Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"You can't be a true petrolhead until you've owned an alfa"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Qual Classe A?

    O carro mais vendido em Portugal é o Clio IV, vende quase o dobro do Polo e como se sabe o Polo utiliza melhores plásticos no inteiror.

    A qualidade dos plásticos do interior é apenas um dos muitos dos factores que pesa na compra de um automóvel.

    E os Alfas de hoje em dia estão perfeitamente na média nesse aspecto. Só um fanático e um clone como tu é que não sabe isto.

    Os carros da Alfa globalmente são bons produtos.

    As fracas vendas do Giulietta não reflectem a qualidade do produto.
    O Clio vende mais porque a Renault também tende a ser mais generosa nos descontos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
      Tanto o Golf R e o Leon Cupra sao mais rapidos que o 4C em pistas. Qual é mesmo a duvida? O Leon entuba um desportivo da Alfa... ignorares este facto, lamento, mas é ignorares a realidade à força toda.

      Petrolhead é uma pessoa que gosta de carros, nao é uma pessoa que gosta de Alfas, que tal pesquisares antes de falares? So um doente trocava um 4C por um Golf R? Desculpa... que tal diminuires o trollanço? Mas agora o gosto de alguem é ser doente? Por favor... menos fanatismo que ja farta tanta asneirada seguida. Era o Veyron aborto, agora se alguem preferir um Hot Hatch a um 4C é doente... por favor, trata-te urgentemente. Eu é que debito treta? Ainda nao disseste nada de acertado nesta conversa

      Ao mesmo tempo que o Clarkson diz que so se é Petrolhead depois de ter um Alfa, diz que os Alfas sao dos carros que mais avariam... mas claro, convem so ligar à primeira parte. Enfim...


      O Tiff Needel também não percebe nada de carros quando diz que prefere um série 3 ao Alfa 159.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Qual Classe A? O carro mais vendido do segmento C em Portugal é o Megane seguido do Golf e do 308 II.

        O carro mais vendido em Portugal é o Clio IV, vende quase o dobro do Polo.

        As vendas de qualquer produto dependem de uma série de factores. Falando de automóveis podemos enumerar vários, tais como imagem de marca, preço, estética, qualidade interior, equipamento, conforto, etc..

        Os Alfas de hoje em dia estão globalmente perfeitamente na média. Só um fanático e um clone como tu é que não sabe isto.

        As fracas vendas do Giulietta não reflectem a qualidade do produto.
        Tens razao,

        Por aqui diz que o Golf foi o segundo mais vendido:

        http://autoviva.sapo.pt/tema-top_10/..._em_2014/14142

        Logo o mais vendido do segmento C.

        As fracas vendas da Alfa é por nao ser competitiva, simples. Mas se o Golf tem tanta qualidade, porque nao vende mais? Se calhas, as pessoas nao acham isso... Mas conta la uma coisa, onde eu afirmei que os Alfa nao tem qualidade? Nao inventes coisas que nao foram ditas pela sede do fanatismo, fica mal. Sê um pouco mais adulto com a argumentaçao que bem precisas.
        Editado pela última vez por VegasGTI; 15 July 2015, 18:24.

        Comentário


          Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
          Tanto o Golf R e o Leon Cupra sao mais rapidos que o 4C em pistas. Qual é mesmo a duvida? O Leon entuba um desportivo da Alfa... ignorares este facto, lamento, mas é ignorares a realidade à força toda.

          Petrolhead é uma pessoa que gosta de carros, nao é uma pessoa que gosta de Alfas, que tal pesquisares antes de falares? So um doente trocava um 4C por um Golf R? Desculpa... que tal diminuires o trollanço? Mas agora o gosto de alguem é ser doente? Por favor... menos fanatismo que ja farta tanta asneirada seguida. Era o Veyron aborto, agora se alguem preferir um Hot Hatch a um 4C é doente... por favor, trata-te urgentemente. Eu é que debito treta? Ainda nao disseste nada de acertado nesta conversa, fala-se de um Giu QV vs Golf GTI vens falar de paos de forma e 33 Stradale, provo que um Leon Cupra é mais rapido em pista mas continuas a nao acreditar que o Golf R mais potente e com AWD seja ainda mais rapido, enfim... pareces um puto que diz que nao a tudo.

