Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado seguros logo fui burlado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Assim como nada o obriga a assinar a DAAA mesmo que não haja intervenção de autoridades.

    Continua a desconversar.

    Não leste a comunicação da seguradora? O que vejo é uma decisão extemporânea, a afirmar que os factos não ocorreram como descrito na declaração amigável, ou DAAAAAAAA.

    Se ele não tivesse preenchido a DAAAAAAA poderia, a frio, ter elaborado texto a descrever o sinistro à seguradora consubstanciando-se no que constava dos autos, impedindo a Seguradora de tomar esta decisão.

    Mas essa mentalidade do "podia, devia, nada impede" é precisamente a imagem que as seguradoras passam cá para fora: sempre à procura de subterfúgios, para, no limiar da má fá, procurarem ganhar tempo através de medidas dilatórias, aproveitando-se da inocência dos segurados que preenchem documentação num momento de potencial stress, distracção e propício a erros de escrita/representação.

    Repito, a ser verdade o que o user afirma, a seguradora terá de se responsabilizar pelos danos, o problema é que só o fará, muito certamente, após sentença judicial/ acórdão.

    Ao menos a prova testemunhal ainda é mais valorizada que a documental.

    As "decisões" seguradoras e os "factos apurados" são "peaners", e fartam-se de levar coças em tribunal.

    Comentário


      #62
      obrigado pela vossa ajuda, a verdade é que tenho aprendido muito com o fórum.

      O caso foi entregue a advogada que enviou caso para o Jugados de paz, pois esta companhia nem tem acordo com o cepras que faz a mediação dos conflitos~.
      se está alguma coisa mal preenchida s tinha que dizer, mas responderam a minha advogada q so resolviam o caso judicialmente, estão a ganhar tempo, e a ver se desisto.

      obrigado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por gtipower Ver Post
        obrigado pela vossa ajuda, a verdade é que tenho aprendido muito com o fórum.

        O caso foi entregue a advogada que enviou caso para o Jugados de paz, pois esta companhia nem tem acordo com o cepras que faz a mediação dos conflitos~.
        se está alguma coisa mal preenchida s tinha que dizer, mas responderam a minha advogada q so resolviam o caso judicialmente, estão a ganhar tempo, e a ver se desisto.

        obrigado
        Deve ter sido uma grande pancada!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Alive Ver Post
          Continua a desconversar.

          Não leste a comunicação da seguradora? O que vejo é uma decisão extemporânea, a afirmar que os factos não ocorreram como descrito na declaração amigável, ou DAAAAAAAA.

          Se ele não tivesse preenchido a DAAAAAAA poderia, a frio, ter elaborado texto a descrever o sinistro à seguradora consubstanciando-se no que constava dos autos, impedindo a Seguradora de tomar esta decisão.

          Mas essa mentalidade do "podia, devia, nada impede" é precisamente a imagem que as seguradoras passam cá para fora: sempre à procura de subterfúgios, para, no limiar da má fá, procurarem ganhar tempo através de medidas dilatórias, aproveitando-se da inocência dos segurados que preenchem documentação num momento de potencial stress, distracção e propício a erros de escrita/representação.

          Repito, a ser verdade o que o user afirma, a seguradora terá de se responsabilizar pelos danos, o problema é que só o fará, muito certamente, após sentença judicial/ acórdão.

          Ao menos a prova testemunhal ainda é mais valorizada que a documental.

          As "decisões" seguradoras e os "factos apurados" são "peaners", e fartam-se de levar coças em tribunal.

          Nao impedia, porque o descritivo do acidente, é uma base para a investigaçao, mas nao é uma conclusao ou definitivo, eu posso escrever que sai de uma rua e bateram-me no carro do lado direito, se o carro apresentar danos do lado esquerdo e nao direito, o descritivo vale nada e sao falsas declaraçoes.

          Hoje em dia com a quantidade de burlas, uma segurador nao se pode pode fiar no que esta descrito, em caso de duvida é investigar, ate a outra pessoa pode ter comunicado posteriormente com a seguradora informaçoes contrarias e...

