Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com um Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
    Será que o gajo não sabe conduzir sem levar uma mão em cima da manete das mudanças??
    O raio do vídeo está privado, mas S2000 e uma mão sempre em cima da manete?



    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
    Não tem a ver com potência (apenas), tem a ver com a forma como os carros reagem no limite... e o S2000, especialmente os primeiros modelos, são bastante exigentes por serem bastante bruscos no limite da aderência. Por exemplo podes comparar com um Z4 3.0i que tem aproximadamente a mesma potência, ou um boxster e são muito mais graduais. E continuo a falar apenas de roadsters senão nem se compara.
    Isso já é mais que conhecido do S2000, tem um nível de aderência fenomenal, mas é um carro difícil de "ler", e avaliar onde estão os limites não é tarefa fácil.

    Aliás, quando falamos de aderência e feedback, poucos conseguem conciliar as duas com sucesso. Normalmente quando se investe num ponto, sacrifica-se o outro, e não há milagres de engenharia que se sobreponham à física.

    Comentário


      #32
      Costumo andar diga-se que regularmente com um carro destes, e revejo-me no que já aqui foi dito.

      A capacidade de dominar o carro ou não, não está só no facto de ter ou não experiência com RWD. Por mim falando, sempre tive carros de tracção traseira e experiência com os mesmos, desde Mercedes fracos a modelos mais potentes, BMW, etc e a única coisa em comum é estar à espera que ele sacuda de traseira no arranque, em curva ou qualquer momento.
      É um carro especial, somente para conhecedores, e impensável de utilizar no dia a dia. Cheguei a utilizar este carro para algumas tiradas de AE de 60km diários, e Jesus, a 120/130 a barulheira no interior já é infernal (mas de tal modo apetecível para um petrolhead), o carro é pequeno e extremamente acanhado. É um carro a comprar para quem quer um carro de "emoções" fortes, já andei em vários modelos potentes inclusive SLS AMG e considero este caro um carro de emoções fortes, ao qual se deve um enorme respeito quando atrás do volante.
      Não é um roadster comum, incomparável a um SLK onde podemos rolar a 160 na maior das tranquilidades, no S vamos a ouvir um ruido infernal com ou sem capota, e montes de ferros a bater o que é . É uma sensação única no mundo destes roadster, por ser um carro tão puro e é isto que faz dele um carro de nicho! Só alguém maluco é que compra, ou alguém que não queira ver o carro a desvalorizar de forma estonteante!
      Confesso que ao início tinha medo do carro, ao conduzi-lo as primeiras vezes até medo de meter a 2ª temos depois de puxar a 1ª ao red line, com medo que ele se sacuda directamente ao passeio, depois disso, e de vários km ao volante (a andar normal sem puxos) tem-se mais noção do comportamento do carro. Confesso que acho divinal meter as rpm nas 6000 e arrancar de 1ª a fundo, espetar 1ª e sentir a traseira a sacudir, é de facto um carro divinal e que nenhum outro roadster 4cil consegue alcançar, mas confesso que não tenho confiança nenhuma para tirar o sumo do carro que ele pede.
      Qualquer curva mais fechada rapidamente mete o coração a bombear mais rápido, e onde se tem de ter particular atenção ao conta rpm para ver se vamos em VTEC ou fora de VTEC e se podemos ou não acelerar.
      Nunca puxei este carro ao máximo, nem hei de puxar pois não tenho confiança no carro para tal. Em estrada aberta 240km/h chegam num instante, mas qualquer ressalto da estrada a essa velocidade, vem logo um cheirinho de cueca borrada. Creio que um bom setup de suspensão meta este carro a fazer maravilhas, mas o primeiro modelo, somente ao alcance dos mais profissionais para o domarem.
      Adoro o carro.
      Editado pela última vez por Avantgarde220; 15 July 2015, 18:07.

      Comentário


        #33
        Boa tarde,

        Op don´t worry, era é estranho, se da primeira vez que o conduzisses o conseguisses dominar.