          O 4C nunca foi feito para concorrer com um VW, nem nenhum VW foi feito para concorrer com um 4C... o problema é que mesmo ''sem querer'', a VW la meteu um Golf mais rapido que o estandarte maximo do Coure Sportivo da grandiosa Alfa, e isso custa-te a engolir pelos vistos.

          Ao mesmo tempo que o Clarkson diz que so se é Petrolhead depois de ter um Alfa, diz que os Alfas sao dos carros que mais avariam... mas claro, convem so ligar à primeira parte. Enfim...
          Eu continuo sem ver o Golf R mais rápido que o 4c mas pronto tu lá sabes, já meti aí os links
          Queres de novo? Eu meto :

          http://www.zeperfs.com/duel4686-4645.htm

          Em 6 pistas, em acelaração pura, entubanço do 4c ao R

          Mas se quiseres continuar no mundo encantado continua a bater na tecla do Leon tu lá sabes.......

          É que no stand da VW quando pedi o VW Leon, mandaram-me ao da Seat para comprar o Leon........
          Quanto a ti já não sei, já acredito em tudo Vai na volta tens o VW Leon Cupra GTI

          Ou o chega o 4c? É que o Alfa Romeo 4c é ALFA ROMEO, não é de outra marca do grupo

          Ou vamos fazer disto uma picardia entre a VAG e a FCA para ver quem tem os carros mais rápidos e desportivos só porque fizeste birra quando percebeste que todos os VW actuais não chegam no que toca a velocidade pura e desportivismo para um Alfa actual, como é o 4c?
          Editado pela última vez por Italiaspeed; 15 July 2015, 18:52.

          Comentário


            Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
            Tens razao,

            Por aqui diz que o Golf foi o segundo mais vendido:

            http://autoviva.sapo.pt/tema-top_10/..._em_2014/14142

            Logo o mais vendido do segmento C.

            As fracas vendas da Alfa é por nao ser competitiva, simples. Mas se o Golf tem tanta qualidade, porque nao vende mais? Se calhas, as pessoas nao acham isso... Mas conta la uma coisa, onde eu afirmei que os Alfa nao tem qualidade? Nao inventes coisas que nao foram ditas pela sede do fanatismo, fica mal. Sê um pouco mais adulto com a argumentaçao que bem precisas.

            O mais vendido em maio de 2015 foi o Megane, seguido do Golf, do 308 II, do Focus. O Classe A não é o mais vendidos:

            http://bestsellingcarsblog.com/2015/...-to-2nd-place/

            Eu não percebo a tua obsessão com o Golf. Eu não falei nesse carro, esse carro não é concorrente directo do Giulietta.

            As fracas vendas do Giulietta são por alguma razão. E na minha opinião é por uma série de questões que pouco têm a ver com o produto em si, mas mais com a imagem de marca que ainda está afectada por produtos menos fiáveis do passado, ou por questões de marketing. O Giulietta como produto é perfeitamente válido naquilo a que se propõe que é o prazer de condução.

            É claramente um carro underrated.

            Comentário


              Epa, isso ja é troll desculpa la.

              Eu digo que o Seat Leon Cupra é mais rapido no Ring, logo o Golf R ainda mais rapido sera. Vens dizer que o Leon nao é um VW... obrigado genio, agora mete la quando disse que o Leon era um VW? Inventa menos.

              Entubanço? Entao um Leon faz 7.58 no ring, um Golf mais potente com AWD faz mais 17 segundos... tem logica... boa credibilidade esses tempos


              Bem tentas, mas continuas a nao aceitar a realidade.


              Podes ir buscar o que quiseres, eu ja volto com 1200cv.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                O Clio vende mais porque a Renault também tende a ser mais generosa nos descontos.
                É uma série de factores. Não é apenas um. Hoje em dia todas as marcas fazem grandes descontos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  O mais vendido em maio de 2015 foi o Megane, seguido do Golf, do 308 II, do Focus. O Classe A não é o mais vendidos:

                  http://bestsellingcarsblog.com/2015/...-to-2nd-place/

                  Eu não percebo a tua obsessão com o Golf. Eu não falei nesse carro, esse carro não é concorrente directo do Giulietta.

                  As fracas vendas do Giulietta são por alguma razão. E na minha opinião é por uma série de questões que pouco têm a ver com o produto em si, mas mais com a imagem de marca que ainda está afectada por produtos menos fiáveis do passado, ou por questões de marketing. O Giulietta como produto é perfeitamente válido naquilo a que se propõe que é o prazer de condução.

                  É claramente um carro underrated.
                  Obessao pelo Golf que nem sou fã? Acho que é mais a vossa obessao por dizerem mal de tudo o que nao é VW que leva pessoal a defender carros que nem gosta tal a espuma que voces criam

                  O Golf nao é concorrente do Giulietta? O que se aprende por aqui...


                  É um carro underated porque por algum motivo nao acha a atençao ao publico como chama um Megane ou um Golf... porque sera? Nao é mau produto, mas definitivamente o publico nao o acha tao competitivo. Alias, acho mais estranho escolherem um Megane em vez de um Giulietta para veres como gosto do carro e estou longe de ser obcecado pelo Golf, dentro deste segmento levava era um Serie 1 e era feliz, mas nao havendo carrinha, possivelmente inflexibilidade de preços ou mau equipamento, podem levar a nao ser o mais vendido. Suposições, mas alguma coisa leva a nao ser competitivo.
                  Editado pela última vez por VegasGTI; 15 July 2015, 18:40.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
                    Obessao pelo Golf que nem sou fã? Acho que é mais a vossa obessao por dizerem mal de tudo o que nao é VW que leva pessoal a defender carros que nem gosta tal a espuma que voces criam

                    O Golf nao é concorrente do Giulietta? O que se aprende por aqui...
                    Onde é que eu disse mal da VW?

                    O Golf é um carro familiar, o Giulietta é um carro de carácter desportivo.

                    A Alfa não é concorrente directa da VW. Tu sabes bem isto, és é mais um clone cujo objectivo é provocar.

                    Comentário


                      Sao do mesmo segmento, logico que sao concorrentes, qual caracter familiar ou desportivo, o Giu tem tanto caracter desportivo como um Focus ou Astra. Esta argumentaçao que ate tiram 2 carros concorrentes por ''caracter desportivo'' é que é ridiculo. Logico que sao concorrentes mais que directos, so fanaticos nao vêm isso.

                      https://www.carwow.co.uk/blog/Alfa-G...wagen-Golf-934

                      http://www.crankandpiston.com/on-the...uae-top-hatch/

                      http://www.carsguide.com.au/head-to-...6#.VaaqmflVj2Y

                      Depois os outros é que sao fanaticos.

                      Epa, ja é a segunda fez que me chamas de clone, deixei de passar à primeira, mas que tal evitares esse tipo de atitude de crianças. Ca para mim es é clone do Italiaspeed, quando falta a argumentaçao vai para o ataque pessoal, menos pessoal, nao é preciso 2 contas para pc+1. Provocador es tu, que vens com mentiras como o Golf nao ser concorrente do Giu para aumentar o post count... vergonha voces.
                      Editado pela última vez por VegasGTI; 15 July 2015, 18:48.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                        Começou por compararem a emotividade ou desportividade da VW com a Alfa, já levaram corda (Obviamente, só um tapado é que achava que não ), e agora falam de vendas.......Boring
                        Você é confiançúdo!

                        Não sei onde um Mito ou Giulietta tem mais desportividade que um VW ou que um Mazda p.ex. Alias esta última, tem sido muito mais Alfa do que a própria Alfa.
                        Mas podes explicar em que parâmetros o Giulietta é superior ao Golf, Focus ou Mazda 3 que é para nós sabermos.

                        Comentário


                          Nos últimos tempos têm surgidos muitos novos utilizadores cujo objectivo é provocar quem gosta de carros italianos. Até existe noutro fórum um tópico sobre isso, eles andam lá a gabar-se disso. Se não és clone peço desculpa.

                          Um Skoda é concorrente de um BWM? Pela tua lógica têm carros do mesmo segmento logo são concorrentes... Bela lógica...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                            Você é confiançúdo!

                            Não sei onde um Mito ou Giulietta tem mais desportividade que um VW ou que um Mazda p.ex. Alias esta última, tem sido muito mais Alfa do que a própria Alfa.
                            Mas podes explicar em que parâmetros o Giulietta é superior ao Golf, Focus ou Mazda 3 que é para nós sabermos.
                            Conduz um Giulietta JTDm e um Golf 1.6 TDi. De preferência um Golf VI porque era o que existia na altura do lançamento do Giulietta. O mesmo para o MiTo vs Polo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Conduz um Giulietta JTDm e um Golf 1.6 TDi. De preferência um Golf VI porque era o que existia na altura do lançamento do Giulietta. O mesmo para o MiTo vs Polo.
                              Eu não sei se sabes mas foi a própria Alfa veio dizer que atribuiu o VW Golf como bechmark... e o Giu até resultou mais pesado do que este.
                              O carro é um bom carro, um bom anti Golf e fica-se por aí.
                              Tira o Polo e mete o A1 sff.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
                                Epa, isso ja é troll desculpa la.

                                Eu digo que o Seat Leon Cupra é mais rapido no Ring, logo o Golf R ainda mais rapido sera. Vens dizer que o Leon nao é um VW... obrigado genio, agora mete la quando disse que o Leon era um VW? Inventa menos.

                                Entubanço? Entao um Leon faz 7.58 no ring, um Golf mais potente com AWD faz mais 17 segundos... tem logica... boa credibilidade esses tempos


                                Bem tentas, mas continuas a nao aceitar a realidade.


                                Podes ir buscar o que quiseres, eu ja volto com 1200cv.
                                A tua especulação é mais credível?

                                OK, levas a taça do delirio......

                                Nem um Golf R chega em pista ou na estrada para um 4C, nem esses 1200 cv chegam em pista para um mero 458 Speciale

                                Diz a Autocar na pista deles :

                                Ferrari 458 Speciale 1:08.30
                                Bugatti Veyron 16.4 Super Sport 1:08.50

                                É que nem preciso de ir buscar o Ferrari mais rápido, mais um entubanço
                                E tudo assente em factos, não em especulação infantil........

                                E agora vais chamar quem?O 918 que é mais lento em números que o Laferrari e não existem comparações ainda em pista?

                                Ou vais simplesmente limitar-te a desconversar e a inventar como tens feito até agora?
                                Editado pela última vez por Italiaspeed; 15 July 2015, 19:12.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                  Eu não sei se sabes mas foi a própria Alfa veio dizer que atribuiu o VW Golf como bechmark... e o Giu até resultou mais pesado do que este.
                                  O carro é um bom carro, um bom anti Golf e fica-se por aí.
                                  Tira o Polo e mete o A1 sff.
                                  O Golf é o benchmark para qualquer construtor e termos globais. Agora estamos a falar exclusivamente de desportivismo. E nesse aspecto o Giulietta é superior. (em relação ao VI que é o que conheço)

                                  O A1 tem um preço de tabela mais elevado do que o MiTo. A comparação justa seria com o Polo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    Nos últimos tempos têm surgidos muitos novos utilizadores cujo objectivo é provocar quem gosta de carros italianos. Até existe noutro fórum um tópico sobre isso, eles andam lá a gabar-se disso. Se não és clone peço desculpa.

