Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ameixa Ver Post
    Os espelhos são iguais ao do Eos.
    Muito giro como já tinha dito.
    Concordo com quem disse que gosta da cor original do concept.
    Agora é só começar a produzir em larga escala, já começou ou pouco deve faltar.
    Bons kms.
    Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

    Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
      Se estiveres a falar nos retrovisores exteriores olha que não, no Sirocco os espelhos são digamos triangulares (a visibilidade não é das melhores mas dá estilo) a actualmente os do Eos são "tipo" redondos (muito boa visibilidade) mas não tarda vai usar estes triangulares.

      Quanto à cor Verde do Iroc ao menos podiam te-la mas só sob emcomenta...
      Vai ser tambem apresentado o Eos com facelift, e das alterações que mais se notam são os espelhos, é so preciso ter atenção e velos por ai a andarem.
      Quanto á visibilidade dos mesmos, não faço a minima ideia se será melhor ou pior, só quem já experimentou saberá certamente.
      Bons Kms.

      Comentário


        ja vi o concept a 1 metro de mim...e é simplesmente genial o carro estava lindo lindo...Agora a nova frente que lhe meteram.... enfim... o 1.4 tsi...tem um ronco aiaiia mas pronto estragaram o carro. Desilusao total mesmo :|

        Comentário


          Eu bem tento mas não consigo gostar...
          Tinha as expectativas demasiado elevadas...
          Não tá mau..Mas também não está tão bom quanto esperaria
          Claramente, o branco da moda não a cor indicada..Talvez um preto seja o mais indicado...
          Ou um cinza escuro...
          Editado pela última vez por OTony; 01 March 2008, 18:49.

          Comentário


            A VW que não se mexa e faça um diesel de baixa cilindrada decente, que assim só perde ainda mais na corrida...

            Comentário


              Bem sei que questões de gosto são subjectivas mas...eu gosto bastante!! Acho que ao vivo resultará bem melhor do que nestas fotos.

              A única coisa que não gosto assim muito é o design dos encostos de cabeça traseiros. De resto...venha um, em preto, aqui para a mesa do canto!! "Oh faz favor!!!!"

              Comentário


                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
                fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

                fonix luís, andas sempre no bota-abaixo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                  Estes possivelmente serão os motores:

                  -1.4TSI 122HP
                  -1.8TSI 160HP
                  -2.0TSI 200HP
                  -1.4TDI 120HP
                  Este é que deveria ser o primeiro hibrido da VW e não o Golf.
                  A cor verde assenta-lhe bem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post






                    Realmente podiam ter feito com o scirocco o que a Audi na altura fez cm o 1º Audi TT...um interior mais diferente do habitual etc...mas mesmo assim ate esta fixe...
                    Mas para aqueles que diziam em jeito de critica que o interior do Alfa GT era igualzinho a um 147...bem que se podem consolar a olhar para o Scirocco e a imaginarem se num Golf V

                    Cumps

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
                      fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

                      Foi a primeira coisa que me veio á cabeça!
                      Vai de encontro às últimas criações da VW... não gosto mesmo nada.

                      Cumps.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        fonix luís, andas sempre no bota-abaixo
                        tens alguma coisa contra o losango é?Tu vê lá

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          Acho que esse VW está muito inspirado na filosofia do C30





                          Comentário


                            Comentário


                              jasus, que jantes mais......cativadoras!

                              Comentário


                                Gostava tanto do concept e agora sai-me isto...

                                Não é que não goste mas falta-lhe aquela chama do concept.
                                Para piorar os interiores não se decalcam do que oferecem agora...

                                Se é para fazer carros iguais ou apenas para fazer número, por favor não os façam, (pressuposto meu que é válido para todas as outras colagens.)

                                Sou sincero... gosto! Mas nunca compraria! Penso que lhe falta personalidade...

                                Comentário


                                  Segundo a SIC, apontam-se para as 15.000 unidades em produzidas só em 2008. Não falaram em preços.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                    TAMPÕES????????!!!!!!!!!! Fonix, k é isto? Espero k seja so um exemplar para testes e não venham para a rua assim!

                                    Anyway, a frente do concept era mais gira, mas assim tb n tá mau, é a imagem mais retro k a VW quer adoptar.

                                    Comentário


                                      Vai dar uma reportagem na RTP1 sobre o scirocco.





