Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [img] uploaded/Aston007/20041210181649_mazda.jpg [/img]

    [img]uploaded/Aston007/20041210181739_mazda1.jpg[/img]

    Comentário


      [^][^][^][^]
      palminhas palminhas
      isso é a autofoco desta semana
      do mazda5 já tava farto de saber menos o preço mas esta reportagem ta muito boa
      o pormenor do copo de vinho;)

      MAZDA RULEZ

      Comentário


        Historial dos Mazda com motores rotativos

        Mazda Cosmo Sports (1967)


        Mazda R100 Coupé (1968)


        Mazda R130 Coupé (1969)


        Mazda RX-2 (1970)


        Mazda RX-3 (1971)


        Mazda RX-7 (1978)


        Mazda RX-7 (1980)


        Mazda RX-7 (1985)


        Mazda RX-7


        Mazda RX-8


        Mazda 787B - Vencedor das 24H de Le Mans de 1991


        Comentário


          há gente que percebe sim senhor parabens mas...
          cá vão outros tantos

          MAZDA RX-4
          [img]uploaded/MAzdaNIax/2004121020933_RX-4.JPG[/img]

          MAZDA RX-5
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201027_RX-5 -01.JPG[/img]

          MAZDA PARKWAY ROTARY 26
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201248_g-photo8-1.jpg[/img]

          MAZDA 737
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201532_737.jpg[/img]

          MAZDA 767B
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201627_767B -1.jpg[/img]

          MAZDA LolaT616S
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201747_Lola T616S -1.jpg[/img]

          MAZDA RX-792P
          [img]uploaded/MAzdaNIax/20041210201834_RX-792P -1.jpg[/img]

          Eu tenho praki modelos que vocês até se passam
          Vou tentar a partir de agora abrir topicos onde possa por fotos de cada um deles incluindo interiores por exemplo

          MAZDA RULEZ

          Comentário


            este forum realmente tem pouca cultura MAZDista
            tive agora a reparar no topico volvo com 30 e tal pags e o renault nem se fala...
            mas vamos no bom caminho ;)

            MAZDA RULEZ

            Comentário


              para uma pessoa como eu que pensa que já viu tudo sobre a MAZDA em Portugal volta e meia aparecem umas novidades

              Hoje nos Aliados - Porto vi esta magnifica carrinha:
              [img]uploaded/MAzdaNIax/20041213212959_323 Wagon -01.jpg[/img]
              MAZDA 323 Wagon
              [img]uploaded/MAzdaNIax/20041213213021_323 Wagon -02.jpg[/img]
              e pensava eu que não se tivesse vendido cá...

              MAZDA RULEZ

              Comentário


                Pois é meus amigos, continuo muito satisfeito com a minha Mazda 6 SW, e cada vez mais com o concessionário Portelcar.

                Passo a explicar:

                Tinha um barulho hiper-irritante na chapeleira da mala, fui hoje às 14h à Portelcar, o atendimento foi 5 estrelas simpático, mto profissional e muito rápido que me disse que era um caso crónico nas Mazda 6 SW, que inclusivé já foi rectificado pela Mazda (nas últimas unidades, na minha tb), mas que pelos vistos não a 100%, o problema prende-se com os suportes da chapeleira (por trás do banco traseiro)... levou fita isoladora em todos os contactos... e pasmem-se, acabou o ruído, até fomos fazer um teste a uma estrada emburacada...

                Entretanto aproveito para informar aos possuídores deste modelo, e que tenham CB, que existe mto recentemente uma nova actualização de software ao CB, que irá acabar com os problemas do indicador de autonomia! Boas notícias, portanto!

                PS: se forem da zona de Lisboa e ainda não pensaram numa concessão, ou estão descontentes com a vossa, passem pela Portelcar e falem com o Sr. Jorge Pereira!

                Mazda Rulezzzz mesmo

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                  Pois é meus amigos, continuo muito satisfeito com a minha Mazda 6 SW, e cada vez mais com o concessionário Portelcar.

                  Passo a explicar:

                  Tinha um barulho hiper-irritante na chapeleira da mala, fui hoje às 14h à Portelcar, o atendimento foi 5 estrelas simpático, mto profissional e muito rápido que me disse que era um caso crónico nas Mazda 6 SW, que inclusivé já foi rectificado pela Mazda (nas últimas unidades, na minha tb), mas que pelos vistos não a 100%, o problema prende-se com os suportes da chapeleira (por trás do banco traseiro)... levou fita isoladora em todos os contactos... e pasmem-se, acabou o ruído, até fomos fazer um teste a uma estrada emburacada...