        Convém iniciares-te em carros rwd de condução mais "noob friendly", tipo bmw, MG TF, Mazda mx5 e daqui a alguns anos avançares para o S2000. E mesmo assim sempre com alguma precaução.

        Em prazer de condução, posteriormente, vais ver que é uma experiência muito recompensadora.

        Só dois reparos ao que aqui foi escrito anteriormente, em Portugal nunca se vendeu AP2, e o VSA só ficou disponível a partir de 2006.

        Quando mais tarde optares por um S, eu escolheria um da "fornada" 2002-2003, são os mais equilibrados e a meu ver com mais potencial de valorização se isso for relevante.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #34
          Eu digo é que cada cabeça sua sentença. Não percebo porque não há de ser um carro de dia-a-dia, já andei com um S2000 e com outros mais 'radicais' (Elise) e todos sempre bem comportados e confortáveis qb.

          Vocês querem é luxos!
          Editado pela última vez por TommyTosser; 06 August 2015, 17:05.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
            Boa tarde,

            Op don´t worry, era é estranho, se da primeira vez que o conduzisses o conseguisses dominar.

            Convém iniciares-te em carros rwd de condução mais "noob friendly", tipo bmw, MG TF, Mazda mx5 e daqui a alguns anos avançares para o S2000. E mesmo assim sempre com alguma precaução.

            Em prazer de condução, posteriormente, vais ver que é uma experiência muito recompensadora.

            Só dois reparos ao que aqui foi escrito anteriormente, em Portugal nunca se vendeu AP2, e o VSA só ficou disponível a partir de 2006.

            Quando mais tarde optares por um S, eu escolheria um da "fornada" 2002-2003, são os mais equilibrados e a meu ver com mais potencial de valorização se isso for relevante.

            Cumprimentos.
            2002-2003 é ainda pré-facelift não é? O facelift se bem me lembro trouxe alterações de suspensão que tornaram o carro um pouco mais dócil (não tenho experiência suficiente de condução em ambas as versões para comprovar se é assim). Outra coisa interessante é o óculo traseiro em vidro que é mais durável e se eu estivesse no mercado para um S2000 tentava arranjar um com.

            Comentário


              #36
              Sim é pré-facelift, mas tem bastante alterações em relação a 99-01, quer a nível estético, quer a nível dinâmico.

              O comportamento é ligeiramente mais "neutro", tem mais potência à roda e o oculo traseiro é de vidro. Mas existem mais diferenças.

              A partir do facelift o carro ficou mais "aburguesado" e o comportamento demasiado dócil para os mais puristas.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                Boa tarde,

                Op don´t worry, era é estranho, se da primeira vez que o conduzisses o conseguisses dominar.

                Convém iniciares-te em carros rwd de condução mais "noob friendly", tipo bmw, MG TF, Mazda mx5 e daqui a alguns anos avançares para o S2000. E mesmo assim sempre com alguma precaução.

                Em prazer de condução, posteriormente, vais ver que é uma experiência muito recompensadora.

                Só dois reparos ao que aqui foi escrito anteriormente, em Portugal nunca se vendeu AP2, e o VSA só ficou disponível a partir de 2006.

                Quando mais tarde optares por um S, eu escolheria um da "fornada" 2002-2003, são os mais equilibrados e a meu ver com mais potencial de valorização se isso for relevante.

                Cumprimentos.
                Pois para primeiro RWD não é fácil . Mas adorei o carro atenção.



                http://www.carthrottle.com/post/10-t...a-honda-s2000/

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                  O raio do vídeo está privado, mas S2000 e uma mão sempre em cima da manete?





                  Isso já é mais que conhecido do S2000, tem um nível de aderência fenomenal, mas é um carro difícil de "ler", e avaliar onde estão os limites não é tarefa fácil.

                  Aliás, quando falamos de aderência e feedback, poucos conseguem conciliar as duas com sucesso. Normalmente quando se investe num ponto, sacrifica-se o outro, e não há milagres de engenharia que se sobreponham à física.

                  Eh.... Porsche boxster S, Lotus Elise, opel speedster turbo, toyota MR-2 e só para dar exemplos de carros da mesma época e tão divertidos e eficazes, quanto precisos.


