Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com 50.000€ que carro Desportivo / Super Desportivo conseguiam comprar? Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Menos de 30.000€ resolvem o assunto!

    http://www.standvirtual.com/carros/a...lise/P8306457/

    Por outro lado, não há nem 1 no Stand Virtual (o que se compreende, dada a raridade), mas o BMW Z8 também é o que procuras ;)
    Editado pela última vez por Echos; 17 June 2015, 19:59.

    Comentário


      #32
      http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P8356247/

      http://www.standvirtual.com/carros/a...Auto/P8244523/
      Editado pela última vez por Fype7; 17 June 2015, 22:55.

      Comentário


        #33
        eu apostava, depois de ver praticamente todos os links que colocaram, num esprit, num elise, focus RS (ou 500) pelo ar musculado e cores específicas ou, quando muito, num 996 turbo. ou então aquele radical. em qualquer um deles fica-te por bem menos que os 50 mil e podes pegar numa fatia de 1000 ou 2000€ e investir numa boa PUB e caraterísticas específicas de evento, tipo prémios, catering do bom e do melhor, animação, etc. se é para uma empresa de automóveis, uma coisa fora do comum tem que ser pensada, quais bmw ou porsches ou TT RS e muito menos sedans.

        Comentário


          #34
          acho que o OP tem de redefinir os seus requisitos, ou pelo menos dar prioridade a uns ou outros. porque?

          50000 € - isto devia ser um mínimo, não um máximo... uma coisa relativamente actual por este preço, vê-se bem os links metidos do SV. mas ha de se encontrar alguma coisa

          Que chame à atenção
          - que chame à atenção a quem? se é para quem conhece olhar, qualquer carro bom serve, se é para todos olharem, tem de ser algo fora do comum, e ai um M3, um C63 ou outro qualquer do género não serve.

          Utilização em pista/rampas ocasional - com que finalidade? é suposto ser para um cliente andar e sair com um sorriso na cara ou para quem andar nele fazer o mínimo tempo possivel?

          Agora, quais os critérios prioritários? é preferível chamar a atenção ou andar em pista? é preferível fazer menos tempo numa volta e parecer um carro saído do Fast n Furious ou mais tempo e parecer um carro sério?

          vou partir do principio que é suposto ser para virar caras na rua e deixar o condutor com um sorriso na pista (na minha opinião, é este o melhor compromisso entre os requisitos). Aqui, diria um American Muscle. embora não seja fã dos carros, mas é raro ver um. consegues usar em pista e sair com um sorriso na cara, e chama a atenção. mas aqui entram os €€: um Chevy Camaro (como meteram aqui o link) passa dos 50k, e um Shelby GT500 (ou qualquer outro Mustang) custa uns 60 e picos. isto usados, há a hipótese (como sugeri) dum Mustang 2015 2.3 Ecoboost novo. 300 e qualquer coisa bhp já dá para umas brincadeiras valentes, e encaixa no perfil da atenção e divertimento em pista.



          Vamos olhar às alternativas:

          M3/C63/RS4/ISF ou qualquer outra berlina/coupe desportivo do género: ou são fáceis de ver ou são fáceis de confundir, então com os packs ///M ou AMG que as marcas já vendem, menos diferenças há a nível estético. o som? escape roto ou então foi mexido, espera que acelere e já começa a ***** fumo preto....as tantas um
          RS5 passa por TDI!
          Focus RS/308 GTI ou qualquer outro Hot Hatch/Pocket Rocket: pertence a um puto mimado com um Focus 1.6tdci que tem €€ e jogou muito NFS:U2. ou isso ou simplesmente é algo discreto (um Alfa-Romeo Guilleta QV ou um Golf GTI).
          Porsches: acho que vejo mais Porsche's por dia do que Peugeot's...
          Ferraris/Maseratis/Aston Martin/Mclaren/Lamborghini: Demasiado caros mas também encaixavam bem no perfil pretendido quanto às versões mais desportivas (F360/F430/3200GT/V8V). Mas ainda se encontram alguns:
          -> http://www.standvirtual.com/carros/a...3200/P7884265/
          -> http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P8178519/
          Jaguar: F-type? claro, se não custasse o dobro do limite imposto... XFR, calha na mesma categoria das outras berlinas ///M e AMG e afins. há sempre um XKR, cumpre bem os requisitos. Se bem que prima mais pela exclusividade (não se vê muito jaguar pelas nossas ruas) do que pelo que é, senão calhava na categoria dum M3.
          -> http://www.standvirtual.com/carros/a.../XKR/P8393867/
          Lotus: também cumpre os requisitos todos, se bem que para carro de dia acho que qualquer uma das outras opções se fica melhor servido. mas aqui já estou a especular porque nunca experimentei a andar em qualquer carro destes.
          Nissan: GTR, o único japonês interessante que não parece Street Racer (caso dos Evo ou Subaru), mas acaba por ser caro ou muito caro. ah, e já houve quem me dissesse à frente de um "nissan? eu também tenho 1 nissan e é um bocadinho lento" . 350Z/370Z não vi nada no SV, e novo há de ultrapassar o limite.
          Toyota GT-86: Sim, outro japonês mesmo não achando propriamente interessante. Novo custa 42k€, mas tem menos cv que o Mustang 2.3 Ecoboost e acredito que o Mustang dê um sorriso maior a conduzir, nem que seja pela expectativa que se tem dele. Mas é uma hipótese a considerar.
          AMG GT/BMW Z4/Etc.: Coupes germânicos desenhados com esse mesmo propósito e não uma versão coupe de outro carro. o AMG GT é demasiado novo e demasiado caro, e um SLK vou considerar o TT da Mercedes, CLK é um S3 coupe. Audi, duvido que encontres um R8 por esse preço e o TTRS, se encontrares, não vai saltar há vista, tal como um M3. o BMW Z4 3.5i já se encontram porreiros, mas também cai um bocadinho pelo "mais 1".
          -> http://www.standvirtual.com/carros/a...35-i/P8264759/

