Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de nova viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Isso é bonito de ver assim, mas é uma maneira muito parcial de ver as coisas. Muitas vezes a qualidade dos equipamentos não é igual: vai lá comparar o GPS de um Leon ou os farois em Led de um Leon com um serie 3, por exemplo.

    São iguais ? Não....!! Estão a léguas de distância.

    "Ah mas tem....!!" Tem...de facto tem...mas não tem nada haver uma coisa com a outra. É a mesma coisa dizeres que também tens um telefone Android que te custou 100 euros e que é igual a um Nexus.

    A qualidade das coisas é muito, mas muito diferente. A historia que os Premium são caros só porque sim, é falsa.
    Exactamente! Onde anda o botão "LIKE"??

    Comentário


      #62
      Já agora parabéns pelo carro! Está lindíssimo! Coloca mais fotos quando puderes

      Comentário


        #63
        Obrigado a ambos pelas vossas opiniões! O carro comporta-se espectacular... Super satisfeito pela compra!!
        Editado pela última vez por tiburciano7; 21 June 2015, 18:39.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RenaultMegane Ver Post
          Sim ja fui ver essa e tambem Gostei muito. A Skoda por exemplo tem tecto panorâmico, não é tão espaçosa como a kia. Queria saber qual será melhor a nível de fiabilidade de motor .
          São de segmentos diferentes, se comparares a Octavia com a Kia, irás ficar com opinião diferente da que tens.

          E parabéns ao Tiburciano.

          Comentário


            #65
            Olá Tiburciano7

            Muitos parabéns pela tua compra. Este carro é simplesmente lindo.

            Eu também estou muito perto de adquirir um. Já só falta fazer o test drive (para ver se me dou com aquele active drive display) e escolher a cor do carro (parece que não, mas esta está a ser a parte mais complicada )

            As cores que já vi ao vivo são o:
            - vermelho
            - cinzento
            - branco perola

            O vermelho é simplesmente espectacular, mas dá imenso nas vistas, logo acho que não vai dar.

            O cinzento seria a minha primeira escolha, mas depois de o ver ao vivo, achei-o demasiado escuro, pondo-o de parte.

            O branco pérola surpreendeu-me pela positiva. Aquele contraste está simplesmente espectacular. Logo saltou para o topo das minhas preferências.


            Em relação às restantes cores as que me interessariam seriam os dois azuis (especialmente o blue dynamic). infelizmente só os consigo ver em reviews.

            Seja como for parece que a minha familia já decidiu a cor por mim - branco pérola. E como até gostei da cor e não sei como são as outras ao vivo (ainda me saem outros cinzentos), se calhar vou fechar negócio com o branco pérola.

            Quanto à versão ou será o Excellence Navi ou o Excellence Navi HT, com interior em preto. Ainda não decidi se vale a pena o pack HT.

            Já me mentalizei que seja o que for que escolha, vou ter que esperar algum tempinho até ter o carro na mão. Paciência, faz-se mais uns Kms com o velhinho, até porque não me vou desfazer dele




            Seja como for gostaria de te perguntar umas coisinhas, se não te importares (o mais provável é que no test drive que eu vou fazer eu também tire algumas destas duvidas, mas pelo sim pelo não faço-tas na mesma)


            1- Pelo que eu percebi o carro não possui indicador de temperatura. Ou seja tem lá umas luzinhas. Sabes como é que isso funciona? Pelo que eu percebi é azul se tiver bem (e depois desaparece) e se estiver mal começa a piscar em vermelho, para depois ficar vermelho ligado (se estiver em sobreaquecimento). É isso?

            No passado já tive problemas com um carro com um sistema de luzinhas, em que quando apareceu vermelho já o carro estava a dar o berro. Logo isto deixa-me um pouco desconfortável

            ----------

            2- Quando estive a ver o interior do carro reparei que ele não possui nenhum sistema de botões para termos o rádio nas nossas estações favoritas. E pelo que vejo das reviews do carro, ele também não possui no sistema multimédia essa opção.

            Confirmas isso? Não podemos mesmo trocar de estação de rádio favorita, rapidamente, com o pressionar de um botão pois não? Nem mesmo no ecran?

            ---------

            3- Ainda no sistema multimédia, ele dá para ver filmes/fotos através da porta USB, ou SD card, ou só dá para ouvir musicas?

            E outras aplicações tipo ficheiros em txt, etc... Existe alguma aplicação mazda, que permita ver isso no sistema multimedia?

            ---------

            4- A versão que eu quero é a Excellence. No entanto a bagageira é mesmo pequena (praticamente igual ao que eu tenho agora) e o vendedor disse-me que na versão evolve tem mais 200 litros de carga (só que eu não quero a evolve). Achei estranho a diferença ser tão grande Suponho que aquele sistema de som, ocupe mesmo muito espaço. Eu em vez daquele sistema de som, preferia lá ter um pneu suplente.

