Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado seguros logo fui burlado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    olha, eu e os meus pais sempre usamos Logo, e nunca falharam. ja bateu o meu irmao com um carro, ja bateram no meu e sempre fizeram o papel deles, e mais rapido que as outras seguradoras. Nunca me falharam um reboque nem nada. Sempre fizeram tudo como deve ser.

    Comentário


      #92
      Muito obrigado Vanquish vou lamber esse PDF.

      Pois as conversas de café deixam quem esta a passar por esta situação um pouco confuso.

      Comentário


        #93
        CainCallaway eu acredito nisso e percebo que a LOGO neste caso não faça nada mas a ponto de nem tentar ajudar sendo eu um cliente acho um pouco mau se sempre tiveste uma boa experiência isso é bom.

        Relativamente ao reboque quando ligas a pessoa que falas é de uma empresa externa que esta a prestar um serviço, quando vai para a linha de sinistros ou carros de substituição já é diferente o atendimento.

        Comentário


          #94
          Bem pessoal 3 peritagens e dois averiguadores os valores devem ter sido altos e a seguradora deve ter enviado pessoas diferentes a fim de reduzir os custos. Ainda sem qualquer resposta por parte da Seguradora, pediram-me que aguarda-se até sexta-feira que iriam colocar urgência no processo, a ver vamos entretanto continuo sem carro e sem direito a um.

          Comentário


            #95
            Lamento a tua experiência a sério :\ Mas essas experiÊncias ocorrem em todas as seguradoras. De resto, não tenho razões de queixa. Sempre nos assistiram em tudo. Aliás, algumas oficinas que fazem as reparações das seguradores, dizem mesmo que a logo normalmente despacha mais rapido as coisas. As outras, tipo lusitana e assim é que gostam de atrasar

            Comentário


              #96
              Nunca tive acidentes, por isso nunca precisei verdadeiramente do meu seguro... E espero nunca vir a precisar. Tenho NSeguros. Em termos de reboques já foi preciso no meu anterior Ibiza, neste tive apenas uma quebra de vidros e também não tive problemas, tirando o facto de ao domingo ninguém me atender. Fui depois à Carglass e trataram de tudo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X