          A descrisao do acidente pelos envolvidos nao impede a seguradora de determinar em contrario se assim o entender, tem é logicamente de consegue provar que nao foi como descrito.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            Nao impedia, porque o descritivo do acidente, é uma base para a investigaçao, mas nao é uma conclusao ou definitivo, eu posso escrever que sai de uma rua e bateram-me no carro do lado direito, se o carro apresentar danos do lado esquerdo e nao direito, o descritivo vale nada e sao falsas declaraçoes.

            Hoje em dia com a quantidade de burlas, uma segurador nao se pode pode fiar no que esta descrito, em caso de duvida é investigar, ate a outra pessoa pode ter comunicado posteriormente com a seguradora informaçoes contrarias e...

            A descrisao do acidente pelos envolvidos nao impede a seguradora de determinar em contrario se assim o entender, tem é logicamente de consegue provar que nao foi como descrito.
            Xiu pah não digas isso... toda a gente sabe que em Portugal é completamente fora do normal e raro vigarizar as seguradoras, como na Grécia o é para fugir aos impostos!

            Comentário


              #66
              sou cliente logo há vários anos já tive 3 sinistros sem culpa e foi tudo resolvido rapidamente.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                O que é "saltar fora"?
                Por «saltar fora» refiro-me ao que a seguradora comunicou na carta, conforme o user publicou um pouco antes: «(...) assim sendo, não é da nossa responsabilidade a regularização dos prejuízos reclamados.»

                Só quem estiver por dentro do assunto é que poderá falar à vontade sobre o mesmo, mas neste caso não vejo motivo para a seguradora mandar uma resposta daquelas e nem desenvolver, acho que era o mínimo dos mínimos, mesmo que tenha razão...o que é que lhes custava escrever mais um parágrafo a indicar no que é que o acidente não corresponde ao participado?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                  Nao impedia, porque o descritivo do acidente, é uma base para a investigaçao, mas nao é uma conclusao ou definitivo, eu posso escrever que sai de uma rua e bateram-me no carro do lado direito, se o carro apresentar danos do lado esquerdo e nao direito, o descritivo vale nada e sao falsas declaraçoes.

                  Hoje em dia com a quantidade de burlas, uma segurador nao se pode pode fiar no que esta descrito, em caso de duvida é investigar, ate a outra pessoa pode ter comunicado posteriormente com a seguradora informaçoes contrarias e...

                  A descrisao do acidente pelos envolvidos nao impede a seguradora de determinar em contrario se assim o entender, tem é logicamente de consegue provar que nao foi como descrito.
                  E o que há de errado em comunicar à seguradora o ocorrido, com base num auto de ocorrência elaborado pelos polícias de trânsito?

                  A última vez que me bateram, como eu vi que as circunstâncias eram difíceis de descrever e uma participação mal feita podia levar a que a seguradora declinasse a responsabilidade, e embora o outro condutor se desse como culpado, chamei a polícia, não preenchi a declaração amigável, e em prazo, com o auto na mão (70€, outch), enviei mail a comunicar o sinistro, fundamentando-me no auto.

                  Não houve problemas, demoraram a habitual eternidade, e repararam o meu carro.

                  Obviamente que uma declaração amigável não pode ser alterada em momento posterior unilateralmente. Mas é alterável por outra assinada pelos sinistrados, a referirem o erro no preenchimento da primeira, com justificativo para a alteração.

                  Agora, em relação ao teu quote:
                  Impedia, uma vez que deixava de haver uma potencial discrepância entre o auto e a declaração amigável. Se tu expuseres o ocorrido à seguradora conforme o auto (unilateralmente), ficas imediatamente protegido, uma vez que deixa de haver um acordo assinado pelas duas partes, afastando (pelo menos da tua parte) a suspeição que sobre ti pode incidir de fraude.

                  Já estive ligado a várias situações destas, e se é verdade que as seguradoras por vezes engolem muitos sapos, verdade é que deixam muita gente agarrada a créditos auto, mas sem carro.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
                    Por «saltar fora» refiro-me ao que a seguradora comunicou na carta, conforme o user publicou um pouco antes: «(...) assim sendo, não é da nossa responsabilidade a regularização dos prejuízos reclamados.»