          E pronto, esta é a minha analise, a mais objectiva que consegui, até porque gosto bastante de berlinas e coupes com grandes motores a gasolina.
          Continuo apologista do Ford Mustang 2.3 Ecoboost, possivel de comprar NOVO, que para o fim e condições apresentadas acho que simplesmente não há melhor aposta, mas é só a minha opinião.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Menos de 30.000€ resolvem o assunto!

            http://www.standvirtual.com/carros/a...lise/P8306457/

            Por outro lado, não há nem 1 no Stand Virtual (o que se compreende, dada a raridade), mas o BMW Z8 também é o que procuras ;)
            50.000 € por um Z8?? Diz-me onde é que eu vou já a correr comprá-lo!!

            Comentário


              #36
              50.000 é o orçamento tecto que vos é dado. O carro é para fazer ramaps e outras aventuras motorizadas com clientes para impressionar mas não tanto pelos tempos. Que chame à atenção de todos (clientes, público, etc..).


              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                50.000 é o orçamento tecto que vos é dado. O carro é para fazer ramaps e outras aventuras motorizadas com clientes para impressionar mas não tanto pelos tempos. Que chame à atenção de todos (clientes, público, etc..).


                Mas tem de ser road legal?

                Ou dar para 4 pessoas no dia a dia?

                Ou é apenas para esses eventos?

                Comentário


                  #38
                  Um M3 E92 seria a minha escolha de eleição com esse orçamento.

                  Se te podesses esticar mais um bocado, tentaria o 360 modena.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Mas tem de ser road legal?

                    Ou dar para 4 pessoas no dia a dia?

                    Ou é apenas para esses eventos?
                    Road Legal, para 1 cliente de cada vez (2 lugares) e pare ser utilizado nestes eventos mas não só. Mas sem dúvida o carro tem de ser focado nas performances. Pelo que tenho visto o Lotus Exige parece ser mesmo a melhor opção.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por squeezR Ver Post
                      Um M3 E92 seria a minha escolha de eleição com esse orçamento.

                      Se te podesses esticar mais um bocado, tentaria o 360 modena.

                      O F360 Modena tem o problema de que quando tens o Major Service levas uma porrada na carteira .. E o preço é também superior.

                      Gosto do 355 mas lá está manutenção..

                      O M3 E92 é espetacular mas lá está. Não tem o factor boom que um Ferrari tem por exemplo

                      Comentário


                        #41
                        Se conseguires, um carro cujos modelos chamam bastante à atenção e regra geral possuem boas performances são os TVR.
                        Em tempos andava um pelo StandVirtual.

                        Se encontrares tens um carro com 400 cavalos+/-, 0-100km/h em 4.2s e top speed perto dos 300.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                          O F360 Modena tem o problema de que quando tens o Major Service levas uma porrada na carteira .. E o preço é também superior.

                          Gosto do 355 mas lá está manutenção..

                          O M3 E92 é espetacular mas lá está. Não tem o factor boom que um Ferrari tem por exemplo
                          O 360 não necessita de Major Service como o F355, a revisão é feita com o motor no sitio.
                          Além do mais se fores a Paint Box por exemplo a revisão não é tão cara como possas pensar.

                          O melhor para isso era um 348, acredita que impressiona mais que um M3, embora não seja tão capaz dinamicamente.

                          Comentário


                            #43
                            Daqui a uns tempos talvez consigam um 4C importado...

                            Comentário


                              #44
                              E o que achas do Lotus Ruben?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                Obrigado a todos pelas sugestões. Puxando a brasa à minha sardinha o que vos parecia isto como opção:




                                Motor 1.8 de 192 cv. Não é de facto um carro com um super motor mas é super leve. Com uma côr destas deve chamar à atenção . Tempos em pista é o que se sabe..