            Mas aqui já me disseram várias coisas: Que para Portugal não ia haver disponibilidade do pneu suplente (de todo) ou então que ia haver, mas que ia custar cerca de 500 euros. Tu tens pneu suplente? Se não tens, chegaste a perguntar por essa hipótese? O que te disseram?

            Eu estou a equacionar colocar uns Run Flats. O unico problema é o carro ir ficar mais duro.


            ---------

            5- Em relação a consumos, o que é que andas a fazer? Eu tenho o pé para o pesado, logo tenho sempre que acrescentar uns litrinhos ao que o carro normalmente faria. Logo dava-me jeito saber com quanto é que devo contar.


            Se pudesses responder agradecia-te e mais uma vez muitos parabens pela tua aquisição

            Comentário


              #66
              Bem já fiz o test drive e adaptei-me muito bem ao ADD.

              Já os consumos é que foram muito estranhos. O carro do test drive já tem cerca de 2000 kms e uma média de 5,6l/100. No percurso que eu fiz, fiz uma média de 13,8l.....tenho mesmo o pé pesado

              Seja como for o carro já está encomendado e devidamente sinalizado.

              Ficou branco pérola na versão Excellence Navi e sem pneu suplente. Daqui por 2, 3 meses já terei o bichinho

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 405 Ver Post
                Bem já fiz o test drive e adaptei-me muito bem ao ADD.

                Já os consumos é que foram muito estranhos. O carro do test drive já tem cerca de 2000 kms e uma média de 5,6l/100. No percurso que eu fiz, fiz uma média de 13,8l.....tenho mesmo o pé pesado

                Seja como for o carro já está encomendado e devidamente sinalizado.

                Ficou branco pérola na versão Excellence Navi e sem pneu suplente. Daqui por 2, 3 meses já terei o bichinho
                Parabéns! Excelente compra... Os consumos são esses que viste no CB quando entraste nele! para quem tem o pé menos pesado, como é óbvio. É um 1.5 diesel com 105 cv, se andares a puxar nele e isso, é óbvio que vai disparar consumos, logo num test drive... Eu nem cheguei a fazer test drive, foi vê-lo e comprar!

                Originalmente Colocado por 405 Ver Post
                Olá Tiburciano7

                Muitos parabéns pela tua compra. Este carro é simplesmente lindo.

                Eu também estou muito perto de adquirir um. Já só falta fazer o test drive (para ver se me dou com aquele active drive display) e escolher a cor do carro (parece que não, mas esta está a ser a parte mais complicada )

                As cores que já vi ao vivo são o:
                - vermelho
                - cinzento
                - branco perola

                O vermelho é simplesmente espectacular, mas dá imenso nas vistas, logo acho que não vai dar.

                O cinzento seria a minha primeira escolha, mas depois de o ver ao vivo, achei-o demasiado escuro, pondo-o de parte.

                O branco pérola surpreendeu-me pela positiva. Aquele contraste está simplesmente espectacular. Logo saltou para o topo das minhas preferências.


                Em relação às restantes cores as que me interessariam seriam os dois azuis (especialmente o blue dynamic). infelizmente só os consigo ver em reviews.

                Seja como for parece que a minha familia já decidiu a cor por mim - branco pérola. E como até gostei da cor e não sei como são as outras ao vivo (ainda me saem outros cinzentos), se calhar vou fechar negócio com o branco pérola.

                Quanto à versão ou será o Excellence Navi ou o Excellence Navi HT, com interior em preto. Ainda não decidi se vale a pena o pack HT.

                Já me mentalizei que seja o que for que escolha, vou ter que esperar algum tempinho até ter o carro na mão. Paciência, faz-se mais uns Kms com o velhinho, até porque não me vou desfazer dele




                Seja como for gostaria de te perguntar umas coisinhas, se não te importares (o mais provável é que no test drive que eu vou fazer eu também tire algumas destas duvidas, mas pelo sim pelo não faço-tas na mesma)


                1- Pelo que eu percebi o carro não possui indicador de temperatura. Ou seja tem lá umas luzinhas. Sabes como é que isso funciona? Pelo que eu percebi é azul se tiver bem (e depois desaparece) e se estiver mal começa a piscar em vermelho, para depois ficar vermelho ligado (se estiver em sobreaquecimento). É isso?

                No passado já tive problemas com um carro com um sistema de luzinhas, em que quando apareceu vermelho já o carro estava a dar o berro. Logo isto deixa-me um pouco desconfortável

                ----------
                Tenho uma Mazda 6 e o que acontece é quando o carro está frio, fica a luz azul acesa. Quando deixa de estar, apaga-se... O mesmo se aplicará ao CX-3.