                    Só quem estiver por dentro do assunto é que poderá falar à vontade sobre o mesmo, mas neste caso não vejo motivo para a seguradora mandar uma resposta daquelas e nem desenvolver, acho que era o mínimo dos mínimos, mesmo que tenha razão...o que é que lhes custava escrever mais um parágrafo a indicar no que é que o acidente não corresponde ao participado?

                    É verdade. Só o teor da carta é motivo para apresentar queixa crime contra a seguradora.
                    Se te chamam mentiroso, é bom que o fundamentem, sob pena de terem de responder em sede de processo crime e civil.

                    Comentário


                      #70
                      Só um pequeno reparo. O user escreveu que tinha colidido com mais dois carros. Não seria o mais correcto desenhá-los no croqui?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                        Mas a tua seguradora qual é? Não tem que ser a tua seguradora a chegar a acordo?
                        Em janeiro uma menina despistou-se e embateu no meu carro. Por consequência despistei-me e bati nos blocos de cimento laterais e lá foi o Golf 3 para a sucata.
                        A seguradora dela (ainda que sempre com pressão constante da minha parte) resolveu tudo dentro dos prazos legais. Quanto à minha seguradora, N Seguros, sempre que lhes pedi alguma ajuda/esclarecimento disseram que nada tinham que ver com o sinistro e que devia contactar a seguradora da menina.
                        Por isso pelos vistos é mesmo ele que tem que chegar a acordo e não a seguradora... De qualquer maneira excluí a N Seguros das opções para o futuro! Na minha perspectiva as empresas pecam por não apostar mais na retenção de clientes.

                        Comentário


                          #72
                          No final das contas, qual a melhor seguradora para quem vai comprar o primeiro carro? É o que farei, aproveito e peço opiniões.

                          Comentário


                            #73
                            o problema não é bem a melhor seguradora, eu tenho seguro na fidelidade e não me posso queixar deles, sempre impecáveis...

                            mas no teu caso a coisa resume-se ao tempo de carta, tipo de carro, o seguro em causa e respectivas clausulas, se fores recem encartado e tens menos de 26 anos mesmo um seguro contra terceiros vai-te sair uma bela batelada, algures nos 400€ isto se fores para um caso usado, novo seguro contra danos, então multiplica o valor que referi x2, quando a idade há seguradoras que não fazem seguros a recem encartados e menos de 26 anos, logo tens de ir aos mediadores pessoalmente e pedir para fazer simulações...

                            Comentário


                              #74
                              ja fui cliente auto na logo e nunca tive problemas,só mudei para a direct por ser mais barato,na logo só motos,isso compença,tive um sujeito que entrou com o carro dentro da minha propriedade durante a noite e como nao o conseguio tirar eu pela manha chamei a policia pois o carro estava ate aberto,aconselhado pela policia tirei fotos do carro com a matricula bem visivel,tive de participar na policia pois enquanto fui almoçar alguem retirou o carro puxado por outro,era um segurado LOGO,dito pela policia,por e-mail entrei em contacto com a LOGO E ELES POR SUA VEZ COM O SEGURADO QUE NEGOU O ACIDENTE,ENTAO NO MESMO DIA ENVIEI AS FOTOS E ELES AGENDARAM A PERITAGEM,APENAS DEMORARAM IMENSO,CADA VEZ QUE LIGAVA ESTAVA PARA A DTª assinar,depois de 6 meses enviei um e-mail a seguros de portugal e 2 dias depois tinha o dinheiro na conta,depois recebi um e-mail da LOGO que nao era preciso ter colocado os seguros de portugal que o problema era resolvido,assim foi mais rapido pois têem 30 dias para decidirem a culpa.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por vsantos68 Ver Post
                                ja fui cliente auto na logo e nunca tive problemas,só mudei para a direct por ser mais barato,na logo só motos,isso compença,tive um sujeito que entrou com o carro dentro da minha propriedade durante a noite e como nao o conseguio tirar eu pela manha chamei a policia pois o carro estava ate aberto,aconselhado pela policia tirei fotos do carro com a matricula bem visivel,tive de participar na policia pois enquanto fui almoçar alguem retirou o carro puxado por outro,era um segurado LOGO,dito pela policia,por e-mail entrei em contacto com a LOGO E ELES POR SUA VEZ COM O SEGURADO QUE NEGOU O ACIDENTE,ENTAO NO MESMO DIA ENVIEI AS FOTOS E ELES AGENDARAM A PERITAGEM,APENAS DEMORARAM IMENSO,CADA VEZ QUE LIGAVA ESTAVA PARA A DTª assinar,depois de 6 meses enviei um e-mail a seguros de portugal e 2 dias depois tinha o dinheiro na conta,depois recebi um e-mail da LOGO que nao era preciso ter colocado os seguros de portugal que o problema era resolvido,assim foi mais rapido pois têem 30 dias para decidirem a culpa.
                                Pelos vistos tivestes problemas!
                                6 meses a pagar
                                entendam a logo quanto menos pagar melhor.
                                Seguradoras sem balcão é para esquecer.