                                    Um Skoda é concorrente de um BWM? Pela tua lógica têm carros do mesmo segmento logo são concorrentes... Bela lógica...
                                    Eu nao tenho nada haver com esses tópicos como ate deves visto que nunca participei neles, nem sei quais sao.

                                    E um 308 e um Serie 1? É que ha varios testes do genero. O unico que se destaca claramente pelo caracter desportivo, é o Serie 1, com distribuiçao 50/50 e RWD. De resto, tanto carácter desportivo tem o Giu, como o Focus como o Astra, que sao dos mais dinâmicos do segmento e o que nao falta sao testes entre eles.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      O Golf é o benchmark para qualquer construtor e termos globais. Agora estamos a falar exclusivamente de desportivismo. E nesse aspecto o Giulietta é superior. (em relação ao VI que é o que conheço)

                                      O A1 tem um preço de tabela mais elevado do que o MiTo. A comparação justa seria com o Polo.
                                      O Golf é o benchmark para qualquer construtor? Não o é para a BMW, nem foi para a Ford quando lançou o Focus, nem sequer para a Mazda essa marca sem expressão nenhuma...

                                      Reparaste que umas páginas atrás estava-se a falar do passado da Alfa e a conversa era com a BMW e Porsche agora estamos a falar de Alfas actuais e já se fala em Golfs e o pior é que a comparação faz todo o sentido? Isto tem de acabar, Golfs já nós temos muitos.
                                      O que a Fiat fez com a Alfa nos anos 80 e princípios de 90 foi o prostituir de uma marca, defender os carros que resultaram desta estratégia é apenas e só perpetuar um erro crasso. Só agora a própria gestão da marca reconheceu com o novo Júlia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                        A tua especulação é mais credível?

                                        OK, levas a taça do delirio......

                                        Nem um Golf R chega em pista ou na estrada para um 4C, nem esses 1200 cv chegam em pista para um mero 458 Speciale

                                        Diz a Autocar na pista deles :

                                        Ferrari 458 Speciale 1:08.30
                                        Bugatti Veyron 16.4 Super Sport 1:08.50

                                        É que nem preciso de ir buscar o Ferrari mais rápido, mais um entubanço
                                        E tudo assente em factos, não em especulação infantil........

                                        E agora vais chamar quem?O 918 que é mais lento em números que o Laferrari e não existem comparações ainda em pista?

                                        Ou vais simplesmente limitar-te a desconversar e a inventar como tens feito até agora?

                                        Velocidade maxima do 458 - 330.
                                        Velocidade maxima do Veyron - 420.

                                        Peso do 458 - 1300 prai
                                        Peso do Veyron - 2 toneladas.

                                        Chega-te para perceberes o ridiculo que dizes?

                                        Mas se queres: o Ultima GTR é mais rapido no Ring que o 458... hehehe lel, varios smiles.

                                        Contextualiza as coisas, o Veyron é um cruiser rapido que nao deixa de curvar bem para o peso, para um carro AWD e para um carro com tanta potencia, nao deixa de continuar a ser o carro mais evoluido que ja se viu, isto num modelo, com, relembro, 10 ANOS. Continua a ser um carro que tem como velocidade maxima e potencia o seu estandarte maximo, coisas que a Ferrari ainda nao consegue ultrapassar, mesmo depois de 10 anos, e este entubanço?

                                        So por essa palavra, vejo que es um puto a discutir coisas de homem.

                                        Estas a tornar-te aborrecido. Começa tudo com um teste de um Giu QV onde diz que com o mesmo dinheiro ja se leva um melhor GTI e tu vens com classicos, falo do Leon Cupra e tu vens que nao é um VW como se isso fosse uma novidade (provavelmente é para ti) agora comparaçoes que nao tem ponta de logica, agora fala do 918 quando ninguem veio falar do carro... mas tu sabes debater alguma coisa que nao assuntos que nao tem nada haver com o tema? O que o vai ser o proximo? Cultivo de batatas.

