afinal ja conta com 5 paginas) algures na 2 ou 3 pagina está um post meu a dar razão a quem pensava como tu, ou seja o carro inicialmente era para o dia a dia, mas ja nao vai ser. Irá sim servir para brincar e passear ao fim de semana, e principalmente no verão
                  Entao Boxster com isso nem olhes para tras

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                    Era de 2001, achei as prestações um pouco inferiores, á exceção da caixa de velocidades, que achei mesmo muito boa, ate gosto de certa maneira mais da estética do s2000 do que a do boxter, mas o porsche tem outros trunfos, o motor encostado ás nossas costas faz-me sentir que estou a conduzir um f-16, mas a dianteira não levanta voo e agarra-se bem.
                    Outra coisa que me chateia um bocado, é o facto de ser difícil arranjar um s2000 totalmente original, tem todos ou uma alteração nos filtros de ar, interculer´s, sistema de escape, etc, isto da-lhe um ar um pouco tuning, e eu sou mais fa da originalidade.
                    Outra coisa é o som, o honda que conduzi, tinha o sistema de escape todo xpto, então a baixas rotações, o carro faz um barulho que mais parece estar sempre em red line, no boxter é mais natural, o rugido vai aumentado gradualmente á medida que aceleras.
                    O preço era cerca de 19k.
                    Se tivessem os 2 o logo da porsche, iria na mesma para o boxter, é mais puro.
                    Os totalmente de origem são geralmente mais caros.

                    Qual era o escape? O Boxster como está o negócio?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                      Os totalmente de origem são geralmente mais caros.

                      Qual era o escape? O Boxster como está o negócio?
                      Nao sei qual era o escape.
                      O boxter que conduzi nao estava á venda, é de um conhecido que me deixou exprementar.
                      Vou no inicio de junho á alemanha e depois belgica, em trabalho, mas nas folgas estava a pensar ir ver uns stands de la, sao muito mais baratos que aqui em portugal, e ja estive a fazer algumas contas e a importaçao compensa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                        Nao sei qual era o escape.
                        O boxter que conduzi nao estava á venda, é de um conhecido que me deixou exprementar.
                        Vou no inicio de junho á alemanha e depois belgica, em trabalho, mas nas folgas estava a pensar ir ver uns stands de la, sao muito mais baratos que aqui em portugal, e ja estive a fazer algumas contas e a importaçao compensa
                        Mas o valor que vais pagar de IUC ao fim de alguns anos não sei se vale a pena. Quanto poupas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                          Nao sei qual era o escape.
                          O boxter que conduzi nao estava á venda, é de um conhecido que me deixou exprementar.
                          Vou no inicio de junho á alemanha e depois belgica, em trabalho, mas nas folgas estava a pensar ir ver uns stands de la, sao muito mais baratos que aqui em portugal, e ja estive a fazer algumas contas e a importaçao compensa
                          Sabes me dizer quais as depesas da importaçao?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                            Sabes me dizer quais as depesas da importaçao?

                            Eu aposto em 10 a 12k euros

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                              Eu aposto em 10 a 12k euros
                              10k para importar? Impossivel

                              Comentário


                                O valor da importaçao sao cerca de 5k fiz as contas neste link: https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp
                                E o iuc sao cerca de 250€ mas vai diminuindo ao longo do tempo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                  O valor da importaçao sao cerca de 5k fiz as contas neste link: https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp
                                  E o iuc sao cerca de 250€ mas vai diminuindo ao longo do tempo
                                  250€ de IUC e ainda vai diminuindo ao longo do tempo?

                                  Onde viste isso?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    250€ de IUC e ainda vai diminuindo ao longo do tempo?

                                    Onde viste isso?
                                    Á medida que o carro envelhece, e se torna classico, o imposto diminui, nao estou a falar de 1 ou 2 anos, mas sim 15, 20 anos.
                                    Li isto num forum da mercedes, mas achas que é mentira? Eu tambem nao tenho a certeza .

