Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot Experience - 21 Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Valor directo é sempre complicado dizer se tiram ou não. A menos que vendam algo mesmo lá.

    Mas por outro lado acabam por mostrar diversas novidades que têm neste momento. Principalmente nos capítulo dos GT's e GTi's.

    A organização ainda vai ter de crescer bastante para estar ao nível do que faz a renault ou a bmw. Houve muita desorganização e mesmo as experiências podiam ser melhor montadas.
    Em que carro andaste em pista ?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Em que carro andaste em pista ?
      Andei na 308Sw GT branca que era o que queria experimentar, e tive sorte porque o co-piloto era espectacular e super permissivo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Andei na 308Sw GT branca que era o que queria experimentar, e tive sorte porque o co-piloto era espectacular e super permissivo.
        Era um 1.6 de 205 cv ? o que achas-te ? é um potencial carro a comprar ?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Era um 1.6 de 205 cv ? o que achas-te ? é um potencial carro a comprar ?
          Era a 2.0hdi de 180cv caixa auto.

          Sim é uma opção de compra para a Maria, na versão de 120 ou 150cv.
          Mas queria ver os interiores e extras que o pack GT trazem.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Era a 2.0hdi de 180cv caixa auto.
            O pessoal do meu grupo não gostou muito das cx auto, um queixava-se que aquilo não passava das 5.000 (num carro a gasolina), outros que a cx era um bocado indecisa.

            Da minha pouca experiência as cx auto normais não são fantásticas para andar em pista, principalmente as que em modo manual têm vontade própria (ou seja quase todas), uma cx auto mais desportiva ou a velha e gratificante cx manual.

            Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
              Pode ser folclore num contexto de competição... ou seja, não tens vantagens significativas em controlo da travagem por fazeres ponta tacão... mas por outro lado dá bastante gozo fazeres umas reduções com um ponta-tacão perfeitinho.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                O pessoal do meu grupo não gostou muito das cx auto, um queixava-se que aquilo não passava das 5.000 (num carro a gasolina), outros que a cx era um bocado indecisa.

                Da minha pouca experiência as cx auto normais não são fantásticas para andar em pista, principalmente as que em modo manual têm vontade própria (ou seja quase todas), uma cx auto mais desportiva ou a velha e gratificante cx manual.

                Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
                Cheira-me que esse estava enganado na motorização do carro. Como eu disse o 2.0hdi de 180cv estava com caixa auto e sim esse não deixava passar das 5.000rpm, sendo que por norma ela fazia a troca na casa das 4.500rpm.

                Eu não desgostei a 100% da caixa, mas tb pouco deu para explorar, não respondia bem aos comandos manuais, eu pelo menos nunca sabia em que mudança estava e sim de facto subia cedinho.
                No S ai sim a caixa baralhava-se toda, reduzia, subia, perdia tracção, reduzia.

                Mas no geral achei as passagens de caixa bem suaves e até agradáveis.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Cheira-me que esse estava enganado na motorização do carro. Como eu disse o 2.0hdi de 180cv estava com caixa auto e sim esse não deixava passar das 5.000rpm, sendo que por norma ela fazia a troca na casa das 4.500rpm.

                  Eu não desgostei a 100% da caixa, mas tb pouco deu para explorar, não respondia bem aos comandos manuais, eu pelo menos nunca sabia em que mudança estava e sim de facto subia cedinho.
                  No S ai sim a caixa baralhava-se toda, reduzia, subia, perdia tracção, reduzia.

                  Mas no geral achei as passagens de caixa bem suaves e até agradáveis.
                  Esses eventos são porreiros para conhecer um modelo de forma superficial.

                  Um test-drive decente (tendo em conta uma compra) consiste em ter o carro à disposição durante 1/2 dias para replicar a utilização diária.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    Esses eventos são porreiros para conhecer um modelo de forma superficial.

                    Um test-drive decente (tendo em conta uma compra) consiste em ter o carro à disposição durante 1/2 dias para replicar a utilização diária.
                    Sim, isso é o ideal. Isto é mais pela brincadeira.

                    E como estava curioso em relação ao pack GT line, serviu para pelo menos sentar o rabo numa.

                    Comentário


                      #70
                      As caixas Auto que a Peugeot utiliza penso que são da Toyota. Pelo menos a nível de fiabilidade devem ser muito boas.

