Originalmente Colocado por SilverArrow
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot Experience - 21 Maio
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostEra a 2.0hdi de 180cv caixa auto.
Da minha pouca experiência as cx auto normais não são fantásticas para andar em pista, principalmente as que em modo manual têm vontade própria (ou seja quase todas), uma cx auto mais desportiva ou a velha e gratificante cx manual.
Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostDesde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO pessoal do meu grupo não gostou muito das cx auto, um queixava-se que aquilo não passava das 5.000 (num carro a gasolina), outros que a cx era um bocado indecisa.
Da minha pouca experiência as cx auto normais não são fantásticas para andar em pista, principalmente as que em modo manual têm vontade própria (ou seja quase todas), uma cx auto mais desportiva ou a velha e gratificante cx manual.
Desde que em conversa com um piloto ele me disse que actualmente já só se justifica fazer ponta-tacão em reduções para 2ª e apenas nos carros Rwd, de resto há quem faça mas é folclore, voltei a gostar mais da ideia das cx manuais.
Eu não desgostei a 100% da caixa, mas tb pouco deu para explorar, não respondia bem aos comandos manuais, eu pelo menos nunca sabia em que mudança estava e sim de facto subia cedinho.
No S ai sim a caixa baralhava-se toda, reduzia, subia, perdia tracção, reduzia.
Mas no geral achei as passagens de caixa bem suaves e até agradáveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostCheira-me que esse estava enganado na motorização do carro. Como eu disse o 2.0hdi de 180cv estava com caixa auto e sim esse não deixava passar das 5.000rpm, sendo que por norma ela fazia a troca na casa das 4.500rpm.
Eu não desgostei a 100% da caixa, mas tb pouco deu para explorar, não respondia bem aos comandos manuais, eu pelo menos nunca sabia em que mudança estava e sim de facto subia cedinho.
No S ai sim a caixa baralhava-se toda, reduzia, subia, perdia tracção, reduzia.
Mas no geral achei as passagens de caixa bem suaves e até agradáveis.
Um test-drive decente (tendo em conta uma compra) consiste em ter o carro à disposição durante 1/2 dias para replicar a utilização diária.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostEsses eventos são porreiros para conhecer um modelo de forma superficial.
Um test-drive decente (tendo em conta uma compra) consiste em ter o carro à disposição durante 1/2 dias para replicar a utilização diária.
E como estava curioso em relação ao pack GT line, serviu para pelo menos sentar o rabo numa.
Comentário
-
Quem são os "masoquistas" candidatos a tentar andar no mrs trophy275 do Renault passion days do próximo fds?
Acho que, uns quantos vão acordar muito cedinho no Sábado (quiçá algum campismo selvagem à porta do túnel de acesso interior ao paddock)
Devo ir lá dar uma espiadela (só na qualidade de mirone) da parte da tarde.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostQuem são os "masoquistas" candidatos a tentar andar no mrs trophy275 do Renault passion days do próximo fds?
Acho que, uns quantos vão acordar muito cedinho no Sábado (quiçá algum campismo selvagem à porta do túnel de acesso interior ao paddock)
Devo ir lá dar uma espiadela (só na qualidade de mirone) da parte da tarde.
Mas vou mais para ver, porque num evento aberto como esse, a probabilidade de andar no MRS deve ser baixíssima.
Depois do Cupra e do RCZ-R seria interessante para ficar com uma panorâmica de como está o benchmarketing nos FWD.
Comentário
-
Speedy
Ui se este estava já lá meteu muita gente e era por inscrição, esse que é só lá aparecer imagino...Deve ser pessoal dali ao Porto.
E só se lá houvesse alguma Laguna DCI automática é que eu ia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostComo assim?
Se não há pré-inscrições, é a lei de quem chega 1.º
A entrada é livre e gratuita, mas, antes não se esqueçam de fazer a acreditação na Praça Ayrton Senna.
Abrem às 9 da manhã, portanto o melhor é amanhar a tenda.
Ah.. e não se esqueçam do chamariz: Procura-se pilotos para o próximo fim-de-semana, no Circuito do Estoril.
Vai ser só pilotaços em pistaEditado pela última vez por pmv6; 28 May 2015, 16:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostIsto tem sido publicitado em todos os fóruns (incluindo portais de tuning).
Se não há pré-inscrições, é a lei de quem chega 1.º
A entrada é livre e gratuita, mas, antes não se esqueçam de fazer a acreditação na Praça Ayrton Senna.
Abrem às 9 da manhã, portanto o melhor é amanhar a tenda.
Ah.. e não se esqueçam do chamariz: Procura-se pilotos para o próximo fim-de-semana, no Circuito do Estoril.
Vai ser só pilotaços em pista
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postpara eu estar numa fila de horas para guiar um mégane tinham de me pagar
Há muuuuitos Porsches que tem que o deixar passar.. e ele nem chega a pedir licença
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário