Anúncio

Collapse
No announcement yet.

18 anos e comprar o 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
    E para quem não puder andar com um série 5? Ou para quem só puder andar com um série 5 antigo? Nem toda a gente tem possibilidades financeiras para andar com viaturas de luxo.. Além disso aqui aplica-se a fórmula que eu já citei anteriormente.. Se todos os automobilistas tivessem uma condução defensiva e responsável, a questão de ir a conduzir um série 5 ou charuto qualquer nem fazia sentido.. O problema está mesmo na génese de toda a questão.. Ou seja, na irresponsabilidade e estupidez da grande maioria dos automobilistas..

    Relativamente ao tópico.. Isto já quase parece uma fantochada.. Ainda hoje ia calmamente na estrada, e ao circular numa rotunda quase sou trucidado por um mentecapto pai de família montado num C3 que entrou a uma velocidade alucinante na dita rotunda pois a mesma permite ir sempre em frente no sentido em que aquele animal seguia.. Por isso.. Teorias de treta de que quem tem 18 anos é um perigo declarado na estrada.. Só cola com quem andar no mundo da fantasia..
    Como já disse e volto a referir.. Há gente com 18 anos de idade com dotes de condução e noção de civismo na condução, que embrulha muito boa gente muitíssimo mais velha.. Não me admira nada que muita gente que está a dar lições de moral neste tópico, sejam bem mais imaturos e insensatos do que um recém encartado..
    Questão que é transversal a pobres, ricos, novos, velhos, por muito que queiram fazer parecer que são "só" os novos.

    Ainda há 2 dias tivemos algo que demonstra, a operação do "stret racing" tanto haviam "putos" como outros com 30 e mais anos, como até um que já nem tinha carta porque lhe tinha sido apreendida por actos iguais...

    Comentário


      Boas, só queria perguntar, se sempre compras-te o carro.....

      Comentário


        Originalmente Colocado por CarlosA4 Ver Post
        Boas, só queria perguntar, se sempre compras-te o carro.....
        Boas, longa historia...ainda não arranjei nenhum do meu agrado, falha sempre alguma coisa, ou muitos kms ou ser selo novo, entretanto foi adquirido um Citroen DS5, carro que ando por agora até arranjar um FN2 do meu agrado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X