                                obrigado

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por RuIzInHo0o Ver Post
                                  Em janeiro uma menina despistou-se e embateu no meu carro. Por consequência despistei-me e bati nos blocos de cimento laterais e lá foi o Golf 3 para a sucata.
                                  A seguradora dela (ainda que sempre com pressão constante da minha parte) resolveu tudo dentro dos prazos legais. Quanto à minha seguradora, N Seguros, sempre que lhes pedi alguma ajuda/esclarecimento disseram que nada tinham que ver com o sinistro e que devia contactar a seguradora da menina.
                                  Por isso pelos vistos é mesmo ele que tem que chegar a acordo e não a seguradora... De qualquer maneira excluí a N Seguros das opções para o futuro! Na minha perspectiva as empresas pecam por não apostar mais na retenção de clientes.
                                  Se nao tens seguro contra todos os riscos, a companhia do outro é que tem de resolver o problema. A tua nao tem nada a ver pro caso...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não percebo, mas a concorrencia não é boa para o utente?

                                    Há pessoas que dizem que é muito boa e que até melhora o serviço prestado

                                    ...

                                    obrigado pela partilha

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                                      o problema não é bem a melhor seguradora, eu tenho seguro na fidelidade e não me posso queixar deles, sempre impecáveis...

                                      mas no teu caso a coisa resume-se ao tempo de carta, tipo de carro, o seguro em causa e respectivas clausulas, se fores recem encartado e tens menos de 26 anos mesmo um seguro contra terceiros vai-te sair uma bela batelada, algures nos 400€ isto se fores para um caso usado, novo seguro contra danos, então multiplica o valor que referi x2, quando a idade há seguradoras que não fazem seguros a recem encartados e menos de 26 anos, logo tens de ir aos mediadores pessoalmente e pedir para fazer simulações...

                                      Não sabia que havia a possibilidade de as seguradoras não fazerem seguros a recém encartados. Quanto ao preço, sei que provavelmente me vai sair caro, ainda para mais tenho menos de vinte e seis anos...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já agora, que diferença há entre registo de propriedade e registo de reserva de propriedade e ainda, o registo de transferência de propriedade?
                                        Editado pela última vez por MPereira2014; 17 June 2015, 11:23.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
                                          Já agora, que diferença há entre registo de propriedade e registo de reserva de propriedade e ainda, o registo de transferência de propriedade?
                                          registo de propriedade é o documento em que está descrito como a viatura esté em teu nome, ou se te pertença, a reserva de propriedade é algo anexado ao registo de propriedade quando tens um crédito de pagamento da viatura a decorrer, que só é removido quando acabares de a pagar, até essa fase estiver concluida a credora pode-te apreender o carro por falta de pagamento, pois ainda não é 100% tua...

                                          o registo de transferencia de propriedade é no a que se dá ao processo de mudança de proprietário, isso pode ser feito no stand ou numa loja de cidadão se for a particular com as respectivas documentações de cada um e da viatura...

                                          de preferencia opta por comprar num stand por causa da garantia e como és recem encartado, algo maneirinho e barato de manter para ganhares experiencia, depois mais tarde pensas numa coisa melhor...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                            Se nao tens seguro contra todos os riscos, a companhia do outro é que tem de resolver o problema. A tua nao tem nada a ver pro caso...
                                            Sei disso. Estava a referir-me a pequenas questões legais que lhes coloquei, como prazos de resposta e coisas do género! Eram apenas esclarecimentos de duvidas, não lhes estava a pedir para tratarem do assunto e muito menos para terem qualquer tipo de contacto com a outra seguradora.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                                              registo de propriedade é o documento em que está descrito como a viatura esté em teu nome, ou se te pertença, a reserva de propriedade é algo anexado ao registo de propriedade quando tens um crédito de pagamento da viatura a decorrer, que só é removido quando acabares de a pagar, até essa fase estiver concluida a credora pode-te apreender o carro por falta de pagamento, pois ainda não é 100% tua...