                  O S2000 sem o motor fantástico e a caixa perdia muito do encanto. Sim o comportamento "rebelde" e difícil de dominar "à primeira" faz parte do encanto, como por exemplo um BMW Z3 M Coupé. E o seu sucesso também veio daí...





                  Gosto do carro, mas domínio total já é preciso muita experiência e experiência com RWD potentes. Conduzir mercedes e Bmw diesel com menos de 200 cv não conta... Lol

                  Comentário


                    #39
                    Só uma correção aos que falam em versão AP2: a versao AP2 não foi vendida na Europa.

                    A versão AP2 é referente ao S2000 com motorização 2.2, que foi introduzido nos mercados americano e japonês, aquando do restyling do modelo.

                    A versão europeia é sempre AP1.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Eu digo é que cada cabeça sua sentença. Não percebo porque não há de ser um carro de dia-a-dia, já andei com um S2000 e com outros mais 'radicais' (Elise) e todos sempre bem comportados e confortáveis qb.

                      Vocês querem é luxos!
                      No limite, podemos resumir tudo a opiniões pessoais e níveis de exigência, mas é pouco realista.

                      Eu já andei de mota no dia-a-dia, com motas das mais diversas cilindradas/conceitos e nos mais diversos tipos de clima. Ainda há uns anos, estava a nevar em Lisboa e eu a voltar de mota com a minha mulher de um fim-de-semana passado 200 km a sul de Lisboa, evidentemente com temperaturas algo "especiais" e a apanhar chuva e estrada molhada.

                      Ainda assim, não vou dizer que tenha sido uma viagem confortável!

                      Um S2000 seria muito mais confortável nestas condições (e em qualquer outra), mas continua objectivamente a ser desconfortável pelos padrões de um roadster contemporâneo!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                        Eh.... Porsche boxster S, Lotus Elise, opel speedster turbo, toyota MR-2 e só para dar exemplos de carros da mesma época e tão divertidos e eficazes, quanto precisos.
                        Meu caro, estás a confundir eficácia com aderência pura. Nenhum desses que falas é um carro de condução "sobre carris", como são por exemplo o S2000 ou o Clio V6.
                        Está tudo no acumular de energia pela força centrífuga. Se for um carro que mantém toda a aderência até ao limite, quando a perde essa energia é toda libertada de repente

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                          Pois para primeiro RWD não é fácil . Mas adorei o carro atenção.



                          http://www.carthrottle.com/post/10-t...a-honda-s2000/
                          Gostei particularmente do último. So true. Já vou no 3º. :p

                          Cumprimntos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                            Meu caro, estás a confundir eficácia com aderência pura. Nenhum desses que falas é um carro de condução "sobre carris", como são por exemplo o S2000 ou o Clio V6.
                            Está tudo no acumular de energia pela força centrífuga. Se for um carro que mantém toda a aderência até ao limite, quando a perde essa energia é toda libertada de repente






                            O S2000 com as jantes de origem e sem qualquer mexida na suspensão não tem nenhuma condução mais "sobre carris" do que um porsche boxster S, que não só tem limites de aderência mais altos, como sobretudo, quando os atinge é muito mais progressivo. O S2000 vai "embora" mais cedo e quando acontece é muito mais difícil de recuperar.







                            O fórum Auto Hoje é o único sítio (nacional e estrangeiro) onde leio que o S2000 pré -facelift tem melhor aderência que um boxster S e condução "sobre carris"...







                            Um link interessante e nacional:







                            http://turbo.sapo.pt/comparativos/ar...r-bo-8299.html



                            E uma informação internacional (S2000 pré-facelift não tem nada a ver com os pós):



                            "The reason the S2000 handled differently from past models is that the suspension system, most notably the rear multilink setup, has been retuned to provide better stability and composure through all types of corners. Gone is the twitchy, nervous rear end that plagued autocrossers and weekend racers."

                            In: http://www.roadandtrack.com/new-cars...r-honda-s2000/
                            Editado pela última vez por dtv; 08 August 2015, 18:39.