                2- Quando estive a ver o interior do carro reparei que ele não possui nenhum sistema de botões para termos o rádio nas nossas estações favoritas. E pelo que vejo das reviews do carro, ele também não possui no sistema multimédia essa opção.

                Confirmas isso? Não podemos mesmo trocar de estação de rádio favorita, rapidamente, com o pressionar de um botão pois não? Nem mesmo no ecran?

                ---------
                Dá para sintonizares as tuas rádios favoritas e podes escolher no volante a emissora que queres... Basta carregar no botão de avançar/recuar! ;)

                3- Ainda no sistema multimédia, ele dá para ver filmes/fotos através da porta USB, ou SD card, ou só dá para ouvir musicas?

                E outras aplicações tipo ficheiros em txt, etc... Existe alguma aplicação mazda, que permita ver isso no sistema multimedia?

                ---------
                Isso não te sei dizer...


                4- A versão que eu quero é a Excellence. No entanto a bagageira é mesmo pequena (praticamente igual ao que eu tenho agora) e o vendedor disse-me que na versão evolve tem mais 200 litros de carga (só que eu não quero a evolve). Achei estranho a diferença ser tão grande Suponho que aquele sistema de som, ocupe mesmo muito espaço. Eu em vez daquele sistema de som, preferia lá ter um pneu suplente.

                Mas aqui já me disseram várias coisas: Que para Portugal não ia haver disponibilidade do pneu suplente (de todo) ou então que ia haver, mas que ia custar cerca de 500 euros. Tu tens pneu suplente? Se não tens, chegaste a perguntar por essa hipótese? O que te disseram?

                Eu estou a equacionar colocar uns Run Flats. O unico problema é o carro ir ficar mais duro.


                ---------
                O nosso tem sistema BOSE, logo sem pneu suplente e mala mais pequena! Não fazia era ideia que a versão abaixo tinha mala maior... Olha, paciência!! Com aquele som, não importa uma mala mais pequena!!

                5- Em relação a consumos, o que é que andas a fazer? Eu tenho o pé para o pesado, logo tenho sempre que acrescentar uns litrinhos ao que o carro normalmente faria. Logo dava-me jeito saber com quanto é que devo contar.

                5.5 - 6 l/100km
                Se pudesses responder agradecia-te e mais uma vez muitos parabens pela tua aquisição
                Respostas em cima ;)

                Comentário


                  #68
                  Bem tenho estado a fazer pesquisas para saber com o que irei contar quando me entregarem o carro

                  Assim 1º estive a ver o MZD Connect:


                  Pelo que eu percebi, por cá só irá dar para ouvir musica no MZD connect (quer através de CD ou USB ou SD card), ...., algo a ver com a legislação.

                  http://infotainment.mazdahandsfree.c...language=pt-EU

                  Na versão japonesa do carro o MZD connect permite ouvir CD, ver DVD a até TV (a TV é desligada se a velocidade do carro passar as 10 MPH pelo que eu li num forum).



                  Pelos vistos os condutores japoneses são muito mais cuidadosos que nós (pelo menos até às 10 MPH e especialmente quando estão parados ) logo têm direito a terem TV no carro e a poderem ver DVD's também. Nós temos direito a poder sonhar com isso

                  Pelo que eu percebi também, o sistema do MZD Connect, já vai em N versões (afinal já vinha com o mazda 3). Quem me dera que os tipos se enganassem na versão cá para Portugal e desse para ver pelo menos o DVD.....




                  Quanto ao telefone fui ao site e o meu tlm não aparece na lista de telemoveis que dá para emparelhar (samsung Galaxy GT-I8262)....que azar, mas pode ser que apareça numa versão futura.

                  Seja como for irei tentar emparelhá-lo na mesma, quando tiver o carro. Caso contrário se calhar compro um novo tlm, até porque ele está outra vez com o ecran quebrado (a diferença é que desta vez consigo continuar a trabalhar com ele)



                  Quanto a consumos, de acordo com a agência americana EPA para os motores a gasolina, o CX-3 bateu toda a concorrência nos chamados consumos reais. Que raios, deviam eram ter testado nos motores a gasóleo, que isso é que me interessava.....

                  Seja como for, quando tiver o carro e o meu pai for conduzi-lo, rapidamente verei quais são os melhores consumos que o carro pode fazer (no meu velhinho eu faço 8l/100 e o meu pai faz 4l/100 )


                  Saiu agora na net uma das reviews mais belas de carros e como é obvio é do cx-3. Para quem queira conhecer a cidade de Roma à noite é um dois em um:



                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X