                                Manutenção super acessível.
                                Eu estava inclinado para um bicho desses.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu ia para isto, chama a atenção de certeza e faz a rampas na boa:
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8229831/

                                  Ou então:
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...50-Z/P7934202/

                                  Ou um Honda S2000 com 396cv (dizem eles)
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...2000/P8071277/

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    Se conseguires, um carro cujos modelos chamam bastante à atenção e regra geral possuem boas performances são os TVR.
                                    Em tempos andava um pelo StandVirtual.

                                    Se encontrares tens um carro com 400 cavalos+/-, 0-100km/h em 4.2s e top speed perto dos 300.
                                    Então se fosse um TVR Sagaris chamava a atenção de certeza

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por mrjack Ver Post
                                      Eu também apostava em algo deste género...ou isto ou o novo Mustang (o ser novo também é algo sempre valorizado, apesar que teria de ser o 2.3cc).

                                      Estes muscle cars parece-me que estão a ficar muito em voga precisamente para este tipo de eventos show off. E apesar de não primarem pela eficácia, não deixam de transmitir umas sensações engraçadas em brincadeiras.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Comprava um Lancia Delta Integrale ou um M3.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                          E o que achas do Lotus Ruben?
                                          Se a performance agilidade e diferença são importantes, já pensaste num caterham r600? Novos passam os 50k, mas usados recentes mesmo importando, deverá ser possível algo. Em manutenção deve ser muito básico pois até se vendem em kit para montar em casa e penso usarem um motor da Ford. E neste meio há muitas réplicas de qualidade. Fica a ideia.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ia por algo deste género http://www.standvirtual.com/carros/a...rale/P8290343/

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                              acho que o OP tem de redefinir os seus requisitos, ou pelo menos dar prioridade a uns ou outros. porque?
                                              concordo com tudo, menos na parte do focus RS (ou RS500). um megane passa por ser um megane vitaminado, mas o fod vê-se bem que não é a mesma coisa, quanto muito passará por tunado e nunca por ser um carro com uns kits.


                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                              Eu estava inclinado para um bicho desses.
                                              eu também, mas se calhar ia para o esprit, passa por lamborghini diablo a quem não conhecer.
                                              ou realmente um americano, porventura o mustang novo/seminovo importado lá de fora.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
                                                os clientes viam um lancia velho e até se riam! depois explicava-se o preço pedido por eles e ficavam estupefactos como é que um lancia desses vale praticamente tanto como um audi, merc ou bmw 2.0 diesel novo. para isso ia para uma réplica mais barata de um shelby cobra e dava-lhe uns mimos. algo tipo pilgrim ou assim.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  para um delta preferia um muscle car, nem que fosse algo velho deste género. sempre impressiona mais à primeira vista.

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...tiac/P8407913/


                                                  ou algo tipo isto, mas nem que fossem 30 mil, preferiria o novo mustang e quem tem estes ou os vende depressa (o que n~ºao acredito) ou baixam o valor em 5000/10 mil euros, pois o novo está aí à porta e não vai dar hipóteses, com menos IUC, menos valor no ato da compra, mais barato de manter, mais atual, embora menos potente, claro.

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...tang/P8354169/


                                                  ou então importar mesmo um novo (ou com 6000kms, para não se pagar tanto imposto, penso). não sei é quanto custará a legalização. tens já na itália e na alemanha.

                                                  http://suchen.mobile.de/auto/ford-mu...1&fuels=PETROL

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    já agora, porque não algo como um ktm x-bow, com motor 2.0 com 237cv ou a versão mais potente, de 300cv? o problema é encontrar um. o fernando meira tinha um, já o vi ao vivo em braga.




                                                    edit: no mobile começam nos 46 mil euros, já ultrapassa o orçamento. o segundo mais barato custa 57 mil.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      E que tal um Aston Martin DB7 coupé?

                                                      http://auto.sapo.pt/Carros/Aston-Mar...9-1718942.aspx

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        depois os custos de manutenção explodem...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          os clientes viam um lancia velho e até se riam! depois explicava-se o preço pedido por eles e ficavam estupefactos como é que um lancia desses vale praticamente tanto como um audi, merc ou bmw 2.0 diesel novo. para isso ia para uma réplica mais barata de um shelby cobra e dava-lhe uns mimos. algo tipo pilgrim ou assim.
                                                          Um Integrale em estado irrepreensível só poderá ser visto como um carro "velho" ou motivo de riso por alguém que ache que o seu BM 2.0 a diesel é que é um carro

                                                          Mais uma alusão a "réplicas"? jantes, relógios, carros...what else?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            img-1178646621.jpg


                                                            Se há carros que demonstram força, que tenham presença, este é um deles!

                                                            Em 2015 faz virar mais cabeças que muito carrão novinho

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              É negociar o valor e comprar a carrinha + rápida do país

                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...Tip./P8287523/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X