                            Comentário


                              #44
                              Relê os teus posts anteriores. Não foi isso que disseste.

                              Comentário


                                #45
                                Eu disse que discordava. Que o S2000 não era nada um exemplo de condução "sobre carris" e que haviam várias propostas muito mais precisas mas igualmente divertidas quando se pretende cujo melhor exemplo é o porsche boxster S.



                                O S2000 pré -facelift de série não tem limites tão elevados, quando os atinge é brusco na perda de aderência e é difícil de o recuperar...



                                Ao contrário do boxster S, lotus Elise, opel speedster turbo, etc....



                                Este comportamento mais "viril" era parte do encanto do S2000 associado ao excepcional motor e caixa de velocidades, sendo por isso altamente desejado.



                                Mas do ponto de vista da condução pura, seja para andar, "sob carris" ou de lado, as propostas que referi são todas melhores.



                                Foi isto que disse. Quando a dúvida? E coloquei dois exemplos (1 nacional e 1 estrangeiro) de imprensa a corroborar o que aqui escrevi.

                                E acrescentei que parecido na essência do S2000, ainda que não seja roadster, o carro que me lembro da altura mais parecido era o BMW Z3 M coupe, igualmente desejado por ter um comportamento "viril"...
                                Editado pela última vez por dtv; 08 August 2015, 21:44.

                                Comentário


                                  #46
                                  Dtv, mesmo antes do facelift o S2000 já tinha tido alterações à geometria da suspensao.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Falam do comportamento de tantos carros com tanta autoridade, que fico perplexo com tanta experiência no mundo automóvel por parte de alguns users.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                      O S2000 com as jantes de origem e sem qualquer mexida na suspensão não tem nenhuma condução mais "sobre carris" do que um porsche boxster S, que não só tem limites de aderência mais altos, como sobretudo, quando os atinge é muito mais progressivo. O S2000 vai "embora" mais cedo e quando acontece é muito mais difícil de recuperar.
                                      Boxster S?

                                      Nem é preciso nada disso. Um 2.5 tem limites de aderência muito mais altos e já curva sobre carris.

                                      O S2000 original curva tanto sobre carris como o eléctrico de Sintra que há uns dias descarrilou (mesmo andando pouco)!

                                      E nem tem nada a ver com potência, pois é fácil soltar a traseira em regimes abaixo da melhor zona do motor. É mesmo uma questão de equilíbrio (ou falta dele) no setup de suspensão e rodas/pneus.

                                      A forma de curvar depressa com o S2000 é muito similar a uma mota sport, em que é preciso apontar o carro à curva de modo decidido e não o perturbar com grandes correcções ou acelerações até que esteja já quase a direito. E convém conhecer a estrada para não ter alguma surpresa com desníveis no alcatrão ou diferenças de aderência maiores no piso.

                                      O Boxster permite níveis de aceleração em curva com que o S2000 nem pode sonhar, e sobretudo é muito mais previsível, mesmo no primeiro 2.5.

                                      Em pista, com algumas modificações e nas mãos certas, o S2000 já brilha de outra forma, mas em estrada de serra, não é nada difícil a um carro FWD com menos 60cv para o mesmo peso deixá-lo para trás, correndo muito menos riscos no processo.

                                      Existe na família um desde 1999 com que já brinquei bastante, mas na hora de comprar um roadster para mim (e noutras ponderações anteriores) nunca entrou verdadeiramente o S2000.

                                      É um carro muito divertido (com a vantagem de que o comportamento irrequieto dele permite ter muito gozo sem andar muito depressa), com um motor que tem uma sonoridade algo única para um 4 cilindros, uma caixa de manuseamento fantástico, e acho que envelheceu muito bem do ponto de vista estético, pelo que bem estimado pode facilmente tornar-se num futuro clássico (diria que é quase garantido).

                                      Mas dizer que curva sobre carris no modo stock é algo que só quem nunca tenha andado com um pode afirmar.
                                      Editado pela última vez por rca33; 09 August 2015, 09:52.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Boxster S?

