Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Sem certezas nas o CX-30 anda na mesma gama de preços e fica à frente do T-Roc.. na minha opinião
    Já experimentei e não gostei.... mas não digo que é mau . São preferências...

    Prefiro dar 30 K€ por um TRoc ( não vou comprar, uma vez que está na calha o ID3 1ST EDITION [emoji16]) que 25K € por uma marca low cost qualquer ( . Mas isto sou eu.
    Editado pela última vez por jlmfr; 13 December 2019, 12:30.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RXS Ver Post
      Pois... gostos são gostos e não quero ser desagradável contigo, mas o T-Roc para mim é um carro low coast com preço premium. Realmente há marcas asiáticas com produtos na minha opinião melhores em qualidade geral e ao mesmo preço ou mais baratas. Mas gostos ou devoções são o que são. Eu quando compro um carro, olho para qualquer marca até encontrar uma que me satisfaça dentro daquilo que eu procuro ou costumo procurar num carro. Mas há que aceitar todas as opiniões!
      Como referes , são gostos .... Claro que o T Roc não é barato. A Vw, em termos de marca , ainda desvaloriza menos em termos gerais que muitas outras.. Para mim, grande parte das marcas asiáticas não considero sequer. Claro que cada um gasta o dinheiro como quer...
      Editado pela última vez por jlmfr; 13 December 2019, 12:29.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
        Como referes , são gostos .... Claro que o T Roc não é barato. A Vw, em termos de marca , ainda desvaloriza menos em termos gerais que muitas outras.. Para mim, grande parte das marcas asiáticas não considero sequer. Claro que cada um gasta o dinheiro como quer...
        Tá certo e isso é a tua ideia! Mas a ver pelos materiais usados no T-Roc a comparar com os de outros fabricantes o T-Roc só têm de premium o símbolo! Mas é o meu ponto de vista também e como referes cada um gasta o dinheiro onde quer. Em questão à desvalorização concordo contigo, exceptuando talvez uma Toyota ou uma lexus. Eu em particular não olho muito a isso da desvalorização, é importante mas prefiro usar um carro que me satisfaça na plenitude. Se a isso juntar o factor de menor desvalorização melhor ainda mas é o que menos dou importância. Boa sorte para o que decidires escolher.

        Comentário


          O factor desvalorização só entre em cena quando se compra usados.

          Quando se compra novos, a menos que estejam no mínimo 6,7 anos com o carro perdem sempre.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
            O factor desvalorização só entre em cena quando se compra usados.

            Quando se compra novos, a menos que estejam no mínimo 6,7 anos com o carro perdem sempre.
            Ainda possuo um golf iv tdi com 18 anos [emoji1787][emoji1787][emoji1787], por isso dificilmente gasto dinheiro em carros. Se durar 15 anos, , melhor. Trocar carros constantemente é quase sempre mau para a carteira.

            Comentário


              Comentário


                Ligeiros retoques

                Comentário


                  O problema deste carro nem é tanto o design exterior que até está bem conseguido. É a qualidade dos materiais interiores que está longe do nível de preço pedido. Ainda recentemente estive dentro de um Mokka e a diferença na qualidade dos materiais é evidente.

                  Talvez esta atualização traga um upgrade nesse campo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                    O problema deste carro nem é tanto o design exterior que até está bem conseguido. É a qualidade dos materiais interiores que está longe do nível de preço pedido. Ainda recentemente estive dentro de um Mokka e a diferença na qualidade dos materiais é evidente.

                    Talvez esta atualização traga um upgrade nesse campo.
                    É mesmo. Tenho um amigo com um T-ROC e aquilo é vergonhoso.

                    Comentário


                      Por acaso, uma amiga que esteve inicialmente compradora do troc, referiu isso mesmo e acabou por meter mais uns cobres para um X1.

                      É uma falha inconcebível até pq boa parte dos generalistas já mete soft rubber a partir do segm B

                      Comentário


                        T Roc para 2022



                        Comentário





                          Maldita moda das jantes pretas!

                          Gasolina 1.0 TSI 3 110 CV Delantera
                          Gasolina 1.5 TSI 4 150 CV Delantera
                          Gasolina 2.0 TSI 4 190 CV Delantera / Total
                          Diésel 2.0 TDI 4 115 CV Delantera
                          Diésel 2.0 TDI 4 150 CV Delantera / Total

                          Comentário


                            Jante preta virou chunada geral. É que ainda por mais, aquilo faz com que as rodas pareçam mais pequenas e em movimento parece jante base de ferro preta depois de lhe saltarem as tampas de plástico

                            Enfim, o verdadeiro 3 em 1 do absurdo

                            Comentário


                              Duas notas, o interior já tem espuma no tablier em vez de plástico duro, a versão base/intermédia não trás botões capacitivos , só as versões R-Line e mais altas.

                              Comentário




                                Comentário



                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                    Jante preta virou chunada geral. É que ainda por mais, aquilo faz com que as rodas pareçam mais pequenas e em movimento parece jante base de ferro preta depois de lhe saltarem as tampas de plástico

                                    Enfim, o verdadeiro 3 em 1 do absurdo
                                    É uma moda que eu também não aprecio.

                                    Outra coisa que me desiludiu foi o facto de terem passado de uma consola central com o ecrã integrado (que gosto) para uma consola com um tablet "pendurado"

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X