                                    Comentário


                                      f458 não sei que contas fizeste mas o Boxster S paga de Imposto Sobre Veículos (ISV) 11.853,54€ e IUC Valor a pagar em 2015: 814.58€


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                        f458 não sei que contas fizeste mas o Boxster S paga de Imposto Sobre Veículos (ISV) 11.853,54€ e IUC Valor a pagar em 2015: 814.58€


                                        Tens razao, enganei-me a por as emissoes de co2
                                        Entao talvez seja melhor comprar em portugal.
                                        Estes impostos... quer um gajo enrriquecer o parque automovel portugues e espetam-nos com 11k só em impostos, é uma vergonha

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                          f458 não sei que contas fizeste mas o Boxster S paga de Imposto Sobre Veículos (ISV) 11.853,54€ e IUC Valor a pagar em 2015: 814.58€



                                          lol







                                          123456

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                            Á medida que o carro envelhece, e se torna classico, o imposto diminui, nao estou a falar de 1 ou 2 anos, mas sim 15, 20 anos.
                                            Li isto num forum da mercedes, mas achas que é mentira? Eu tambem nao tenho a certeza .
                                            So fazendo 25 anos pode ser considerado um classico antes disso é um simples carro velho lol e tem de ser membro do ACP como carro antigo que tem vantagens nomeadamente no seguro ja no IUC nao faco ideia

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Nada como experimentar
                                              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                              Olá pessoal, fui hoje conduzir o boxter, e o que posso dizer, é só o melhor carro que alguma vez conduzi!!!!!!!
                                              É perfeito, conforto q.b., rápido, eficaz, preciso,travões seguros e estão lá quando precisamos, podemos leva-lo ao limite que ele não se descontrola, fez-me sentir um piloto a sério, já para não falar que somos a principal atração nos semáforos, mas é normal, é um Porsche
                                              Ao contrario do que pensava, este meu conhecido (dono do carro) não o importou, mas sim comprou um que foi importado, por isso ainda não sei muito sobre o assunto, alguém me sabe aconselhar...
                                              Vou conduzir um s2000 para a semana, mas o s2000 vai ter que ser muito, mas muito bom, para superar o boxter s.
                                              Ps: O boxter come mg, fiat e mr2 ao pequeno almoço
                                              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                              Boas pessoal, conduzi hoje um honda s2000, e é um excelente carro,rapido preciso e tem a caixa de velocidades mais instantania que ja vi!
                                              No entanto peca um pouco no conforto, e na suspensão muito dura, para alem de-lhe faltar um pouca de mistica, como senti no porsche.
                                              Resumindo, a decisão esta tomada, vou comprar um Porche Boxter S
                                              Agora tenho ainda algumas duvidas quanto á importação, e se os clubes porsche, ou outros, compensam, por exemplo eles organizam track day's, passeios por boas estradas, etc. Alguem me sabe dizer mais sobre isto?
                                              e pronto acabaram-se as dúvidas

                                              Simples !

                                              Comentário


                                                Boas,acho que fizeste uma boa escolha ;) só o nome já diz tudo eheh...Eu adquiri também esta semana um roadster tendo já mira apontada para o S2000 mesmo sem nunca ter experimentado outros não posso dar opiniões sobre os outros modelos se são melhores ou piores,mas fora roadsters já conduzi carros como CLK 320 CDI 240cv e BMW 645i V8 333cv, ambos Cabrios !...Eu já sou um "Honda Lover" tenho um civic coupe 1.6SR de 96 e já passou pelas minhas mãos um Type R FN2 e a meu ver são carros fantásticos e estou satisfeito,dai a minha escolha direta =)
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  Esse S2000 está um mimo !

                                                  Parabéns !!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Esse S2000 está um mimo !

                                                    Parabéns !!
                                                    Obrigado v7 ..está um mimo e foi sempre mimado é de 2003 e conta com 73.000 km ;)

                                                    Comentário


                                                      a cor é original???? muito "azeitolas" para o meu gosto

                                                      Comentário


                                                        Obrigado ... não é original não

                                                        Comentário


                                                          Eu gosto bastante da cor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por minox Ver Post
                                                            Boas,acho que fizeste uma boa escolha ;) só o nome já diz tudo eheh...Eu adquiri também esta semana um roadster tendo já mira apontada para o S2000 mesmo sem nunca ter experimentado outros não posso dar opiniões sobre os outros modelos se são melhores ou piores,mas fora roadsters já conduzi carros como CLK 320 CDI 240cv e BMW 645i V8 333cv, ambos Cabrios !...Eu já sou um "Honda Lover" tenho um civic coupe 1.6SR de 96 e já passou pelas minhas mãos um Type R FN2 e a meu ver são carros fantásticos e estou satisfeito,dai a minha escolha direta =)
                                                            Muito bom aspecto esse S2000! Já fizeste quantos KMS? Deixa ai uma review para o pessoal

                                                            Comentário


                                                              Eu de verão..... bicicleta
                                                              Inverno.....autocarro

                                                              Agora sem brincadeiras amo o Honda S2000

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X