                                        Nem é preciso nada disso. Um 2.5 tem limites de aderência muito mais altos e já curva sobre carris.

                                        O S2000 original curva tanto sobre carris como o eléctrico de Sintra que há uns dias descarrilou (mesmo andando pouco)!

                                        E nem tem nada a ver com potência, pois é fácil soltar a traseira em regimes abaixo da melhor zona do motor. É mesmo uma questão de equilíbrio (ou falta dele) no setup de suspensão e rodas/pneus.

                                        A forma de curvar depressa com o S2000 é muito similar a uma mota sport, em que é preciso apontar o carro à curva de modo decidido e não o perturbar com grandes correcções ou acelerações até que esteja já quase a direito. E convém conhecer a estrada para não ter alguma surpresa com desníveis no alcatrão ou diferenças de aderência maiores no piso.

                                        O Boxster permite níveis de aceleração em curva com que o S2000 nem pode sonhar, e sobretudo é muito mais previsível, mesmo no primeiro 2.5.

                                        Em pista, com algumas modificações e nas mãos certas, o S2000 já brilha de outra forma, mas em estrada de serra, não é nada difícil a um carro FWD com menos 60cv para o mesmo peso deixá-lo para trás, correndo muito menos riscos no processo.

                                        Existe na família um desde 1999 com que já brinquei bastante, mas na hora de comprar um roadster para mim (e noutras ponderações anteriores) nunca entrou verdadeiramente o S2000.

                                        É um carro muito divertido (com a vantagem de que o comportamento irrequieto dele permite ter muito gozo sem andar muito depressa), com um motor que tem uma sonoridade algo única para um 4 cilindros, uma caixa de manuseamento fantástico, e acho que envelheceu muito bem do ponto de vista estético, pelo que bem estimado pode facilmente tornar-se num futuro clássico (diria que é quase garantido).

                                        Mas dizer que curva sobre carris no modo stock é algo que só quem nunca tenha andado com um pode afirmar.

                                        Melhor explicado que isto não conseguia. :-)

                                        Comentário


                                          #50
                                          lol.. carro 'tá cheio de minhoquices mecânicas.. é mesmo para petrolheads.

                                          mas está certo. afinal, é um ícone da história automóvel.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                            Melhor explicado que isto não conseguia. :-)
                                            E no entanto isso é completamente falacioso. O que vocês querem dizer é que o S2000 não é noob friendly. O resto são lérias e/ou falta de skill.

                                            Então isso de comparar o divertimento do Boxster ao do S2000 é completamente non sense. O Boxster é um bom carro para um recém encartado.

                                            Se um fwd de 180 cv acompanhar um S numa estrada de serra, algo de muito errado se passa, mas é, com aquilo que está entre o volante e o banco.

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tu tens um S2000 ou já passaste tempo a conduzi-lo e aos concorrentes, ou estás a falar de cor?

                                              Assumir que se conhece a condução de quem está do outro lado do ecrã, e emitir opiniões com base em vídeos feitos em nurburgring e na PlayStation significa quase sempre um enorme problema de confronto com a realidade.

                                              Comentário


                                                #53
                                                É por comentários destes que se nota bem quem tem um S ou quem fala do que ouve dizer

                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Boxster S?

                                                A forma de curvar depressa com o S2000 é muito similar a uma mota sport, em que é preciso apontar o carro à curva de modo decidido e não o perturbar com grandes correcções ou acelerações até que esteja já quase a direito. E convém conhecer a estrada para não ter alguma surpresa com desníveis no alcatrão ou diferenças de aderência maiores no piso.

                                                (...) com um motor que tem uma sonoridade algo única para um 4 cilindros, uma caixa de manuseamento fantástico, e acho que envelheceu muito bem do ponto de vista estético, pelo que bem estimado pode facilmente tornar-se num futuro clássico (diria que é quase garantido).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Por acaso é muito raro encontrar S2000 usados por menos de 17.000 euros mesmo os mais antigos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que o S2000 está sobrevalorizado em Portugal. Ainda há pouco tempo andavam no 11K-15K e de repente toda as pessoas querem 20K pelo carro. São valores muito afastados dos praticados lá fora.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                      É por comentários destes que se nota bem quem tem um S ou quem fala do que ouve dizer
                                                      E no entanto o user não tem um S. lol.