                                              o registo de transferencia de propriedade é no a que se dá ao processo de mudança de proprietário, isso pode ser feito no stand ou numa loja de cidadão se for a particular com as respectivas documentações de cada um e da viatura...

                                              de preferencia opta por comprar num stand por causa da garantia e como és recem encartado, algo maneirinho e barato de manter para ganhares experiencia, depois mais tarde pensas numa coisa melhor...

                                              Experiência tenho alguma, porque quando digo que tenho carta há pouco tempo, refiro-me a ser há menos de três anos. O carro já o escolhi, daqui a dias irei vê-lo. Não é num stand, é um senhor que tem comércio, mas só através da internet. Na verdade nem sei se está registado como empresarial ou particular. O que à partida será feito é o preenchimento do formulário habitual e como sou de longe do vendedor, trago a papelada e depois faço a mudança de nome.

                                              Comentário


                                                #83
                                                vê lá no que te vais meter negocios há distancia, e ainda por cima só na net, vê lá se não te calha um tomate podre, e ficas sem dinheiro ou compras algo que vais gastar rios de dinheiro em reparações pois se é particular não tens garantia...

                                                de preferencia devias levar alguem com conhecimentos contigo para não seres enganado...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                                                  vê lá no que te vais meter negocios há distancia, e ainda por cima só na net, vê lá se não te calha um tomate podre, e ficas sem dinheiro ou compras algo que vais gastar rios de dinheiro em reparações pois se é particular não tens garantia...

                                                  de preferencia devias levar alguem com conhecimentos contigo para não seres enganado...

                                                  Eu não percebo nada do assunto, é verdade, mas vou levar alguém comigo que entende. O carro que eu gostei só o encontro longe de onde moro. Já falei com o vendedor e nestes dias irei ver o carro para ver se me agrada. Quantos aos papéis, não tenho como fazer de outra forma, uma vez que vou ver o veículo num fim-de-semana e aí estará tudo fechado para que eu possa fazer a mudança de nome no mesmo dia. Se se tratar de um senhor registado em nome empresarial, o impresso a preencher já não é este ou é?: http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_...=1217232046.45.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pois é pessoal infelizmente estou a passar pelo meu primeiro "sinistro".

                                                    o meu veiculo é um Seat Leon III de Fevereiro de 2015 tinha 3 meses.

                                                    Tinha acabado de chegar a casa quando oiço um estrondo e desço a correr, vejo o meu carro a uns bons metros do local onde o estacionei com a traseira batida, não eh que um veiculo comercial com um maluco lá dentro despistou-se e foi de encontro com o meu veiculo e mais dois e tentou fugir mas não conseguiu pois o veiculo dele foi a baixo e não ligou mais posto isto foi chamada a policia para fazer o levantamento do auto e aqui não à muito a dizer os 3 veículos encontravam-se estacionados. (ps: nao foi preenchida nenhuma declaração amigável).

                                                    Tenho um seguro "contra todos" da LOGO mas em contacto com a mesma disseram-me com uma grande arrogância que eles não tinham nada a ver com o assunto que eu tinha de falar era com a seguradora do culpado a não ser que eu quisesse activar os Danos Próprios, entrei então em contacto com a seguradora do responsável que adiantou-me datas de peritagem Allianz e disse-me que teria de aguardar por lei ate 30 dias úteis a partir do momento em que foi feita a participação.

                                                    Carro de substituição não tenho direito nem de uma nem de outra pois ainda não existe uma data de reparação ou seja 30 dias sem carro ou caso eu queira alugo eu e depois apresento os custos foi a informação que me deram.

                                                    Bem resumindo carro na marca 3 peritagens feitas e estou à uma semana sem qualquer noticia a aguardar que a seguradora do responsável assuma a responsabilidade e pague o arranjo que pelo que me foi adiantado deve rondar os 6 mil €.