                                        O Veyron nao foi uma revoluçao na industria dos super-desportivos enquanto o 458 Speciale nao deixa de ser um bom, mas so apimentado ''baby Ferrari''? Qual dos 2 vai ser lembrado? Nem é preciso responder, alguem que perceba do assunto ja sabe qual é, e nao sera o Italiano.

                                        Mas tambem te dou entubanço:

                                        https://en.wikipedia.org/wiki/List_o...ower_Lap_Times

                                        Veyron mais rapido que o Enzo. Embrulha.

                                        Fala la do tema sem seres troll sff.
                                        Editado pela última vez por VegasGTI; 15 July 2015, 19:31.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                          O Golf é o benchmark para qualquer construtor? Não o é para a BMW, nem foi para a Ford quando lançou o Focus, nem sequer para a Mazda essa marca sem expressão nenhuma...

                                          Reparaste que umas páginas atrás estava-se a falar do passado da Alfa e a conversa era com a BMW e Porsche agora estamos a falar de Alfas actuais e já se fala em Golfs e o pior é que a comparação faz todo o sentido? Isto tem de acabar, Golfs já nós temos muitos.
                                          O que a Fiat fez com a Alfa nos anos 80 e princípios de 90 foi o prostituir de uma marca, defender os carros que resultaram desta estratégia é apenas e só perpetuar um erro crasso. Só agora a própria gestão da marca reconheceu com o novo Júlia.
                                          Mas a questão é que a Alfa actualmente não tem imagem de marca para concorrer com uma BMW e nem mesmo recursos técnicos. O que a Alfa tem feito é aquilo que pode fazer. A sua situação financeira não tem permitido grandes aventuras, a partilha com a FIAT foi um mal necessário. Mesmo assim lançou o 8C e o 4C e agora o Giulia que é um grande investimento e que atendendo aquilo que já se conhece, vem colocar o patamar da marca num nível muito elevado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por VegasGTI Ver Post
                                            Eu nao tenho nada haver com esses tópicos como ate deves visto que nunca participei neles, nem sei quais sao.

                                            E um 308 e um Serie 1? É que ha varios testes do genero. O unico que se destaca claramente pelo caracter desportivo, é o Serie 1, com distribuiçao 50/50 e RWD. De resto, tanto carácter desportivo tem o Giu, como o Focus como o Astra, que sao dos mais dinâmicos do segmento e o que nao falta sao testes entre eles.
                                            Uma coisa é a eficácia de um chassis.

                                            Outra é o carácter de um automóvel. Um Alfa é um carro completamente orientado para a condução. os Alfas são feitos com esse propósito. Sacrificam tudo o resto em prol da condução. Os Golfs e os seus similares são carros de índole familiar. Mas também têm versões que são tão ou mais desportivas do que os Alfas. Agora nas suas versões mais básicas, um Alfa é sempre desportivo, enquanto que os outros não.

                                            Comentário


                                              ISTO TAMBÉM AJUDOU A VAG A CRESCER
                                              Só assim conseguiram encetar uma machadada final na Opel,marca que dominou o mercado alemão durante mais de meio século.
                                              http://www.independent.co.uk/news/business/crunch-time-for-volkswagen-industrial-espionage-claims-are-hounding-vw-john-eisenhammer-reports-1485662.html

                                              http://articles.baltimoresun.com/199...l-motors-lopez

                                              VW AGREES TO PAY G.M. $100 MILLION IN ESPIONAGE SUIT

                                              http://www.nytimes.com/1997/01/10/business/vw-agrees-to-pay-gm-100-million-in-espionage-suit.html

                                              Os carochos ainda confessaram...