                                                      Mas sim, esse bocado que fizeste quote é do pouco que se aproveita.

                                                      Miguel1994 se calhar valem isso porque ao contrário do que se passa no FAHO no mundo real o S tem o seu valor reconhecido.

                                                      Alias até no link supostamente a tentar tirar valor ao S ,do dtv, tens alguém a dizer que o S lhe dá bem mais prazer do que o c55 amg. Se pesquisares por essa net fora até em português tens vários users com Ferrari, AM, que te dizem qual é o carro na garagem que lhes da mais prazer de condução. Tens o presidente do Clube que só encontrou no lamborghini gallardo by VB um prazer de condução semelhante ao S.

                                                      Mas como dizia um user aqui do forum, que curiosamente já teve tanto o S como o Boxster, existe o FAHO onde o S é overrated e overpriced e lérias que mais. E depois existe o resto do mundo onde o S é um carro icónico em que por cerca de 20k tens mais prazer de condução que em carros de 200k.

                                                      Cumprimentos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não sei, apenas dei a minha opinião. O valor rapidamente subiu até aos 20K e acredito que alguns bons exemplares sejam vendidos por esses valores, mas os 20K são uma barreira psicológica muito forte, duvido que subam muito mais facilmente acima deste valor nos próximos 5 anos. De certa forma acho que o facto de subir de 15k para 20k com a facilidade que o fez é evidente de ser um automóvel algo sobrevalorizado.

                                                        Nunca andei num mas não duvido que seja extremamente prazeroso de conduzir, afinal de contas é um dos últimos carros quase sem ajudas à condução e com uma potência já bastante elevada.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                          Não sei, apenas dei a minha opinião. O valor rapidamente subiu até aos 20K e acredito que alguns bons exemplares sejam vendidos por esses valores, mas os 20K são uma barreira psicológica muito forte, duvido que subam muito mais facilmente acima deste valor nos próximos 5 anos. De certa forma acho que o facto de subir de 15k para 20k com a facilidade que o fez é evidente de ser um automóvel algo sobrevalorizado.

                                                          Nunca andei num mas não duvido que seja extremamente prazeroso de conduzir, afinal de contas é um dos últimos carros quase sem ajudas à condução e com uma potência já bastante elevada.
                                                          Como em outros países da Europa já fez um rebound nos preços, sim se vai valorizar ou não vai depender de imensos fatores, a maioria externos ao S2000. E a meu ver isso nem é relevante, como em todos os outros bens vai ficar sujeito à lei da oferta e da procura, as simple as that.

                                                          Cumprimentos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                            Acho que o S2000 está sobrevalorizado em Portugal. Ainda há pouco tempo andavam no 11K-15K e de repente toda as pessoas querem 20K pelo carro. São valores muito afastados dos praticados lá fora.

                                                            Cumprimentos
                                                            11.000 se viste era batido/desfeito. Mesmo os S2000 em mau estado nunca estiveram abaixo dos 14.000-15.000€. Lá fora tanto no S2000 como em todos os carros os preços são sempre inferiores (desde o Mercedes AMG GT ao Renault 5). Os preços lá fora praticados pelo S2000 também subiram. No UK por exemplo em 2013 era fácil encontrar um S2000 em estado aceitável por 5000 libras. Agora por menos de 7500 é dificil.

                                                            Se fores ver na Alemanha os S2000 são tão caros ou até mais do que em Portugal .

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não creio que fosse bem assim. Há uns tempos atrás os preços máximos eram à volta de 15000-16000, duvido que fossem todos exemplares em mau estado como dizes. Não sei bem quais os preços reais praticados atualmente mas raros devem ser os exemplares que realmente são vendidos pelos 20k pedidos, desconfio que a maioria desses cairá para 16-17k

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X