Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Roc (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por zebandido Ver PostPelo que percebi vamos ter 3 modelos para autoeuropa..POLO SUV.. SEAT IBX e um SKODA KKCOISA...
uma coisa está confirmado é o polo suv ou T-ROC. seja o que for é bom para portugal e portugueses...
o pessoal da autoeuropa deve estar muito contente..
Comentário
-
Fico feliz pelo grupo VW estar a investir em portugal, mas sinceramente, o carro é feio, nao tem drama nenhum no design, parece mesmo que foi desenhado por um alemao sem sentimentos
Comparado por exemplo com o hyndai tucson que vai sair no proximo ano, o vw parece um carro do passado.Editado pela última vez por f458; 25 May 2015, 22:50.
Comentário
-
No interior da revista autohoje dizem que vai ser construido em palmela e terá motores 1.0 tsi 1.8 tsi 2.0 tsi com versões 4x4...pouco mais acrecenta..a seat e a skoda vão ter um modelo tipo polo suv ou ibx no caso da seat...e ainda não sabem se vão ser feitos em palmela...com nova plataforma...a autoeuropa vai investir 670 milhoes na fabrica...agora que confirmam que o prototipo da VW já esta em palmela isso dizem..e T-ROC é um nome fixe...T-REX..era melhor..
Comentário
-
Originalmente Colocado por zebandido Ver PostNo interior da revista autohoje dizem que vai ser construido em palmela e terá motores 1.0 tsi 1.8 tsi 2.0 tsi com versões 4x4...pouco mais acrecenta..a seat e a skoda vão ter um modelo tipo polo suv ou ibx no caso da seat...e ainda não sabem se vão ser feitos em palmela...com nova plataforma...a autoeuropa vai investir 670 milhoes na fabrica...agora que confirmam que o prototipo da VW já esta em palmela isso dizem..e T-ROC é um nome fixe...T-REX..era melhor..
Entao e os diesel?
Como os portugueses que compram suv só querem diesel, nao sei se nao haver diesel sera boa opçao.
Acham que pode ser uma expecie de rival do vitara?
Comentário
-
Seria interessante saber também quantas centenas de milhões de Euros a VW recebe do Estado Português e que saem diretamente dos nossos bolsos para uma empresa privada que tem tido lucros record devido às vendas na China.
Em termos económicos sou muito liberal por isso não percebo porque é que uma empresa privada em boa situação financeira recebe subsídios de um Estado falido que não tem dinheiro para pagar o que deve. Isto parece-me ser um contrassenso.Editado pela última vez por Fabulous; 26 May 2015, 16:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostSeria interessante saber também quantas centenas de milhões de Euros a VW recebe do Estado Português e que saem diretamente dos nossos bolsos para uma empresa privada que tem tido lucros record devido às vendas na China.
Em termos económicos sou muito liberal por isso não percebo porque é que uma empresa privada em boa situação financeira recebe subsídios de um Estado falido que não tem dinheiro para pagar o que deve. Isto parece-me ser um contrassenso.
Comentário
-
Então a pensar assim o Estado deveria dar subsídios a todas as empresas. Dar subsídios ao sector privado é contra producente no contexto de uma economia de mercado. Até penso que estes subsídios vão contra as normas Europeias, mas quando se trata de grandes empresas como a VW, a UE fecha os olhos. Basicamente o que acontece aqui é que o Estado Português cede às chantagens dos alemães. Portugal já é um dos países onde o custo do trabalho é um dos mais baixos da Europa e ainda tem de dar centenas de milhões de Euros a empesas privadas ricas.Editado pela última vez por Fabulous; 26 May 2015, 16:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostEntão a pensar assim o Estado deveria dar subsídios a todas as empresas. Dar subsídios ao sector privado é contra producente no contexto de uma economia de mercado. Até penso que estes subsídios vão contra as normas Europeias, mas quando se trata de grandes empresas como a VW, a UE fecha os olhos. Basicamente o que acontece aqui é que o Estado Português cede às chantagens dos alemães. Portugal já é um dos países onde o custo do trabalho é um dos mais baixos da Europa e ainda tem de dar centenas de milhões de Euros a empesas privadas ricas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostTu estás à espera que alguém que lá trabalhe, venha aqui ao maior fórum nacional, postar informações que são confidenciais. LooL
Informação confidencial (por vezes também traduzido do inglês como “informação classificada”) é uma informação sigilosa a qual o acesso é restrito pela lei ou regulamentos a classes específicas de pessoas. Uma habilitação de segurança formal é exigida para manusear documentos confidenciais ou acessar dados confidenciais. O processo de habilitação exige uma investigação de antecedentes que satisfaça as exigências. Existem tipicamente vários níveis de confidencialidade, com diferentes exigências de habilitação. Essa espécie de sistema hierárquico de segredo é utilizado por virtualmente todos os governos nacionais. O ato de fixar o nível de confidencialidade ao dado é chamado de classificação do dado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zebandido Ver PostQue já foram publicadas na revista autohoje...OK...deixou de ser confidencial...[/B].
E depois escusas de me explicar o termo confidencial. Quando souberes como é feito o desenvolvimento de um carro, saberás que é tudo confidencial até a apresentação oficial num salão... E algumas coisas é até ao fim de vida do carro. E neste caso estamos a falar "pelo" menos ano e meio antes, de ser posto à venda.
Já agora aproveita e pergunta AH onde podes fazer já a tua encomenda...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário