Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot Experience - 21 Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    qual porsche?
    estás a confundir-me
    Marca um encontro para lhe mostrares a bazuka, mas cuidado que eles combinam entre eles e vão em matilhas (true story, fala com o respect required)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Marca um encontro para lhe mostrares a bazuka, mas cuidado que eles combinam entre eles e vão em matilhas (true story, fala com o respect required)
      um encontro?

      mas isto agora é um forum de engate ou quê?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        O pessoal do meu grupo não gostou muito das cx auto, um queixava-se que aquilo não passava das 5.000 (num carro a gasolina), outros que a cx era um bocado indecisa.

        Da minha pouca experiência as cx auto normais não são fantásticas para andar em pista, principalmente as que em modo manual têm vontade própria (ou seja quase todas), uma cx auto mais desportiva ou a velha e gratificante cx manual.

        Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
        Isso é um bocado treta. No dia-a-dia, mesmo a andar numa condução normal, o ponta-tacão torna muito mais suave.

        Quanto aos carros, o 308 GT foi uma desilusão para mim, quando andei com ele, há uns meses, tanto cá como na apresentação internacional. O motor é bom, mas a suspensão controla mal os movimentos da carroçaria, esgota facilmente o curso e o chassis tem dificuldade em por os 200 cv no chão.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Marca um encontro para lhe mostrares a bazuka, mas cuidado que eles combinam entre eles e vão em matilhas (true story, fala com o respect required)
          Desculpa, mas esse post não suou muito bem. O que é que tu sabes sobre a bazuka dele?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X