                                                    Posto isto gostaria de obter a vossa opinião relativamente ao que posso fazer tendo o carro apenas 3 meses ? Devo aguardar que eles entrem em contacto cmg ate os 30 dias passarem?

                                                    Opiniões

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      aperta com os gajos, e assim que tiveres isso resolvido, muda de seguradora, para uma em condições, pois a logo já se viu que é boa é para receber dinheiro, o resto o cliente que se desenrrasque, e como se trata de um carro novo, deveria o mesmo ser dado para abate e darem-te um novo a extrear e não ser reparado...

                                                      eu se fosse a ti anda em cima disso e fazia valer os teus direitos, pois um carro com uma porrada dessas numca mais vai ser o mesmo depois de reparado...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Oh God...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O problema neste tipo de situações é exactamente o facto de não te dizerem nada e tu pelos meios dito normais quase nem conseguires falar com ninguém eles como têm por lei 30 dias úteis fazem as peritagens rápido e depois ficam à espera que os 30 dias passem levando o lesado à exaustão psicológica e financeira se este alugar um automóvel por conta própria que não sei ate que ponto será verdade dizem ser reembolsável.

                                                          Carro novo pois mas para isso o meu veiculo teria de ser dado como perda total salvado e não é o caso a própria oficina diz que não foi nada e que leva tudo novo e fica bom.

                                                          Como é a primeira vez que estou a passar por isto sinto-me desorientado e sem saber os meios que posso usar ainda mais sem um mediador pelo meio.

                                                          Das várias fontes onde foi buscar informação uns dizem que não posso fazer nada relativamente a tentar obter um carro novo a não ser aceitar a reparação e desfazer-me do carro outros dizem que tenho direito a um carro novo e nós sabemos que caso não exista acordo entre mim e a seguradora isto em tribunais vai demorar anos e custar milhões.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            pois eu compreendo a tua frutração, mas tens de apertar com os gajos, se tiver de ir para tribunal paciência, o carro pode ser dado como perda total, e ser reparado e vendido novamente, e niguem sabe o que aconteceu, o que te está a passar ati aconteceu a um colega meu a mesma coisa, só que ele não baixou os braços andou 9 meses no tribunal, sem carro, e no fim o tribunal deu-lhe razão, e a seguradora do outro tive de lhe pagar um carro novo e dar como perda total o outro, naturalmente que o outro foi vendido como salvado e com documentos, e já foi recuperado e já anda por ai a circular, um carro com 6 meses o vw golfo de 2009...

                                                            as seguradoras é uma treta, na altura de lá fazer e precisar delas tudo muito certo, um gajo mete-se numa embrulhada, anda tudo no jogo do empurra...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por TropicalBoy Ver Post
                                                              O problema neste tipo de situações é exactamente o facto de não te dizerem nada e tu pelos meios dito normais quase nem conseguires falar com ninguém eles como têm por lei 30 dias úteis fazem as peritagens rápido e depois ficam à espera que os 30 dias passem levando o lesado à exaustão psicológica e financeira se este alugar um automóvel por conta própria que não sei ate que ponto será verdade dizem ser reembolsável.

                                                              Carro novo pois mas para isso o meu veiculo teria de ser dado como perda total salvado e não é o caso a própria oficina diz que não foi nada e que leva tudo novo e fica bom.

                                                              Como é a primeira vez que estou a passar por isto sinto-me desorientado e sem saber os meios que posso usar ainda mais sem um mediador pelo meio.

                                                              Das várias fontes onde foi buscar informação uns dizem que não posso fazer nada relativamente a tentar obter um carro novo a não ser aceitar a reparação e desfazer-me do carro outros dizem que tenho direito a um carro novo e nós sabemos que caso não exista acordo entre mim e a seguradora isto em tribunais vai demorar anos e custar milhões.
                                                              Meu caro, vê/lê com os teus próprios olhos e esquece as conversas de café.

                                                              http://www.asf.com.pt/NR/exeres/B232...D75447B8CA.htm

                                                              http://www.asf.com.pt/winlib/cgi/win...16604&img=2257

                                                              Está ai o que precisas saber para te defenderes e para não criares falsas expectativas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X