Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de nova viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    1.5 d? Já saiu essa motorização?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
      Parabéns. Quando tiveres o cx3 coloca umas fotos.
      Obrigado. Vou ver se coloco aí umas fotos ;)

      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      1.5 d? Já saiu essa motorização?
      Sim... É a única que existe. Pode não ser "1.5d", mas é um 1.5 a diesel.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Acho que estás a esquecer-te que o carro que estás a ver não é para ti, mas sim para a tua irmã. Nesse sentido, não vale a pena andares a querer ver os carros que para ti fazem mais sentido e pedir propostas em tudo o que mexe.

        As mulheres quando gostam de um carro gostam "daquele" carro. No máximo, gostam de dois. Se os outros tem mais coisas, se tem mais ou menos garantia, se tem mais ou menos vantagens, isso não interessa: é aquele que elas querem, ponto.
        Resposta sábia!

        Comentário


          #34
          ImageUploadedByTapatalk1433074442.456573.jpg
          Aí está ele!! Fomos buscá-lo na 6ª feira... Muito boa condução, excelente ambiente interior, o exterior nem vale a pena comentar... Lindo!

          Comentário


            #35
            Parabéns. Muito boa compra, é um carro brutal.

            Compraste a versão de topo?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              Parabéns. Muito boa compra, é um carro brutal.

              Compraste a versão de topo?
              Sim, foi... Excellence Navi!

              Obrigado!

              Comentário


                #37
                Muito bonito, parabens!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  As mulheres quando gostam de um carro gostam "daquele" carro. No máximo, gostam de dois. Se os outros tem mais coisas, se tem mais ou menos garantia, se tem mais ou menos vantagens, isso não interessa: é aquele que elas querem, ponto.
                  É um bocado estereotipado, mas é verdade que é um bocado assim.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                    Muito bonito, parabens!
                    Obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      Muito bonito! Boa sorte e bons quilómetros para a tua irmã!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                        Muito bonito! Boa sorte e bons quilómetros para a tua irmã!
                        muito obrigado. Ainda vai demorar, que ela só tira a carta daqui a3 meses. Mas até lá andam os meus pais. ;)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                          muito obrigado. Ainda vai demorar, que ela só tira a carta daqui a3 meses. Mas até lá andam os meus pais. ;)
                          Olha aproveita e desfruta tu da máquina!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                            Olha aproveita e desfruta tu da máquina!
                            Aí não

                            Comentário


                              #44
                              Nao percebo uma coisa, se nao queres explorar trilhos etc, porque que os carros que equacionas sao suv?
                              Isso so faz com que sejam menus aerodinamicos, mais pessados, motores maiores e mais consumos
                              No teu lugar, optava por um ford focus 1.0 ecoboost de 125 cv, a melhor relaçao consumo potencia do mercado.
                              Mas se ja compraste, olha fazam bom proveito, e parabens, é um belo carro, daqueles que chamam a atençao nos semafros
                              Editado pela última vez por f458; 02 June 2015, 00:16.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                Nao percebo uma coisa, se nao queres explorar trilhos etc, porque que os carros que equacionas sao suv?
                                Isso so faz com que sejam menus aerodinamicos, mais pessados, motores maiores e mais consumos
                                No teu lugar, optava por um ford focus 1.0 ecoboost de 125 cv, a melhor relaçao consumo potencia do mercado.
                                Mas se ja compraste, olha fazam bom proveito, e parabens, é um belo carro, daqueles que chamam a atençao nos semafros
                                explorar trilhos com um suv com as jantes que estão na foto...era só para estragar.
                                Sendo o carro para uma mulher, as mulheres gostam de carros altos que lhes deem boa visão na estrada em relação à maioria.
                                Achas um CX3 grande? Motor? 1.5 diesel semelhante ao de qualquer utilitário!
                                f458 esse teu corretor ortográfico está precisar de um "upgrade"!

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas, eu iria pelo Japan o Mazda CX-3

                                  Abraço,
                                  Cláudio Ribeiro

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    explorar trilhos com um suv com as jantes que estão na foto...era só para estragar.
                                    Sendo o carro para uma mulher, as mulheres gostam de carros altos que lhes deem boa visão na estrada em relação à maioria.
                                    Achas um CX3 grande? Motor? 1.5 diesel semelhante ao de qualquer utilitário!
                                    f458 esse teu corretor ortográfico está precisar de um "upgrade"!
                                    Nao acho o cx3 grande, ou muito menus motor grande, mas se os consumos eram o mais importante, acho que a melhor opçao era um focus ecoboost.
                                    Tenho um hyundai santa fe, que comprei no verao passado, e nunca fasso medias em cidade inferiores a 7l e se fores para ae andar bem entao sobe para uns 11-12 litros, nao é economico.
                                    Os suv sao bons para quem percisa de espaço, conforto, motor e principalmente gosta de ir por trilhos e coisas dessas, para quem nao percisa de nenhum destes fatores e o que conta é a poupança de combustivel, comprar um suv, é deitar dinheiro á rua.
                                    Em relaçao ás jantes qual é o probelma,as minhas sao de 19p,e quando ficam sujas basta Ir a uma lajavem.
                                    Isso das mulheres é relativo, a minha esposa perfere o seu pequeno fiat 500 0.9twinair
                                    Editado pela última vez por f458; 02 June 2015, 11:51.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ola a todos. Preciso da vossa ajuda. Pois ando um pouco indecisa relativamente a aquisição de veículo novo.
                                      Já fui ver vários carros, mas ah tanta coisa, uns tem umas coisas, outros tem outras é difícil a escolha.

                                      Neste momento tenho uma carrinha Renault Megane 105 cavalos 1.5 DCI de 2007, mas estou super insatisfeita com ela.