                  Entretanto aproveito para informar aos possuídores deste modelo, e que tenham CB, que existe mto recentemente uma nova actualização de software ao CB, que irá acabar com os problemas do indicador de autonomia! Boas notícias, portanto!

                  PS: se forem da zona de Lisboa e ainda não pensaram numa concessão, ou estão descontentes com a vossa, passem pela Portelcar e falem com o Sr. Jorge Pereira!

                  Mazda Rulezzzz mesmo
                  Contacto e como lá chego?
                  Creio que terei de lá ir por causa da chapeleira, de vez em quando tilinta, e creio que a direcção também tem de ser oleada...
                  Já agora, existe algum problema com o software do CB?

                  Comentário


                    citação:
                    --------------------------------------------------------------------------------
                    Originalmente colocada por M6

                    Comprei em Leiria mas a assistência será feita em Lisboa.
                    Por acaso nem faço ideia onde é...
                    Já agora... onde é?

                    --------------------------------------------------------------------------------



                    Fácil, por trás da feira popular!
                    Portelcar

                    Av. 5 de Outubro, 259A, 259C e 263A/B

                    O contacto é: Jorge Pereira - 217 983 100
                    www.portelcar.pt

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por M6

                      citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                      Pois é meus amigos, continuo muito satisfeito com a minha Mazda 6 SW, e cada vez mais com o concessionário Portelcar.

                      Passo a explicar:

                      Tinha um barulho hiper-irritante na chapeleira da mala, fui hoje às 14h à Portelcar, o atendimento foi 5 estrelas simpático, mto profissional e muito rápido que me disse que era um caso crónico nas Mazda 6 SW, que inclusivé já foi rectificado pela Mazda (nas últimas unidades, na minha tb), mas que pelos vistos não a 100%, o problema prende-se com os suportes da chapeleira (por trás do banco traseiro)... levou fita isoladora em todos os contactos... e pasmem-se, acabou o ruído, até fomos fazer um teste a uma estrada emburacada...

                      Entretanto aproveito para informar aos possuídores deste modelo, e que tenham CB, que existe mto recentemente uma nova actualização de software ao CB, que irá acabar com os problemas do indicador de autonomia! Boas notícias, portanto!

                      PS: se forem da zona de Lisboa e ainda não pensaram numa concessão, ou estão descontentes com a vossa, passem pela Portelcar e falem com o Sr. Jorge Pereira!

                      Mazda Rulezzzz mesmo
                      Contacto e como lá chego?
                      Creio que terei de lá ir por causa da chapeleira, de vez em quando tilinta, e creio que a direcção também tem de ser oleada...
                      Já agora, existe algum problema com o software do CB?
                      M6,

                      Deve ser pq ainda não bebeste café depois do almoço... que estás a dormir [8D]

                      O problema do CB, é no indicador de autonomia, que não indica o valor correcto, já foi falado por mim e pelo Couto várias vezes, inclusivé os 2 já ficámos sem gasóleo à conta disso... no meu caso indicava ainda 80kms de autonomia qdo a carrinha parou!
                      Mas não te preocupes, que pelo o que me contaram, com este CD de actualização de software resolve-se de vez esta questão ;)

                      Abraço

                      Comentário


                        Oleada nao!!! "Vaselinada"[}][}].
                        Mazda 6 e qual e a data do upgrade? E que ja havia 1 que me foi instalado e que resolveu as coisas, assim como a reserva. Parece que a minha ja nao sao 20L[8)]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Couto

                          Oleada nao!!! "Vaselinada"[}][}].
                          Mazda 6 e qual e a data do upgrade? E que ja havia 1 que me foi instalado e que resolveu as coisas, assim como a reserva. Parece que a minha ja nao sao 20L[8)]
                          segundo o tipo é mesmo muito recente, tvz 1 semana ou 2... é que estive lá a tratar da direcção à 1 mês e eles ainda não tinham este CD tão fiável!

                          20L?? que é isso?