                                      cump

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                        Chateia-me que não tenham marcado a diferença nos interiores como marcaram no exterior, para os outros modelos da gama. Um carro que pretende "romper" tinha de ter obrigatóriamente: volante novo, consola central espectacular (diferente, inovadora, sei lá...), saídas de ar, mostradores, etc
                                        Vá lá, lá fizeram uma pega da porta diferente de tudo o que se vê ao menos...
                                        Economias de escala. Aproveitar o interior do Eos (que também é feito em Portugal) é uma maneira de conter os custos para um carro que a VW quer que seja relativamente acessível.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                          Gostei desta foto, o carro parece ser largo e baixo, a frente decepcionou-me um pouco depois de ver o concept, tem muito plástico preto em baixo, talvez em versões R-Line fique melhor...

                                          Comentário


                                            Eu gostei do sirocco, vi imagens na rtp1.

                                            Finalmente mudaram a cara, mesmo estas novas óticas novas que teem colocado são diferentes, até o simbolo a la mercedes mudança radical, mas é um carro a parte, sabe bem ter carros diferentes do resto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                              Eu gostei do sirocco, vi imagens na rtp1.

                                              Finalmente mudaram a cara, mesmo estas novas óticas novas que teem colocado são diferentes, até o simbolo a la mercedes mudança radical, mas é um carro a parte, sabe bem ter carros diferentes do resto.

                                              ??????, o símbolo não está vertical como na mercedes nem na grelha, nos carocha e outros modelos mais antigos era aplicado no capot

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Today Volkswagen has officially announced the comeback of the much anticipated legendary two-door Scirocco - dubbed as both 'versatile and affordable.' Exactly 34 years ago, Volkswagen launched the original first-generation Scirocco at the Geneva Motor Show in 1974.

                                                  When production of the second-generation Scirocco ended in 1992, the Corrado carried on the mantle of Volkswagen's sport coupe, but Corrado's life cycle was cut short in 1995 due to gloomy sales figures. Fast forward to 2008 and you'll find that conceptually, little has changed. The Scirocco is the sports car you can drive every day of the year and it'll be priced competitively at affordable prices, VW says. Volkswagen claims that the Scirocco incorporates "the successful marriage top technology and low running costs, dynamic performance and high comfort, a surprisingly spacious interior and an uncompromising sporty design."

                                                  As it goes on sale in late summer, prices start at 21,750 euros in Germany. Martin Winterkorn, Volkswagen Group Chairman, says that "what we have done with the Scirocco is to put the kind of sports car in our showrooms that people have dreamed of owning. A dream that a good deal of motorists – in spite of all the high-end engineering we have integrated – can actually afford."

                                                  In a nut shell, these are the most important details:

                                                  Engines
                                                  Three petrol engines will be available
                                                  122 hp TSI - 9.7 second acceleration (0-100 km/h) - 200 Nm torque - 200 km/h - 6.1 liters / 100 km
                                                  160 hp TSI - 8.0 second acceleration - 240 Nm torque - 217 km/h - 6.5 liters / 100 km
                                                  200 hp TSI - 7.2 second acceleration - 280 Nm torque - 235 km/h - 7.6 liters / 100 km
                                                  One diesel engine will be available
                                                  140 hp TDI - 9.3 second acceleration - 320 Nm torque - 207 km/h - 5.4 liters / 100 km
                                                  6-speed DSG available on 200 hp TSI and 140 hp TDI, 7-seven speed DSG available on 160 hp TSI

                                                  Comentário


                                                    portanto cerca de 2 mil euros mais que o golf...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                      Acho que esse VW está muito inspirado na filosofia do C30




                                                      Ainda bem que não este concorrente de A3 é horrivel ao pé do Scirocco

                                                      Comentário


                                                        Já se sabia de intenção de alterar a frente do concept, concordo também que na parte mais em baixo na frente junto aos faróis de nevoeiro, a grelha poderia estar rodeada da cor da carroçaria, em cores mais escuras será menos notório.



                                                        Comentário


                                                          já começo a gostar mais com estas fotos ao vivo

                                                          Estou curioso quanto aos preços. Acham possivel 20.000€ preço base para o 1.4 TSI? Digo isto tendo em conta o preço do A3 com o mesmo motor.

                                                          Comentário


                                                            Gosto bastante.. baixo e largo, contra a actual tendência...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                              já começo a gostar mais com estas fotos ao vivo

                                                              Estou curioso quanto aos preços. Acham possivel 20.000€ preço base para o 1.4 TSI? Digo isto tendo em conta o preço do A3 com o mesmo motor.
                                                              Vê uns posts acima. Começando nos 21750€ na alemanha, cá vai ser sempre algo mais... eu diria 25000 um tsi122 bem equipado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X