                                      Procuro uma carrinha que seja bastante confortável e que tenha uma boa estabilidade na condução. Os consumos acho que sinceramente de todas que fui ver devem ser muito semelhantes. Os valores que pretendo gastar ronda os 23€.

                                      Uma das carrinha é Kia Ceed's SW 1.6 Crdi Prime de 128 cavalos e a outra seria uma skoda fabia break 1.4 TDI CR 90 Cavalos.

                                      Fico aguardar a vossa ajuda.

                                      Obrigada

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RenaultMegane Ver Post
                                        Ola a todos. Preciso da vossa ajuda. Pois ando um pouco indecisa relativamente a aquisição de veículo novo.
                                        Já fui ver vários carros, mas ah tanta coisa, uns tem umas coisas, outros tem outras é difícil a escolha.

                                        Neste momento tenho uma carrinha Renault Megane 105 cavalos 1.5 DCI de 2007, mas estou super insatisfeita com ela.


                                        Procuro uma carrinha que seja bastante confortável e que tenha uma boa estabilidade na condução. Os consumos acho que sinceramente de todas que fui ver devem ser muito semelhantes. Os valores que pretendo gastar ronda os 23€.

                                        Uma das carrinha é Kia Ceed's SW 1.6 Crdi Prime de 128 cavalos e a outra seria uma skoda fabia break 1.4 TDI CR 90 Cavalos.

                                        Fico aguardar a vossa ajuda.

                                        Obrigada
                                        Eu acho a kia muito bonita
                                        Ja foste ver a nova focus sw?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sim ja fui ver essa e tambem Gostei muito. A Skoda por exemplo tem tecto panorâmico, não é tão espaçosa como a kia. Queria saber qual será melhor a nível de fiabilidade de motor .

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RenaultMegane Ver Post
                                            Sim ja fui ver essa e tambem Gostei muito. A Skoda por exemplo tem tecto panorâmico, não é tão espaçosa como a kia. Queria saber qual será melhor a nível de fiabilidade de motor .
                                            O teto panoramico é opçao, podes sempre esclher, a kia tambem tem, a skoda acho feia, os motores sao ambos fiaveis.
                                            Só uma coisa,os crdi (kia e hyundai) dam se mal com combustiveis low coast

                                            Comentário


                                              #52
                                              Estamos mais que satisfeitos com o carro... Não poderia haver outra escolha para o que se pretendia. O 1.0 Ford nem considerado foi...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RenaultMegane Ver Post
                                                Sim ja fui ver essa e tambem Gostei muito. A Skoda por exemplo tem tecto panorâmico, não é tão espaçosa como a kia. Queria saber qual será melhor a nível de fiabilidade de motor .
                                                O Ford Focus SW está a sair bem e está com um preço abaixo dos 24000 euros. Aqui na rua já há duas compradas em Lisboa zona da Expo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O CX3 parece estar muito engraçado, mas realmente que caros sao os carros em Portugal... 27k por um carro de 105cvs? Nao pensaram num semi-novo?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                    O CX3 parece estar muito engraçado, mas realmente que caros sao os carros em Portugal... 27k por um carro de 105cvs? Nao pensaram num semi-novo?
                                                    O carro é de facto muito bonito, espero que o autor do tópico não leve a mal o que vou dizer porque realmente não é da minha conta mas colocar um carro de 27k nas mão de uma pessoa que está a terminar de tirar a carta faz-me um pouco de confusão. Bom, mas se pode, pode... Que corra tudo bem!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                      O CX3 parece estar muito engraçado, mas realmente que caros sao os carros em Portugal... 27k por um carro de 105cvs? Nao pensaram num semi-novo?
                                                      Eu acho que iria ser muito complicado encontrar um carro desses semi-novo, aliás eu acho que nunca vi nenhum na rua. Penso que na altura que saiu o Qashqai vi logo bastantes na rua.... Ou será impressão minha? Um deles foi o do meu primo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A mazda vende pouco em portugal, isso é um facto.

                                                        Agora andam a investir muito na imagem e publicidade e já se vai vendo os frutos.

                                                        Se já se vêem bastantes cx5 imagino este cx3.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                          O carro é de facto muito bonito, espero que o autor do tópico não leve a mal o que vou dizer porque realmente não é da minha conta mas colocar um carro de 27k nas mão de uma pessoa que está a terminar de tirar a carta faz-me um pouco de confusão. Bom, mas se pode, pode... Que corra tudo bem!
                                                          Não levo a mal... De todo! Mas não podemos pensar assim... Eu tirei a carta há uns bons anos e nunca tive um estouro! É preciso saber conduzir e prevenir-se na estrada. Senão já se sabe que estamos sujeitos. Mas se formos a pensar assim, nunca sairíamos de casa... Por isso, isso não é um problema!! E se há seguros é para alguma coisa.. O carro não é para corridas também. Se fosse um carro a gasolina com + de 200cvs preocupava-me... Agora assim!!

                                                          Obrigado na mesma

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aquisição de nova viatura

                                                            Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                            O CX3 parece estar muito engraçado, mas realmente que caros sao os carros em Portugal... 27k por um carro de 105cvs? Nao pensaram num semi-novo?
                                                            Parece-lhe caro? Vejo muitos carros com cavalos a menos inclusive a custarem mais.. Por isso! Não vejo nada de anormal, para um carro que traz muito equipamento... É inclusive, se calhar, dos carros do segmento dele, com o nível de equipamento que traz, o mais barato, por isso... Semi-novo nunca foi assunto na compra deste carro.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Parabéns ao Tiburciano7 pela excelente compra e pela opção que desafia as convenções.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X