                          Comentário


                            Ok, acho que ja tenho esse!
                            Eu normalmente atesto o deposito e mal entra na reserva atesto novamente. Ora se mal acender a luz for atestar meto cerca de 48 litros. Como o deposito e de 64L sao quase 20 de reserva! O que eu acho um exagero.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Couto

                              Ok, acho que ja tenho esse!
                              Eu normalmente atesto o deposito e mal entra na reserva atesto novamente. Ora se mal acender a luz for atestar meto cerca de 48 litros. Como o deposito e de 64L sao quase 20 de reserva! O que eu acho um exagero.
                              Tb axo exagero! ;)
                              De qq maneira só faço a actualização qdo fizer a revisão dos 20k kms! tenho 13.000...

                              abraço[8D]

                              Comentário


                                NOVIDADES...

                                [img]uploaded/MAzdaNIax/20041215163547_001_016.jpg[/img]
                                MAZDA MX-Crossport Concept

                                Vai ser apresentado no salão de Detroit2005 juntamente com o MAZDA 6 MPS (aka Mazdaspeed6) e o MAZDA 5 (monovolume)

                                daqui a pouco mais imagens

                                MAZDA RULEZ

                                EDIT: smp xamei carrinhas aos monovolumes...

                                Comentário


                                  wow!

                                  tá com uma frente muito porreiro... imagens da traseira há?

                                  O Mazda 5 não é carrinha, é monovolume

                                  Comentário


                                    Desculpem pessoal, estava mesmo a dormir! [}]
                                    Já me lembro da discussão do CB e de teres ficado a pé!

                                    Comentário


                                      Levi os seus pedidos são ordens







                                      MAZDA RULEZ

                                      Comentário


                                        Esse SUV ou MPV agrada-me...
                                        Pena não ser em preto, ficava muito mais bonito! :D

                                        Comentário


                                          e agora o update com foto do interior
                                          [img]uploaded/MAzdaNIax/200412161473_002_010.jpg[/img]
                                          MAZDA MX-Crossport Concept

                                          MAZDA RULEZ

                                          Comentário


                                            Só lhe falta uma coisa: a caixa de velocidades manual! [}]

                                            Comentário


                                              Noticia dramática:
                                              [img]uploaded/MAzdaNIax/20041216143935_fabrica fire.jpg[/img]
                                              A PRODUÇÃO DO RX-8 ESTÁ SUSPENSA DEVIDO A INCÊNDIO

                                              A fábrica Ujina 1 e Ujina 2 que são duas das principais em Hiroshima foram fechadas ontem após um incêndio na Ujina 1 do qual ainda não se sabem os efeitos. A Ujina 2 foi fechada devido à proximidade.

                                              O fogo começou ontem as 11.00 da noite e foi extinto às 6.00 da manhã na hora japonesa.

                                              Ujina 1 tinha produção anual de 268,000 unidades e era onde se produzia o RX-8 mas também o Demio (aka mazda2) e o Verisa (modelo japonês).

                                              Os efeitos no mercado económico japonês foram imediatos uma vez que o stock da MAZDA desceu 3.1%

                                              MAZDA RULEZ

                                              Comentário


                                                Só falta arranjares uma foto das constas dos bancos dianteiros.... que são em acrilico para se puder ver o interior destes.


                                                Chato essa cena da fábrica...

                                                Comentário


                                                  Só falta arranjares uma foto das constas dos bancos dianteiros.... que são em acrilico para se puder ver o interior destes.


                                                  Chato essa cena da fábrica...

                                                  Comentário


                                                    nao tenho mais fotos do interior
                                                    o que é que é em acrilico???

                                                    MAZDA RULEZ

                                                    Comentário


                                                      As costas dos bancos dianteiros.

                                                      Não tenho a certeza mas foi o que eu percebi

                                                      Comentário


                                                        boas

                                                        Alguém está interessado em

                                                        Manual do Mazda6 em castelhano?

                                                        Comentário


                                                          Eu gosto dos Rx7,8 e Mazda 6!!!Para mim os mais bonitos,e os melhores.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por -Audi_Quattro-

                                                            Eu gosto dos Rx7,8 e Mazda 6!!!Para mim os mais bonitos,e os melhores.
                                                            E fazes tu muito!! Tens bom gosto ehehehe

                                                            Comentário


                                                              à dias verifiquei o nivel de óleo do meu 3, e com 12 mil km continua igual.

                                                              Sendo assim só vai à revisão lá para Abril

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X