                      Comentário


                        #71
                        Quem são os "masoquistas" candidatos a tentar andar no mrs trophy275 do Renault passion days do próximo fds?
                        Acho que, uns quantos vão acordar muito cedinho no Sábado (quiçá algum campismo selvagem à porta do túnel de acesso interior ao paddock)

                        Devo ir lá dar uma espiadela (só na qualidade de mirone) da parte da tarde.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          As caixas Auto que a Peugeot utiliza penso que são da Toyota. Pelo menos a nível de fiabilidade devem ser muito boas.
                          As caixa auto agora são da Aisin.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            As caixa auto agora são da Aisin.
                            Amigo, Aisin é Grupo Toyota Fico contente pelo Grupo Peugeot/Citroen ter escolhido o Grupo Toyota como fornecedor para uma questão tão sensível como são as caixas auto. Sem dúvida um valor seguro.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Quem são os "masoquistas" candidatos a tentar andar no mrs trophy275 do Renault passion days do próximo fds?
                              Acho que, uns quantos vão acordar muito cedinho no Sábado (quiçá algum campismo selvagem à porta do túnel de acesso interior ao paddock)

                              Devo ir lá dar uma espiadela (só na qualidade de mirone) da parte da tarde.
                              Se não for à praia (a temperatura vai descer dos 32 de hoje para 24 no Sábado) talvez dê lá um salto.

                              Mas vou mais para ver, porque num evento aberto como esse, a probabilidade de andar no MRS deve ser baixíssima.

                              Depois do Cupra e do RCZ-R seria interessante para ficar com uma panorâmica de como está o benchmarketing nos FWD.

                              Comentário


                                #75
                                Mas como conseguiram andar em mais que um carro ?

                                Só andei num: 508 GT com o NRSilva (mas nem o reconheci, mas foi simpático). Estive no primeiro grupo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                  Mas como conseguiram andar em mais que um carro ?

                                  Só andei num: 508 GT com o NRSilva (mas nem o reconheci, mas foi simpático). Estive no primeiro grupo.
                                  Em pista num carro e nos exercícios das boxes noutro

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ui se este estava já lá meteu muita gente e era por inscrição, esse que é só lá aparecer imagino...Deve ser pessoal dali ao Porto.
                                    E só se lá houvesse alguma Laguna DCI automática é que eu ia.

                                    Comentário


                                      #78
                                      A ordem de inscrição do Renault Passion Days é por ordem de chegada? A que horas começam as inscrições?

                                      Comentário


                                        #79


                                        Inscrições? horas?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Como assim?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                            Como assim?
                                            Isto tem sido publicitado em todos os fóruns (incluindo portais de tuning).

                                            Se não há pré-inscrições, é a lei de quem chega 1.º
                                            A entrada é livre e gratuita, mas, antes não se esqueçam de fazer a acreditação na Praça Ayrton Senna.
                                            Abrem às 9 da manhã, portanto o melhor é amanhar a tenda.

                                            Ah.. e não se esqueçam do chamariz: Procura-se pilotos para o próximo fim-de-semana, no Circuito do Estoril.
                                            Vai ser só pilotaços em pista
                                            Editado pela última vez por pmv6; 28 May 2015, 16:14.

                                            Comentário


                                              #82
                                              para eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                para eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar
                                                No teu caso elas fazem filas para dar uma "voltinha"

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  para eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    para eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar
                                                    Pois amigo, nem todos podemos andar de Porsche. Mas não te rias muito, pode ser que um dia nem de Megane andes... A prepotência nunca dá bom resultado.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                      Isto tem sido publicitado em todos os fóruns (incluindo portais de tuning).

                                                      Se não há pré-inscrições, é a lei de quem chega 1.º
                                                      A entrada é livre e gratuita, mas, antes não se esqueçam de fazer a acreditação na Praça Ayrton Senna.
                                                      Abrem às 9 da manhã, portanto o melhor é amanhar a tenda.

                                                      Ah.. e não se esqueçam do chamariz: Procura-se pilotos para o próximo fim-de-semana, no Circuito do Estoril.
                                                      Vai ser só pilotaços em pista
                                                      Obrigado. Ainda não sei se vou, mas se for não durmo, vou sair à noite e depois vou directo para lá, espero é que à hora de almoço já esteja em casa. Obrigado pela informação.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mas bebe uns copos para aguentares forte.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          para eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar
                                                          Atenção que não estamos a falar de um Mégane qualquer.. este 275 merece algum respeito (de quem é apreciador de automóveis), afinal de contas tinha (ou será tem?) um record digno de registo

                                                          Há muuuuitos Porsches que tem que o deixar passar.. e ele nem chega a pedir licença

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Vocês também.. Ou não sabem brincar ou tocaram lhes na ferida.

                                                            Ficavam horas e horas numa fila para conduzir um hot hatch? Eu não.

                                                            Não me entusiasma ao ponto de o fazer.
                                                            Se fosse um exótico ainda valia a pena.

                                                            Ninguém quis tirar mérito ao megane.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              Pois amigo, nem todos podemos andar de Porsche. Mas não te rias muito, pode ser que um dia nem de Megane andes... A prepotência nunca dá bom resultado.
                                                              qual porsche?
                                                              estás a confundir-me

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X