                                              Eu convido a malta a conduzir um Alfa a benzina sobretudo e depois a perceber o porquê da magia.


                                              Confesso que não sei como a moderação não fecha este tópico.

                                              Comentário


                                                4C para aqui, 4C para ali, 4C em Nurburgring, 4C para lá.É o cavalo de guerra actual dos Alfa boys, pena que, como o também over hyped GT-86 da Toyota não conseguiram chegar ao nível de expectativas.

                                                Enquanto que o Veyron, esse carro em que duas toneladas vos incomoda tanto é claramente o carro da década passada.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  O Golf é o benchmark para qualquer construtor e termos globais. Agora estamos a falar exclusivamente de desportivismo. E nesse aspecto o Giulietta é superior. (em relação ao VI que é o que conheço)

                                                  O A1 tem um preço de tabela mais elevado do que o MiTo. A comparação justa seria com o Polo.
                                                  Eu tenho um MiTo e a minha maria tem um A1. Qual prefiro!? O MiTo! É melhor!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                    4C para aqui, 4C para ali, 4C em Nurburgring, 4C para lá.É o cavalo de guerra actual dos Alfa boys, pena que, como o também over hyped GT-86 da Toyota não conseguiram chegar ao nível de expectativas.

                                                    Enquanto que o Veyron, esse carro em que duas toneladas vos incomoda tanto é claramente o carro da década passada.

                                                    Se me dessem um não ia dizer que não, mas a probabilidade disso acontecer é um bocado pó baixa...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                      O Golf é o benchmark para qualquer construtor e termos globais. Agora estamos a falar exclusivamente de desportivismo. E nesse aspecto o Giulietta é superior. (em relação ao VI que é o que conheço)


                                                      Mas onde é que um carro que nem uma versão que faça dele um Hot Hatch tem pode ser melhor?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                        Eu tenho um MiTo e a minha maria tem um A1. Qual prefiro!? O MiTo! É melhor!!
                                                        Em que? Nao é na qualidade de construçao, retoma, motores, equipamento... dinamica é a unica coisa que vejo e aqui depende da versao. A Alfa nao tem qualquer concorrente para o S1 que é a brutalidade de carro.
                                                        Editado pela última vez por VegasGTI; 15 July 2015, 20:51.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Uma coisa é a eficácia de um chassis.

                                                          Outra é o carácter de um automóvel. Um Alfa é um carro completamente orientado para a condução. os Alfas são feitos com esse propósito. Sacrificam tudo o resto em prol da condução. Os Golfs e os seus similares são carros de índole familiar. Mas também têm versões que são tão ou mais desportivas do que os Alfas. Agora nas suas versões mais básicas, um Alfa é sempre desportivo, enquanto que os outros não.
                                                          Tudo o que dizes, esta presente noutros carros. Sou sincero, nao vejo como o Giu nao pode ser concorrente directo do Golf, entao nao ha concorrente directo para o Golf? Ou para o Giu?

                                                          O Giu nao sactifica nada, é um carro banal do segmento C, nao é referencia em nada tirando a beleza que é subjectiva.

                                                          Nao é estar a dizer mal do carro que gosto dele, mas parece-me que um carro que nem chega para um Golf GTI estar à parte por caracter desportivo... algo contra-seno.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post


                                                            Mas onde é que um carro que nem uma versão que faça dele um Hot Hatch tem pode ser melhor?
                                                            Eu estava-me a referir às suas versões mais básicas e mais vendidas, como as diesel de baixa cilindrada.

                                                            O próximo Giulietta a julgar pelos números do Giulia QV já terá um verdadeiro hot hatch.

                                                            Comentário


                                                              O endeusamento do giulietta e do 4c é tão cómico.

                                                              Comparar o 4c com o golf quando o deviam comparar com o cayman (e acaba por perder sempre nos comparativos)

                                                              o 4c é bom, tem coisas boas, não é o supra-sumo de nada e o giu muito menos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X